Foi devido ao seu desaparecimento, à sua morte tão triste que eu aprendi a valorizar o tempo e a vida. Antes eu diferente, agora eu reconheço a importância das coisas simples. Já passaram dois anos que você se foi, parece que foi há tanto tempo!
Aprendi muito com esta difícil etapa. Se fosse agora acho que teria abraçado seu corpo mais vezes e falado quão importante sua existência sempre foi para mim. Mas agora só me resta homenagear a pessoa bonita que você sempre demonstrou ser.
Que a paz esteja junto de você e se puder me olhar aí de cima, por favor, me dê aquele conselho que às vezes tanto preciso. Descanse serenamente. Eu tratarei de manter seu nome e bom legado vivo por mais dois e vinte e dois e duzentos e vinte e dois anos. Até um dia.
Hoje se completam dois anos desde o dia em que você partiu para sempre! Foram muitas horas, dias, semanas, e meses de saudade, e um inconformismo que ameaça nunca ter fim.
Quando olhamos de longe, e a dor é dos outros, parece fácil de superar, e sempre dizemos que tudo vai ficar bem, que com o tempo tudo vai passar. Mas quando é conosco tudo muda, pois dói a alma, o corpo, e até o mundo ao nosso redor parece sofrer por compaixão.
A dor nunca chegou a passar completamente, mas o tempo atenuou a raiva, a revolta e outros sentimentos mais negativos. E deixou no seu lugar esta intensa saudade que jamais será saciada.
Um dia nos encontraremos outra vez, tal como quase todas as noites acontece nos meus sonhos, e aí tudo terá passado, por fim...
Já passaram dois anos desde que você se foi, dois anos desde que os dias ficaram mais compridos e tristes. O tempo não para, ele não perdoa. Mas o tempo também cura e eu estou aceitando sua despedida dia após dia.
Não é fácil conviver com o amanhecer e o adormecer sem sua presença, sem escutar sua voz. Não é fácil viver com esta saudade, com este vazio que mais parece uma bomba prestes a rebentar no meu coração.
Mas eu vou conseguir! Só preciso acreditar que seu novo mundo é um lugar de amor e serenidade. Preciso acreditar também que você está bem e em paz. Descanse e se puder cuide de mim, me dê força. Até um dia.
Contei cada dia e cada noite até alcançar esta data. Já passaram dois anos! Você se foi e me deixou só com mil e uma lágrimas a cada lembrança. Nunca é fácil reaprender a viver e é isso que tenho feito: dar os primeiros passos novamente.
Você sabe quão importante sempre foi para mim! E mesmo agora que estamos em mundos diferentes a sua importância não se transformou; não ficou menor. Os anos passam e dois já foram e quem sabe um dia eu não aceito de uma vez a sua despedida?
É assim que quero acreditar! Não posso me dar ao luxo de fugir da realidade! A verdade tem de ser encarada e enfrentada sem medos. É claro que eu sei que o sofrimento será maior, mas será essa também a solução para viver melhor amanhã.
Descanse em paz e cuide de mim aí de cima. Até um dia.
O tempo pode ser medido, mas não a perda sofrida por aqueles que tanto amavam você. Passaram dois anos desde que você nos deixou, mas as lágrimas e a dor são infinitas.
Nada consegue colmatar a falta que você nos faz. Nosso luto será eterno.
Quando alguém que tanto amamos deixa este mundo, iniciamos uma eterna jornada de luto. Mudam as paisagens, a viagem vai ficando mais fácil, mas o luto nunca termina.
Faz hoje 2 anos que iniciei essa jornada quando perdi alguém que me era muito próximo. Tenho a perfeita noção que não vou nem a meio do caminho, pois esse jamais irá terminar.
A dor ainda existe, apenas me acostumei a senti-la. Sinto muita falta de quem já não posso ver mais e para sempre sentirei.
Já passaram dois anos! Aquele momento que deu início a um vazio sem dimensão, a uma dor sem limitações foi há dois anos. O tempo não para e hoje é dia de homenagear quem se foi para jamais voltar.
Aqueles que amamos o nosso coração não deixa que partam, não permite que simplesmente desapareçam. E você é um desses casos. O sentimento que sempre nos uniu tem mantido nossa ligação ou até aumentado.
Quando o amor é forte e a amizade é honesta nada leva a melhor, nem mesmo a morte. Claro que vivo com saudade, com o coração amargurado, mas o que sinto por você irá sempre prevalecer. Descanse em paz.
O planeta Terra já deu duas voltas ao sol desde o dia em que perdi a luz do seu amor. Há dois anos que luto contra a escuridão que invadiu meu coração após a sua partida.
É triste perceber que é penas uma memória a pessoa com quem criamos tantas e tão boas memórias.
Para sempre irei manter viva a sua história como forma de consolar meu coração que chora.
O tempo passa a uma velocidade incrível. Uma rapidez que não conseguimos acompanhar. Parece mentira, mas a verdade é que já se passaram dois anos desde a fatídica hora do seu falecimento. Descanse em paz!
São muitos dias sem a sua presença tão especial e dedicada. Às vezes a vida e a morte tomam decisões que são fáceis de entender. É como se não houvesse lógica, sabe? E o seu adeus é um desses casos.
Agora só podemos lamentar e continuar orando e especialmente homenageando a pessoa deslumbrante e inspiradora que você sempre foi. E que o tempo passe sempre rápido quando o assunto é tristeza.
Esta data é sempre um momento difícil para mim. Hoje faz 2 anos que você partiu deste mundo e eu ainda choro por esta despedida.
Não foi nada fácil dizer adeus e mesmo agora, ainda sinto uma ferida profunda no meu peito. Não consigo aceitar que não posso mais ouvir a sua voz ou segurar sua mão.
Dói muito perder alguém tão especial. Queria poder ver você, pelo menos uma última vez.
Dois anos depois e a saudade ainda aumenta e sei que nunca irá embora. Tudo que me resta é orar por você e torcer para que possa me ouvir.
São dois os anos que já passaram, oito estações que se foram, muitas luas, muitos sóis; tanto tempo sem você. Ainda não aceito, não quero nem posso; ainda não me permito reconhecer sua morte, seu adeus.
A vida, desde o momento trágico e triste que você nos deixou, se transformou em um espetáculo de cores cinzentas, escuras, vazias. É um cenário que não deixa saudade, que não ilustra a verdade do que deseja o meu coração.
Todos os dias penso em você e em como seria maravilhoso termos a chance de mais um ano lado a lado, frente a frente. Em um minuto eu diria tudo aquilo que nunca lhe contei. Eu parava o tempo com um abraço. Eu prometeria que você jamais cairia no esquecimento.
2 anos sentindo sua falta todos os dias, 2 anos sem poder ouvir a sua voz, 2 anos pedindo aos céus por algum sinal, 2 anos sem você.
Hoje é mais um dia pensando na falta que a sua companhia me faz. Pensando que eu preferia ter ido junto do que viver sem você.
Ainda morro de saudades e ainda sinto sua presença aqui na Terra. Peço a Deus que me ajude a achar um caminho e me envie uma luz para superar a falta que você me faz.