Mensagem para um Amigo que Morreu

Encontradas 190 mensagens de conforto:

Meu amigo partiu deste mundo, mas comigo deixou uma eterna saudade e lembranças que guardarei com carinho para sempre. Descanse em paz, amigo!
Perder alguém que amamos
é uma das maiores provas
que podemos enfrentar.
E perder você, meu padrinho,
foi com certeza um dos maiores
sofrimentos que já experimentei.

Foi uma despedida sem palavras,
sem abraços, mas muitas
lágrimas. Foi um adeus que até
hoje pesa no meu coração.

Mas apesar da dor, sinto alegria
por tê-lo conhecido, por ter tido
seu carinho e orientação. Você
foi o melhor dos padrinhos, um
bom amigo, um homem exemplar.

Sentirei saudades para sempre,
e para sempre recordarei tudo
que compartilhamos. Descanse
em paz, querido padrinho.
Você se foi, amigo, e eu não sei o que fazer com toda esta saudade. Dói muito saber que não está mais aqui, mas do meu coração você jamais partirá!
Eu nunca irei superar a partida do meu irmão. Faz pouco tempo que ele se foi e com esta data especial a saudade fica ainda mais forte aqui dentro.

Sempre irei guardar nossas lembranças bem no fundo do meu coração e nunca me esquecerei de todos os momentos que passamos juntos. Sinto falta até das brigas, irmão, porque tudo isso fazia parte da nossa amizade.

Se puder me ouvir, saiba que estou pensando muito em você neste dia do irmão e sempre. Nunca me esquecerei de você, meu amigo, meu parceiro, meu irmão!
Chegou o triste momento em que você deve dizer adeus a um grande e querido amigo, e eu quero que saiba que pode contar com meu apoio e força para superar tão repentina e terrível despedida. Receba as minhas condolências, assim como todo o meu carinho, pelo falecimento do seu querido amigo.

Amigos não são família legítima, mas a verdade é que os verdadeiros amigos por vezes são mais família que a própria, e chegamos a compartilhar muito mais com aqueles que escolhemos como família por afinidade de sentimentos e ideias, pelo que posso imaginar a sua tão grande dor neste momento.

Tenha força e coragem! Seu amigo gostaria de saber que você ficará bem e seguirá sua vida, carregando a sua memória no coração e nas lembranças de tempos que viveram juntos. Que a alma do seu amigo descanse em paz.
Ah, meu amigo, este é um adeus que eu nunca pensei que precisaria dizer em toda minha vida, mas aqui estamos, e você partiu sem eu ter tempo de lhe dizer esse adeus.

Agora me despeço em silêncio, amigo, com as lágrimas brotando dos olhos, do coração, da alma... não entendo o por quê. Talvez não exista um por quê. O que existe é vazio, tristeza, dor e muita saudade.

Até sempre, amigo! Agora que atravessou a última fronteira espero que esteja me esperando do outro lado, e que um dia nos reencontremos para eu lhe dar este abraço que ficou por dar.
Eu ainda não consegui aceitar sua despedida. Você me apanhou de surpresa! Acho que ainda tínhamos tanta coisa para fazer, tanta vida para viver. Estou triste por nós, por você. Meu cachorro, meu grande amigo, descanse em paz.

Que novos ventos lhe tragam a paz e a serenidade que lhe é tão merecida. Que possa me ver e se sinta feliz e orgulhoso do que estou fazendo aqui sem sua ilustre e distinta presença. Meu companheiro de tantas viagens, eu sinto muito sua falta.

Sei até que meus olhos irão chorar de saudade, eles não conseguirão prender as lágrimas por mais tempo. Só eles sabem quão saboroso era chegar em casa e encontrar você radiante e cheio de felicidade.

Espero que, esteja onde estiver, se sinta assim tão abraçado.
Até um dia, parceiro!
Não posso acreditar que meu irmão partiu. Eu faria qualquer coisas para tê-lo de volta aqui comigo.

A sua ausência me causa uma tristeza profunda e por mais que eu saiba que um dia vamos nos encontrar, não consigo lidar com a falta que ele me faz.

Meu irmão era tudo para mim. Ele era minha família, meu melhor amigo, aquele que me dava conselhos. Agora, não sei a quem recorrer quando preciso conversar.

A saudade irá me atormentar para sempre. Sei que nunca mais serei o mesmo, pois o meu irmão fazia parte de quem eu era.

Amo você, irmão! Eu sei que você está me ouvindo, esteja onde estiver.
Pode passar um verão, inverno, outono e primavera; podem cair estrelas do céu, desaparecer as do mar. Tudo pode acontecer, compadre, que nada conseguirá matar esta saudade que levou você de mim para sempre. Até um dia, meu bom amigo.

Vou me agarrar às lembranças e a tudo que me faça recordar o grande homem que você sempre foi. Na verdade, acho que nunca conheci alguém tão especial e imponente como você. E serão elas, as lembranças, que darão força para me erguer e recomeçar a viver.

Não será fácil, porque você sempre teve um papel muito ativo e importante na família, mas sinto que devo tentar. Quem sabe eu até consigo retomar a felicidade, enxergar a vida com mais entusiasmo? Aí recordarei de novo você, deixarei minha humilde homenagem e manterei seu nome vivo eternamente.
Minha casa ficou um pouco mais triste sem a sua presença. Meu querido bichinho de estimação partiu no dia de hoje e eu perdi um grande amigo.

Ele era um companheiro incrível e me entendia melhor do que ninguém. Fazia-me companhia quando eu precisava e me alegrava até nos dias mais tristes.

Era uma parceria e tanto e meu coração está de luto pela sua partida. Que você descanse em paz, meu grande amigo!
Meu coração está de luto e meus olhos estão cheios de lágrimas. Hoje é um dia triste, pois meu querido bisavô partiu.

Que você descanse em paz e que possa sempre me proteger aí de cima. Você sempre foi um grande amigo e tenho certeza que sempre que eu precisar, vou olhar para os céus para que você me aconselhe.

Nunca irei lhe esquecer e jamais deixarei que nossas lembranças se apaguem. Até um dia, meu grande amigo e querido bisavô.
Meu cãozinho era um companheiro de verdade e um amigo fiel. Nunca me decepcionava. E agora tenho que conviver com o vazio que ele deixou por aqui.

Para ele, não importava se eu estivesse de mal humor, ou reclamando demais, ele estava sempre ao meu lado. Com certeza sentirei muitas saudades.

Minha casa ficou um pouco menos alegre e sentirei muita falta de quando ele vinha abanar o rabo na porta toda vez que eu chegava. Descanse em paz, meu grande amigo.
O meu companheiro de viagem nesta vida foi embora, me deixou sem teto, sem alegria, sem esperança para continuar. Meu cachorro sempre foi meu maior amigo, o meu tudo; o ser que me fazia ser feliz.

Mas a morte é mesmo assim. Há sempre um momento que ela chega e assalta nosso bem-estar. E nós nunca estamos preparados. Eu não estava; jamais estaria! Descanse em paz, meu parceiro, meu fiel amigo e companheiro.

Vou sentir sua falta todos os dias. Mas também prometo que não passará um dia sem que seu nome seja recordado! Vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para manter você vivo neste mundo que foi tão feliz com sua existência.

Até um dia, amigaço!
Agora que seu descanso é eterno recordarei com saudade todas as nossas aventuras. Até um dia, amigo!
Aceito sua despedida eterna, amigo, mas jamais viverei sem este luto no coração.