A morte é uma certeza, mas também as memórias eternas das pessoas que amamos. Sinto muito pela sua perda e que Deus cuide do seu coração nessa hora difícil.
É um momento de muito pesar porque partiu uma pessoa especial que tive o prazer de conhecer. Os meus sentimentos à família que sofre agora com sua perda.
Todos sabem que a morte faz parte da vida, mas quando chega o momento de enfrentá-la a dor é terrível demais. Meus pêsames pela sua perda. Muita força.