Mensagens de Luto para Chefe

Encontradas 22 mensagens de conforto:

Será muito estranho não encontrar mais com meu chefe todos os dias pela manhã. Ele partiu e deixou um vazio por aqui.

Agradeço de coração por tudo que aprendi com você, querido chefe. Que Deus lhe acompanhe a partir daqui. Tenho certeza que você está no céu agora e se puder me ouvir, saiba que sentirei saudades.

Você foi um homem bom e sua falta será sentida todos os dias por aqui.
Hoje estou de luto pela perda de uma pessoa muito querida. Meu chefe faleceu e será muito estranho ir trabalhar sem a presença dele.

Ele era um homem muito especial, honesto e sempre disposto a ajudar. Eu aprendi muito com ele e esta é uma perda enorme para todos nós que contávamos com o seu auxilio.

Que Deus o proteja a partir daqui. Desejo muita força para toda sua família e que a fé ajude todos a superar este momento difícil.
Descanse em paz, querido chefe e amigo.
Estou de luto, pois hoje perdi uma pessoa muito especial na minha vida. Ele me ensinou muito profissionalmente e continuava me auxiliando até hoje. Meu chefe e amigo querido, o que farei sem você?

Sei que todos nós que trabalhamos com ele, sentiremos muita saudade. Ele era muito mais que um chefe, era um colega, um parceiro. É muito difícil ir trabalhar sabendo que não o encontrarei.

Que Deus o proteja e dê forças para sua família. Hoje o céu ganhou uma pessoa muito especial que nunca será esquecida por aqui. Adeus, meu chefe. Descanse em paz!
Eu tive uma sorte imensa de ter você como chefe. Não consigo acreditar que partiu e eu não pude nem me despedir.

A quem irei recorrer agora, quando precisar de ajuda? Quem irei procurar quando precisar de algum conselho? Você era mais que um chefe, era um amigo querido que levarei sempre no coração.

Guardarei apenas lembranças boas, querido chefe. Espero que descanse em paz e saiba que estarei pensando em você.
Estimado chefe,

A maior conquista que podemos alcançar em qualquer batalha é termos a consciência de que o nosso dever foi cumprido. Mas todas as vitórias se tornam bem mais saborosas quando são reconhecidas pelas pessoas que estão ao nosso lado. E estas palavras que agora quero fazer chegar até você, vão no sentido de elogiar todo o esforço e dedicação que você teve para com os funcionários que o acompanharam neste percurso.

Agora é o momento da sua despedida, mas nunca será um adeus por completo para mim. Todos os seus sábios ensinamentos e os conselhos tão oportunos ficarão gravados em minha mente e coração, pois são muito valiosos. Obrigado por me ter orientado e apoiado sempre que foi necessário e pelo verdadeiro companheirismo que sempre manifestou.

Espero que tenha muito sucesso para o resto da vida, a nível pessoal e profissional. Por aqui deixará muita saudade, porque a grande vitória que você alcançou, foi ter conquistado todos os nossos corações!
Hoje eu perdi um amigo, um parceiro e o melhor chefe que já tive na minha vida. Todos que o conheciam sabem a falta que ele fará no nosso trabalho e nas nossas vidas.

Não consigo entender porque isso aconteceu. Ele sempre foi um homem bom, tinha um coração altruísta, estava sempre disposto a ajudar o próximo.

Querido chefe, descanse em paz. Saiba que o seu trabalho continuará sendo feito por aqui e que nunca esqueceremos de você.
Que possa estar, agora, ao lado de Deus. Sentirei muito sua falta.
Existe um leque de pessoas especiais neste mundo. E você, chefe, pertence a esse grupo restrito de amizade, humildade e respeito. Sentirei muito sua falta e todos os dias pensarei em você e em tudo que me ensinou profissional e pessoalmente.

Penso em você como um chefe, mas acima de tudo como um verdadeiro amigo. E é por isso que o choque de ver você partir se manterá para sempre na minha memória. Recordarei sempre o homem bom e excelente profissional como carinho e amizade.

Descanse em paz.
E até um dia.
Estou de luto pela partida do meu querido chefe. Não sei como irei trabalhar amanhã sabendo que não irei encontrá-lo pelos corredores com aquele sorriso de sempre.

Ele era alguém muito especial, muito bem humorado e era um verdadeiro privilégio trabalhar ao seu lado. Que Deus proteja sua alma e que ele possa descansar em paz a partir daqui.

Sua falta será muito sentida. Desejo muita força para toda sua família. Com certeza, deixará muita saudade.
Estou de luto e tenho certeza que todas as pessoas que se cruzaram com você estão sentindo o mesmo que eu. Chefe, pessoas como você jamais deveria ir embora deste mundo, mas sim permanecerem eternamente por aqui.

Talvez seja esse meu objetivo, talvez minha missão seja manter seu nome vivo. Pode ser uma batalha inglória, mas acredite que tudo farei para cumprir o que me proponho. Você me ensinou tanto que eu não consigo ainda deixá-lo partir.

É que aprendi valores, profissionais e pessoais, que irei manter eternamente na minha forma de agir. Para mim, você será sempre uma inspiração. Só imploro à vida e à morte que lhe ofereçam serenidade para uma viagem e uma infinita existência em paz no seu novo lar.
Hoje eu choro o desaparecimento de um profissional incrível. Ao longo da minha vida eu já conheci alguns chefes, já passei por alguns gestores, responsáveis, patrões. Mas de todos que já tive a sorte de conhecer existe um que ficará para sempre guardado na minha memória: você. Descanse em paz.

Todos os dias vou homenagear o ser humano incrível, chefe profissional e homem íntegro que você sempre foi. Será como se o mantivesse vivo ao meu lado. Difícil será controlar a saudade e superar a tristeza da sua última despedida. Assim será meu luto para sempre. Até um dia, chefe.
Que tristeza saber que amanhã não encontrarei meu chefe nos corredores. Ele foi um grande homem, um grande líder e um amigo querido.

Adeus, meu chefe! Saiba que sua falta será sentida todos os dias porque você fez muita diferença na vida de todas as pessoas que o conheciam.

Era tão bom poder contar com os seus conselhos infalíveis. Sinto que haverá para sempre um vazio no meu trabalho.

Descanse em paz e saiba que sempre lembrarei de você com muito carinho e muita gratidão.
Estou de luto e não posso acreditar que meu chefe não está mais aqui. A notícia me pegou de surpresa e a tristeza veio na mesma hora.

Ele foi um chefe exemplar e com certeza fará muita falta na minha vida e no meu trabalho. Acho que todas as pessoas que trabalhavam com ele, sabiam da pessoa incrível que ele sempre foi.

Um homem humilde, honesto e que estava sempre disposto a ajudar. Com certeza, fará muita falta.

Adeus, meu querido chefe. Espero que esteja em paz.
Eu perdi um chefe que me ensinou o valor do trabalho e me formou como profissional, mas, acima de tudo, perdi um amigo. Descanse em paz! A sua morte vem provar que não existe justiça neste mundo.

Mais do que uma pessoa incrível você foi um ser humano muito especial! Tive muita sorte por compartilhar meu tempo com alguém assim tão maravilhoso. Agora só desejo que esteja em paz no seu novo lar. Até um dia, chefe!
Eu tive um chefe que era amigo e um amigo que era exemplo. Agora, ele partiu e eu sinto saudade de tudo que compartilhamos.

Com ele, aprendi muito sobre a vida profissional e pessoal. Recebi conselhos de amigo e conselhos de patrão e guardei todos com muito carinho. Querido chefe, sempre lembrarei de você com muita saudade.

Descanse em paz agora e saiba que você mudou minha vida e por isso terá para sempre minha gratidão.
Eu nunca vou esquecer que foi ao seu lado que aprendi muita coisa que sei hoje. Meu chefe e amigo, descanse em paz e até um dia! Que a serenidade seja sua nova casa.

Você será sempre recordado com um chefe ímpar e exemplar, dono de um conhecimento e humildade sem exemplo. Foi um orgulho conhecer você e fazer parte do seu grupo de amizades. Sentirei sua falta.