Mensagens de Conforto para Família

Encontradas 31 mensagens de conforto:

Parece impossível que um membro tão importante de uma família nos deixe, parece impossível viver sem o braço direito da família.

A sua passa agora por uma das maiores dores que podem existir: a perda da de um pai, o homem que protege e zela por todos. E sabendo do pai amoroso e cuidadoso que era o seu, é inimaginável a intensidade da dor que agora vocês devem estar vivendo.

Neste momento de sofrimento lembrem-se que Deus está ao seu lado. Deus, o Pai todo poderoso, nunca lhes faltará. Ele tem agora seu pai como filho, e vão os dois iluminar vocês.

Orem pedindo paz, conforto e serenidade para viver este momento de luto. Confiem seu coração a Deus, Ele se encarregará de curar esta ferida que o falecimento abrupto do seu pai abriu.

Contem com os amigos da família e demais familiares para tudo o que precisarem. Ninguém pode substituir o lugar de um pai, mas podemos ao menos tentar amenizar a dor da perda. Fiquem com Deus e que Ele abençoe a todos!
Quando menos esperavam, uma adversidade surgiu e deixou todos vocês fragilizados. Por mais fortes que sejamos, há acontecimentos que conseguem tocar nos nossos pontos fracos e que são capazes de nos fazer desmoronar. Acredito que a tristeza e a apatia se estejam sobrepondo à alegria e à vontade de viver, mas não se esqueçam que no céu está Alguém poderoso que vê tudo e que poderá se tornar uma fortaleza nessa fase difícil.

Deus nunca nos abandona, e está sempre pronto para agir em favor daqueles que lhe são leais. Vocês são uma família maravilhosa, com bons princípios e que certamente será recompensada pela força e perseverança. Deus vai amparar vocês, limpar as lágrimas derramadas e cuidar de cada coração destroçado. Tenham fé e estejam mais unidos que nunca para conseguirem superar essa fase atribulada.
Nem consigo imaginar como você e a sua família se estarão a sentir após perderem alguém que era um pilar para todos.

Sei que não há muito que possa ser dito que ajude a aliviar a dor que estão a sentir, pois não há palavras que tragam de volta a pessoa amada que partiu e cuja falta é sentida todos os dias.

No entanto, talvez seja possível que encontrem algum conforto no próprio exemplo de vida do ente querido que perderam e se inspirem na força e coragem que demonstrou em vida para conseguir enfrentar este momento difícil.
Hoje é um dia triste. Perdemos um grande ser humano, uma pessoa com bom coração de quem sentiremos muita falta.

Era o pilar da sua família e talvez possa haver nisso algum conforto, pois sabemos que o seu legado e a sua obra irão ter continuidade graças aos seus descendentes. A toda a família os meus sentidos pêsames.
Quando os momentos difíceis chegam, é preciso estar perto de quem amamos e é por isso que é tão importante estarmos todos juntos agora. Ninguém deve soltar a mão de ninguém e, em união, superaremos esta tristeza.

Meu coração está com cada um de vocês.
Quero demonstrar minha solidariedade
com cada um de vocês que compõem
essa família linda e unida. Sinto muito
pelo luto que estão vivendo, por terem
de lidar com o adeus de alguém tão
importante. Contem comigo para tudo
que precisarem. Meus sentimentos.
 
Todos vocês estão sofrendo muito com esta dura etapa, com este acontecimento difícil de lidar. Tenho uma admiração muito grande por vocês, pela família unida que são e tenho certeza que vão superar este momento.

Acreditem que podem contar com minha disponibilidade, com toda minha atenção, agora e sempre. Lembrem-se que às vezes precisamos lutar para encontrar paz no nosso pensamento e coração. Força.
 
Que Deus esteja com todos vocês, que a dor do luto não impeça a felicidade de voltar a esta família tão linda. Eu sinto muito por esta perda e sei como dói quando um parente querido se vai.

Estarei orando por vocês, hoje e sempre. Todos vocês estarão nas minhas preces esta noite e espero que saibam que estou aqui para o que precisarem. Sejam fortes e permaneçam unidos. A fé irá guiá-los.
Quando perdemos um familiar, sentimos uma dor enorme, como se tivessem arrancado uma parte de nós. Acredito que toda a família esteja sentindo uma imensa mágoa neste momento, mas procurem pensar nos momentos que compartilharam para aliviar a dor que estão sentindo.

Podem ter a certeza que está agora nos braços de Deus, a olhar por todos nós, até ao dia do reencontro.
Meu coração está profundamente triste com a perda que cada um de vocês está sentindo. É uma família inteira com dor, com lágrimas e com um luto interminável. Estou disponível para tudo que precisarem.

Sejam fortes e nunca se esqueçam que na morte só desaparece o corpo, as recordações permanecem e ajudam a combater a saudade. Desejo muita coragem para essa família que eu adoro tanto.
 
É nas alturas de maior dor que a família se deve manter unida para que consigamos dar alento uns aos outros e em conjunto encontrar conforto pela perda sofrida.

Perdemos alguém que nos era querido, mas ainda nos temos uns aos outros e estaremos aqui para nos apoiar mutuamente nesta fase sensível.
Quero que saibam que estou ao lado de vocês nesse momento difícil. São poucas as palavras que possam servir de conforto, mas estamos unidos na dor, na adversidade e na tristeza para que tudo se torne mais fácil. Vocês não mereciam nada do que estão vivendo agora, mas vou orar a Deus por cada pessoa dessa família maravilhosa para que tenham forças e superem essa prova com coragem e determinação.
Basta! Quem me dera que todos estivessem felizes e leves como no passado, que o coração de cada um de vocês batesse pacificamente. Sinto muito pela perda e dor que cada membro desta família está sentindo!

Quero manifestar minha solidariedade e pedir que não se esqueçam que estou e sempre irei estar junto. Para tudo que precisarem, por favor, contem comigo. Eu serei sempre um ombro, uma voz, a paz.
 
Desejo muita força para você e sua família nesse momento particularmente difícil. A vida não tem sido fácil, mas vocês têm provado serem capazes de ultrapassar cada adversidade que vai surgindo.

Não conseguimos evitar muitos dos imprevistos que nos surgem, mas somos nós que escolhemos como vamos reagir a eles. O presente pode ainda parecer demasiado incerto, mas tenho certeza que vocês ainda encontrarão muitos motivos para sorrir.
Deus está ao nosso lado e a fé nos guiará sempre. Família, este momento de dor só pode ser superado se todos nós estivermos juntos e em sitonia.

Eu amo muito cada um de vocês e sei que daremos força uns aos outros para andar neste caminho escuro. Meu coração está com vocês hoje e sempre!