Meu irmão, você era um pedaço de mim e uma das partes mais importantes da minha vida, e desde que partiu levou com você esse pedaço grande do meu coração que lhe pertencia.
Sei que nunca superarei sua perda, e que todas as manhãs vou acordar com a esperança que a sua partida tenha sido apenas um pesadelo. Recordo tudo que vivemos juntos e todo o amor que compartilhávamos, e me conforta a ideia de que voltarei a vê-lo na eternidade.
Mas enquanto viver sentirei saudades suas, e talvez mesmo depois, pois estas saudades, assim como meu amor por você, são eternos e maiores que a vida!
Você partiu e levou também um pouco de mim. Nós crescemos juntos, fomos sangue do mesmo sangue e fizemos sempre prevalecer o amor e a amizade entre nós. Perder tudo isso foi um golpe duro do qual nunca conseguirei recuperar totalmente.
Restam as saudades das nossas longas conversas ou das incríveis aventuras que ficavam guardadas entre nós. Carregarei eternamente todos esses no meu coração porque você foi o melhor irmão que alguma vez eu poderia ter.
Meu irmão, hoje uso estas palavras para expressar a falta que você me faz. Sinto um vazio dentro de mim desde o momento em que deixou de estar entre nós e tem sido muito difícil aceitar que a morte nos separou.
Tenho saudades de tudo que vivemos juntos e das coisas simples que compartilhávamos e confidenciávamos um ao outro. É duro toda esta situação, mas você continuará sendo uma inspiração para mim. Continue descansando em paz!
Meu irmão, você partiu, sem aviso, sem tampouco me permitir lhe dizer adeus... Meu irmão, tão cedo você se foi, tão cedo e tão de repente.
Muita foi a revolta, a tristeza, o desespero, a recusa em aceitar o inevitável. Hoje o tempo acalmou toda a rebelião que se operava na minha alma, mas aumentou a saudade de você!
Sinto que jamais superarei por completo a sua ausência, e apenas encontro algum conforto nas memórias que guardo e que com você compartilhei. Com muito amor e saudade, hoje e para sempre, desejo que esteja em paz!