Mensagens de Luto para Irmã

Encontradas 122 mensagens de conforto:

Faria qualquer coisa, daria tudo, mas tudo mesmo para ter mais um segundo com minha irmã. Tanta saudade!
 
Que Deus me guie neste momento de dor e de perda. Nada é mais difícil do que dizer adeus à minha irmã que sempre esteve comigo e sempre me apoiou.

Não sei o que fazer sem ela. Nós estávamos sempre lado a lado, rindo, nos divertindo e nos ajudando quando precisávamos.

A vida fica mais vazia sem ela e tudo que posso fazer é lembrar da sua companhia.

Nunca esquecerei de você, minha linda e eterna irmã!
A todas as pessoas que me conhecem e conheciam minha irmã, eu agradeço pelo cuidado e também pela amizade que sempre demonstraram. Infelizmente, tal como muitos de vocês já sabem, minha irmã querida e amada não está mais entre nós.

Ela se foi para um novo mundo, para um lugar onde reina a paz e a harmonia, em que a dor é inexistente, bem como o sofrimento. Estou triste por não a ter mais aqui ao meu lado, por não poder sentir mais seu abraço.

Irei orar por ela todos os dias da minha vida, irei recordá-la com carinho também. Ela foi e sempre será minha inspiração, a força que encontro para chegar onde quero.

Até um dia, mana.
Descanse em paz.
 
A dor de perder minha irmã é mais profunda do que poderia imaginar. Sua presença parece estar indo embora e é ruim demais ter que aceitar a sua partida.

Sentirei muitas saudades dos momentos que compartilhamos. Tenho comigo lembranças que levarei para o resto da minha vida, pois são como um tesouro.

Ela nunca sairá da minha memória, nem do meu coração.
Ela partiu para sempre. Minha irmã não está mais aqui. Quem me dera que fosse mentira, mas infelizmente não é. Vou sentir sua falta todos os dias, a toda hora.

Tenho no peito um sentimento de injustiça. Vida, por que levaste minha irmã de mim? Ela tinha ainda tanto para viver, para aproveitar, tanta coisa para fazer na vida!

Eu irei amá-la e respeitá-la eternamente. Prometo honrar seu nome e preservar seu lindo legado neste mundo. Minha irmã era um ser humano especial. Que agora descanse em paz.
A morte me separou fisicamente da minha irmã, mas as saudades que agora sinto fazem com que ela viva todos os dias no meu coração.
É muito difícil aceitar que minha irmã partiu sem eu nem poder me despedir. Meu coração se entristeceu e a saudade já faz parte de quem eu sou.

Viverei com as lembranças no peito, tentando de tudo para viver por mim e por ela. Sei que será difícil enfrentar o mundo sem tê-la aqui para me apoiar, mas agora, é hora de ser forte.

Farei tudo pela pessoa incrível que minha irmã foi e não irei decepcioná-la.
Passe o tempo que passar, querida irmã, este será sempre o seu dia especial e eu farei sempre questão de dedicar algumas palavras nesta data.

Já não se comemora mais a sua vida, mas ainda assim quero celebrar e recordar a mulher que nos deixou demasiado cedo.

Seria sempre demasiado cedo, pois quem amamos nunca parte tarde. Um dia nos voltaremos a rever, até que chegue essa data, irei continuar a recordar você. Até um dia, querida irmã.
Hoje encontrei uma foto da minha irmã que já partiu, senti o peito apertar de tanta saudade que sinto dos dias que compartilhamos. São memórias que nunca irão se apagar.
No meu coração mora uma saudade maior que o mundo. Descanse em paz, irmã.
 
Querida irmã, posso não ter mais você aqui, mas mantenho você viva no meu coração e jamais irá desaparecer.
Você foi irmã e amiga, foi a pessoa mais especial que já conheci, e as saudades agora são muitas porque a morte levou sua presença da minha vida.
Quando olhei nos olhos da minha irmã e disse adeus, senti uma dor que mal pude aguentar. O corte no meu coração ficará para sempre ali, pois minha irmã era tudo para mim.

Não consigo acreditar que preciso viver sem ela, que não posso abraçá-la ou vê-la sorrir. Carregarei comigo esta dor e a saudade de uma vida sem a minha irmã.
Sinto saudades das suas risadas, da sua voz doce, do seu jeito de ser especial. Viver sem você não faz qualquer sentido, minha irmã.
Choro seu adeus e vivo em saudade desde que minha irmã querida se foi. Até um dia, mana.