Mensagens para Cachorro que Morreu

Encontradas 34 mensagens de conforto:

Meu cachorro se foi e agora meus dias parecem mais pequenos de alegria e gigantes de amargura. A justiça não é inexistente às leis da vida. As coisas simplesmente acontecem e meu grande amigo e companheiro foi vítima dos desígnios da vida e da morte.

Agora só me restam as recordações. E foram tantas e tão boas! Entrar em casa e sentir o entusiasmo nos passos e no seu olhar. Ou passearmos e ele com seu jeito ímpar me proteger de tudo e todos.

Um cachorro ama tanto como qualquer outro ser. E não interessa se você tem dinheiro, luxo; se é boa pessoa ou até poderia ser melhor. O que importa é a lealdade que esse ser tão incrível tem. É algo sem precendentes.

Não será fácil. Os próximos dias serão bem complicados, mas com o tempo esta dor ganhará uma nova forma. A saudade não irá embora, mas terá um peso mais leve. Até um dia, meu grande amigo. Descanse em paz.
Meu cachorro partiu deste mundo
Sentirei sua falta a vida toda
Nunca algum coração foi tão honesto e me revelou tanto carinho como o seu. Mais do que um simples cachorro, você foi um amigo, e não será fácil superar seu último adeus. Até um dia, companheiro.

Recordarei com muita saudade o entusiasmo que seu olhar irradiava quando me olhava ou a alegria que tomava conta do seu corpo quando simplesmente acordava para mais um dia. Eu sei que você me protegeria de tudo e eu faria o mesmo por você. Descanse em paz.
Agradecer nesta hora de adeus e dor
Meu cão era um amigo de verdade,
sempre ao meu lado durante o dia
e quando a noite chegava,
adormecia junto aos meus pés.

Meu cachorro era um grande companheiro
e sua partida me dói demais.

Ele era muito mais que um animal de estimação,
ele se tornou minha melhor companhia.

Foram anos e anos de convivío
e agora a casa está um pouquinho mais vazia,
meu coração um pouco mais triste
e meu peito um pouco mais sozinho.

Sentirei muito sua falta, meu cão, meu amigo.
Hoje me despeço de uma grande amiga e companheira. É com muito pesar que dou adeus à minha querida cachorrinha que me acompanhou por tanto tempo.

Ela era a melhor companhia que eu poderia querer. Nos afeiçoamos tanto que ela até já fazia parte da família. Quando ela partiu, foi como perder um pedaço de mim.

Sei que ela está no céu e sei que poderá descansar em paz agora. Levarei um vazio no meu coração a partir de agora, pois nada irá substituir esta grande amiga que tive.

Adeus, minha querida companheira!
O que interessa na vida é o que sentimos, o que ganhamos e perdemos. Meu cachorro se foi e eu sei que jamais irá regressar. A morte decidiu que sua hora chegou. E meu grande amigo e parceiro não está mais aqui ao meu lado.

Descanse em paz, companheiro, e se puder me ver eu sei que está se sentindo profundamente orgulhoso do que vivemos. Sim, porque mais do que um animal de estimação você sempre foi um membro da família. Até um dia.
Os nossos animais de estimação nos trazem muitas alegrias todos os dias, mas o dia em que eles nos faltam, é o pior dia da nossa vida.

A cachorrinha mais linda deste mundo teve que partir. Foram muitos anos em que acordei feliz por tê-la na minha vida, mas infelizmente a hora dela chegou e ela teve que nos deixar.

Onde quer que se encontre, espero que tenha muito espaço verde para dar umas corridas e uns ossos gigantes para roer.

Ela marcou a minha vida de várias maneiras e será impossível esquecer dessa cachorrinha linda que me deu tantas alegrias!
Sei que muita gente não entende, mas sinto uma tristeza enorme por ter perdido a minha cachorrinha.

Desde que tive a confirmação do seu falecimento que não consigo parar de chorar. Foram muitos os momentos lindos que passei com ela e foi muito o amor que compartilhamos.

Um amor lindo e puro, em que a única coisa que pedia em troca era carinho.

Para sempre sentirei a sua falta, cachorrinha linda!
A vida nem sempre é justa, nem sempre é bela. Está a ser muito difícil para mim, aceitar que minha cachorrinha partiu para seu novo mundo e jamais irá regressar. Que tenha um descanso merecido.

Acho que vou sentir saudade de tudo, até mesmo de quando sujava o chão que não deveria sujar ou sempre que ladrava sem precisar. Minha cachorrinha foi uma grande amiga; uma companheira de todas as horas.

Preciso fazer meu luto e procurar entender a lógica deste adeus. Não sei como vou conseguir, porque nossa união era tremendamente forte, mas vou, eu sei que vou. Até um dia, companheira!
Hoje perdi um amigo, um companheiro e minha casa ficou um pouquinho mais triste sem meu cachorrinho. Ele estava sempre disposto a alegrar meus dias e eu sentirei muito sua falta.

Os animais têm um coração de ouro e é sempre muito triste quando um deles se vai. Muitas das minhas lembranças mais felizes são ao lado dele. Ele estava sempre lá para mim. Me cuidava quando eu estava doente, me colocava para cima quando estava triste.

Será muito difícil chegar em casa e não vê-lo correndo na minha direção com o rabo abanando. Descanse em paz, meu querido amigo. Sentirei muito a sua falta!
Foi um cachorro, um simples cachorro que me demonstrou amor, fidelidade e respeito como nenhum outro ser na Terra. Esse animal tão especial se tornou meu amigo. Agora foi embora. Não está mais entre nós. Descanse em paz, companheiro!

Espalhe seu charme e alegria por aí. Encontre um novo dono ou simplesmente percorra e descubra calmamente esse seu novo mundo. Eu estarei aqui chorando sua despedida e honrando nossa amizade. Até um dia.
Meu grande companheiro partiu. Lembro até hoje de quando decidi adotar um cachorrinho. Ele era o mais bonito e animado do grupo e logo que me olhou, me apaixonei.

Ele cresceu ao meu lado e viramos grandes companheiros. Hoje é como se um pedaço de mim tivesse ido embora também. Meu coração está triste de saudades.

Eu nunca esquecerei você, meu cachorrinho. Você foi o melhor companheiro que eu poderia pedir a Deus. Descanse em paz!
Sempre soube que um dia lhe estaria dizendo adeus, mas nunca imaginei que o iria fazer tão cedo, minha linda cachorrinha.

Você foi como uma filha para mim, uma filha doce, meiga e muito traquinas. Sempre me deu todo o seu amor e em troca eu lhe dei o meu.

Tem um lugar especial guardado para você no meu coração para todo o sempre, minha filha linda!
 
A partir de hoje não passará um dia sem que sinta sua falta. Meu eterno e fiel companheiro, meu cachorro de uma vida inteira, eu terei muita saudade dos nossos momentos de amizade. Até um dia, parceiro!

Acho que só nós sabemos quão importante e profundo era o sentimento que nos unia. Bom, na verdade, esse sentimento continuará presente para sempre. E mesmo em mundos diferentes eu acredito que vamos nos relacionar.

Vai ser diferente; vai ser triste. Mas de alguma forma irei manter seu nome vivo todos os dias. Prometo honrar e homenagear o ser incrível que você sempre foi; que sempre demonstrou ser. Descanse em paz, amigo!
Agora, na hora em que tenho que me despedir para sempre de você, cachorro lindo, confesso que ao início tinha um pouco de receio em ter um cachorro.

Nunca tinha tido uma boa de pelo que a seguir-me por todo o lado e pensei que não me iria adaptar ou que não iria gostar tanto quanto vim a gostar de você.

Não sei como será abraçar uma nuvem, mas acredito que fosse bem parecido a abraçar você.

Não houve mais momentos tristes ou momentos de monotonia que você não afastasse com a sua fofura.

Por esses e outros motivos, você marcou a minha vida positivamente e eu irei sempre lembrar e amar você, cachorro lindo!
Cachorro querido, meu eterno e bom amigo, descanse em paz no seu novo mundo. Irei recordá-lo sempre com muito carinho e saudade. Quem me dera que fosse mentira e ainda estivesse aqui ao meu lado.

Ainda não sei como vou superar esta dor, esta angústia e até mágoa que sinto no meu coração. Meu cachorro, meu companheiro, ele se foi para sempre.

Sinto lágrimas no meu rosto. Lágrimas e mais lágrimas no coração. Como é triste a despedida de quem amamos, daqueles que são tudo para nós.