Mensagens de 5 Anos de Falecimento

Encontradas 35 mensagens de conforto:

Já se foram 5 anos sem você, mas ainda lembro como se fosse ontem do dia que aconteceu. Parece que o tempo não passou, pois a saudade que sinto é a mesma.

Penso muito em você. Às vezes, chego a sentir sua presença. Tenho certeza que pode me ouvir aí de cima e por isso, ainda tento conectar com você. Durante esses anos, tenho rezado muito e pedido a Deus que cuide da sua alma.

Sinto muito sua falta. Sei que já faz 5 anos, mas acho que nunca deixarei de sentir saudades e pensar em você. Descanse em paz.
O verdadeiro significado da saudade
Parece que ainda ontem estava aqui comigo
Todo mundo fala que a dor é areia que o mar leva, é dor que o tempo rouba e transforma em algo melhor. Mas não sei se é verdade. Já passaram cinco anos e eu continuo sofrendo com a saudade de quem partiu para sempre.

Restam as lembranças – é verdade, mas elas trazem lágrimas, nostalgia, tristeza. Eu sei que em breve o tempo, a tal onda, irá me resolver e guiar para a felicidade de novo. Até esse momento continuarei honrando quem partiu mas nunca foi embora do meu coração!
5 anos desde a sua partida
Estes 5 anos após o seu falecimento foram muito difíceis. Tive que aprender a ser forte, a lutar por mim e a lidar com a saudade que assola meu peito.

Hoje, depois de tanto tempo, ainda converso com você através da minha oração, pois é a forma que encontrei de diminuir a falta que faz.

De alguma forma, levo sua presença comigo e ainda tenho sua voz dentro da minha cabeça.

Você está sempre no meu coração! Agradeço por tudo que fez por mim e levarei sempre esta saudade comigo.
Hoje relembro tudo que passamos juntos e me entristeço por saber que você não está mais aqui. Faz exatamente 5 anos que você se foi deste mundo, mas eu ainda sinto sua presença.

Acredito que você possa me ouvir de alguma maneira e tenho certeza absoluta que voltaremos a nos encontrar. Guardo um abraço muito apertado para você e uma saudade que está sempre presa no meu peito.

Sinto falta de cada momento que passamos juntos e, principalmente, de poder conversar com você. Sinto saudades de ligar e falar bobagens e também dos seus conselhos que sempre eram importantes para mim.

A saudade não vai embora e o amor que sinto também não. Um dia estaremos lado a lado novamente. Até algum dia!
Há cinco anos o meu coração
conheceu um vazio. Foi na
hora que você partiu para seu
novo mundo para jamais voltar.
Esse foi o momento que levou
a felicidade de mim até hoje.
Já passaram cinco primaveras.

Confesso que aos poucos vou
conseguindo conviver com a
sua ausência. Mas não é fácil.
Todos os dias acordo e fico me
questionando se você está bem,
onde está, como se sente. Todos
os dias desejo ter você de volta.

Descanse em paz e cuide de mim.
Quem sabe um dia até nos vemos
de novo no seu novo mundo?

Rezarei por você e honrarei seu
nome e todo bem que fez neste
planeta, todo amor que deu.
Quando nada o fazia prever, até porque nunca estamos preparados para perder alguém que amamos, recebi a notícia do seu falecimento, e todo meu mundo desabou naquele instante. Todos temos consciência que ninguém é eterno, mas a morte causa sempre uma certa revolta. Passaram cinco anos desde que você partiu, e ainda há momentos em que não acredito que isso aconteceu.

Não foi fácil durante o tempo que, entretanto, passou. Nem sempre soube lidar com o vazio que invadiu meu coração. Ainda assim, por você eu fui limpando as lágrimas, aos poucos fui erguendo a cabeça para tentar seguir em frente. Entre altos e baixos, fases muito positivas e algumas recaídas, o segredo tem sido não me render aos infortúnios que vão surgindo.

Ainda sinto muito sua falta, ainda ouço sua voz, as lembranças continuam trazendo todos os traços do seu rosto. Não se pode esquecer quem nos fez bem, quem nos deu a conhecer bons sentimentos, quem esteve presente no melhor e no pior. Passe o tempo que passar, há uma parte de mim que sempre lhe pertencerá.
Algumas pessoas disseram que com o tempo, ficaria mais fácil viver sem você. Agora já faz 5 anos, mas ainda parece que foi ontem que você partiu.

Acho que o mais difícil é lidar com os arrependimentos. Se eu soubesse que aquela seria a última vez que veria você, teria lhe abraçado mais forte e dito tudo que eu sentia.

Você faz muita falta. A saudade está sempre presente e não importa o que acontecer, nunca irei esquecer de tudo que vivemos!
Foi há cinco anos, mas meu coração sente que foi hoje que perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida. Quem me dera que fosse mentira, que pudesse receber seu abraço como antes. A vida nem sempre é justa, nem sempre tem lógica e infelizmente estou experimentando essa sensação há cinco longos e tristes anos. Que você descanse em paz é meu maior desejo. Até um dia.
 
Quando nos conhecemos eu nem imaginava que teríamos que nos despedir tão cedo. Hoje é seu aniversário de falecimento e faz exatamente 5 anos que você se foi e que eu carrego esta cicatriz.

A saudade é eterna e sei bem que ela só existe porque cada segundo que passamos juntos foi especial. Sei que você ainda pode me ouvir aí de cima e sabe muito bem a falta que faz.

Descanse em paz.
Passaram 5 anos desde que nos deixou e pode ter a certeza de que não houve um dia nesse espaço de tempo em que não tivesse pensado em você.

Ainda não me acostumei a um mundo sem a sua presença e a toda a hora recordo com carinho as muitas memórias dos bons momentos que compartilhamos. Tudo o que me resta agora são essas memórias, é graças a elas que vou mantendo viva a ilusão de sentir você mais perto de mim.

Deus levou você de mim, mas não do meu coração e é aí onde vou continuar a guardar as nossas memórias!
Foi há 5 anos que você partiu. O momento trágico da sua morte vai ficando para trás, mas é impossível esquecer o sofrimento que senti e todo processo de luto pelo qual passei.

Desde o dia em que você se foi tudo mudou. A vida tem continuado com suas alegrias e tristezas, vitórias e derrotas, com todos os seus desafios habituais. Mas agora vejo refletida em mim a falta da sua presença para me confortar, das suas palavras de carinho e incentivo e dos bons momentos que passávamos e que me faziam esquecer tudo resto.

Você foi muito importante e marcou minha vida para sempre. Por isso, por mais que o tempo passe, ainda guardo com amor as lembranças do seu rosto, dos detalhes da sua personalidade e de tudo que me fazia sentir quando estava aqui do meu lado.

Dói muito saber que o tempo não volta para trás, e é muitas vezes difícil lidar com o sentimento de profunda saudade. Quando amamos alguém não estamos preparados para perder essa pessoa especial. E eu ainda estou aprendendo, dia após dia, como enfrentar essa perda tão significativa.
Foi a morte que mais ensinou sobre a vida. Foi você que quando partiu para seu novo mundo e me deixou mais só me demonstrou o que é viver. Já passaram cinco anos! Tenho tentando enxergar a vida de uma forma mais leve e procurando aceitar os desígnios da nossa existência.

Não tem sido fácil conviver com a passagem do tempo sem você. Confesso que sinto sua presença de alguma forma, mas é diferente. Sinto falta das conversas, das horas bem passadas, do olhar confiante e dos gestos sempre recheados de energia positiva.

Cinco anos de você e ainda hoje estou aprendendo a viver.
Descanse em paz e até um dia.
Há 5 anos perdi uma pessoa muito especial, uma amizade sincera e sinto saudades todos os dias. Já faz tempo, eu sei, mas ainda sinto uma forte presença da sua alma.

Queria que você não tivesse partido e daria tudo para poder mudar o seu destino. Mas sei que não posso e só me resta pedir a Deus que cuide bem de você aí de cima.

Um dia, iremos nos reencontrar, mas até lá, descanse em paz e saiba que estou orando por você.
Passados 5 anos do seu falecimento, a dor da perda continua bem viva no meu coração. A mágoa é tanta que até parece mentira que já tenha passado tanto tempo.

Muita coisa aconteceu entretanto, mas nada voltou a ser como era nos tempos em que tinha você aqui comigo. Sinto a sua falta todos os dias e irei sentir para o resto da minha vida.
Passaram cinco anos. Parece que foi ontem, mas não; já contei cinco primaveras sem a sua maravilhosa presença ao meu lado. É difícil! Não tem sido fácil superar a saudade e todos aqueles momentos escuros em que me sinto só, mas o tempo ajuda; ele sempre ajuda.

Mas com a sua última despedida eu aprendi uma coisa muito importante: é preciso amar de qualquer jeito. Temos de demonstrar carinho, afeto, respeito. Um dia vamos embora deste mundo e o que fica não é mais do que uma lembrança.

A vida é rápida e devemos aproveitar todos os momentos como se fossem os últimos. Se queremos nos entregar para alguém temos de fazer para que isso aconteça. Não podemos esperar o melhor momento, o instante ideal. Isso simplesmente não existe.

Eu sei que aproveitei a vida ao seu lado.
Descanse em paz.