Mensagens de Conforto Para Quem Perdeu o Pai

Encontradas 66 mensagens de conforto:

Meus sentimentos pela perda do seu pai. Eu sei quanto vocês sempre se amaram e imagino quão intensa está sendo sua dor. Sinto muito pelo adeus do seu mestre, do seu herói, do seu pai.

Quero que você saiba que estou e irei me manter ao seu lado para tudo que precisar, seja um abraço, um ombro ou uma conversa. Por favor, erga seus olhos e mantenha-se firme, forte e com esperança.
 
Ele se foi, mas será sempre seu grande e glorioso pai. Sinto muito pela sua perda, querida.
 
Acredite em mim: essa dor vai passar. Imagino que você está sofrendo terrivelmente desde que seu pai se foi, mas o tempo irá ajudar a entender que nem sempre a vida é leve e feliz.

Sinto muito por tudo que você está passando, por não ter seu herói ao seu lado, por se sentir só e triste. Sinto muito e estou aqui para tudo que você precisar!

Seja forte, aliás, mais forte do que nunca! Tenha coragem para lidar com este grande desafio e nunca se esqueça do que é mais importante: seu pai estará sempre junto de você.
 
Ninguém merece ver seu pai
fechar os olhos pela última vez,
vê-lo partir para sempre, saber
que ele jamais irá abraçar seu
corpo e falar “tudo vai fica bem”.
Sinto muito sua perda.

Estou em choque com a situação.
Seu pai sempre foi um homem
incrível, aliás, ele é e sempre será
alguém que irei me recordar por
bons motivos. Eu sei que você
pensa e sente a mesma coisa.

Seja forte, por favor! Os próximos
tempos não serão fáceis, mas você
tem coragem e capacidade suficiente
para aceitar a realidade e procurar
viver da melhor maneira possível.
Eu estou aqui para tudo que precisar.
Não há palavras que consolem um filho que perdeu o pai. Espero que o amor de Deus cure a ferida que se abriu no seu coração.
Todo adeus é doloroso, insuportável, mas a despedida eterna a um pai é algo que provoca um sofrimento inimaginável. Meus pêsames pela perda do seu pai, amigo!

Sei que amava muito seu pai, e hoje gostaria de poder fazer um pouco mais para aliviar seu sofrimento, mas infelizmente isso só o tempo fará.

Hoje apenas peço que tenha força e fé, que recorde seu pai e encontre um pouco de conforto em tudo aquilo que viveram, e no pai maravilhoso que ele foi para você.

Meu amigo, nada fará seu coração parar de chorar nesse momento, mas espero que encontre alivio na certeza que você foi um bom filho, e seu pai teve uma vida plena e feliz. Que seu pai descanse em paz.
Minha amiga querida, não sei como expressar o meu pesar. Sinto muito pela perda do seu pai, sinto muito pelo momento de dor que você e sua família estão atravessando.

Peço que Deus console o coração de vocês, que Ele amenize um pouco essa dor e essa tristeza que vocês sentem neste momento. Não há nada que seja capaz de curar ou apagar esse sofrimento, mas o amor de Deus pode acalentar um coração dolorido.

Clamem para encontrar a paz, e também para que seu pai esteja em paz. A nós só cabe aceitar e orar para viver este momento com alguma serenidade.

Amiga, saiba que você pode contar comigo para o que precisar. Estarei sempre ao seu lado. Deixo os meus mais sinceros pêsames. Fique com Deus. Um abraço muito forte!
Aceitar a partida daqueles que amamos é difícil, quase impossível, e ainda mais quando é a um pai que dizemos o adeus eterno. Eu lamento muito a sua perda e o seu sofrimento.

Seu pai será para sempre lembrando com amor e saudade, e por ele você deve continuar lutando pela sua vida e felicidade.

Guarde os melhores momentos que viveram juntos e quando a saudade bater forte no seu coração essas lembranças servirão de consolo.

Tenha força e fé! Que seu pai descanse em paz.
Sei que neste momento não há nada capaz de aliviar a sua dor, pois perder um pai é sofrer um terrível golpe que fere e marca o coração para sempre.

Mas acredite, um dia as lágrimas vão parar e serão substituídas por uma eterna e serena saudade. O tempo levará a revolta e a mágoa, e deixará no lugar o conforto das lindas lembranças que para sempre você guardará de seu pai. Tenha força e fé.
Meu querido amigo, não sei que palavras usar ou como expressar como eu sinto muito por este momento de dor que agora você vive. Eu, que conheço tão bem você, e vi de perto a relação de amor e confiança que existia entre você e seu pai, não sou capaz de imaginar a tristeza que invadiu agora a sua vida.

Sei que não há palavra ou gesto que agora possa consolar seu coração, mas quero que você saiba que estou inteiramente à disposição para o que você precisar; se quiser conversar, eu estarei aqui para ouvir, se quiser chorar, eu estarei aqui para o amparar e enxugar as suas lágrimas. Receba as minhas mais sinceras condolências, e conte sempre comigo!
Amigo, nem consigo imaginar a dor e a tristeza que estará sentindo com o falecimento de seu pai. Não podia deixar de lhe enviar meus sentidos pêsames e manifestar meu apoio nesta hora difícil.

Sei que este é um momento em que se prefere a solidão e estar com a família, mas saiba que pode contar comigo para o que precisar.

Você e sua família estão nas minhas orações. Meus sentidos pêsames.
Minhas sinceras condolências, meu amigo. Neste momento de dor, sua família precisa que você seja forte. Felizmente, está rodeado de amigos que se preocupam com o seu bem-estar e cujo apoio pode contar sempre.

Um forte abraço que lhe dê a força que precisa. Meus pensamentos estão com você e sua família.
Sei que deve estar sofrendo imenso com o falecimento do seu pai, amigo, e também sei que as palavras de pouco ou nada servem para atenuar sua dor, mas tenho a certeza que o sofrimento será passageiro.

Irá sempre sentir saudades de seu pai e vai custar não poder falar mais com ele. Mas eu acredito que seu pai irá continuar a acompanhar você. Desde lá do alto, ele vai estar atento às suas conquistas e irá festejar junto com você suas vitórias. E quando mais precisar de força, ele vai estar torcendo por você e intercedendo por você junto de Deus.

Meus sentimentos e muita força, querido amigo.
É com grande pesar no coração que hoje entrego meus pêsames a todos vocês. Este é um golpe terrível, pois a família perde um pai maravilhoso e o mundo um grande homem. Meu coração sofre com o de todos vocês, e a Deus peço que console e alivie o sofrimento que sei que estão sentindo. Para sempre recordaremos quem partiu, pois seu legado é grande e importante para algum dia ser esquecido. Os meus sentimentos, e tenham força!