Mensagens de Pêsames para Amiga que Perdeu o Marido

Encontradas 49 mensagens de conforto:

Foi uma honra conhecer seu falecido marido, amiga. Sei que esta opinião é compartilhada por todos que o acarinhavam.

Partiu um homem de palavra, honesto e generoso. Que Deus o receba de braços abertos na sua morada eterna. Meus mais sinceros pêsames, querida amiga.
Que Deus lhe dê paz pela morte do seu marido, amiga
Amiga, meus pêsames mais sinceros pelo seu marido
Querida amiga, fiquei em choque quando soube da notícia do falecimento do seu marido. Ele era um homem muito especial, um marido incrível e um pai extremoso. Sua falta será sentida.

Que Deus dê força a você e à sua família para suportar a dor da perda sofrida! Meus sentidos pêsames.
Meus pêsames pela morte do seu marido, amiga
Sinceros pêsames pelo falecimento do seu marido
Minha amiga, lamento imenso que tenha perdido seu esposo. Espero que o apoio da família e dos amigos seja suficiente para lhe dar algum conforto e paz nesta hora difícil.

Estou aqui para o que possa precisar. Tenha força. Meus sentidos pêsames.
Elevar o amor por um marido que já partiu
O infinito amor da minha amiga
Seu marido era verdadeiramente único, amiga. Nunca conheci alguém tão gentil e bondoso quanto ele. Sua generosidade tocou nos corações de muitas pessoas e espero que isso lhe dê algum consolo para suportar a dor da perda.

Sua falta será sentida. Meus pêsames, amiga.
Amiga, não consigo imaginar como se estará sentindo por ter perdido seu marido. Saiba que poderá sempre contar comigo para o que for preciso.

Fiquei em choque quando soube da notícia do falecimento.Fomos todos apanhados de surpresa. Seu marido ainda tinha tanto para viver.

Eu peço a Deus que dê a você e aos seus filhos a força que necessitam para suportar a dor da perda que sofreram. Os meus mais sentidos pêsames.
Seu marido viverá no seu coração
Peço a Deus que ajude você a superar a perda do seu marido
Minhas condolências. Seu marido era um homem fantástico que partiu cedo demais, querida amiga.

Sei que este é um momento difícil para você que perdeu o marido que tanto amava. Mas não se esqueça que estou aqui para a ajudar no que for preciso.

Pense nos seus filhos, eles são o que mais importa agora. Que Deus esteja com você e sua família nesta fase complicada da vida.
Acabei de saber da notícia do falecimento do seu marido e quero que saiba que lamento imenso que tenha sofrido essa perda tão grande, amiga.

Espero que encontre a força necessária para suportar a dor da perda, mas se sentir que está a fraquejar, não se esqueça que pode contar com o meu apoio e das muitas pessoas que gostam de você.
Minha amiga, sinto muito pela sua perda. Saiba que seu marido seguirá vivo no coração de todas as pessoas que o conheciam.

Ele foi um homem muito especial, um marido exemplar e nunca será esquecido. Espero que sua fé possa lhe guiar durante este período difícil e que nunca esqueça que Deus está ao seu lado.

Estarei aqui para o que precisar e espero que possa ser forte o suficiente para encarar esta perda. Sinto muito, minha querida amiga!
Amiga, não tenho palavras para descrever a dor que senti quando soube do falecimento do seu marido. Desejo muita força agora. Por favor, não hesite em me ligar se precisar de ajuda.

Ele era um homem muito bom e estará sempre vivo no coração de todas as pessoas que o conheciam. Sei que este deve ser o momento mais difícil da sua vida e eu só posso lhe desejar força.

Que Deus esteja com você e que você possa encontrar novamente a paz depois desta tormenta. Sinto muito pela sua perda.
Amiga, eu sei quão forte é sua ligação com seu marido, quão intenso foi esse amor que cultivaram desde o momento em que se conheceram. É por isso que tenho noção da dor que você está sentindo neste momento tão difícil.

Seu marido se foi para sempre, é verdade, mas enquanto você existir, esse amor existirá também e continuará a inspirar tudo e todos. Não desista de lutar nem de procurar sua felicidade, porque seria isso que ele lhe desejaria se estivesse aqui.
O amor é um sentimento poderoso, certamente o mais intenso de todos. Você e seu marido são donos do amor mais lindo e inspirador que algum dia conheci. Sim, são, mesmo agora que seu esposo se foi. Força, querida!

Eu calculo que não seja fácil lidar com a morte de quem tanto amamos, com o desaparecimento da nossa alma gêmea, da pessoa que nos completa. A vida nem sempre é justa, às vezes é só um conjunto de ações aleatórias.

Seja forte e mantenha a coragem. Continue a amar o seu marido e a história que escreveram juntos, mas não desista de viver. A sua felicidade, mesmo que rodeada de saudade, é tudo que seu marido lhe desejaria se aqui estivesse. Um beijo, amiga.
Eu sei que seu coração está partido, amiga. Seu marido foi um grande homem e sempre será lembrado com muito amor por todos que o conheciam.

Você sabe que este é um momento de ser forte, mas quero que saiba também, que não há problema sentir-se triste. Chore tudo que precisar, fique de luto o tempo que for. Só não esqueça que eu estou aqui para tudo que precisar.

Que Deus o acompanhe a partir daqui e que a sua fé lhe traga algum conforto. Eu sinto muito, querida amiga!
É com um sentimento de profunda consternação que faço chegar a você meus profundos pêsames pela morte de seu marido, amiga. Gostaria de ter as palavras certas, de saber como apaziguar seu coração, mas é difícil saber o que pensar, o que dizer, o que fazer perante um imprevisto como esse.

Não somos nada, amiga. Em um dia estamos bem e no outro podemos já não existir. A vida passa rápido demais e infelizmente também é recheada de momentos de dor e angústia. Espero que tenha muita força para se reerguer, para levantar a cabeça e continuar sendo a mulher corajosa e determinada que é.

O amor que vocês construíram foi lindo. Juntos incorporaram o verdadeiro significado da palavra família. Tenho certeza que restam memórias maravilhosas de ocasiões especiais que viveram lado a lado. E nunca se esqueça que estarei sempre ao seu lado, em todos os instantes para abraçar, confortar e ouvir seus desabafos quando mais precisar.
Amiga, receba estas palavras como se fossem um abraço apertado. Faço chegar a você meus sinceros pêsames, minha total solidariedade pela perda do seu marido.

Vou orar a Deus para que lhe dê as forças necessárias para suportar essa trágica adversidade. Porque ninguém está preparado para perder alguém que ama verdadeiramente. E eu sei que você o amava profundamente, que foi para ele uma maravilhosa esposa até ao último dia.

Há desafios que surgem de forma inexplicável, que nos derrubam bruscamente para testar nossa resiliência. Será difícil reagir, será necessário recorrer constantemente às melhores recordações como arma contra a ausência dele, mas nunca deixe de lutar porque você merece o melhor. Tenha muita coragem, e nunca se esqueça que estarei sempre presente para tudo que precisar.
Guarde as lembranças do seu marido, amiga, pois é tudo que importa agora. Este é, provavelmente, o momento mais difícil da sua vida, por isso, quero dizer que estou aqui para tudo que precisar.

Sei que as palavras não irão confortar e sei que nada irá tirar de você a dor que sente. Só digo que seja forte, que tenha fé e que sua crença lhe ajude a seguir em frente. Eu estarei aqui em todos os momentos.

Chore quanto precisar, fique de luto, o tempo que for e saiba que se precisar de ajuda, basta me chamar. Fique bem, minha querida amiga.