Mensagens para Amiga que Perdeu a Mãe

Encontradas 39 mensagens de conforto:

Querida, amiga, eu sei que você está sofrendo muito. Sua mãe sempre foi o seu mundo, o centro de toda sua preocupação, a mulher do seu coração. E agora ela não está mais aqui. Sinto muito, querida.

Você tem de ser forte, mas antes precisa de chorar e fazer direito seu luto. É preciso refletir e aceitar os desígnios da vida. Não podemos escapar ao fim, à morte. Mas podemos e devemos compreender que ela é mesmo assim, abstrata, sem sentido.

Tenha muita coragem e nunca se esqueça que sua mãe continuará ao seu lado eternamente. Mesmo que você não consiga escutar sua voz ou sentir seu abraço delicado, ela continuará junto para lhe dar força e indicar o caminho. Força, amiga. Eu também estarei sempre perto.
Só de olhar no seu rosto eu percebo a dor que você carrega no coração, o peso que está apertando seu peito. Tenha coragem, amiga. É duro perder uma mãe, mas você tem de ser forte.

Quero que saiba que estarei aqui sempre que precisar. Esta vai uma caminhada muito difícil, não vamos esconder a realidade. Mas você vai conseguir e sua mãe, no céu, irá ajudar. Força, amiga!
Eu não lamento que você tenha perdido sua mãe, porque de verdade você não a perdeu. Mas lamento, sinto muito, profundamente, que ela não esteja mais aqui fisicamente. E isso dói muito, amiga, eu imagino que doa!

Pode chorar no meu ombro a falta que a sua mãe lhe faz. Pode chorar todos os dias, não há problema! Eu quero é que você aceite a realidade, faça seu luto e supere esta dor que teima em não ir embora. Tenha coragem, amiga!
Só de imaginar o que você está sentindo já sinto dor, minha amiga! A tristeza de perder uma mãe é indescritível. Sinto muito! Mas sabe, minha querida? Você sempre foi uma pessoa muito forte e com uma mente muito aberta.

É por isso que tenho certeza que após você ultrapassar esta fase de luto, tudo acabará por fazer sentido. Sua mãe estará sempre do seu lado, mas de um modo diferente.

Eu sei que você será capaz de retomar seu caminho; mas só depois das lágrimas secarem. E eu estarei aqui para dar todo meu apoio! Beijo e muita força, amiga!
Sinto muito, minha querida! Sua dor é minha dor, custa muito saber que você, minha maior amiga, está sofrendo desse jeito. Na verdade, não poderia ser de outra forma. Perder uma mãe é ficar despida de toda a esperança, de toda a vontade de continuar vivendo. Dá fúria! Ela não merecia e você também não.

Não há lógica na vida, não existem razões nem motivos para uma injustiça como essa. Sua mãe sempre foi uma mulher dedicada a você e à vida. Ela fez o suficiente para atingir a imortalidade em vida. Tenho certeza que seu nome será sempre lembrado por todos que tiveram a sorte de a conhecer.

Essa tristeza que você está sentindo em seu coração será força para enxergar uma nova forma de encarar a vida. Sim! Encarar a vida de frente, porque você vai ter de retomar sua vida dentro de dias. É isso que sua mãe quer – tenho certeza! É isso que eu e todo o mundo que conhece você tanto deseja para seus próximos dias.
Espero que minhas palavras possam aliviar um pouco sua dor, querida amiga. Eu sei que não há muito consolo pela perda da sua mãe, mas desejo que você tenha força para encarar este momento.

Sua mãe era uma mulher incrível e sei que ela seguirá acompanhando você de alguma forma. Tente manter sua fé e saiba que a ligação que vocês têm nunca irá se romper.

Sua mãe estará com você em cada conquista sua e em cada lembrança. Guarde-a em seu coração e sempre que se sentir sozinha, saiba que estarei ao seu lado, amiga.

Seja forte!
Não existe maior dor que a perda de uma mãe. Sinto muito pelo sucedido, minha amiga. Nesse momento de tristeza e infelicidade quero deixar clara minha prontidão e total disponibilidade para tudo que você necessitar.

Sei que seu luto é duro e repleto de lágrimas e incompreensões, mas acredite que em breve tudo vai ficar mais sereno e você vai encontrar uma nova forma de viver, honrando sempre sua mãe. Muita Força!
Força, amiga! Que Deus a ajude a superar o falecimento da sua querida mãe. Sei que este é um momento muito difícil e delicado e só quero lhe dizer que estou aqui para tudo que precisar.

Sua mãe era um exemplo e sei bem quanto deve estar sendo difícil para você. Tente se concentrar nas lembranças boas que tem dela e saiba que ela estará sempre por perto, de alguma forma.

Não hesite em chorar, porque é necessário viver o seu luto. Deus cuidará dela e tenho certeza que ela estará sempre olhando para você lá de cima.

Sinto muito, querida amiga. Seja forte!
Foi com muita consternação que recebi a notícia do falecimento da sua mãe. Sinto muito por essa triste perda, querida amiga, tenha forças para encarar essa dura realidade.

Eu queria estar neste momento segurando sua mão para lhe dar um pouco da força e da paz que precisa, mas infelizmente isso não me é possível. Receba todo carinho que sinto por você nestas sinceras palavras.
Procurei palavras doces para confortar seu coração, mas é difícil encontrar algo que consiga trazer paz para a alma quando o que está por trás da tristeza é a morte de uma pessoa tão especial. Lamento muito pela perda da sua mãe, uma mulher de bom coração que parte deixando assim o mundo mais pobre.

Conheço bem a relação de proximidade que vocês tinham, o amor que foram cultivando mutuamente durante todos os anos que viveram juntas. Sei que quer em palavras quer em ações você sempre honrou e respeitou muito sua mãe e ela certamente foi muito feliz ao sentir que tinha uma filha assim.

Agora as lágrimas são amargas e o mundo parece injusto demais. Acredito que sua vontade seja fazer o tempo voltar atrás para um último abraço apertado. Mas nunca se esqueça que sua mãe sempre quis ver você sorrir. Pode contar com todo meu apoio para conseguir seguir em frente.
Nenhuma palavra apaga a dor de alguém que perde uma mãe, mas um pouco de carinho pode trazer paz para o seu coração abalado. Quero que saiba que estou aqui para tudo que precisar, pois você é muito importante para mim.

Acredite que aqueles que partem deixam conosco histórias inesquecíveis e nunca desaparecem totalmente das nossas vidas. Pense que por mais tempo que passe, será sempre como se sua mãe permanecesse ao seu lado, e isso é o mais importante para você recuperar dessa sua tristeza.
Perder uma mãe será sempre um golpe terrível e do qual jamais recuperamos totalmente, mas perder uma mãe tão querida e amiga quanto a sua, ainda mais. Os meus pêsames, minha amiga.

Lamento mesmo muito, e gostaria de poder, de alguma forma, aliviar seu sofrimento, pois sei como você era chegada à sua querida mãe, como eram amigas inseparáveis.

Infelizmente este é o desfecho inevitável para todos, mas sei que aceitar tão cruel despedida é quase impossível. Mas faça por isso, e pense que sua mãe viveu uma vida plena e feliz e que deixa uma filha linda, forte, corajosa e que ela quereria ver você lutando pela sua felicidade.

Agora dói demais, eu sei, mas com o tempo ficará mais leve e no lugar de tão grande sofrimento restará uma eterna e profunda saudade, através da qual sua mãe estará sempre presente.
A nossa mãe é o nosso primeiro e maior laço com o mundo. São delas os primeiros olhos que vemos e aprendemos a amar, é nos braços delas que somos embalados, protegidos e amados. Como reagir quando somos arrancados deste amor, o que fazer quando a morte nos tira o laço de amor mais belo que um dia podemos experimentar?

As mães nos trazem à vida, nos ensinam a viver, mas não parece justo que aprendamos com elas sobre a dor da morte, e o que é viver em um mar sem fim de saudades. A sua foi uma mãe incrível, amorosa, amiga, fiel, dedicada. Com ela você viveu os mais lindos e ternos anos da sua vida, e é dela que vêm as suas memórias mais belas e remotas.

Neste momento de profunda tristeza, pense na sua mãe com amor. Busque afastar a revolta da perda do seu coração. Mantenha o seu pensamento sintonizado na energia e no calor do amor. A sua mãe agora vai descansar em paz, e o amor que você lhe vai transmitir em pensamento irá acalentar o seu sono eterno.

Eu neste momento estou rezando muito por você, rezo para que Deus ilumine a sua vida e o seu coração, e dê paz e algum consolo a você e à sua família.
A dor é grande, amiga! A angústia é gigante. A mágoa com a vida não tem descrição e a vontade de desistir cresce a cada instante. Mas tenho certeza que você será capaz de entender o que parece não ter explicação.

Você é forte, amiga! E sua mãe está ansiosa por enxergar seu sorriso no rosto novamente. Na verdade, ela continua vida de outra forma. Você só precisa acreditar! Força, minha querida!
Tento escolher as melhores palavras de consolo, de ânimo e apoio, mas não consigo. Quero só que você saiba que nossa amizade vai ajudar a suportar essa perda difícil, essa tristeza que você está combatendo.

Ninguém merece perder uma mãe! E é por isso que você não perdeu a sua. Ela apenas se foi para um outro local!

E um dia vocês vão se reencontrar! Mas por agora chore tudo para depois retomar sua vida. Esse é o desejo dela – com toda certeza! Força, amiga!