Mensagem para um Amigo que Morreu

Encontradas 231 mensagens de conforto:

Meu amigo, meu querido amigo, este é um dos momentos mais difíceis da minha vida, pois agora devo me despedir de você, a despedida final, aquela que eu nunca pensei lhe viria a dizer jamais.

Hoje eu enxugo lágrimas, engulo soluços e sinto um terrível aperto no peito, pois hoje eu compreendi que jamais voltarei a vê-lo...

Adeus, meu amigo. Comigo ficarão as lembranças, comigo ficarão os ecos do passado, comigo ficará a saudade incurável. Adeus, meu amigo... Que sua alma descanse em paz!
Neste dia em que lhe devemos dizer o último e terrível adeus, os corações de todos que amam você, choram de tristeza e dor pela sua partida. Até sempre, primo!

Você deixa muita saudade e um vazio grande na nossa família, mas deixa também lindas memórias que serão recordadas para sempre. Você foi uma pessoa muito especial e sinto que foi um privilégio tê-lo conhecido como primo e amigo. Descanse em paz, primo!
As saudades não terminam, sua falta será sentida todos os dias e seu nome será recordado pelos melhores motivos para sempre. Só desejo que você esteja em paz, porque todo descanso é merecido, meu amigo!

Confesso alguma indignação pela sua partida, até porque seu jeito de viver sempre foi fascinante. E seu modo de encarar o mundo e as pessoas nunca desiludiu. Acho que pessoas como você não deveriam partir tão cedo. Até um dia, amigo!
Você foi companhia fiel, amizade e amor sinceros que duraram até ao seu último sopro de vida. Jamais esquecerei você, sua forma especial de comunicar comigo, sua graça especial quando dormia.

Todas as brincadeiras que dividimos, a forma tão carinhosa com que me esperava na porta sempre que eu chegava em casa, me salvaram muitas vezes da solidão. Você partiu, não como um animal, mas como um membro da minha família, e para trás deixa lindas memórias, amor e muita saudade.

Meu coração está quebrado, mas também feliz por ter compartilhado parte da minha vida com você, e por saber que você foi feliz. Jamais esquecerei você, viva o tempo que viver! Até sempre, meu amigo!
Meu pai, desde que partiu a saudade veio para ficar no meu coração. Todos os dias sinto a sua falta e passe o tempo que passar a saudade só vai aumentar. Pois de uma só vez perdi o meu pai, um amigo, um grande homem que admirava e um dos primeiros e principais amores da minha vida. Meu pai, sinto tanta saudade, tanta!
Você partiu, mas deixou um legado muito importante, meu amigo! Nunca vou esquecer seu olhar de confiança ou suas palavras de esperança. Pessoas como você não morrem; simplesmente vão continuar sua missão para outro mundo.

E é isso que você está fazendo: espalhar o bem onde estiver – eu tenho certeza! Só desejo que a paz ilumine sua viagem. E que nos reencontremos um dia!
Hoje digo adeus, amigo, e por você visto o luto na alma, um luto que carregarei até o final dos meus dias. Até sempre!
Eu nunca irei superar a partida do meu irmão. Faz pouco tempo que ele se foi e com esta data especial a saudade fica ainda mais forte aqui dentro.

Sempre irei guardar nossas lembranças bem no fundo do meu coração e nunca me esquecerei de todos os momentos que passamos juntos. Sinto falta até das brigas, irmão, porque tudo isso fazia parte da nossa amizade.

Se puder me ouvir, saiba que estou pensando muito em você neste dia do irmão e sempre. Nunca me esquecerei de você, meu amigo, meu parceiro, meu irmão!
Amigo, que dor tão grande é perder uma mãe. Eu imagino como você está se sentindo. Sinto muito sua perda e aproveito para manifestar meu apoio em tudo que você precisar, hoje, amanhã e todos os dias em qualquer instante.

Lembre-se que ela nunca irá embora de verdade. Você não poderá mais abraçar seu corpo nem escutar sua voz, nem sentir sua mão no seu cabelo ou sentir seu beijo honesto no seu rosto, mas algo maior continua vivo.

Isso é uma promessa que lhe faço, amigo. Mantenha o foco no seu luto, chore tudo e sempre que precisar. Sua mãe será sempre seu ídolo, sua heroína e acredita que ela nunca lhe faltará. Força, meu bom amigo.
O que interessa na vida é o que sentimos, o que ganhamos e perdemos. Meu cachorro se foi e eu sei que jamais irá regressar. A morte decidiu que sua hora chegou. E meu grande amigo e parceiro não está mais aqui ao meu lado.

Descanse em paz, companheiro, e se puder me ver eu sei que está se sentindo profundamente orgulhoso do que vivemos. Sim, porque mais do que um animal de estimação você sempre foi um membro da família. Até um dia.
Um sogro é um pai que ganhamos com o casamento, e o meu foi o melhor que já existiu. Infelizmente hoje ele já não está mais entre nós, mas a sua lembrança perdurará.

O seu legado é grande demais para que seu nome algum dia seja esquecido. E o amor que todos sentimos por ele deixou nossos corações carregados de tristeza e saudade.

Meu sogro foi um grande homem, um exemplo de pai e um amigo leal. Hoje dizemos adeus, mas na realidade ele nunca desaparecerá.

Até sempre e vá com Deus, querido sogro!
Eu ainda não consegui aceitar sua despedida. Você me apanhou de surpresa! Acho que ainda tínhamos tanta coisa para fazer, tanta vida para viver. Estou triste por nós, por você. Meu cachorro, meu grande amigo, descanse em paz.

Que novos ventos lhe tragam a paz e a serenidade que lhe é tão merecida. Que possa me ver e se sinta feliz e orgulhoso do que estou fazendo aqui sem sua ilustre e distinta presença. Meu companheiro de tantas viagens, eu sinto muito sua falta.

Sei até que meus olhos irão chorar de saudade, eles não conseguirão prender as lágrimas por mais tempo. Só eles sabem quão saboroso era chegar em casa e encontrar você radiante e cheio de felicidade.

Espero que, esteja onde estiver, se sinta assim tão abraçado.
Até um dia, parceiro!
Não posso acreditar que meu irmão partiu. Eu faria qualquer coisas para tê-lo de volta aqui comigo.

A sua ausência me causa uma tristeza profunda e por mais que eu saiba que um dia vamos nos encontrar, não consigo lidar com a falta que ele me faz.

Meu irmão era tudo para mim. Ele era minha família, meu melhor amigo, aquele que me dava conselhos. Agora, não sei a quem recorrer quando preciso conversar.

A saudade irá me atormentar para sempre. Sei que nunca mais serei o mesmo, pois o meu irmão fazia parte de quem eu era.

Amo você, irmão! Eu sei que você está me ouvindo, esteja onde estiver.
No meu coração correm lágrimas de dor e saudade. Por quê, amigo? Por que você teve que partir? Vou sentir saudades e recordar você eternamente!
O que falar em um momento como este? Não sei, amigo. A verdade é que perder a mãe é uma dor inconsolável. Por isso, ofereço meu ombro e reafirmo que estarei ao seu lado.

Chore tudo que tem para chorar, viva seu luto e seja forte. Nada substitui uma mãe, ainda mais, uma mãe tão especial quanto a sua.

Tente se concentrar nas lembranças boas e tente orar para ficar um pouco mais perto dela. Deus irá protegê-la sempre.

Sinto muito, meu bom amigo.