Mensagens de Conforto Para Quem Perdeu o Pai

Encontradas 30 mensagens de conforto:

Aceitar a partida daqueles que amamos é difícil, quase impossível, e ainda mais quando é a um pai que dizemos o adeus eterno. Eu lamento muito a sua perda e o seu sofrimento.

Seu pai será para sempre lembrando com amor e saudade, e por ele você deve continuar lutando pela sua vida e felicidade.

Guarde os melhores momentos que viveram juntos e quando a saudade bater forte no seu coração essas lembranças servirão de consolo.

Tenha força e fé! Que seu pai descanse em paz.
Neste momento de perda e dor
Seu pai foi um grande homem
Eu sei que sua dor é grande; também sei que não existem palavras para a desvanecer. Perder é pai é perder a noção de felicidade. É conhecer o desamparo e a tristeza que não acaba. Mas você merece e vai ser feliz novamente.

Seu pai está em um descanso profundo e eterno. Mas acredito que ele estará sempre atento à sua vida, às conquistas mais importantes do seu dia a dia e também às suas vitórias e provações.

Chore tudo de uma vez; lute todos os dias para alcançar o melhor sorriso. Não desista, porque a alegria dá trabalho e precisa de resiliência para ser encontrada. Seu pai está torcendo pelo seu sucesso. E um dia vocês estarão juntos novamente. Eu acredito!
Sinto muito que seu pai tenha partido
Há acontecimentos que trazem uma nuvem cinzenta para nossas vidas e que nos impossibilitam de ver a luz da esperança. Você perdeu seu pai e isso é um motivo de grande tristeza, mas eu quero estar do seu lado e ajudá-la a procurar o sol que está faltando no seu dia a dia.

É difícil consertar um coração ferido pela morte de alguém querido, mas você terá as forças necessárias para o conseguir. Não desista de ser feliz, faça isso por você e pelo grande exemplo que seu pai lhe deixou.
Querida amiga, é nos momentos de profunda tristeza que devemos mostrar o valor da amizade. E por isso, devido ao falecimento do seu pai, quero enviar meus pêsames para toda sua família e lhe garantir que estou aqui do seu lado para dar o apoio e a força que você precisar.

Há perdas que nos derrubam, mas as lindas memórias que seu pai lhe deixou, farão você continuar lutando sem pensar em desistir.
Pouco se pode dizer ou fazer para minimizar a dor irreparável de perder um pai. É uma parte de nós que também se perde para sempre.

Lamento muito a sua perda; meus pensamentos estão com você e seu pesar! Seu pai se foi, mas não desapareceu totalmente, pois uma parte dele ficou e seguirá vivendo na sua pessoa.

Espero que consiga encontrar consolo nessa ideia, e força para seguir com sua vida e dessa forma honrar seu amado pai.
Os meus sentimentos pela perda do seu pai! Lamento muito pela sua dor, pois imagino que esteja sentindo como se um pedaço do seu coração tivesse sido arrancado à força.

Não há nada que possa curar esse sofrimento, mas o tempo trará serenidade e algum conforto, pois será capaz de aceitar este que é o destino inevitável de todos nós.

Encontre agora consolo na ideia de que seu pai viveu uma vida plena. Que foi e para sempre será muito amado e recordado com saudade e consideração pelo maravilhoso pai e homem que foi.

Os meus pêsames, muita força, e que seu pai descanse em paz!
Meu amigo, a morte é como um veneno que mais tarde ou mais cedo todos acabamos por provar. Mas nunca estamos preparados para isso, principalmente quando ela nos leva as pessoas que mais amamos.

Sei que você está enfrentando o falecimento do seu pai e eu quero desde já enviar meus sinceros pêsames. Estou ao seu lado neste momento de dor e tristeza, e pode contar comigo para tudo que precisar. Tenha muita força!
Meu querido amigo, não sei que palavras usar ou como expressar como eu sinto muito por este momento de dor que agora você vive. Eu, que conheço tão bem você, e vi de perto a relação de amor e confiança que existia entre você e seu pai, não sou capaz de imaginar a tristeza que invadiu agora a sua vida.

Sei que não há palavra ou gesto que agora possa consolar seu coração, mas quero que você saiba que estou inteiramente à disposição para o que você precisar; se quiser conversar, eu estarei aqui para ouvir, se quiser chorar, eu estarei aqui para o amparar e enxugar as suas lágrimas. Receba as minhas mais sinceras condolências, e conte sempre comigo!
Amiga, não posso dizer que sei o que você sente porque nunca passei pelo mesmo. Imagino que perder um pai seja uma dor cruel e muito difícil de superar. Ainda assim, quero que tenha coragem para erguer a cabeça e seguir em frente.

Tenho certeza que seu pai não desejaria ver seu rosto triste e que diria para sorrir em qualquer circunstância. Por isso, dedique a ele cada momento da sua vida lutando pelos seus sonhos e seja feliz, mesmo que por vezes seja difícil. Gosto muito de você!
Quando perdemos alguém que amamos, parece sempre que o adeus foi no dia anterior. As feridas continuam por curar, pois no momento em que uma lembrança dessa pessoa surge no pensamento, volta o sofrimento e a saudade aperta de novo o coração.

Meu pai, de todas as tristezas que tive na vida, esta tem sido a mais difícil de ultrapassar. Sinto muito sua falta, todos os dias, cada vez mais e eu daria tudo o que tenho para revê-lo, nem que fosse por breves segundos.
Todos olhamos para nossos pais como verdadeiros heróis e certamente você nunca foi exceção. Imagino a dor que está sentindo neste momento por ele ter partido da sua vida e quero muito enviar meus pêsames para você e para toda sua família.

Lamento profundamente a dor que está sentindo. Perder alguém que amamos é sempre difícil de superar, mas quero que saiba que estou aqui para tudo que precisar!
Neste momento tão difícil da sua vida, saiba que meu coração chora com o seu, e você está constantemente em meu pensamento. Os meus pêsames pela perda do seu pai.

Esta será uma situação difícil de ultrapassar, e que deixará marcas para sempre, pois perder um pai é perder um pedaço de nós. Mas tenha fé e muita força!

Para o que precisar eu vou estar aqui, disponível. Encontre conforto na memória de seu pai, na história que compartilharam. Ele foi e será sempre muito amado e lembrado, e agora eu espero que sua alma esteja em paz.
Seu pai, seu orgulho, aquele que lhe ensinou muitas das coisas que você sabe, de repente sumiu da sua vida. Como se pode superar uma dor tão angustiante assim? Honrando sua partida por praticar no seu dia a dia os princípios que lhe forma transmitidos por ele.

É difícil erguer a cabeça e continuar sabendo que não se tem mais por perto aquela pessoa que era uma inspiração. Mas enquanto você quiser lembrar esse grande homem, ele estará ao seu lado de alguma forma. Continue, e tenha muita força para continuar suportando essa perda!
Lamento muito o falecimento do seu pai! Sei do valor que é ter uma figura paterna presente no nosso dia a dia, mas acredite que ele não abandonará totalmente sua vida. As lindas memórias que guarda do que passaram juntos e os ensinamentos que ele transmitiu ficarão eternamente guardados no seu coração.

Tenha muita força e conte comigo para ficar ao seu lado. Estarei por perto para lhe dar todo consolo que precisa.
Meu coração lamenta pelo seu e meus pensamentos estão com você o tempo todo neste difícil momento de dor e perda irreparável.

Perder um pai é perder um pedaço da nossa identidade para sempre, é perder uma referência e um amor insubstituíveis.

Tenha força e muita coragem! O tempo curará a dor maior, e fará sobressair a saudade de um grande homem que se foi, mas que jamais será esquecido!