Mensagens para Marido Falecido

Encontradas 13 mensagens de conforto:

Eu sei que não está sendo fácil. Ele sempre foi a razão do seu melhor sorriso. Vocês se completavam. Seu esposo se foi, mas viverá eternamente no seu coração e pensamento. Força!

Faça seu luto, mas não se esqueça que a felicidade será sempre o único caminho para a tranquilidade. Você vai honrar seu marido quando retomar a alegria de viver. Chore o que precisar mas lembre-se que estarei sempre ao seu lado para tudo que precisar.

Meu marido, meu amor, tanta saudade! Sinto tanto sua falta! Às vezes ainda nem acredito que você partiu para nunca mais voltar. Acho que nosso amor vai acabar por sobreviver mesmo distantes; mesmo longe um do outro.

Descanse em paz, meu querido! Eu estarei aqui honrando seu nome e continuando seu legado tão intenso e inspirador. Amo e sempre amarei você, porque um amor assim é mais forte do que a própria morte. Até um dia, meu bem!

Hoje se completa mais um ano da sua partida. É mais um ano desde que meu mundo perdeu o chão, a alegria, o seu significado maior. Hoje se completa mais um ano, meu marido, mas eu sinto o mesmo que senti naquele fatídico dia.

Jamais passará tempo suficiente que faça diminuir a falta que você me faz, o quanto o amo e para sempre vou amar! Jamais passará tempo suficiente que me faça esquecer tudo o que ficou por dizer, fazer... Toda a vida que ainda tínhamos para viver.

Passou mais um ano, mas apenas cresceram as saudades!

Eu sabia que amava você, mas agora percebo a verdadeira dimensão desse meu sentimento. Ver você partir foi um corte em minha alma e é difícil conter as lágrimas sempre que penso em tudo o que vivemos.

Sei que deveria continuar e não deixar a felicidade fugir de vez da minha vida, mas as saudades que sinto de você me deixam paralisada. Você foi embora, meu amor, mas levou também uma parte de mim.

Sempre quis sua felicidade, sua paz e harmonia. Nunca existiu um momento sequer em que não sonhasse com o melhor para nós dois. E agora a lei da vida nos separou. Nem acredito que você se foi, meu amor!

Ficam as saudades e a esperança de um reencontro no futuro. Prometo lembrar seu nome todos os dias e em todas as ocasiões. Você continuará a ser o amor da minha vida! Até um dia, meu bem!

Passou um ano desde que você partiu. Foi um ano imensamente difícil. Nunca imaginei como seria minha vida sem você. Sempre pensei que nossa ligação seria para sempre – e é, mas obviamente desejei algo diferente.

Queria que você não tivesse partido, meu amor! Você foi embora cedo demais! Nosso casamento sempre foi um local de amor e atenção. E fomos tão felizes! Mas eu prometo que um dia ainda vamos nos reencontrar! Beijo, meu eterno marido!

São breves estas palavras, quando comparadas com tudo o que queria falar. E eu trocaria o que tenho de mais precioso neste mundo por um momento a sós com você, para as poder sussurrar no seu ouvido. Um último toque, um último olhar e um adeus digno do nosso amor, seria o suficiente para aliviar esta agonia que não larga meu coração. Você foi um marido perfeito e é por isso que faz tanta falta na minha vida.

Os dias custam a passar e a saudade do seu abraço vai aumentando. Os lençóis frios são um reflexo da solidão que teima em não sair de casa. Nem eu sabia que o nosso apego era tão forte, mas consigo agora perceber que nós dois eramos um só e, em parte, sempre o seremos.

Quero erguer a cabeça e tentar esquecer esta fase negativa. Sei que é isso que você me pediria para fazer, se tivesse essa oportunidade. Contudo, não posso ignorar a perda de alguém que mudou minha vida e me fez verdadeiramente feliz.

Não sei o que o amanhã me reserva, mas, aconteça o que acontecer, tudo o que vivemos foi uma maravilhosa história que jamais se apagará do meu pensamento.

Mais um ano passou desde que você partiu, meu amor, e por vezes ainda acredito que não é verdade. Sinto falta da sua voz, do seu toque, da sua atenção sem limite.

Você continua a ser meu marido, meu grande amor, meu tudo. Onde quer que você esteja, vamos voltar a estar juntos – tenho certeza! Continue me apoiando, continue junto do meu coração. Até um dia!

Meu amor, hoje faz aniversário que você partiu para sempre, e sem remédio revivo mais uma vez todo o horror daquele adeus silencioso. De uma só vez perdi meu amado marido, meu amigo, meu companheiro...

Você era meu mundo, e sem você meu mundo ficou triste e vazio. Mas sei que você quereria que eu continuasse vivendo e tentando ser feliz, e é o que faço, mas jamais deixarei de manter sua memória viva.

Jamais deixarei de o amar e todos os dias recordar nossa linda história, pois é isso que me consola o coração e me alivia esta terrível saudade.

O vazio que tenho no peito está hoje carregado de uma profunda tristeza. É o aniversário de morte do homem que sempre amei, uma data que me traz as melhores memórias, mas pelos piores motivos.

Desde que você partiu eu me sinto à deriva, sem saber qual o rumo certo para mim. As saudades que todos os dias me invadem o peito nunca desaparecerão. Você será para sempre a parte mais importante da história da minha vida!

Meu marido era tudo para mim. Ainda não posso acreditar que ele se foi. A vida parece injusta quando nos é tirado alguém tão especial.

Nosso amor seguirá vivo, pois dividimos muitas lembranças especiais, que ficarão para sempre guardadas em meu coração.

Os momentos que vivemos seguirão comigo e para sempre lembrarei do som da sua voz.

Te amarei para sempre, meu grande amor!

Querido pai, algumas datas ficam guardadas no nosso coração para lembrarmos momentos especiais, mas o dia de hoje nunca será esquecido pelos piores motivos. Recordar a perda de um pai é uma sensação estranha e muito dolorosa, mas eu quero fazê-lo porque você foi a melhor pessoa que eu conheci, um exemplo digno de ser imitado.

Bom marido e excelente pai, amigo do seu amigo, homem de coração generoso. Faltam palavras para descrever tudo o que você foi para as pessoas que tiveram oportunidade de se cruzar no seu caminho. Embora já não esteja entre nós, é com orgulho que digo que você sempre será o meu pai.

Ninguém leva de mim estas saudades que sinto. O tempo passa, mas elas apenas aumentam. Quero seguir de perto suas pisadas, pois sei que elas me levam na melhor direção. E em cada vitória meu coração lhe estará eternamente grato.

Eu sei o quanto vocês eram ligados. Uma história de união de muitos e bons anos. Agora que o Tio se foi, confesso que não consigo imaginar sequer como você se está sentindo, querida Tia. Ele foi sempre um homem muito íntegro, um homem de verdade, um homem que sempre foi capaz de marcar sua presença na vida através de seus atos, de suas palavras. Sinto muito, Tia!

Todas as coisas que você está sentindo representam seu luto. Um luto que serve para respeitar a partida do Tio, mas você sabe que em breve novas coisas vão surgir. Uma nova forma de olhar o mundo e a vida vão dar força para você encarar seus dias com a maior força possível. Esse vai ser o modo de seu amanhecer ser bem mais promissor que seu anoitecer nas manhãs destes dias. Muita força, minha querida!
Você merece isso! O Tio merece isso!