Mensagens de 3 Anos de Falecimento

Encontradas 23 mensagens de conforto:

Faz hoje três anos que você se foi e deixou este mundo mais pobre. Mas faz três anos também que eu aprendi que devemos amar intensamente e demonstrar esse amor sem medos nem preconceitos. Tenha um merecido descanso.

Não há um dia que passe sem que não pense em você e em tudo aquilo que seu coração fez e deu a tantas pessoas. Mais do que um ser humano incrível você sempre foi uma verdadeira fonte de inspiração para todo mundo.

Talvez seja por isso que sinto tanto sua presença neste mundo. É que enquanto pensarmos e homenagearmos aqueles que partem eles jamais irão nos deixar. Claro que não foi fácil conviver com a sua ausência.

A saudade nunca vai embora definitivamente, a tristeza e a necessidade de um abraço ou uma palavra continuam vivas. E isso machuca o coração de quem continua por aqui. Mas a vida é mesmo assim. Quero é que você esteja bem. Até um dia.
Você já partiu para seu novo mundo há três anos e eu continuo com o mesmo aperto e dor no coração igual ao primeiro dia. O tempo não resolve tudo, mas sim, ajuda a aceitar os desafios e a não culpar o que não tem culpa. Descanse em paz.

Eu nunca vou esquecer você nem seu jeito alegre de viver. Pessoas inspiradoras e donas de um coração sem exemplo jamais cairão no saco do esquecimento. E podem passar mais três e até mais trinta ou trezentos anos, mas enquanto cá estiver sentirei sua falta todos os dias.
Já passaram três anos; três anos sem escutar sua voz, sem sentir seu coração bater junto ao meu. É difícil lidar com a morte quando a vida é tão boa e generosa. Mas é em momentos assim tão dramáticos que descobrimos verdadeiramente a importância de quem se foi!

E foi exatamente isso que aconteceu. Que trágico, que doloroso! Sinto que deveria ter abraçado mais vezes e com mais força o seu corpo. Sinto também que não falei tudo que queria nem lhe agradeci devidamente a tudo que me proporcionou.

Mas eu não ficar me lamentando toda vida! Chega uma hora que eu tenho de simplesmente aceitar os desígnios da vida e também da morte. Já são três anos de muita tristeza, lágrimas e saudade! Vou continuar a honrar seu nome, mas agora com um grande sorriso no rosto. Descanse em paz!
Passaram três anos e podem passar mais três e mais três e mais três. Pode passar todo tempo do mundo que eu jamais irei esquecer a pessoa doce, o coração bom e o ser humano incrível que você sempre foi neste mundo.

Os dias nem sempre foram fáceis de viver. Desde a hora do seu adeus tudo mudou, ficou mais cinzento, triste. Não tem sido fácil, mas dia após dia tenho me fortalecido e aceitado sua morte. Descanse em paz.
Os anos passam e os últimos três mais pareciam nuvens daquelas que desvanecem lentamente como se fizessem parte de um filme em câmara lenta. Faz hoje três anos que você partiu para um novo mundo!

Cada vez mais sinto sua falta. Não há amanhecer que não traga recordações novas de você nem anoitecer que não me lembre quão maravilhoso era seu coração doce e rico. Pessoas assim jamais deveriam deixar este mundo, este lugar perdido no espaço.

Não é fácil aceitar e ainda menos compreender a lógica da vida. Acho mesmo que as coisas acontecem sem definição ou raciocínio. É algo aleatório e isso é muito triste, porque hoje estamos bem, mas amanhã eu se lá.

Mas agora eu só desejo que sua nova casa contenha todo conforto que você sempre fez por merecer. Que a paz esteja também no seio do seu coração. E se puder, por favor, cuide e olhe por mim. Até um dia.
Os anos passam, mas os sentimentos não se alteram. Faz hoje três anos que você se foi, me deixou só por aqui. Acredite que recordo com muita clareza os primeiros dias sem a sua presença. Não foram dias nem noites fáceis. Na verdade, perder quem se ama nunca é fácil.

Mas acho que tenho conseguido lidar da melhor forma com a sua ausência. Claro que ainda penso em você e ainda não aceito bem a sua despedida. Mas é natural, há sempre uma revolta quando a vida ou a morte nos roubam aqueles que amamos. Quem sabe um dia isto não me passa? Descanse em paz.
Passou o inverno três vezes por mim; o verão foi a mesma coisa. É aí que percebo que já passaram três anos desde um dos momentos mais tristes e dramáticos da minha vida: a sua morte. Espero que esteja em um descanso absoluto e que um dia possamos nos encontrar de novo.

Se você puder me ver aí de cima, com toda certeza já percebeu que as coisas não têm sido nada fáceis. Eu penso em você todos os dias e em todas as coisas maravilhosas que compartilhamos juntos. Minha missão agora é honrar a pessoa incrível que tive o privilégio de conhecer: você. Descanse em paz.
Hoje não vou chorar,
não ficarei triste, apenas
quero prestar uma grande
homenagem a pessoa
maravilhosa que você era.

Faz 3 anos desde o seu
falecimento e eu pensei
em você todos os dias
desde então.

Hoje quero erguer o copo
e fazer um brinde a você,
uma pessoa honesta, atenciosa
e amada por todos.

Que Deus esteja ao seu lado
e que sua alma esteja em paz.

Você nunca será esquecido!
Hoje faz 3 anos daquele dia horrível em que você partiu. Parece que foi ontem que recebi a notícia do seu falecimento e meu mundo inteiro desabou.

Mesmo agora, ainda não é fácil para mim falar sobre isso. Dói demais lembrar daquele dia e dói ainda mais saber que você não está aqui.

Tenho rezado todos os dias desde que você se foi. Peço a Deus que proteja sua alma e que me aponte algum caminho para seguir, porque é difícil continuar sem você.

Queria sua presença na minha vida, um dia a mais que fosse. Para poder lhe abraçar forte e dizer quão especial você é para mim.

Que você esteja em paz, é só isso que peço a Deus.
Hoje faz 3 anos que perdi você.
O que mudou neste tempo?
Aprendi um pouco mais a
conviver com a saudade.

Mas ainda sinto falta de
cada abraço seu, das
conversas que não tinham
hora para acabar.

Sinto falta do seu cheiro,
do seu jeito de contar
histórias. Sinto falta
das lembranças que nunca
vamos ter.

Fui aprendendo a me virar,
mas ainda lembro de você
todos os dias da minha vida.

E a saudade que sinto,
levarei comigo para sempre.
Estes 3 anos sem você foram difíceis. A saudade não vai embora nunca e às vezes ainda esqueço que você partiu. Penso em ligar para você até perceber que não posso.

Nestas horas, eu rezo. Olho para cima e peço que você possa me ouvir. A falta que sinto dos nossos dias lado a lado é imensa. Ainda sinto sua presença e penso que talvez seja você me mandando algum sinal de que está bem.

É só isso que desejo: que esteja em paz. Nunca esquecerei de você e levarei esta saudade sempre comigo.
Hoje é o dia de honrar uma pessoa muito especial que, infelizmente, não está mais neste mundo. Faz 3 anos que sinto sua falta.

Você significa muito para mim e mesmo que não esteja mais aqui, ainda levo sua imagem gravada na minha cabeça. A saudade é enorme e espero que, de alguma forma, você possa sentir todo amor que ainda guardo para você.

Nesta data sempre lembro de tudo que passamos juntos e por tudo isso, deixo aqui a minha singela homenagem à pessoa especial que você foi e tenho certeza que ainda é, esteja onde estiver.
Dedico estas palavras a quem
não está mais aqui comigo.

Faz três anos que perdi
uma pessoa especial
e não importa quanto tempo passe,
a dor segue ao meu lado sempre.

Nunca esquecerei do momento
que você partiu. A tristeza que
eu senti, não pode ser explicada.

Sinto sua falta todos os dias,
e ainda olho para os céus
procurando por algum sinal seu.

Se puder me ouvir, saiba que minha
saudade é imensa e nunca irá desaparecer.
Passados 3 anos desde seu falecimento muitas coisas mudaram, mas outras permaneceram iguais, como se tudo tivesse acontecido ontem. Tive que limpar as lágrimas e prosseguir, as responsabilidades fizeram com que fosse necessário erguer a cabeça e assumir as rédeas da minha vida. Apesar disso, ainda existe aquele vazio que me sobreveio quando você partiu, as saudades ainda são um sentimento com o qual não sei lidar.

O tempo nem sempre cura tudo. Quando nos falta alguém que era de vital importância, o tempo apenas disfarça sua ausência, apenas deixa uma ilusão de que tudo faz parte do passado. Os laços que criamos não permitem um desapego total, as memórias que guardamos jamais desaparecem, e às vezes dói pensar que nada se voltará a repetir.

Passados 3 anos, não sou mais a mesma pessoa, mas tento me focar no que é mais importante. Olho seu retrato e tenho certeza que foi uma bênção ter você na minha vida, imagino que estamos lado a lado e encontro forças para não desistir de ser feliz.
Se eu pudesse falar com você, uma vez mais, eu teria tanto para dizer. Há 3 anos, quando você se foi, o que mais me doeu foi o que deixei de lhe dizer.

Se nós tivéssemos mais um encontro, eu poderia dizer quão especial você era e tudo que significava para mim. Faz 3 anos que convivo com uma saudade enorme de você e hoje, no seu aniversário de falecimento, parece que essa saudade se multiplica.

Nunca irei esquecer de tudo que você foi para mim. Sinto sua falta todos os dias. A única coisa que me conforta é que sei que um dia iremos nos encontrar. Até lá, meu bem.