Mensagens para Cachorro que Morreu

Encontradas 18 mensagens de conforto:

Meu cachorro se foi e agora meus dias parecem mais pequenos de alegria e gigantes de amargura. A justiça não é inexistente às leis da vida. As coisas simplesmente acontecem e meu grande amigo e companheiro foi vítima dos desígnios da vida e da morte.

Agora só me restam as recordações. E foram tantas e tão boas! Entrar em casa e sentir o entusiasmo nos passos e no seu olhar. Ou passearmos e ele com seu jeito ímpar me proteger de tudo e todos.

Um cachorro ama tanto como qualquer outro ser. E não interessa se você tem dinheiro, luxo; se é boa pessoa ou até poderia ser melhor. O que importa é a lealdade que esse ser tão incrível tem. É algo sem precendentes.

Não será fácil. Os próximos dias serão bem complicados, mas com o tempo esta dor ganhará uma nova forma. A saudade não irá embora, mas terá um peso mais leve. Até um dia, meu grande amigo. Descanse em paz.

Nunca algum coração foi tão honesto e me revelou tanto carinho como o seu. Mais do que um simples cachorro, você foi um amigo, e não será fácil superar seu último adeus. Até um dia, companheiro.

Recordarei com muita saudade o entusiasmo que seu olhar irradiava quando me olhava ou a alegria que tomava conta do seu corpo quando simplesmente acordava para mais um dia. Eu sei que você me protegeria de tudo e eu faria o mesmo por você. Descanse em paz.

Meu cão era um amigo de verdade,
sempre ao meu lado durante o dia
e quando a noite chegava,
adormecia junto aos meus pés.

Meu cachorro era um grande companheiro
e sua partida me dói demais.

Ele era muito mais que um animal de estimação,
ele se tornou minha melhor companhia.

Foram anos e anos de convivío
e agora a casa está um pouquinho mais vazia,
meu coração um pouco mais triste
e meu peito um pouco mais sozinho.

Sentirei muito sua falta, meu cão, meu amigo.

A partir de hoje não passará um dia sem que sinta sua falta. Meu eterno e fiel companheiro, meu cachorro de uma vida inteira, eu terei muita saudade dos nossos momentos de amizade. Até um dia, parceiro!

Acho que só nós sabemos quão importante e profundo era o sentimento que nos unia. Bom, na verdade, esse sentimento continuará presente para sempre. E mesmo em mundos diferentes eu acredito que vamos nos relacionar.

Vai ser diferente; vai ser triste. Mas de alguma forma irei manter seu nome vivo todos os dias. Prometo honrar e homenagear o ser incrível que você sempre foi; que sempre demonstrou ser. Descanse em paz, amigo!

Hoje perdi um amigo, um companheiro e minha casa ficou um pouquinho mais triste sem meu cachorrinho. Ele estava sempre disposto a alegrar meus dias e eu sentirei muito sua falta.

Os animais têm um coração de ouro e é sempre muito triste quando um deles se vai. Muitas das minhas lembranças mais felizes são ao lado dele. Ele estava sempre lá para mim. Me cuidava quando eu estava doente, me colocava para cima quando estava triste.

Será muito difícil chegar em casa e não vê-lo correndo na minha direção com o rabo abanando. Descanse em paz, meu querido amigo. Sentirei muito a sua falta!

Eu ainda não consegui aceitar sua despedida. Você me apanhou de surpresa! Acho que ainda tínhamos tanta coisa para fazer, tanta vida para viver. Estou triste por nós, por você. Meu cachorro, meu grande amigo, descanse em paz.

Que novos ventos lhe tragam a paz e a serenidade que lhe é tão merecida. Que possa me ver e se sinta feliz e orgulhoso do que estou fazendo aqui sem sua ilustre e distinta presença. Meu companheiro de tantas viagens, eu sinto muito sua falta.

Sei até que meus olhos irão chorar de saudade, eles não conseguirão prender as lágrimas por mais tempo. Só eles sabem quão saboroso era chegar em casa e encontrar você radiante e cheio de felicidade.

Espero que, esteja onde estiver, se sinta assim tão abraçado.
Até um dia, parceiro!

O que interessa na vida é o que sentimos, o que ganhamos e perdemos. Meu cachorro se foi e eu sei que jamais irá regressar. A morte decidiu que sua hora chegou. E meu grande amigo e parceiro não está mais aqui ao meu lado.

Descanse em paz, companheiro, e se puder me ver eu sei que está se sentindo profundamente orgulhoso do que vivemos. Sim, porque mais do que um animal de estimação você sempre foi um membro da família. Até um dia.

Foi um cachorro, um simples cachorro que me demonstrou amor, fidelidade e respeito como nenhum outro ser na Terra. Esse animal tão especial se tornou meu amigo. Agora foi embora. Não está mais entre nós. Descanse em paz, companheiro!

Espalhe seu charme e alegria por aí. Encontre um novo dono ou simplesmente percorra e descubra calmamente esse seu novo mundo. Eu estarei aqui chorando sua despedida e honrando nossa amizade. Até um dia.

Hoje perdi não só um amigo, mas um grande companheiro, parceiro de viagens e o melhor ombro para me consolar. Sim, meu cachorrinho era tudo isso para mim.

Ele sempre esteve ao meu lado em todas as horas que precisei e agora meu coração transborda de tristeza por sua partida.

Vou sentir muito sua falta, meu querido cãozinho, e com certeza sua amizade é algo que lembrarei para o resto da minha vida. Descanse em paz, meu grande companheiro.

Meu grande companheiro partiu. Lembro até hoje de quando decidi adotar um cachorrinho. Ele era o mais bonito e animado do grupo e logo que me olhou, me apaixonei.

Ele cresceu ao meu lado e viramos grandes companheiros. Hoje é como se um pedaço de mim tivesse ido embora também. Meu coração está triste de saudades.

Eu nunca esquecerei você, meu cachorrinho. Você foi o melhor companheiro que eu poderia pedir a Deus. Descanse em paz!

Meu cãozinho era um companheiro de verdade e um amigo fiel. Nunca me decepcionava. E agora tenho que conviver com o vazio que ele deixou por aqui.

Para ele, não importava se eu estivesse de mal humor, ou reclamando demais, ele estava sempre ao meu lado. Com certeza sentirei muitas saudades.

Minha casa ficou um pouco menos alegre e sentirei muita falta de quando ele vinha abanar o rabo na porta toda vez que eu chegava. Descanse em paz, meu grande amigo.

Às vezes as pessoas não entendem o amor que se tem a um animal. Seja cachorro, seja um gatinho, seja o que for. Mais do que um animal de estimação eu perdi um amigo fiel que sempre esteve ao meu lado.

E esta dor é verdadeira, honesta, crua. Não dá para explicar. É como se no meu coração existisse agora um vazio gigante, uma negridão turbulenta. O amor não tem definição, nem a saudade e, infelizmente, nem a morte tem.

Talvez seja por isso que é tão difícil aceitar a perda de um parceiro tão especial e marcante. Com ele dividi o que tinha, compartilhei meu coração, minha vida. Só desejo que esteja em um lugar de paz e que um dia nos reencontremos. Descanse em paz, companheiro!

Passamos momentos que jamais vou esquecer! Recordo com muita ternura a amizade que criámos, a ligação que construímos e que nunca vai desaparecer. Animal de estimação pode ser nosso melhor amigo!

Vou sempre lembrar da sua vivacidade, do seu jeito alegre e da boa energia que evidenciava seu olhar carinhoso. Até um dia, meu amigo!

O meu companheiro de viagem nesta vida foi embora, me deixou sem teto, sem alegria, sem esperança para continuar. Meu cachorro sempre foi meu maior amigo, o meu tudo; o ser que me fazia ser feliz.

Mas a morte é mesmo assim. Há sempre um momento que ela chega e assalta nosso bem-estar. E nós nunca estamos preparados. Eu não estava; jamais estaria! Descanse em paz, meu parceiro, meu fiel amigo e companheiro.

Vou sentir sua falta todos os dias. Mas também prometo que não passará um dia sem que seu nome seja recordado! Vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para manter você vivo neste mundo que foi tão feliz com sua existência.

Até um dia, amigaço!

Os animais são, para mim, o mais extraordinário que existe neste planeta. Não há possibilidade de viver em harmonia com o mundo sem amar os animais. E o meu de estimação foi amado até ao seu último suspiro. Descanse em paz, companheiro!

Ficaram por aqui as memórias de momentos incríveis que passamos lado a lado. Foram tantas horas de divertimento e provas de amor que nem consigo contabilizar. Sentirei sua falta enquanto todos os dias. E irei sempre homenagear sempre sua vida comigo.