Mensagens de Saudades de Irmão que Morreu

Encontradas 111 mensagens de conforto:

Meu irmão, você era um pedaço de mim e uma das partes mais importantes da minha vida, e desde que partiu levou com você esse pedaço grande do meu coração que lhe pertencia.

Sei que nunca superarei sua perda, e que todas as manhãs vou acordar com a esperança que a sua partida tenha sido apenas um pesadelo. Recordo tudo que vivemos juntos e todo o amor que compartilhávamos, e me conforta a ideia de que voltarei a vê-lo na eternidade.

Mas enquanto viver sentirei saudades suas, e talvez mesmo depois, pois estas saudades, assim como meu amor por você, são eternos e maiores que a vida!
Quanta saudade, meu irmão
Meu coração bate de saudades, meu irmão
Meu irmão, hoje uso estas palavras para expressar a falta que você me faz. Sinto um vazio dentro de mim desde o momento em que deixou de estar entre nós e tem sido muito difícil aceitar que a morte nos separou.

Tenho saudades de tudo que vivemos juntos e das coisas simples que compartilhávamos e confidenciávamos um ao outro. É duro toda esta situação, mas você continuará sendo uma inspiração para mim. Continue descansando em paz!
No coração vivem as saudades do meu irmão
O meu irmão se foi e as lágrimas ficaram
Hoje bateu uma forte saudade do meu irmão que nos deixou ainda tão jovem e a quem eu amava muito.
Você se foi tão cedo, irmão
Oro todos os dias pelo meu irmão
Você partiu e levou também um pouco de mim. Nós crescemos juntos, fomos sangue do mesmo sangue e fizemos sempre prevalecer o amor e a amizade entre nós. Perder tudo isso foi um golpe duro do qual nunca conseguirei recuperar totalmente.

Restam as saudades das nossas longas conversas ou das incríveis aventuras que ficavam guardadas entre nós. Carregarei eternamente todos esses no meu coração porque você foi o melhor irmão que alguma vez eu poderia ter.
A dor da sua partida se transformou em uma saudade profunda que faz eu sentir a sua presença ao meu lado. Nunca esquecerei de você, irmão querido.
A tristeza e saudade do meu irmão
Guardo as lembranças no coração, ao lado da saudade, que é a forma que tenho de sentir o meu irmão falecido um pouco mais perto.
Há certas coisas que o tempo cura, mas as saudades que sinto do meu falecido irmão nunca irão passar.
É uma saudade infinita, pertinente, triste, esta minha pelo meu irmão que não está mais aqui. Descanse em paz, mano.
 
Que Deus me conceda sua força porque tem sido muito difícil suportar a saudade que sinto do meu irmão amado que já partiu.
O meu coração está partido desde a hora que meu irmão se foi. Mano querido, descanse em paz e até um dia.
 
Meu irmão, você partiu, sem aviso, sem tampouco me permitir lhe dizer adeus... Meu irmão, tão cedo você se foi, tão cedo e tão de repente.

Muita foi a revolta, a tristeza, o desespero, a recusa em aceitar o inevitável. Hoje o tempo acalmou toda a rebelião que se operava na minha alma, mas aumentou a saudade de você!

Sinto que jamais superarei por completo a sua ausência, e apenas encontro algum conforto nas memórias que guardo e que com você compartilhei. Com muito amor e saudade, hoje e para sempre, desejo que esteja em paz!
O que você deixou em mim nunca irá se apagar, meu querido irmão. Levo a saudade e as lembranças de você no coração.
Já passaram muitos anos sem você, mas a dor não passa nunca, assim como o amor que sinto por você. Saudades, meu irmão.
O tempo passa, a saudade continua. Meu irmão partiu levando um pouco de mim e deixou aqui lembranças eternas.
Eu nunca irei superar a partida do meu irmão. Faz pouco tempo que ele se foi e com esta data especial a saudade fica ainda mais forte aqui dentro.

Sempre irei guardar nossas lembranças bem no fundo do meu coração e nunca me esquecerei de todos os momentos que passamos juntos. Sinto falta até das brigas, irmão, porque tudo isso fazia parte da nossa amizade.

Se puder me ouvir, saiba que estou pensando muito em você neste dia do irmão e sempre. Nunca me esquecerei de você, meu amigo, meu parceiro, meu irmão!