Meus Sentimentos à Família

Encontradas 214 mensagens de conforto:

Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade.

Meu pêsames a toda a família. Muita força, muita coragem, e perante a inutilidade de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre.
A paz retornará ao coração de quem sofre
A dor e a saudade no seio de uma família
Quero enviar, por meio dessa mensagem, as condolências a toda família que está enfrentando a perda de alguém especial que certamente era muito amado por vocês. É triste ver um ente querido partir, mas evitar que isso aconteça nunca está ao nosso alcance.

Que todos tenham a força necessária para superar essa adversidade e que estejam mais unidos que nunca para suportarem os próximos tempos. Com estima por vocês, quero que saibam que podem contar comigo sempre que precisarem.
As minhas orações para uma família enlutada
Os meus pêsames pela perda do seu irmão
Um adeus definitivo será sempre algo terrível, mas dizê-lo a alguém que amamos causa uma dor insuportável. Neste momento de perda e grande sofrimento, eu deixo meus pêsames para toda família.

Não nos cabe a nós questionar os desígnios de Deus, apenas devemos procurar aceitar e n’Ele encontrar a paz e a força para seguir em frente. Vou orar por todos vocês, para que encontrem essa paz nos braços de Deus, e conforto e apoio uns nos outros.

Que a alma de quem partiu descanse em paz, e a sua memória seja recordada para sempre com amor e saudade!
É uma hora de dor e de profunda tristeza porque nunca é fácil perder alguém que amamos. O ente querido de vocês era uma pessoa muito especial e eu estou totalmente solidário com esse sentimento de consternação que paira no coração de quem teve o privilégio de o conhecer.

Os meus pêsames à família enlutada e que Deus providencie a força necessária para enfrentarem esse momento trágico.
Não haverá jamais maior dor que a de perder um filho, e a ele ter de dizer o definitivo adeus. E não existem quaisquer palavras ou gestos que algo possam contra o sofrimento dos que do seu filho são obrigados a despedir-se.

Apenas nos restam aos demais sofrer com vocês, chorar com vocês e estar presentes para o que for necessário. Assim lhes ofereço, querida família, a minha humilde existência nesta hora de terrível dor, esperando com ela trazer algum conforto.

Saibam que meus sentimentos e minhas lágrimas se juntam agora às suas, e com elas lamento e choro a perda de seu querido filho. Agora fica a saudade infinita, a tristeza incurável de um adeus inevitável que chegou cedo demais. Mas Deus sabe o que faz, e n’Ele devem confiar e nunca perder a fé.

Seu filho apenas partiu fisicamente, mas para sempre viverá em seus corações, para sempre será lembrado e amado por vocês, por todos os que o conheceram e o admiraram, e dessa forma todos o manteremos presente, e assim homenagearemos a pessoa que ele foi em vida.
Por meio dessa mensagem, quero expressar meus sentimentos a toda a família que está enfrentando a dor de perder uma pessoa amada. Infelizmente, existem acontecimentos que não podemos evitar, por mais que desejássemos o contrário, independentemente do que pudéssemos fazer.

Vocês são uma família linda e unida, e tenho certeza que com verdadeira solidariedade conseguirão enfrentar com coragem essa perda. Podem contar com meu apoio para tudo que precisarem. Que o querido familiar de vocês descanse em paz!
Quando as memórias são tudo o que nos resta de alguém a quem tanto amamos, elas passam a ser o nosso maior tesouro que guardamos bem dentro do nosso coração.

Para toda a família, eu deixo os meus sentidos pêsames.
Vocês são pessoas que eu amo do fundo do meu coração, aliás, é exatamente por isso que estou sofrendo. Mantenham-se unidos como família e façam um luto sereno. Meus sentimentos.

A morte é sempre difícil de aceitar, mas vocês são fortes e vão conseguir lidar com esta dura realidade. Eu estarei aqui para o que precisarem. Tenham muita coragem.
 
A esta família eu presto minha homenagem e sentimento. Que encontrem paz na passagem dos dias.
 
Neste momento de dor quero deixar meus profundos e sinceros sentimentos a uma família muito especial que acaba de perder alguém muito querido. A todos vocês desejo que tenham muita força para ultrapassar este acontecimento trágico e inesperado.

Infelizmente não temos qualquer poder para impedir que a morte nos roube as pessoas que mais amamos. Que as recordações queridas que guardam tragam paz ao coração de vocês. Estarei sempre por perto em pensamento e também disponível para tudo que precisarem.
Sinto muito por tudo aquilo que estão a passar! Vocês sempre foram uma família muito especial e com uma forte ligação entre todos.

E é por isso que entendo a tristeza que estão a passar! Façam seu luto – é importante e essencial para encarar a vida no futuro, mas não esqueçam de levantar a cabeça e honrar quem se foi! Força para todos.
Neste momento de perda e dor para toda a família, eu quero prestar minha homenagem a quem partiu e a todos vocês entregar meus sentimentos.

Oro a Deus para que traga conforto aos corações de todos, e que aos poucos alivie o fardo do sofrimento desta perda. Confiem no Senhor e em seus desígnios, pois Ele sabe o que faz, e nos seus braços de misericórdia infinita encontrarão consolo e paz.

Os meus sinceros e sentidos pêsames a toda a família, e fiquem na paz do Senhor!
Quando morre alguém que amamos também parte um pouco de nós, e eu sei que é isso que vocês estão sentindo nesse momento: um grande vazio e o sabor amargo da ausência. O que aconteceu foi uma perda irreparável de alguém muito especial e meu desejo é que tenham força para suportar a adversidade inesperada.

As minhas condolências para essa família que prezo muito e que nunca falte a paz, a união e a serenidade para poderem superar essa prova difícil.
Neste momento de dor e amargura pela perda de um ente querido que era tão importante para vocês, quero enviar os meus sinceros pêsames para toda a família.

É preciso muita força e união para ultrapassar uma perda desta dimensão. Por isso, estejam unidos e que a paz volte em breve para o coração de todos vocês.
Foi com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento de alguém que era tão acarinhado por todos.

Sabemos que este não é um momento fácil para a família que perdeu um ente querido, por isso, pedimos a Deus que dê muita força a todos vocês para suportar a dor da perda sofrida.

Todos iremos sentir a sua falta. As nossas sinceras condolências.