Frases de Pêsames

Encontradas 34 mensagens de conforto:

Os meus pêsames mais sinceros para toda a família por esta perda terrível. Que Deus dê a todos muito força para superar este momento.
Lamento muito que esteja passando por momento tão terrível. Os meus pêsames pela sua perda. Para o que precisar e quando precisar, estarei sempre aqui.
Os meus sinceros pêsames para a família enlutada por esta irreparável perda. Que Deus receba em seus braços aquele que por tantos foi e ainda é amado.
Lamento muito pela sua perda, pela sua dor. Os meus sentimentos e muita força! Que a alma de quem partiu descanse em paz.
Nada nos prepara para a perda de uma pessoa querida. Espero que encontre conforto na sua fé para seguir em frente. Sinto muito. Meus pêsames.
Agora que enfrenta a mais temida das despedidas, tenha força para dizer adeus e guardar no coração quem partiu, em paz. Os meus sentimentos.
São as memórias dos tempos felizes que nos confortam e que nos ajudam a lidar com a perda de alguém que tanto amamos. Os meus sentidos pêsames.
Nunca desaparecem, aqueles que partem e deixam saudade. Sinto muito pela dor que você está vivendo.
 
Nem imagino a dor que deve estar sentindo, mas estou ao seu lado e irei ajudar você a reencontrar o seu sorriso. Tenha força!
Fiquei sabendo do falecimento desse ente querido que você tanto amava e quero expressar meus sentimentos e minha solidariedade neste momento de dor e tristeza.
Neste momento de lágrimas e aceitação eu lhe desejo muita força e coragem. Em breve, a tristeza acalmará no seu coração.
 
Saiba que neste difícil momento que está atravessando, meu coração chora com o seu. Os meus sentimentos. Tenha força e muita fé!
Os meus pêsames pela sua perda, meus pensamentos estão com você. Para o que precisar tem minha total disponibilidade.
Todos sabem que a morte faz parte da vida, mas quando chega o momento de enfrentá-la a dor é terrível demais. Meus pêsames pela sua perda. Muita força.
Os meus sentidos pêsames. Desejo que a paz se instale no seu coração para ajudar você a lidar com a dor de ter perdido alguém que lhe era tão querido.