Mensagem para um Amigo que Morreu

Encontradas 231 mensagens de conforto:

Meu primo era muito mais que meu parente, ele era um amigo para todas as horas. Sinto muita saudade e não consigo ainda aceitar que ele partiu.

Guardo muitas lembranças dos dias que passávamos lado a lado. Gosto de recordar o que vivemos, pois é uma forma de mantê-lo perto.

Oro sempre para que Deus o proteja e para que esteja em paz. Nunca irei lhe esquecer, primo, e todas as nossas lembranças estão guardadas no meu coração.
Você era mais que um colega, era um amigo a quem sempre pude recorrer em qualquer circunstância. Sinto um vazio muito grande deixado pela sua perda. Nada será igual, pois é difícil encontrar pessoas prestáveis, genuínas e altruístas como você.

Recordarei eternamente todos os momentos que compartilhamos, seu exemplo como profissional e ser humano. A morte levou alguém que merecia muito viver. Até sempre!
Meu professor preferido não está mais aqui e meu luto será eterno. Você foi mais que um mestre, foi um amigo querido, alguém com quem eu sabia que podia contar. O vazio que você deixou é enorme.

Aprendi muito nas suas aulas e em todas nossas conversas. Não acredito que não o encontrarei mais nos corredores. Sentirei muita falta, mas levarei seus ensinamentos sempre comigo.

Vá em paz, querido professor, sabendo que sua missão foi cumprida.
Seu pai se foi, meu amigo, eu sei. E sei também que você está desolado, sem força para nada e a respirar só por respirar. Não consigo imaginar sua dor, mas sei que a tem e que é a mais forte de todas.

Perder alguém que amamos tanto é conhecer um sofrimento atroz, duro de digerir. Mas pense que seu pai continuará junto do seu coração. Reze por ele, faça seu luto, chore o que precisar e na hora certa erga sua cabeça rumo à felicidade merecida. Força.
Não consigo compreender porque a vida nos leva pessoas tão boas. Meu compadre era um homem exemplar, amigo de todos. Ele tinha um coração puro e nunca desejou mal a ninguém.

Sentirei falta da sua amizade e da sua companhia que sempre alegrava meus dias. Tenho orado muito para que Deus proteja sua alma e para que possa descansar em paz. A única coisa que me conforta é saber que você estará lá em cima olhando por todos nós.

Você nunca será esquecido, compadre, e sentirei muitas saudades!
Como é possível acordar de manhã e perceber que não temos mais nossa mãe? Eu não sei como dá para sorrir e encarar a vida com a esperança de antes. Mas tenho certeza que você, meu amigo, vai ser capaz. Você vai se erguer, eu sei que vai!

Só lhe peço que não fuja de quem é nem da verdade; não se esconda atrás do medo. Você é um amigo incrível e um ser humano muito corajoso, por isso olhe de frente para a verdade e aceite-a, mesmo que ela lhe dê luta.

Honre sua mãe através da sua força de vontade para ser feliz de novo. Essa é a grande homenagem que você pode lhe oferecer! Faça seu luto e chore o que precisar. Não é vergonha chorar. E na hora certa, seja feliz de novo por você, por quem o ama e, claro, pela sua querida mãe.
Você partiu sem aviso, meu amigo, e deixou este luto que jamais irá largar meu coração.
Eu estou ainda em choque por ver partir o meu grande e inesquecível colega de trabalho. Não será fácil lidar com a sua ausência, especialmente nos próximos dias em que estarei ainda a procurar assimilar o que aconteceu. Sinto muito, do fundo do meu coração. Até um dia, colega.

Nós não fomos simplesmente colegas de profissão, mas sim amigos que conviviam todos os dias e que brigavam acerca do que os diferenciava um do outro. É por isso que sinto que perdi um amigo, alguém em que depositava minha confiança.

Prometo que não deixarei seu nome morrer. Enquanto você existir no meu pensamento e minha boca falar o que vivemos, eu acredito que sua vida continuará também aqui neste mundo. É o que farei: rezarei e falarei a todos da boa pessoa que você sempre foi.
Pai, o que faço com esta saudade?
Você partiu e eu não sei como
seguir em frente sem a sua ajuda.

Você foi meu melhor amigo,
o melhor conselheiro e o dono
do melhor abraço do mundo
e agora, me sinto perdida sem você.

Guardo nossas memórias no
lugar mais bonito do meu coração
e não há um dia sequer em
que eu não pense em você.

Nunca me esquecerei de tudo
que você significa para mim
e minha saudade será eterna.

Descanse em paz, querido pai.
30 dias se passaram desde que tive que me despedir do meu pai. O tempo não levou a saudade embora e sei que nunca levará.

Pai, você me deixou com um vazio no peito e muitas lembranças no coração. Guardo a memória dos dias que estávamos juntos com muito carinho.

Nunca esquecerei do que você foi para mim, pois foi um verdadeiro amigo. Que Deus lhe proteja a partir daqui.

Espero pelo dia que iremos nos reencontrar em um lugar melhor. Até, meu querido pai. Amo você!
Meu bom amigo, eu também desejaria um mundo onde as mães de verdade não morressem. Se isso fosse possível você não estaria chorando e se sentindo pequeno e atraiçoado pela vida. Sinto muito sua perda.

Eu sei que sua mãe estará olhando por você todos os dias e em todas as horas. Ela estará torcendo para o ver sorrir novamente, para o ver feliz de novo. Retome seu caminho rumo à paz e à felicidade. Faça isso por você e também por sua querida mãe.
Ah, meu querido amigo, sinto muitíssimo pelo falecimento da sua mãe. Ela era uma mulher incrível e sei que fará muita falta para todos que a conheciam.

Sei que a dor que você deve estar sentindo é enorme, mas quero dizer que estou aqui para tudo que precisar. Este é um momento muito delicado e sei que irá demorar para passar.

Seja forte, amigo, e se precisar de alguém para conversar, não hesite em me chamar. Que Deus esteja ao seu lado e que sua mãe descanse em paz.

Tenha fé, amigo, e não esqueça que estou aqui.
Eu sei o que é sofrer por não estar perto, por sentir saudade desde o amanhecer até cair no sono. Eu sei quão intenso pode ser o sofrimento, a tragédia sentida na pele há um mês. Meu amigo, que trinta dias difíceis. Descanse em paz.

Eu sinto tanto sua falta que às vezes perco até o rumo, parece que desconheço o meu caminho, a minha estrada. Este mês foi imensamente duro e complicado porque me senti sem força, repleto de desolação.

Talvez com o tempo as coisas mudem. Meu bom e eterno amigo, eu vou rezar pela sua alma todas as jornadas da minha vida. E vou honrá-lo e homenagear o melhor coração que algum dia conheci: o seu. Até um dia.
Aceito sua despedida eterna, amigo, mas jamais viverei sem este luto no coração.
Meu querido sogro,
nesta hora de dor e despedida
eu quero recordar a pessoa
maravilhosa que você foi.

Um grande homem, um pai
exemplar, um amigo, marido,
companheiro e sogro perfeitos.
Você foi tudo isso e muito mais,
e dentro do coração de todos
que conheceram você vive
agora uma eterna saudade.

Você será sempre lembrado
com admiração, carinho e
amor, e sua falta será sentida
todos os dias. Que Deus
receba você na eternidade e
que sua alma descanse em paz.