Mensagens para Marido Falecido

Encontradas 41 mensagens de conforto:

Meu marido, meu amor, tanta saudade! Sinto tanto sua falta! Às vezes ainda nem acredito que você partiu para nunca mais voltar. Acho que nosso amor vai acabar por sobreviver mesmo distantes; mesmo longe um do outro.

Descanse em paz, meu querido! Eu estarei aqui honrando seu nome e continuando seu legado tão intenso e inspirador. Amo e sempre amarei você, porque um amor assim é mais forte do que a própria morte. Até um dia, meu bem!
Sua partida não diminui meu amor, marido
Viverás no meu coração, marido
Você partiu deste mundo, mas nunca deixou meu coração, querido marido. Você segue vivo dentro de mim.

A saudade mantém meu amor aceso e as lembranças que guardo de você, estão sempre comigo. Não importa quanto tempo passe, meu coração seguirá sendo seu para todo o sempre.

Espero que você esteja em paz e sei que um dia estaremos unidos novamente. Vou lhe abraçar tão forte quando nos encontrarmos, meu grande amor.

Esperarei por você porque meu amor vence tudo. Amo você eternamente, meu esposo!
Recordarei nosso amor e felicidade
Hoje se completa mais um ano da sua partida. É mais um ano desde que meu mundo perdeu o chão, a alegria, o seu significado maior. Hoje se completa mais um ano, meu marido, mas eu sinto o mesmo que senti naquele fatídico dia.

Jamais passará tempo suficiente que faça diminuir a falta que você me faz, o quanto o amo e para sempre vou amar! Jamais passará tempo suficiente que me faça esquecer tudo o que ficou por dizer, fazer... Toda a vida que ainda tínhamos para viver.

Passou mais um ano, mas apenas cresceram as saudades!
Eu sabia que amava você, mas agora percebo a verdadeira dimensão desse meu sentimento. Ver você partir foi um corte em minha alma e é difícil conter as lágrimas sempre que penso em tudo o que vivemos.

Sei que deveria continuar e não deixar a felicidade fugir de vez da minha vida, mas as saudades que sinto de você me deixam paralisada. Você foi embora, meu amor, mas levou também uma parte de mim.
Sempre quis sua felicidade, sua paz e harmonia. Nunca existiu um momento sequer em que não sonhasse com o melhor para nós dois. E agora a lei da vida nos separou. Nem acredito que você se foi, meu amor!

Ficam as saudades e a esperança de um reencontro no futuro. Prometo lembrar seu nome todos os dias e em todas as ocasiões. Você continuará a ser o amor da minha vida! Até um dia, meu bem!
Passou um ano desde que você partiu. Foi um ano imensamente difícil. Nunca imaginei como seria minha vida sem você. Sempre pensei que nossa ligação seria para sempre – e é, mas obviamente desejei algo diferente.

Queria que você não tivesse partido, meu amor! Você foi embora cedo demais! Nosso casamento sempre foi um local de amor e atenção. E fomos tão felizes! Mas eu prometo que um dia ainda vamos nos reencontrar! Beijo, meu eterno marido!
São breves estas palavras, quando comparadas com tudo o que queria falar. E eu trocaria o que tenho de mais precioso neste mundo por um momento a sós com você, para as poder sussurrar no seu ouvido. Um último toque, um último olhar e um adeus digno do nosso amor, seria o suficiente para aliviar esta agonia que não larga meu coração. Você foi um marido perfeito e é por isso que faz tanta falta na minha vida.

Os dias custam a passar e a saudade do seu abraço vai aumentando. Os lençóis frios são um reflexo da solidão que teima em não sair de casa. Nem eu sabia que o nosso apego era tão forte, mas consigo agora perceber que nós dois eramos um só e, em parte, sempre o seremos.

Quero erguer a cabeça e tentar esquecer esta fase negativa. Sei que é isso que você me pediria para fazer, se tivesse essa oportunidade. Contudo, não posso ignorar a perda de alguém que mudou minha vida e me fez verdadeiramente feliz.

Não sei o que o amanhã me reserva, mas, aconteça o que acontecer, tudo o que vivemos foi uma maravilhosa história que jamais se apagará do meu pensamento.
Ele era tudo para mim e agora só sobrou um vazio no meu peito. Meu marido partiu e levou com ele um pedaço meu.

Não tenho forças para seguir em frente. Meu coração está despedaçado e só consigo pensar em tudo que ainda tínhamos para viver. Ele sempre será o amor da minha vida, não importa quanto tempo passe.

Que Deus proteja sua alma, pois ele era um homem bom. Saiba que continuarei amando você, meu amor, minha vida, e nunca irei esquecê-lo!
Ainda guardo nosso amor no fundo do meu coração, meu eterno marido. Você partiu e me deixou com um vazio enorme no peito.

Hoje, olho para as lembranças e mesmo que a saudade seja enorme, eu sorrio, por lembrar de você. Vivemos momentos lindos lado a lado e este amor nunca irá se apagar.

Às vezes, me pego conversando com você. Será que pode me ouvir? Ainda sinto sua presença aqui porque uma ligação tão forte quanto a nossa, nunca se apaga.

Sinto muito sua falta, meu querido e eterno marido.
No dia em que soube que você tinha partido, meu mundo desabou. Como poderia continuar sem o amparo do meu marido, sem o amor do homem da minha vida?

Os dias têm sido incertos, fruto da sua ausência. Constantemente, sou invadida por memórias dos momentos lindos que vivemos, de tudo que conquistamos lado a lado, e sorrio por saber que tudo foi maravilhoso, e choro só de pensar que nada se voltará a repetir.

Você foi o homem perfeito, não por nunca falhar, mas por ser aquilo que eu mais precisava. Agora me sinto incompleta, nunca mais serei aquilo que era. Só o amor que ainda resta me dá alento, esse sentimento que nunca morrerá.
Nada supera a tristeza de ter que dar adeus ao amor da minha vida. Meu marido partiu e meu coração estará para sempre partido em dois.

A saudade nunca irá embora, eu sei. Agarro-me nas nossas lembranças, porque é tudo que me resta. Vivemos momentos inesquecíveis que levarei sempre comigo.

Meu amor, sei que você pode me ouvir, porque nossa conexão vai além de tudo. Saiba que meu amor por você é eterno e que nunca me esquecerei de todos os anos que passamos lado a lado.

Sei que um dia iremos nos reencontrar, mas até lá, guardarei nossas lembranças no fundo do meu coração!
Meu amor, hoje faz aniversário que você partiu para sempre, e sem remédio revivo mais uma vez todo o horror daquele adeus silencioso. De uma só vez perdi meu amado marido, meu amigo, meu companheiro...

Você era meu mundo, e sem você meu mundo ficou triste e vazio. Mas sei que você quereria que eu continuasse vivendo e tentando ser feliz, e é o que faço, mas jamais deixarei de manter sua memória viva.

Jamais deixarei de o amar e todos os dias recordar nossa linda história, pois é isso que me consola o coração e me alivia esta terrível saudade.
Hoje à noite não sentirei o calor do seu corpo, o conforto do seu abraço e não terei sua doce companhia. Hoje sentirei um vazio implorando pela presença do meu marido, meu companheiro e meu amor. Hoje percebi que a morte me roubou uma parte do que sou.

Quando prometi que estaria ao seu até ao fim não imaginava que esse mesmo final seria esta tragédia. Ainda tínhamos muitos planos, ainda havia muitos sonhos por concretizar e o amor que nos unia era tão forte que sempre pensei que seríamos capazes de alcançar todos eles.

Há uma tristeza que me persegue para onde quer que vá e que ocupa meus pensamentos, que sobrecarrega meu coração. É um fardo que me causa uma dor que julgo não ser capaz de suportar por muito mais tempo. Sou forte, mas é difícil permanecer nesse estado quando roubaram meu porto seguro.

Cada vez tenho mais a certeza que você foi a melhor coisa que me aconteceu, meu amor. Minha vida mudou no momento em que você chegou e agora que partiu sei que nada será igual. O tempo vai passar, mas sentirei sua falta para sempre e recordarei nossa história pelo resto dos meus dias.
Mais um ano passou desde que você partiu, meu amor, e por vezes ainda acredito que não é verdade. Sinto falta da sua voz, do seu toque, da sua atenção sem limite.

Você continua a ser meu marido, meu grande amor, meu tudo. Onde quer que você esteja, vamos voltar a estar juntos – tenho certeza! Continue me apoiando, continue junto do meu coração. Até um dia!
O meu amor pelo meu marido jamais irá morrer. Não importa o que aconteça, ele viverá sempre em mim, mesmo que esteja em um outro lugar. Descansa em paz, meu bem. Irei sempre amar-te!

Eu sei que meu marido não está mais aqui, ele não respira o mesmo ar que eu; ele se foi para sempre. Fisicamente, ele mora em outro lugar, mas de todas as outras formas de vida, ele está aqui no meu coração.

O que vivemos continuará presente no meu pensamento, bem como a tristeza de não termos realizado todos os sonhos e projetos de casal. Um dia, na sua casa, quem sabe?

Até esse dia, amor.