Mensagem para um Amigo que Morreu

Encontradas 270 mensagens de conforto:

O tempo passa, a vida muda, mas as pessoas especiais que adormecem na morte jamais são esquecidas. Você foi um amigo que soube estar ao meu lado em todos os momentos, e eu quero homenagear nossa amizade por lembrar tudo que vivemos juntos.

Mesmo sentindo sua ausência, você estará sempre presente em meu coração como uma estrela que nunca deixa de brilhar no céu.
A amizade que nos uniu
Um coração gelado de saudades, amigo
Meu amigo, ainda não acredito que hoje visto o luto na alma e nas roupas por você... Meu coração chora rios de sangue ao pensar que jamais o vou voltar a ver. Por quê? Por que você teve que partir antes de mim?

Você me deixou lindas e preciosas lembranças que juntos construímos, mas junto com elas ficará eternamente grudada esta saudade que fere a alma. Espero que você esteja em um lugar melhor, e que lá fique me esperando, pois sei que nos voltaremos a encontrar.

Até sempre, meu amigo! Esteja você onde estiver, e vá eu para onde for, jamais o vou esquecer, jamais passará um dia sem que lembre de você e da nossa amizade.
A saudade bate forte, amigo
Tristeza e luto na hora da partida do meu amigo
Meu amigo, se você pudesse enxergar dentro do meu coração veria que ele anda carregado de saudades de você. Desde que partiu, cedo demais e sem avisar, eu sinto o peito pesado, pois nele se instalou a mais terrível das saudades, aquela que nunca terá cura, pois você não voltará mais.

Você foi embora, para sempre, mas além da fronteira entre a vida e a morte sei que está me esperando para que um dia possamos dar o último abraço que agora não pudemos dar. Até lá, meu amigo, eu serei uma parte vida e uma parte saudade de você!
Comigo ficam as lembranças, amigo
Perdi meu namorado, companheiro e melhor amigo
Meu amigo, desde que você partiu para sempre meu coração vive chamando seu nome, pois chora de saudade eterna desde esse dia. Recordo você todos os dias, lembro de tudo que vivemos juntos, mas tudo que ficou por dizer me sufoca o peito, e tudo que ficou por viver me confunde o pensamento.

Seu lugar em meu coração jamais será ocupado, assim como esta saudade jamais será curada. Espero que esteja descansando em paz, amigo, e que na eternidade ou em outra vida, nos voltemos a encontrar.
Sinto falta da alegria, das conversas e acima de tudo da sua companhia. Volte logo, amigo, que estou com morrendo de saudade!
A vida é feita de momentos e os meus melhores aconteceram graças a você. Tanta saudade, amigo.
Lágrimas sem fim escorrem pelo meu rosto. São de saudade, meu bom amigo!
Já faz tanto tempo que não nos vemos, amigo, mas em breve a vida nos juntará de novo e aí mataremos esta saudade terrível que temos um do outro!
A saudade está cada vez maior; quase nem cabe no meu coração e pensamento. Volte logo, amigo.
O meu bom e grande amigo não está mais aqui e desde a hora da sua despedida tudo se transformou em algo mais cinzento. Parece até que o mundo é agora um jardim sem cores. E nesta época fica ainda mais triste; será o primeiro Natal sem meu amigo!

Só desejo que esteja em um descanso absoluto e me dê força, se puder, para passar este dia da melhor forma. Não será fácil, porque seu nome não sai da minha cabeça, mas tenho de conseguir. Por mim, por você, eu vou conseguir.
Não existe sensação mais triste do que passar esta época natalina sem aqueles que tanto amamos. E você, meu bom amigo, não está mais aqui e eu terei de passar o primeiro Natal sem a sua presença.

Tenho certeza que vou recordar as piadas e todas as coisas engraçadas que você fez e faria se ainda estivesse aqui! Sabe, amigo, vai ser muito difícil para mim sentar à mesa e comer; celebrar a vida.

Na verdade, tenho dúvidas se irei conseguir. É preciso um estômago forte e o meu não deve ser assim tão capaz. Mas tentarei, por mim e por você, porque eu sei que se aqui estivesse iria me obrigar a comemorar o Natal de alguma forma.

Sinto sua falta, amigo!
Feliz Natal!
Meu amigo, ainda não acredito que você se foi, que já não voltaremos a encontrar-nos. Parece tudo ficção, uma história que alguém contou para mim, mas que nunca aconteceu...

Mas dizem que é verdade, dizem que sua voz se calou para sempre, que seus olhos se fecharam para sempre, e que seus ouvidos já não podem escutar meus lamentos.

Por quê? Por quê? Por que você partiu, meu amigo? Ainda tínhamos tanto por viver juntos, e ficou tanto por dizer, ficou tanto por escutar.

Hoje choro não apenas com os olhos, mas com o coração, lágrimas de sangue vivo por você que já não vive mais. Até sempre, meu amigo! Acredito que um dia nos voltaremos a encontrar, e até lá você viverá eternamente no meu coração.
A vida está constantemente nos lembrando que devemos aproveitar todos os momentos intensamente. Você se foi, meu bom amigo, e gostaria tanto de mais uma conversa, de mais um abraço.

Sinto que não aproveitamos como deveríamos! Mas tenho certeza de uma outra coisa: nossa amizade será eterna e mesmo distantes nunca nos vamos esquecer um do outro. Até um dia, meu amigo!
Meu amigo, é com uma tristeza impossível de traduzir em palavras que hoje lhe digo adeus para sempre! Meu coração chora sua partida e não existe consolo possível para tão grande dor. Você partiu de repente, e de repente meu mundo ficou sem cor.

Sinto que foi um grande privilégio tê-lo conhecido e ter convivido com você, e me confortam todas as lembranças que guardo de você. Para sempre lembrarei e sentirei saudades suas. Até sempre e descanse em paz amigo!
Nem a morte nos vai separar! Meu amigo se foi para outro local; para outro mundo. Mas eu não tenho dúvida que nossa relação vai continuar a aumentar.

Claro que as longas conversas vão terminar e aqueles olhares de alegria ou aborrecimento não vão aparecer mais na minha vida. Mas também nunca vou permitir que seu nome se apague com o tempo!

Quem nasceu para ser imortal jamais se transformará em cinzas ou desaparecerá do pensamento e das eternas memórias!