Mensagens de Conforto para Mãe que Perdeu o Filho

Encontradas 36 mensagens de conforto:

Seja em que língua for, não existe palavra alguma que descreva com justiça a dor de uma mãe e de um pai ao perderem seu filho. Os meus sentimentos pelo falecimento do seu querido filho. Lamento muito, e ainda que faça uma ideia do que estão sofrendo, não consigo imaginar o tamanho real dessa terrível dor.

Sei que é difícil de aceitar, e que tempo algum fará diferença na falta que sentirão de seu filho. Mas tentem encontrar conforto um no outro, assim como na apoio e carinho de todos que amamos vocês.

Nossas vidas não nos pertencem, e apenas Deus sabe o destino de cada um de nós, e Ele tinha um plano diferente para seu amado filho. Façam por entender e aceitar, e principalmente por continuar suas vidas, esforçando-se diariamente para serem felizes, pois é o que seu filho iria desejar. Os meus pêsames e que a alma de seu filho descanse em paz!
O peso da dor de perder um filho
A passagem do seu filho por este mundo foi curta
Antes de qualquer coisa eu quero que você saiba que eu estou aqui. Estou e estarei para o que você precisar; seja meu ombro para chorar ou meus braços para a ajudar a erguer. Sinto muito pelo seu filho. Ele não merecia, ninguém merece ir embora assim. E você, como mãe dedicada, deve estar se sentindo sem chão, sem nada.

Seu filho querido e tão amado partiu para um novo mundo que será de paz e profunda serenidade. Ele irá descansar profundamente, mas continuará ao seu lado dia após dia, noite após noite. O amor que vocês construíram é mais forte do que a morte; mais poderoso do que qualquer outra coisa neste mundo. Seja forte! E lembre-se: eu estou aqui.
A dor de perder um filho é imensa
Sinto muito sua perda. Você está sofrendo, sofrendo muito. Será preciso muita luta, muita resistência, muita fé. Seu filho foi embora, mas você será sempre sua mãe. Tenha coragem.

Eu não vou mentir e falar que em breve tudo vai estar bem de novo. Não vai! O tempo irá passar e as dores continuarão bem vivas dentro de você, bem como a saudade, a vontade de chorar.

Quero também deixar claro que com a passagem dos dias, você irá se sentir mais forte para enfrentar a realidade. Pode demorar, é verdade, mas você vai conseguir. Conte comigo neste momento difícil.
 
As palavras são poucas para descrever os sentimentos neste momento de tristeza, mas não posso deixar de enviar meus pêsames por essa perda trágica e muito injusta.

Que o sorriso do filho que criaram com tanto amor ilumine para sempre a vida de vocês. Ele jamais será esquecido, não importa o tempo que passe. Tenham muita força!
Nós mães, estamos sempre dizendo aos nossos filhos "Que Deus te acompanhe", "Vai com Deus", porque sabemos que ao lado de Deus nossos filhos estão bem, estão protegidos, porque Ele é o pai de todos nós.

Não há nada pior na vida de uma mãe do que perder um filho, e eu sei bem que esta perda é imensurável. Nada pode confortar o coração de uma mãe que viu o seu filho partir. A única coisa que pode amenizar a sua dor é pensar que o seu rapaz, o seu filho amado, está neste momento ao lado de Deus, que o Senhor o chamou.

Seu filho está acompanhado do nosso pai, ele agora está protegido. Nada mais de mal pode lhe acontecer. Ele está em paz! Apesar da dor e das saudades, pense que o seu menino está bem. Reze e peça conforto e luz. Conte comigo para o que precisar.

Um abraço muito forte e receba os meus mais sinceros pêsames.
O mundo foi injusto em tirar seu filho de você. Não tenho palavras para descrever quanto sinto pela sua perda. Tenho rezado muito para que você encontre forças para superar este momento.

Também rezo para que seu filho possa descansar em paz. Lembre-se que Deus irá cuidar dele a partir de agora. Ele era um menino muito bom e nada mais parece fazer sentido.

Desejo muita força para você e para sua família. Que a fé possa lhe dar razões para seguir em frente. Meus pêsames.
A verdade é que não sei o que dizer, porque quando um filho vai embora, não há palavras que possam confortar. Se serve de consolo, espero que saiba que você foi uma mãe incrível.

Ele está no céu agora e eu desejo muita força para você e para toda a sua família. É uma tragédia o que aconteceu e, portanto, não há explicação plausível.

Tente buscar conforto na sua fé, porque é a única saída. De coração, sinto muito pela sua perda.
Nada prepara uma mãe para a perda de um filho e eu não tenho palavras para consolá-la. Ofereço meu ombro para seu choro e meu abraço para tentar aliviar a tristeza.

Seu filho partiu e o vazio que ele deixou foi imenso. Tente ter fé e lembre-se que Deus escreve certo por linhas tortas. Seu filho era um menino muito especial e nada irá preencher o vazio que ficou.

Saiba que estou aqui e que sinto muito pela sua perda. Estarei orando por você e por seu filho todos os dias para que ele descanse em paz.
Não consigo imaginar a dor que você deve estar sentindo agora. Tudo perde o sentido quando uma mãe perde seu filho. Eu sinto muito por você ter que passar por isso e me coloco a disposição para o que precisar.

Que Deus lhe ajude a achar um caminho para seguir em frente e que sua fé lhe dê razões para acreditar. Seu filho estará sempre com você, não importa o que aconteça.

Estarei rezando por vocês dois e por toda sua família. Que seu filho descanse em paz e que você possa achar algum conforto para lhe ajudar a superar esta perda horrível.

Sinto muito.
Nenhuma palavra terá a força capaz de erguer você do chão. O que uma mãe sente quando vê seu filho partir é algo absolutamente terrível. É uma viagem sem volta para um destino indesejado. Sinto muito sua perda!

Pense que ele está bem, orando e guiando você para um caminho de luz e amor. Eu sei que agora tudo parece abstrato; os dias, as noites, a vida; tudo lhe soa a estranheza. Mas você sabe o que fazer. É preciso lutar para viver. Força!

Faça isso pelo seu filho.
Faça isso por você.
Estou rezando muito para que seu filho esteja em paz. Este é um momento muito difícil para você e para toda sua família. Sei que nada pode tirar a dor de uma mãe que acaba de perder o seu filho.

Que Deus esteja ao seu lado e que a fé lhe guie durante este caminho tenebroso. Seu filho é agora um anjo que estará sempre olhando para você lá de cima. Desejo muita força para você e para sua família. Sinto muito.
Eu estou e estarei ao seu lado. Não consigo lhe falar mais do que isso. Tenho até receio de dizer alguma coisa imprópria neste momento de dor e perda. Sinto muito pelo seu filho. Que ele descanse em paz.

Você continuará a ser a mãe bondosa e incrível que um dia conheci. E seu filho não deixará de o ser só porque a morte o levou para outro lugar. A casa dele será sempre o seu coração. Nunca se esqueça!

Chore sem piedade! Não esconda uma lágrima que seja nem fuja da realidade. Seu filho não está mais aqui, mas vive na profundidade do seu ser. Seja forte. E conte comigo para tudo. Um beijo.
A notícia do falecimento do seu filho me deixou triste e sem palavras, querida amiga. Não sei nem por onde começar a lhe escrever esta mensagem.

Sei que de nada adianta dizer que o tempo tudo cura, que nada acontece por acaso ou que tudo isto faz parte do grande plano de Deus.

De nada servem as palavras para uma mãe que vê o seu filho partir.

Mas mais do que as palavras, o que lhe posso dar neste momento é o meu carinho e um ombro amigo onde pode descarregar a sua mágoa e a sua frustração.

Estarei ao seu lado para o que precisar. Os meus sinceros pêsames!
A morte roubou seu filho deste mundo, mas do seu coração nada nem ninguém conseguirá levar. Força, mãe guerreira!
 
Acredito que não exista neste mundo uma dor maior do que a que uma mãe sente quando perde um filho. Ainda antes de nascer, ele já fazia parte da sua vida e não é fácil imaginar o mundo sem a sua presença.

Sei que não será fácil encontrar consolo para o seu coração ferido, mas pense que o seu amor por ele continua vivo, assim como ele estará por esta altura no Céu, junto a Deus.

Não será fácil continuar sem a presença dele, mas não se esqueça que não está sozinha e que pode sempre contar com o meu apoio.

O seu filho está apenas à distância de uma oração. Os meus sinceros pêsames.