Mensagens de Luto para Prima

Encontradas 38 mensagens de conforto:

A vida me deu uma prima que sempre foi como uma irmã. Infelizmente a morte veio roubar minha felicidade levando-a para seu mundo. Ainda estou me acostumando à dura realidade de não a ter mais ao meu lado. Este será um luto eterno.

Descanse em paz, prima. Espero que seu novo lar seja bonito e lhe dê a serenidade que tanto precisa. Aqui, as coisas não estão fáceis porque sem você tudo se tornou sem graça, cinzento. É como se tivesse vergonha de sorrir; é como se não conseguisse.

Às vezes ainda acordo de madrugada gritando seu nome. Talvez algo em mim nunca aceite sua despedida, não sei. Mas de uma coisa eu tenho certeza: irei chorar seu adeus eternamente, bem como amar e sentir sua falta todos os dias.
Minha prima, meu coração chora sua partida
Sem você a vida ficou mais pobre, prima
Eu tento sorrir, tento também ser feliz, fazer o bem, perdoar à vida ou à morte por ter me roubado a prima que tanto amo. Faço o que posso, prima! Eu luto todos os dias, mas este luto não parece suficiente para me fazer feliz novamente.

Quando o amor existe e é assim tão verdadeiro como o nosso nenhuma despedida fica simples de aceitar, de ser compreendida. Mas eu prometo que além de amar e recordar seu nome eternamente eu irei também encontrar o que preciso para me encontrar outra vez.

Você sempre foi um exemplo para mim, quase como um ídolo.
Prima, descanse em paz e espere por mim.
Já faz algum tempo que você se foi, querida prima, mas a dor e a saudade de não a ter mais comigo continuam aumentando diariamente. Éramos primas, irmãs, amigas, éramos tudo e quando você partiu, fiquei sem nada.

Sei que devo aceitar, e sentir gratidão por ter tido o privilégio de conhece-la e de viver momentos incríveis do seu lado, mas a saudade tem vontade própria. E no meu coração a saudade de você é quem tem mais peso.

Talvez um dia nos voltemos a encontrar, em um outro plano da existência, e então aí eu lhe possa dizer tudo quanto ficou por dizer, e retomemos nossa amizade e nossas aventuras.

Até lá, querida prima, saiba que a amo e que mesmo não estando comigo fisicamente continua presente na minha vida, pois a carrego sempre no coração e a recordo todos os dias com eterna saudade!
Saudades da minha prima que já partiu. Dos momentos que vivemos, da amizade que construímos e que se tornou essencial para mim. É duro saber que ela não está mais presente e que sua ausência será sempre um vazio impossível de colmatar.

Nunca esquecerei e deixarei de homenagear a linda pessoa que ela foi. Porque almas generosas são eternas, porque corações altruístas permanecem até para lá da eternidade.
Sabemos que ninguém vive para sempre e que mais tarde ou mais cedo, iremos perder alguém que nos é querido e que é importante para nós, mas é sempre doloroso quando isso acontece.

Não me lembro de alguma vez ter chorado tanto como quando perdi a minha prima, éramos muito próximos e sinto muito a sua falta.

A sensação que tenho é que irei sempre sentir saudades dela.

Que descanse em paz, onde quer que esteja!
Por tudo que vivemos, pela amizade que construímos, pela grande afinidade que tínhamos, ver você partir trouxe um sentimento de tristeza com o qual nunca soube lidar. A morte levou sua presença dos meus dias, minha prima, e ainda sinto um nó na garganta, cada vez que penso na injustiça desse acontecimento.

Sinto muitas saudades de você, pois o que nos unia era forte e sincero. Recordo cada vivência com emoção e uma grande vontade de voltar ao passado. Você estará sempre presente no meu coração, prima.
Prima, eu sei que nada nem ninguém dura para sempre, mas talvez eu precisasse de mais tempo perceber que você teria de ir embora. Descanse em paz! Eu prometo que minhas orações terão sempre a mesma direção: a sua.

Este luto que toma agora conta da minha existência está bem vivo instante a instante, segundo a segundo. Não é nada fácil conviver com o desaparecimento de quem amamos, com o adeus sem retorno.

Eu sei que não vai ser fácil, mas sei também que vou conseguir por mim, por você. Será por nós que irei levantar a cabeça e lutar para ser feliz, para me sentir em paz e acima de tudo para homenagear a melhor prima de sempre: você, querida.
Meu coração está de luto e guardo uma tristeza enorme no meu peito. Hoje é um dos dias mais tristes da minha vida porque minha prima não está mais aqui. Ela se foi e agora é hora de eu dizer adeus, por mais difícil que seja.

Descanse em paz, minha prima amada. Você sempre será uma amiga que levarei no meu coração. Todas nossas lembranças estarão guardadas em mim com muito amor e carinho e nunca irei lhe esquecer. Você mora no meu coração!
Você sempre foi muito mais que uma prima para mim. Você era minha irmã, minha amiga do coração, e agora partiu para não mais voltar...

Que tristeza me sufoca agora o peito, que desespero e confusão cobrem agora meus pensamentos. Como queria que tudo isto fosse apenas um pesadelo e ao acordar você estaria sorrindo para mim.

Adeus, minha querida prima, minha amiga, para sempre recordarei você, para sempre sentirei a sua falta! Descanse em paz!
Eu nunca vou esquecer minha prima e tudo que ela sempre me proporcionou. É incrível como às vezes, mesmo sem falarmos, tinhamos grandes conversas. O diálogo, no amor, não precisa da palavra. Prima, descanse em paz e até um dia.

Acho que não há explicação para um sentimento assim. Você sempre foi como uma irmã para mim; melhor amiga de todas e de sempre. E mesmo longe eu irei sempre honrar nosso relacionamento e manter vivo seu nome.

É claro que não é fácil, porque as saudades são muitas e muito fortes, mas vamos conseguir. Será por mim e também por você que a felicidade irá surgir novamente no meu coração. Prima, que você esteja bem é meu único desejo. Eu te adoro.
Perder uma prima é uma tragédia, mas perder uma prima tão próxima e tão amiga é pior ainda. Não acredito que você se foi e deixou apenas este vazio no meu peito.

Que Deus lhe proteja a partir daqui e que saiba que estarei sempre orando você. Nossas lembranças estão guardadas no fundo do meu peito e eu sei que nossa amizade seguirá viva, porque nossa conexão é eterna e ultrapassa qualquer barreira.

Adeus, minha prima querida. Que seu descanso seja tranquilo e os anjos cuidem de você. Sentirei muito a sua falta!
Partiu para sempre a prima que carregarei eternamente no meu coração. A vida não é mesmo justa. É bela, surpreendente e dona de um monte de coisas fascinantes, mas não é dotada de justiça. Descanse em paz, prima, e até ao dia do nosso reencontro.

É triste perceber que em um instante podemos deixar de estar ao lado de quem amamos. É por isso que devemos aproveitar enquanto temos tempo. Essa é a grande lição que retenho da sua última despedida. Irei chorar noite e dia, mas em breve sorrirei a cada homenagem que lhe faça.
Nascemos na mesma família, minha querida prima, mas com o tempo nos tornamos amigas, ou até irmãs.

Sempre esteve lá para mim, nos bons e nos maus momentos, mas Deus antecipou a sua ida para o céu e me deixou sentindo uma imensa saudade.

Durante todos os anos em que fez parte da minha vida, você foi o meu grande apoio e agora que não tem mais você aqui, sinto muito a sua falta!
Fique em paz e descanse na leve eternidade tão merecida. Você sempre foi mais do que uma simples prima igual a tantas outras. Você sempre foi mais e maior do que tudo e todos. E agora não está mais aqui. Que tristeza!

Acho que não existe solução para superar ou suportar melhor esta dor. É claro que o luto ajuda, só ele ajuda a entender, mas o processo é longo e feroz. Às vezes as lágrimas escorrerem simplesmente e sem aviso.

Não é fácil perder quem amamos, quem nos deu tanto e nos ensinou a viver. Você, prima, é e sempre será um ser humano incrível e deslumbrante, com um coração de ferro e ao mesmo tempo de manteiga. Até um dia, prima!
A minha prima não está mais aqui ao meu lado. Ela agora é uma recordação constante, uma lembrança boa na minha mente. Quem me dera que ela ainda aqui estivesse, que não tivesse partido tão cedo como partiu.

Agora, eu vivo em uma infinita saudade. Minha prima sempre foi como uma irmã para mim, uma amiga com quem desabafava minhas preocupações, medos e segredos.

Sinto falta de escutar sua voz, do calor do seu abraço, dos momentos lindos que passamos lado a lado. A vida é mesmo uma coisa estranha: em um minuto está tudo bem, no próximo a incerteza é rainha.

Só quero acreditar que ela está em um lugar melhor, mais leve e bonito. Descanse em paz, prima, e se puder me ver, por favor, me ajude a erguer, a sorrir de novo. Até um dia, querida.