Neste Dia do Irmão, recordo você com mais tristeza, minha querida irmã. Você partiu, muito cedo Deus chamou você de volta, e comigo ficou uma saudade que nunca terá fim.
Penso em você todos os dias, e com frequência relembro nossas histórias, aventuras e o forte laço que nos unia. Mas em dias como o de hoje, a sua ausência faz meu coração bater de tristeza.
Hoje faz aniversário que você partiu, meu irmão, e data mais triste que esta não existe. Sinto tantas saudades suas, e uma tristeza tão grande por nosso tempo juntos ter sido cortado.
Queria tanto ter tido mais tempo ao seu lado, queria tanto que ainda estivesse aqui. Mas mesmo não estando fisicamente, sinto sua presença, pois na minha memória e no meu coração você está sempre presente. Te amo para sempre, meu irmão!
Todos os dias acordo com a mesma sensação de tristeza por não ter você ao meu lado. Tio, mais um ano passou e eu continuo sofrendo com a sua ausência. É uma saudade constante, um vazio maior do que o próprio mundo. Que você descanse em paz é meu único pedido, que sua eternidade seja serena, tranquila. Aqui na Terra eu irei honrar seu nome. Não haverá um só dia em que seu legado caia no esquecimento. Para mim você será sempre como um irmão, como um segundo pai. Até um dia, titio!
Este foi seguramente o ano mais complicado de toda minha vida. Eu não sei nem como consegui me aguentar sem você, meu irmão. A vida às vezes consegue ser mesmo injusta.
O mais difícil ter sido lidar com a saudade, suportar essa falta, esse vazio que atormenta todo meu interior. Todos os dias acordo com uma sensação feroz no meu coração, como que me pedindo para você regressar.
É claro que você jamais irá regressar, mas a verdade é que também nunca partiu de mim verdadeiramente. Apesar de não contar com seu abraço, de não poder tocar no seu corpo, sinto-o aqui bem junto de mim.
A partir de hoje todos os dias serão de superação. Meu irmão querido partiu; se foi para outro lugar. E me deixou com lembranças e uma saudade que jamais irá desaparecer. Prometo que seu nome não cairá no esquecimento!
Sim, porque da minha boca sairá seu nome a qualquer hora, em qualquer situação. Meu irmão já não está entre nós, mas vive aqui bem dentro do meu coração.
Meu irmão, dia após dia carrego tanta saudade no coração, desde o momento em que você partiu. Hoje tudo dói e é ainda mais insuportável, pois foi em uma data igual a esta que você se foi para sempre...
Deus me presenteou com o melhor dos irmãos, e da mesma forma o levou para sempre. Talvez seja verdade o que eu pensava, e você era bom demais para este mundo cruel e mau.
Que sua alma esteja em paz no Reino de Deus! Um dia talvez nos voltemos a encontrar, meu amado e saudoso irmão.
À noite, antes de tentar adormecer, eu penso como irei homenagear meu irmão. Ele partiu para sempre e deixou em mim uma saudade sem igual, uma tristeza sem nome e dimensão, mas maior que o mundo.
Ele sempre foi a minha sorte maior na vida, o apoio nos momentos mais complicados. Como vou agora sobreviver sem a sua presença ao meu lado? Serei capaz?
Gostaria muito de homenagear meu querido irmão, de orar por ele e recordar seu nome e tudo que vivemos todos os dias e a toda hora. Hoje, só consigo chorar, mas um dia talvez consiga, não sei.
Escrevo para tentar aliviar a saudade. Hoje é mais um ano sem meu irmão e eu preciso desabafar.
Ele era o meu melhor amigo e ainda me dói muito não ter mais sua presença nos meus dias. Às vezes, sinto que foi uma injustiça muito grande ele partir assim. Eu nem pude me despedir.
Sinto saudades todos os dias e esta data será para sempre o dia mais triste da minha vida. Perder um irmão é como perder uma parte de nós. Ele se foi e eu perdi um pouco da minha alegria de viver.
É injusto, mas é a vida. Sinto sua falta sempre, meu querido irmão e você continua morando no meu coração!
Um ano após ver você partir, meu irmão, são muitas as coisas que tenho a dizer. No meu peito existe uma angústia que não cessa, fruto da dor de não ter mais sua presença na minha vida. E sinto um nó na garganta, um grito que ainda está por dar. É difícil ter outro tipo de sentimento quando a morte levou de forma injusta e inesperada uma das pessoas que mais amava no mundo.
Foram tantos os momentos especiais que vivemos juntos, instantes que levaram a que, além de irmãos, nos tornássemos amigos. E sempre fomos uma família unida que se amava genuinamente, que se apoiava mutuamente, que estava presente no melhor e no pior. Foi um golpe duro para todos nós perdermos uma verdadeira referência. Nada voltará a ser como era antes.
Sinto muitas saudades de você, meu irmão. E todos os dias sofro com sua ausência. Anseio o dia em que, ao acordar, perceba que tudo não passou de um pesadelo. Mas, no fundo, sei que isso nunca irá acontecer. Por isso, prossigo com este fardo pesado. E a vida terá de continuar.
O tempo passa, nada é permanente. Percebo agora, entre tanta saudade, que tudo se altera. Hoje, tio, faz um ano que você se foi e às vezes ainda não acredito que não o tenho mais aqui ao meu lado.
Todos os dias são de vazio para mim. Você sempre foi como um irmão, como um segundo pai, um amigo de verdade. Tio, se eu pudesse, acredite que eu faria qualquer coisa para o ter aqui de novo ao meu lado.
Mas como isso não é possível eu só posso desejar que esteja em paz e em um lugar abençoado, leve, sereno. Que sua casa seja eternamente uma casa de tranquilidade. Aqui, eu honrarei quem você sempre foi. Até um dia, tio.
O fim de ano está chegando e com ele vem este momento mágico que é o Natal, mas não consigo me alegrar com nada disso. Estou de luto pelo meu irmão e sinto que nada é capaz de tirar do meu peito esta tristeza.
Meu Natal não será o mesmo sem ele. A saudade aumenta a cada dia e sinto um vazio enorme no meu coração. Tudo que eu queria é que ele estivesse aqui para que pudéssemos celebrar este dia como sempre.
Que Deus o tenha e que a fé esteja comigo e com a minha família neste momento difícil.
A morte sempre nos pega desprevenidos, mas é um sentimento diferente quando essa tragédia acontece com um irmão. Irmãos são nossos maiores companheiros, os amigos que queremos ter para toda vida. Perder o meu me destruiu por completo e meu mundo deixou de fazer sentido por não ter mais sua presença.
As lágrimas escorrem pelo meu rosto e a saudade aperta muito meu coração cada vez que recordo tudo que passamos juntos. Para sempre ficará o vazio, a mágoa de o ver partir e o desespero por não o ter conseguido proteger e evitar sua morte.
Dói saber que não poderei mais ver seu sorriso, que não terei mais aquele ombro amigo, aquele conselheiro para todas as ocasiões, a pessoa especial que me entendia como ninguém. Perder um irmão é sentir uma facada no coração, é ficar sem chão e não saber a quem pedir ajuda. Continuarei homenageando meu herói pelo resto da minha vida porque ele foi o ser humano mais especial que já conheci.
Há 1 ano, quando me despedi do meu irmão, eu ainda não sabia quão difícil ia ser viver sem ele. É muito triste saber que não posso mais vê-lo diariamente, nem ouvir o som da sua voz.
Sinto sua falta todos os dias e sempre oro para que ele esteja em paz. Foi, com certeza, o pior ano da minha vida, porque a saudade é quase insuportável.
Eu sei que tenho que ser forte, mas é difícil continuar sem a presença do meu querido irmão. Sei que nossa amizade e parceria é eterna e que nada apagará tudo que vivemos lado a lado
Não posso acreditar que meu irmão partiu. Eu faria qualquer coisas para tê-lo de volta aqui comigo.
A sua ausência me causa uma tristeza profunda e por mais que eu saiba que um dia vamos nos encontrar, não consigo lidar com a falta que ele me faz.
Meu irmão era tudo para mim. Ele era minha família, meu melhor amigo, aquele que me dava conselhos. Agora, não sei a quem recorrer quando preciso conversar.
A saudade irá me atormentar para sempre. Sei que nunca mais serei o mesmo, pois o meu irmão fazia parte de quem eu era.
Amo você, irmão! Eu sei que você está me ouvindo, esteja onde estiver.