Mensagens de 2 Anos de Falecimento

Encontradas 23 mensagens de conforto:

Já passaram dois anos desde que você se foi, dois anos desde que os dias ficaram mais compridos e tristes. O tempo não para, ele não perdoa. Mas o tempo também cura e eu estou aceitando sua despedida dia após dia.

Não é fácil conviver com o amanhecer e o adormecer sem sua presença, sem escutar sua voz. Não é fácil viver com esta saudade, com este vazio que mais parece uma bomba prestes a rebentar no meu coração.

Mas eu vou conseguir! Só preciso acreditar que seu novo mundo é um lugar de amor e serenidade. Preciso acreditar também que você está bem e em paz. Descanse e se puder cuide de mim, me dê força. Até um dia.
Foi devido ao seu desaparecimento, à sua morte tão triste que eu aprendi a valorizar o tempo e a vida. Antes eu diferente, agora eu reconheço a importância das coisas simples. Já passaram dois anos que você se foi, parece que foi há tanto tempo!

Aprendi muito com esta difícil etapa. Se fosse agora acho que teria abraçado seu corpo mais vezes e falado quão importante sua existência sempre foi para mim. Mas agora só me resta homenagear a pessoa bonita que você sempre demonstrou ser.

Que a paz esteja junto de você e se puder me olhar aí de cima, por favor, me dê aquele conselho que às vezes tanto preciso. Descanse serenamente. Eu tratarei de manter seu nome e bom legado vivo por mais dois e vinte e dois e duzentos e vinte e dois anos. Até um dia.
Já passaram dois anos! Aquele momento que deu início a um vazio sem dimensão, a uma dor sem limitações foi há dois anos. O tempo não para e hoje é dia de homenagear quem se foi para jamais voltar.

Aqueles que amamos o nosso coração não deixa que partam, não permite que simplesmente desapareçam. E você é um desses casos. O sentimento que sempre nos uniu tem mantido nossa ligação ou até aumentado.

Quando o amor é forte e a amizade é honesta nada leva a melhor, nem mesmo a morte. Claro que vivo com saudade, com o coração amargurado, mas o que sinto por você irá sempre prevalecer. Descanse em paz.
Contei cada dia e cada noite até alcançar esta data. Já passaram dois anos! Você se foi e me deixou só com mil e uma lágrimas a cada lembrança. Nunca é fácil reaprender a viver e é isso que tenho feito: dar os primeiros passos novamente.

Você sabe quão importante sempre foi para mim! E mesmo agora que estamos em mundos diferentes a sua importância não se transformou; não ficou menor. Os anos passam e dois já foram e quem sabe um dia eu não aceito de uma vez a sua despedida?

É assim que quero acreditar! Não posso me dar ao luxo de fugir da realidade! A verdade tem de ser encarada cara a cara e enfrentada sem medos. É claro que eu sei que o sofrimento será maior, mas será essa também a solução para viver melhor amanhã.

Descanse em paz e cuide de mim aí de cima.
Até um dia.
O tempo passa a uma velocidade incrível. Uma rapidez que não conseguimos acompanhar. Parece mentira, mas a verdade é que já se passaram dois anos desde a fatídica hora do seu falecimento. Descanse em paz!

São muitos dias sem a sua presença tão especial e dedicada. Às vezes a vida e a morte tomam decisões que são fáceis de entender. É como se não houvesse lógica, sabe? E o seu adeus é um desses casos.

Agora só podemos lamentar e continuar orando e especialmente homenageando a pessoa deslumbrante e inspiradora que você sempre foi. E que o tempo passe sempre rápido quando o assunto é tristeza.
São dois os anos que já passaram, oito estações que se foram, muitas luas, muitos sóis; tanto tempo sem você. Ainda não aceito, não quero nem posso; ainda não me permito reconhecer sua morte, seu adeus.

A vida, desde o momento trágico e triste que você nos deixou, se tranformou em um espetáculo de cores cinzentas, escuras, vazias. É um cenário que não deixa saudade, que não ilustra a verdade do que deseja o meu coração.

Todos os dias penso em você e em como seria maravilhoso termos a chance de mais um ano lado a lado, frente a frente. Em um minuto eu diria tudo aquilo que nunca lhe contei. Eu parava o tempo com um abraço. Eu prometeria que você jamais cairia no esquecimento.
Nem parece que já se passaram dois anos desde a sua partida. Quando recebi a notícia do seu falecimento foi como se meu mundo tivesse acabado.

Sinto um vazio enorme no meu coração desde aquele dia. Tento sempre falar com você em pensamento e, às vezes, até chego a sentir sua presença ao meu lado.

Meu mundo ficou um pouco mais triste sem você e não sei algum dia esta dor irá passar. Minha saudade só aumenta!
Hoje a saudade está acabando comigo. Faz 2 anos que você partiu, mas neste dia, sinto sua presença muito forte perto de mim. Guardo nossas lembranças com muito carinho e ainda penso em como seria minha vida se você estivesse aqui.

Sinto sua falta todos os dias e nas noites frias, quase consigo sentir o seu abraço. Sei que este sentimento nunca irá embora assim como sei que nunca irei lhe esquecer. Tudo que me resta, é aprender a viver com esta saudade eterna.
O tempo voa e dois anos já passaram desde aquela hora triste em que você me deixou mais só, infeliz e com mágoa perante a vida. Com a passagem das semanas, meses e anos eu acabei aceitando e aprendi a conviver com a sua ausência.

É claro que continua a ser difícil, muito difícil até, mas acho que é natural. Dói demais quando estamos longe de quem amamos; quando precisamos de um abraço e ele está distante, em outro mundo. Mas temos de aceitar os desígnios da vida como eles são.

Descanse em paz.
E até ao dia do nosso reencontro.
Esta data é sempre um momento difícil para mim. Hoje faz 2 anos que você partiu deste mundo e eu ainda choro por esta despedida.

Não foi nada fácil dizer adeus e mesmo agora, ainda sinto uma ferida profunda no meu peito. Não consigo aceitar que não posso mais ouvir a sua voz ou segurar sua mão.

Dói muito perder alguém tão especial. Queria poder ver você, pelo menos uma última vez.

2 anos depois e a saudade ainda aumenta e sei que nunca irá embora. Tudo que me resta é orar por você e torcer para que possa me ouvir.

Sinto muita saudade!
2 anos sentindo sua falta todos os dias,
2 anos sem poder ouvir a sua voz,
2 anos pedindo aos céus por algum sinal,
2 anos sem você.

Hoje é mais um dia pensando
na falta que a sua companhia me faz.
Pensando que eu preferia ter ido junto
do que viver sem você.

Ainda morro de saudades e ainda
sinto sua presença aqui na terra.
Peço a Deus que me ajude a achar
um caminho e me envie uma luz
para superar a falta que você me faz.

Meu luto e minha saudade são eternos!
Assim se passaram 2 anos sem você.
Alguns dias foram um pouco mais fáceis,
outros foram quase impossíveis,
mas todos foram cheios de saudades.

Sinto saudades da sua voz, do seu jeito,
das nossas conversas intermináveis,
das risadas que compartilhamos e
principalmente, da sua companhia.

Sinto sua falta há 2 anos e sei que
este sentimento não irá embora.
Queria um dia a mais com você
para dizer mais uma vez quanto
amava estar ao seu lado.

Se você puder me ouvir de alguma forma,
saiba que nunca irei lhe esquecer.
Não importa quanto tempo passe,
nada levará você de mim.
Já faz 2 anos que vivo em um mundo sem você e ainda não me acostumei. Frequentemente, esqueço que não tenho mais a sua presença na minha vida e penso em pegar o telefone e ligar para conversar com você.

É muito estranho que alguém que foi tão importante para mim, não esteja mais aqui. Sinto muita saudade de tudo que vivemos e fico muito triste por saber que não iremos ter novas histórias.

Meu peito dói pela falta que sinto. Espero que sua alma esteja em paz e que você possa descansar eternamente. Sinto saudades, meu bem.
Ainda conto o tempo que passou desde que você se foi. Hoje faz exatamente dois anos do pior dia que já vivi. Desde então, estive em companhia da saudade e da vontade de ver você de novo.

Às vezes, ainda penso que isso não passa de um pesadelo e que em breve vou acordar e ir ao seu encontro. Mas logo percebo que isso não acontecerá e que nada fará você voltar.

Dói muito viver com esta saudade e parece que o tempo não faz ela diminuir. À mim, basta apenas conviver com a falta eterna que você me faz.

Espero que você esteja em paz.
Eu ainda não me habituei à sua ausência. É terrível, eu sei, até porque já passaram dois anos, mas a verdade é que ainda sinto sua presença aqui. É como se algo em mim ainda não tivesse se despedido.

Todos os dias, ao acordar e adormecer, eu rezo pelo sem bem-estar, pelo seu descanso eterno e merecido. Confesso que sinto alguma paz quando faço minhas orações, tal como quando penso em você e recordo nosso relacionamento.

Quem me dera contar novamente com sua presença ao meu lado. Seria bom demais, aliás, seria tudo o que eu desejo. Mas isso não é possível. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro. Demore o tempo que demorar, eu sei que iremos nos reencontrar.