Mensagens de Conforto Para Quem Perdeu o Pai

Encontradas 66 mensagens de conforto:

Lamento muito o falecimento do seu pai! Sei do valor que é ter uma figura paterna presente no nosso dia a dia, mas acredite que ele não abandonará totalmente sua vida. As lindas memórias que guarda do que passaram juntos e os ensinamentos que ele transmitiu ficarão eternamente guardados no seu coração.

Tenha muita força e conte comigo para ficar ao seu lado. Estarei por perto para lhe dar todo consolo que precisa.
A morte levou seu pai da sua vida, mas ela nunca o conseguirá roubar do seu coração. Esse é o maior poder que você tem: manter seu pai vivo através das lindas recordações que guarda dele.

Seu pai partiu, mas ele continuará inspirando você, continuará sendo seu maior exemplo todos os dias. Seja feliz por ele, supere esse momento difícil porque essa seria certamente sua vontade.

A vida continua e você terá oportunidade de homenagear e honrar a memória do seu pai querido. Erga a cabeça e nunca se esqueça de tudo que ele lhe ensinou.
Quando perdemos alguém que amamos, parece sempre que o adeus foi no dia anterior. As feridas continuam por curar, pois no momento em que uma lembrança dessa pessoa surge no pensamento, volta o sofrimento e a saudade aperta de novo o coração.

Meu pai, de todas as tristezas que tive na vida, esta tem sido a mais difícil de ultrapassar. Sinto muito sua falta, todos os dias, cada vez mais e eu daria tudo o que tenho para revê-lo, nem que fosse por breves segundos.
Eu sei que seu pai sempre foi seu herói, a referência maior que você teve na sua vida. É por isso, querido, que eu lhe ofereço toda minha solidariedade. Sinto muito pelo adeus do seu pai.

Ele é e sempre será morador do seu coração. Não é fácil conviver com a saudade, com aquele vazio terrível que só a morte proporciona, mas você precisa ser forte, ter coragem e lutar.

Nunca se esqueça que enquanto que sua memória se recordar do seu grande pai, ele viverá. O amor não morre com a morte; às vezes, ele até fica mais forte. Força.
Meu amigo, a morte é como um veneno que mais tarde ou mais cedo todos acabamos por provar. Mas nunca estamos preparados para isso, principalmente quando ela nos leva as pessoas que mais amamos.

Sei que você está enfrentando o falecimento do seu pai e eu quero desde já enviar meus sinceros pêsames. Estou ao seu lado neste momento de dor e tristeza, e pode contar comigo para tudo que precisar. Tenha muita força!
Querido amigo, em momentos tristes como esse que você está enfrentando é difícil encontrar palavras que possam confortar o coração. De qualquer forma, quero enviar meus pêsames, pois sei que seu pai era uma pessoa muito importante e amada por você.

Tenha coragem para enfrentar essa perda, mas acredite que não tem de o fazer sozinho. Eu estou ao seu lado, hoje e sempre, para tudo que precisar!
Todos olhamos para nossos pais como verdadeiros heróis e certamente você nunca foi exceção. Imagino a dor que está sentindo neste momento por ele ter partido da sua vida e quero muito enviar meus pêsames para você e para toda sua família.

Lamento profundamente a dor que está sentindo. Perder alguém que amamos é sempre difícil de superar, mas quero que saiba que estou aqui para tudo que precisar!
Poucas palavras conseguem confortar o coração de alguém que perde um pai, mas peço que tenha fé e que não duvide do poder que Deus tem. Ele sabe o que você está enfrentando e sempre providenciará a força necessária. Além disso, a ressurreição será uma realidade e tenho certeza que um dia você abraçará novamente seu querido pai.
Pouco se pode dizer ou fazer para minimizar a dor irreparável de perder um pai. É uma parte de nós que também se perde para sempre.

Lamento muito a sua perda; meus pensamentos estão com você e seu pesar! Seu pai se foi, mas não desapareceu totalmente, pois uma parte dele ficou e seguirá vivendo na sua pessoa.

Espero que consiga encontrar consolo nessa ideia, e força para seguir com sua vida e dessa forma honrar seu amado pai.
Seu pai será sempre seu pai, esteja ele aqui ou em qualquer outro lugar. Eu sei que ele não está mais ao seu lado, fisicamente, mas estará sempre de outras maneiras. Sinto muito pelo seu adeus, por ele ter partido tão cedo. Eu não consigo sequer imaginar quão profunda é a dor que você está carregando no seu coração!

Chore o que precisar, mas erga sua cabeça, aceite a realidade e continue a caminhar. Seu pai está no seu coração e jamais deixará de estar.
 
Seu pai não está mais aqui, mas
ele continuará vivo dentro do seu
coração e pensamento. Ore por
ele todos os dias e honre o legado
que construíram neste mundo.
Seja forte e tenha muita coragem.
 
Infelizmente não existe palavra certa para hora tão errada como esta, o momento em que alguém é obrigado a dizer o último adeus ao seu pai. Meus  sentidos pêsames!

Um pai é alguém insubstituível na vida de cada um de nós, e quando parte com ele leva um pedaço da nossa identidade.

Meus pensamentos estão com você, assim como o meu apoio e disponibilidade. Seu pai foi muito amado e viveu uma vida completa e feliz, e dessa realidade você deve recolher algum conforto. Que seu pai descanse em paz.
Quero expressar meus sentimentos pela perda do seu pai. Nunca passei por essa situação triste, mas imagino a dor que você deve estar sentindo. Infelizmente, é a lei da vida e não podemos fazer nada para evitar que isso aconteça.

O importante agora é que abrace todo carinho e conforto que está recebendo, e que encontre neles a força que precisa para erguer a cabeça e seguir em frente.

Seu pai sempre se orgulhou muito de você e lutou todos os dias pelo seu sorriso. Seja feliz por você e por ele, custe o que custar. Nunca se esqueça que seu pai pode ter partido, mas no seu coração ele viverá eternamente.
Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento de seu pai e quero desde já enviar meus pêsames por esse trágico acontecimento. Infelizmente a vida é injusta e esse inimigo cruel que é a morte mais tarde ou mais cedo acaba sempre por levar quem mais amamos.

Tenha força para enfrentar e superar esse momento ruim. Pode contar com tudo que precisar da minha parte, pois você não tem que aguentar essa dor em solidão.
Você teve a sorte incrível que ter um pai presente, generoso e íntegro, que lhe deu amor até ao último instante da sua vida. Que ele descanse em paz no seu novo mundo.

Eu imagino que não esteja a ser fácil para você, mas, por favor, entenda que a vida nem sempre é justa: às vezes a morte chega e leva quem mais amamos. Sinto muito sua perda.

É importante que você se lembre que seu pai só irá verdadeiramente morrer se seu coração e pensamento deixarem. Enquanto você o amar e sua memória viver, ele viverá também. Muita força nesta hora difícil é o que lhe desejo.