Mensagens de Luto para Tia

Encontradas 20 mensagens de conforto:

Querida tia, por que você teve que partir assim de repente? Meu coração bate de tristeza e saudade, e vesti o luto por você. Você se foi cedo demais, e para trás deixa muita dor e um vazio que ninguém poderá preencher.

Apenas encontro consolo nas memórias que construí ao seu lado e que para sempre guardarei no meu coração. Descanse em paz, tia.

Hoje estou triste, meu coração está de luto e sinto sua falta. Por que motivo você se foi tão cedo, tia? Não entendo nem aceito que a morte tenha roubado você de mim. É injusto, é cruel, é doloroso.

Na verdade, não há preparação que desvaneça a infelicidade da morte e da despedida. Mas talvez fosse uma ajuda. Descanse em paz, tia, enquanto faço meu luto e choro todas as minhas lágrimas. Até um dia.

Você estará sempre no meu coração, tia. Neste momento estou sofrendo. Não tem sido fácil suportar seu desaparecimento. Você não se despediu de mim nem do mundo. E caem lágrimas pelo meu rosto. É o luto, tia.

Seu nome estará sempre na minha boca e não passará um dia sem que pense em você. Este sentimento que nos une é mais forte e maior do que a morte – eu prometo. Até um dia, tia.

Estou de luto; meu coração está sofrendo e jamais será feliz como antes. Descanse em paz, tia, e se puder me ver, por favor, orgulhe-se de mim. Não tem sido fácil conviver com seu desaparecimento.

Parece que tudo virou infelicidade e amargura. A morte pode não ser o fim, mas representa a maior mudança na vida de quem fica. Honrarei seu nome todos os dias, porque você merece. Até um dia, tia.

Desde o momento que você deixou este mundo que meu coração está sofrendo, triste e em luto. Seu corpo se foi cedo demais, tia. Você ainda tinha tanto a oferecer à vida. É injusto, cruel.

A morte é sempre pesada, mas a sua me deixou sem norte; sem sul; sem orientação. Desejo que tenha uma viagem tranquila e descanse em paz eternamente.

Você não me ensinou a viver sem seu abraço, tia. Desde a hora que você se foi tudo na minha vida virou tristeza. Parece que as flores e o céu azul trocaram de cores e são agora cinzentos. Que luto difícil!

Jamais imaginaria que a morte fosse algo tão duro e difícil de lidar. Não é justo ver alguém tão especial assim partir sem aviso. Um dia estaremos juntos e até essa hora estarei lutando para aprender a viver sem você.

Chegou a hora de lhe dizer adeus para sempre, minha tia, e a tristeza que sinto não permite que as lágrimas parem de cair dos meus olhos. Este é um momento muito doloroso para todos que amamos você.

Para trás você deixa muita saudade e corações quebrados, mas também muitas lembranças maravilhosas que aquecerão nossos corações. Sua memória para sempre viverá conosco e será honrada com justiça. Você foi uma grande mulher e tocou muitas vidas e muitos corações que jamais a esquecerão. Até sempre e descanse em paz, minha querida tia!

Eu sei o quanto vocês eram ligados. Uma história de união de muitos e bons anos. Agora que o Tio se foi, confesso que não consigo imaginar sequer como você se está sentindo, querida Tia. Ele foi sempre um homem muito íntegro, um homem de verdade, um homem que sempre foi capaz de marcar sua presença na vida através de seus atos, de suas palavras. Sinto muito, Tia!

Todas as coisas que você está sentindo representam seu luto. Um luto que serve para respeitar a partida do Tio, mas você sabe que em breve novas coisas vão surgir. Uma nova forma de olhar o mundo e a vida vão dar força para você encarar seus dias com a maior força possível. Esse vai ser o modo de seu amanhecer ser bem mais promissor que seu anoitecer nas manhãs destes dias. Muita força, minha querida!
Você merece isso! O Tio merece isso!

Minha querida tia, chegou a hora de lhe dizer adeus e está sendo muito difícil e doloroso. Você deixa muita saudade, lágrimas e amor que perdurarão até à eternidade. Você foi muito especial para mim, uma tia maravilhosa, um exemplo de vida, e eu para sempre lembrarei de você com muita saudade e muito amor.

Até sempre, minha tia querida, e vá com Deus!

Às vezes a vida não é justa e esse é um desses momentos. Tia, não posso acreditar que não vou mais sentir sua presença ou seu abraço. É inadmissível que eu não possa mais ouvir sua risada ou contar a você como foi meu dia.

Você sempre será lembrada por mim e por todas as pessoas que amam você. Meu coração está pesado de tanta tristeza. Queria seu abraço para me confortar, pois nada mais parece funcionar. Estou de luto para sempre. Amo você, minha querida tia, onde quer que você esteja.

Todos os meus pensamentos são seus, tia. Desde a triste hora que você desapareceu do mundo onde me fez feliz que nada mais foi leve e feliz. Estou em luto por você, titia!

Vou chorar muito e ainda mais do que tenho chorado. Vou recordar sua voz, seu jeito especial de viver. Vou guardar no meu coração o seu nome. Jamais esquecerei você, tia.

É sempre difícil perder alguém, mas perder alguém tão próximo quanto minha tia, é uma dor insuportável. Não consigo deixar de recordar todos momentos que passamos lado a lado. Meu coração se enche de tristeza sabendo que não vou mais dividir meus dias com minha tia.

Ela estará sempre em minha memória, pois uma pessoa tão especial não deve nunca ser esquecida. Amo você, tia, hoje e sempre.

É com o coração apertadinho e um nó na garganta, que hoje me despeço de você para sempre, querida tia. No coração e na memória para sempre vou guardar a pessoa maravilhosa que você foi, e principalmente a melhor tia.

Custa muito acreditar que não vou voltar a vê-la, que não posso mais conversar com você, pedir seus conselhos e ter seu insubstituível carinho... Como pesa esta tristeza de saber que você se foi, tia! Descanse em paz.

Querida tia, como é tremenda a tristeza que hoje se esconde no meu peito e constantemente tenta escapar pelos olhos... Como é terrível a realização de que jamais a voltarei a ver.

Tia do meu coração, de onde jamais você sairá, você partiu cedo demais. Sinto que ficou tanto por fazer, por dizer, por compartilhar. Eu amo tanto você, eu vou amar para sempre!

Que sua alma descanse em paz, e do céu você possa escutar minhas preces, ver minhas lágrimas e sentir o meu amor e minha saudade...

Minha querida tia faleceu, e é com a tristeza apertando meu coração e as lágrimas rolando pelo meu rosto que lhe digo o último adeus.

Todos nós perdemos uma grande mulher e nossas vidas ficaram mais pobres. Mas tudo que ela nos deu em vida, todo o amor e alegria que nos proporcionou, permanecerá conosco para sempre.

As saudades serão eternas, assim como o amor. Vá com Deus, minha tia!