Mensagens de Luto para Tia

Encontradas 62 mensagens de conforto:

Escrevo estas palavras por estar de luto pela minha falecida tia.Todos os dias sinto a falta dela. Seu sorriso doce e seu positivismo faziam toda a diferença na minha vida.

Não consigo dizer adeus a uma pessoa que foi tão importante para mim. Creio que jamais irei deixar de sentir esta dor no peito por não a ter mais aqui. As lágrimas tornam as palavras turvas e o adeus impossível.

Para sempre irei sentir a sua falta, querida tia. Descanse em paz.
 
Estou de luto por uma tia querida
Saudades da tia falecida
Desde que perdi minha tia que estou de luto. Tive muita sorte em ter tido uma tia tão maravilhosa. Seu sorriso brilhava como diamantes e seu coração era feito do mais puro ouro.

Não esperava que falecesse ainda com tanto por viver, mas tenho de aceitar a vontade de Deus. Não queria conhecer a dor da perda, mas tenho de passar por esta experiência e valorizar mais as pessoas que tenho na minha vida. Não queria ter de dizer adeus à minha tia, mas chegou a hora da despedida.
Para tia que morreu
O novo lar da minha tia
Apesar de me custarem a sair as palavras, escrevo estas frases para minha tia que morreu.

Sinto uma frustração enorme por não ter podido fazer nada para prolongar sua estadia entre nós. É nestes momentos em que percebemos quão pequenos e insignificantes nós somos verdadeiramente.

Desapareceu para sempre deste plano, mas continuará a viver nos nossos corações. Meu luto será eterno.
De luto e coração partido
Que este luto me ajude
Estou e sempre estarei de luto pela minha tia querida. Foi meu maior apoio após a partida da minha mãe e alguém que sempre me deu muito amor e carinho.

Jamais irei esquecer a mulher incrível que nos deixou. Meu luto será eterno, tia.
Estou de luto pela minha falecida tia que eu tanto amava e que tantas saudades deixou no meu coração.

Apesar de não poder voltar a ver seu sorriso, levo comigo muitas recordações da pessoa que tanto amei e que me amava de volta.

Deus a tem ao seu lado, mas eu a terei eternamente no meu coração. Sentirei sua falta, mas jamais a esquecerei, querida tia.
Estou de luto desde que perdi minha melhor amiga e uma das mulheres mais incríveis que já conheci: minha querida tia.

Sinto uma enorme gratidão por ter tido uma pessoa tão especial na minha vida, apenas gostaria de ter tido mais tempo na sua companhia.

Irei sempre sentir sua falta, tia. Meu luto será eterno.
Até ter perdido você, tia, não sabia o que era a dor de perder alguém a quem amamos. Desconhecia a profundidade da tristeza que abate sobre nós e quão lancinante é a dor que nos aperta o peito.

Também ignorava que o vazio que deixou no meu coração jamais seria preenchido. Meu luto será eterno, tia.
Meu coração carrega a tristeza do luto pela minha tia. Faleceu de uma forma trágica e inesperada deixando um vazio em todos os que a amavam. Não há palavras que expressem a dor da nossa despedida, um adeus que ficará na memória pelos piores motivos.

Não importa o tempo que passe, ela sempre será lembrada com carinho e emoção. Minha tia foi um ser humano incrível, uma pessoa humilde e bondosa e todas as homenagens prestadas a ela são mais que merecidas.
É a tristeza, a dor e o luto. É a saudade e o vazio no coração. Ter perdido você representa tudo isso, tia, porque o sentimento que nos unia era de profunda amizade e muito carinho.

Você tinha o dom de falar as palavras certas, de alegrar quem estava à sua volta e de demonstrar um altruísmo sem igual. Sentirei sua falta para todo sempre. Descanse em paz, tia!
Hoje estou triste, meu coração está de luto e sinto sua falta. Por que motivo você se foi tão cedo, tia? Não entendo nem aceito que a morte tenha roubado você de mim. É injusto, é cruel, é doloroso.

Na verdade, não há preparação que desvaneça a infelicidade da morte e da despedida. Mas talvez fosse uma ajuda. Descanse em paz, tia, enquanto faço meu luto e choro todas as minhas lágrimas. Até um dia.
Querida tia, por que você teve que partir assim de repente? Meu coração bate de tristeza e saudade, e vesti o luto por você. Você se foi cedo demais, e para trás deixa muita dor e um vazio que ninguém poderá preencher.

Apenas encontro consolo nas memórias que construí ao seu lado e que para sempre guardarei no meu coração. Descanse em paz, tia.
Desde o momento que você deixou este mundo que meu coração está sofrendo, triste e em luto. Seu corpo se foi cedo demais, tia. Você ainda tinha tanto a oferecer à vida. É injusto, cruel.

A morte é sempre pesada, mas a sua me deixou sem norte; sem sul; sem orientação. Desejo que tenha uma viagem tranquila e descanse em paz eternamente.
Estou de luto; meu coração está sofrendo e jamais será feliz como antes. Descanse em paz, tia, e se puder me ver, por favor, orgulhe-se de mim. Não tem sido fácil conviver com seu desaparecimento.

Parece que tudo virou infelicidade e amargura. A morte pode não ser o fim, mas representa a maior mudança na vida de quem fica. Honrarei seu nome todos os dias, porque você merece. Até um dia, tia.
Você estará sempre no meu coração, tia. Neste momento estou sofrendo. Não tem sido fácil suportar seu desaparecimento. Você não se despediu de mim nem do mundo. E caem lágrimas pelo meu rosto. É o luto, tia.

Seu nome estará sempre na minha boca e não passará um dia sem que pense em você. Este sentimento que nos une é mais forte e maior do que a morte – eu prometo. Até um dia, tia.
Você não me ensinou a viver sem seu abraço, tia. Desde a hora que você se foi tudo na minha vida virou tristeza. Parece que as flores e o céu azul trocaram de cores e são agora cinzentos. Que luto difícil!

Jamais imaginaria que a morte fosse algo tão duro e difícil de lidar. Não é justo ver alguém tão especial assim partir sem aviso. Um dia estaremos juntos e até essa hora estarei lutando para aprender a viver sem você.