Frases de Pêsames

Encontradas 34 mensagens de conforto:

Os meus pêsames mais sinceros para toda a família por esta perda terrível. Que Deus dê a todos muito força para superar este momento.
Os meus pêsames pelo momento de angústia e tristeza que está atravessando, e que Deus conceda a força que precisa para superar essa perda.
Fiquei sabendo do falecimento desse ente querido que você tanto amava e quero expressar meus sentimentos e minha solidariedade neste momento de dor e tristeza.
São as memórias dos tempos felizes que nos confortam e que nos ajudam a lidar com a perda de alguém que tanto amamos. Os meus sentidos pêsames.
Nada nos prepara para a perda de uma pessoa querida. Espero que encontre conforto na sua fé para seguir em frente. Sinto muito. Meus pêsames.
Lamento muito que esteja passando por momento tão terrível. Os meus pêsames pela sua perda. Para o que precisar e quando precisar, estarei sempre aqui.
Neste terrível momento de sofrimento, você estará sempre nos meus pensamentos e no meu coração. Meus sentimentos. Tenha fé, coragem e força!
O momento que você está vivendo é doloroso, mas com o tempo sua dor irá acalmar. Sinto muito sua perda.
 
Aceite meus pêsames. Sinto muito pela sua perda tão triste e inesperada. Que seu ente querido descanse em paz.
 
Os meus sinceros pêsames para a família enlutada por esta irreparável perda. Que Deus receba em seus braços aquele que por tantos foi e ainda é amado.
Os meus pêsames para toda família. É um momento muito triste, mas a união de vocês certamente se tornará mais forte que nunca.
Os meus sentimentos. Saiba que estou à sua total disponibilidade, assim como meu ombro, minhas lágrimas e meus pensamentos são agora seus.
Agora que enfrenta a mais temida das despedidas, tenha força para dizer adeus e guardar no coração quem partiu, em paz. Os meus sentimentos.
Os meus pêsames para você e sua família nesta hora tão difícil de dor e perda. O meu pensamento está em vocês.
 
Lamento muito pela sua perda, pela sua dor. Os meus sentimentos e muita força! Que a alma de quem partiu descanse em paz.