Mensagem para um Amigo que Morreu

Encontradas 166 mensagens de conforto:

Meu coração está de luto e meus olhos estão cheios de lágrimas. Hoje é um dia triste, pois meu querido bisavô partiu.

Que você descanse em paz e que possa sempre me proteger aí de cima. Você sempre foi um grande amigo e tenho certeza que sempre que eu precisar, vou olhar para os céus para que você me aconselhe.

Nunca irei lhe esquecer e jamais deixarei que nossas lembranças se apaguem. Até um dia, meu grande amigo e querido bisavô.

Perder alguém que amamos
é uma das maiores provas
que podemos enfrentar.
E perder você, meu padrinho,
foi com certeza um dos maiores
sofrimentos que já experimentei.

Foi uma despedida sem palavras,
sem abraços, mas muitas
lágrimas. Foi um adeus que até
hoje pesa no meu coração.

Mas apesar da dor, sinto alegria
por tê-lo conhecido, por ter tido
seu carinho e orientação. Você
foi o melhor dos padrinhos, um
bom amigo, um homem exemplar.

Sentirei saudades para sempre,
e para sempre recordarei tudo
que compartilhamos. Descanse
em paz, querido padrinho.

Agora que seu descanso é eterno recordarei com saudade todas as nossas aventuras. Até um dia, amigo!

Acabou! Aquelas conversas que duravam horas e horas chegaram ao fim. Seu abraço é agora um fantasma do passado. Meu amigo, você se foi e levou parte de quem fui. Descanse em paz e até um dia.

Gostaria que soubesse que jamais irei esquecer você! Pessoas assim nunca morrem de verdade. Mais do que um amigo fiel e verdadeiro você sempre foi um ser humano de coração gigante e nobres atitudes.

É por isso que irei homenagear você todos os dias da minha vida. Na verdade, só nós sabemos quão incrível é nossa amizade. Sim, é, bem no presente, porque uma amizade como a nossa não pode terminar assim.

Não há razão! Você partiu para outro mundo, mas o que construímos tem mais força e irá permanecer no tempo com toda certeza. Honrarei seu nome e continuarei seu legado do bem e do amor a tudo e todos.

Compadre, como é triste a sua partida. Você era alguém adorado por todos e sua falta está sendo muito sentida. Estou de luto eterno. Perdi um grande amigo e a tristeza que sinto, seguirá comigo para sempre.

Só desejo que você possa descansar em paz. Estarei sempre rezando por você e pedindo a Deus que cuide da sua alma. Saiba que nunca esquecerei de todas nossas lembranças e levarei sua imagem sempre comigo.

Você partiu cedo demais, meu querido compadre!

O meu companheiro de viagem nesta vida foi embora, me deixou sem teto, sem alegria, sem esperança para continuar. Meu cachorro sempre foi meu maior amigo, o meu tudo; o ser que me fazia ser feliz.

Mas a morte é mesmo assim. Há sempre um momento que ela chega e assalta nosso bem-estar. E nós nunca estamos preparados. Eu não estava; jamais estaria! Descanse em paz, meu parceiro, meu fiel amigo e companheiro.

Vou sentir sua falta todos os dias. Mas também prometo que não passará um dia sem que seu nome seja recordado! Vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para manter você vivo neste mundo que foi tão feliz com sua existência.

Até um dia, amigaço!

Pai, o que faço com esta saudade?
Você partiu e eu não sei como
seguir em frente sem a sua ajuda.

Você foi meu melhor amigo,
o melhor conselheiro e o dono
do melhor abraço do mundo
e agora, me sinto perdida sem você.

Guardo nossas memórias no
lugar mais bonito do meu coração
e não há um dia sequer em
que eu não pense em você.

Nunca me esquecerei de tudo
que você significa para mim
e minha saudade será eterna.

Descanse em paz, querido pai.

Meu querido sogro,
nesta hora de dor e despedida
eu quero recordar a pessoa
maravilhosa que você foi.

Um grande homem, um pai
exemplar, um amigo, marido,
companheiro e sogro perfeitos.
Você foi tudo isso e muito mais,
e dentro do coração de todos
que conheceram você vive
agora uma eterna saudade.

Você será sempre lembrado
com admiração, carinho e
amor, e sua falta será sentida
todos os dias. Que Deus
receba você na eternidade e
que sua alma descanse em paz.

Aceito sua despedida eterna, amigo, mas jamais viverei sem este luto no coração.

Ninguém está preparado para o adeus, para a despedida eterna, para a saudade sem fim. Você, meu amigo, merecia ter sua mãe por perto – sempre, em todas as circunstâncias. Mas a vida está repleta de provas de fogo.

Você tem de ser forte! Mais forte que ontem; e amanhã mais forte ainda que hoje. E nunca esqueça que sua mãe continua viva em todas as memórias, em todos os pensamentos. Viva em paz! Construa uma nova felicidade!

Pode passar um verão, inverno, outono e primavera; podem cair estrelas do céu, desaparecer as do mar. Tudo pode acontecer, compadre, que nada conseguirá matar esta saudade que levou você de mim para sempre. Até um dia, meu bom amigo.

Vou me agarrar às lembranças e a tudo que me faça recordar o grande homem que você sempre foi. Na verdade, acho que nunca conheci alguém tão especial e imponente como você. E serão elas, as lembranças, que darão força para me erguer e recomeçar a viver.

Não será fácil, porque você sempre teve um papel muito ativo e importante na família, mas sinto que devo tentar. Quem sabe eu até consigo retomar a felicidade, enxergar a vida com mais entusiasmo? Aí recordarei de novo você, deixarei minha humilde homenagem e manterei seu nome vivo eternamente.

Minha casa ficou um pouco mais triste sem a sua presença. Meu querido bichinho de estimação partiu no dia de hoje e eu perdi um grande amigo.

Ele era um companheiro incrível e me entendia melhor do que ninguém. Fazia-me companhia quando eu precisava e me alegrava até nos dias mais tristes.

Era uma parceria e tanto e meu coração está de luto pela sua partida. Que você descanse em paz, meu grande amigo!

Eu perdi um chefe que me ensinou o valor do trabalho e me formou como profissional, mas, acima de tudo, perdi um amigo. Descanse em paz! A sua morte vem provar que não existe justiça neste mundo.

Mais do que uma pessoa incrível você foi um ser humano muito especial! Tive muita sorte por compartilhar meu tempo com alguém assim tão maravilhoso. Agora só desejo que esteja em paz no seu novo lar. Até um dia, chefe!

Hoje partiu um homem que deixará certamente muitas saudades. Um professor que tinha um caráter forte, mas também uma sensibilidade muito grande e uma inteligência acima da média. Alguém que era uma referência para todos os seus alunos, pois sabia ensinar com paciência, transmitir uma alegria contagiante em todas as aulas, escutar atentamente as dúvidas daqueles que o procuravam.

Nem sempre todos os professores conseguem estabelecer uma relação de cordialidade e amizade com seus alunos, mas para ele isso era fácil, era um dom natural, talvez porque ensinar fosse aquilo que mais amava fazer.

Que Deus conforte sua família, e que ela consiga sentir orgulho em ter convivido de perto com alguém tão especial. Há perdas que são irreparáveis, e esta é uma delas. A arte de educar perdeu um homem, a escola perdeu um excelente profissional, e nós perdemos um instrutor que era um verdadeiro amigo e que dificilmente conseguiremos esquecer.

Hoje é um dia triste para todos que conheciam a figura ímpar que era meu querido compadre. Ele partiu e deixou uma saudade imensa em nossos corações.

Sei que o mundo perderá um pouco de sua alegria com a partida dele. Todas as situações ficavam melhor com a sua presença. Ele era capaz de iluminar até o mais escuro dos dias e estava sempre fazendo todos sorrirem ao seu redor.

Sentirei saudades, compadre! Você era um amigo e tanto. Espero que você descanse em paz e proteja todos nós aí de cima!