Mensagens de Agradecimento de Pêsames

Encontradas 60 mensagens de conforto:

Limpar as lágrimas e cuidar das feridas é a primeira coisa a fazer após a morte de um ente querido. É um momento de profunda dor que sozinhos jamais conseguiríamos suportar.

Quero, por isso, agradecer os pêsames e as palavras de conforto recebidas durante todo este período tão difícil. Infelizmente nossa vida tem que continuar, por mais que sintamos a falta dos que já nos deixaram. Obrigado por não permitirem que eu desista!
Hoje, depois que as lágrimas secaram e meu coração vai recobrando aos poucos, quero agradecer a todos vocês que tão carinhosamente, e neste momento tão terrível da minha vida, se lembraram de mim.

Agradeço pelos pêsames recebidos, pelas palavras, pelos gestos, pela presença, física ou não, pois foi todo esse apoio que me ajudou a ultrapassar esse momento tão triste e difícil. De coração, a todos, deixo a minha eterna gratidão!
Nos momentos mais difíceis da nossa vida não se revela apenas a nossa força interior, mas também a força exterior dos que nos amam e nunca deixam de estar ao nosso lado. Depois da terrível perda que tão grande sofrimento provocou em mim, hoje quero agradecer a todos pelos pêsames recebidos.

Suas palavras e gestos de carinho me ajudaram a enfrentar um dos piores momentos da minha vida, e para sempre vou sentir gratidão pelo apoio de todos. Nada consegue consolar um coração despedaçado pela dor da perda, mas o amor quando demonstrando com sinceridade consegue aquecer um pouco esse gelo do sofrimento.

Agradeço de todo coração e retribuo com minha eterna gratidão!
A dor de perder alguém que amamos para a morte é a mais terrível e nada há que a consiga atenuar. Estou sofrendo e sei que para sempre vou sofrer com esta perda, mas as palavras de conforto que recebi de todos vocês me ajudaram e ajudarão a seguir em frente.

A todos vocês quero agradecer pelo apoio e carinho demonstrado nesta hora tão difícil para mim. É nestes momentos que se revelam os corações, e eu descobri que ao lado tenho corações maravilhosos. Cada gesto e cada palavra significaram o mundo, e por isso todos vocês têm agora minha eterna gratidão!
É bem verdade o que todo mundo diz, pois é nas horas de maior necessidade que melhor reconhecemos os amigos. Eu descobri que tenho os melhores, pois no meu pior momento tive o apoio de todos, e todos me ajudaram a superar esta tempestade que varreu minha vida.

Agradeço a todos por tudo, mas principalmente pelas palavras de conforto que aqueceram meu coração desolado e frio de tristeza. Vocês são especiais e eu tenho muita sorte por tê-los a todos como amigos.
Quero agradecer a todos os amigos e pessoas conhecidas que de alguma forma fizeram chegar até nós palavras de muito conforto após o falecimento do nosso querido familiar.

É em momentos como este que percebemos o poder destrutivo que tem a morte. Ela leva as pessoas mais importantes da nossa vida, deixando apenas um vazio em nossos corações. Continuaremos unidos, vivendo um dia de cada vez, enfrentando com coragem os momentos de tristeza para conseguirmos superar esta profunda dor.
É nos momentos mais difíceis da vida que descobrimos com quem realmente podemos contar, e foi atravessando este meu pior momento que eu descobri quantas pessoas maravilhosas eu tenho à minha volta. Obrigada a todos vocês pelo apoio e pelas muitas palavras de conforto!

Sem a certeza do amparo de todos vocês eu sei que esse momento teria sido muito mais difícil de superar, senão impossível. Obrigada de coração, pessoas maravilhosas!
Apesar de não poder agradecer individualmente a todas as pessoas que de alguma forma manifestaram seu apoio neste momento difícil, nenhuma palavra e gesto de carinho foi esquecido e eu quero expressar nestas sinceras palavras que foi muito reconfortante sentir que vocês estiveram comigo.

Todos sabemos que é difícil ver partir alguém que amamos e que a dor dessa perda fica para sempre. Mas com amigos verdadeiros ao nosso lado, tudo se torna mais fácil.
Como certamente foi de conhecimento de muitas pessoas, passei recentemente por uma fase difícil que me abalou o coração e entristeceu muito minha alma. Derramei lágrimas e muitas vezes pensei em desistir, mas quem esteve ao meu lado dando apoio nunca permitiu que eu saísse derrotada dessa batalha.

A todos aqueles que foram verdadeiros amigos nas piores horas eu devo um agradecimento do tamanho do mundo. Nunca esquecerei as palavras de incentivo e os gestos reconfortantes que recebi. Vocês são maravilhosos e se hoje estou melhor é graças a tudo que fizeram por mim. Muito obrigada!
Eu agradeço todo seu apoio e toda força que me deu. Hoje sou uma pessoa mais capaz e preparada porque quando mais precisei você esteve ao meu lado. De outro jeito talvez não tivesse conseguido.

Agradeço do fundo do meu coração por todas as palavras de ânimo que me ofereceu e por todos os abraços que me deram conforto. Agora estou melhor; mais forte; mais otimista. Agradeço por tudo!
Há momentos na vida em que nada é capaz de realmente nos acalentar o coração, mas saber que temos amigos e pessoas que nos amam, traz algum conforto.

Quero agradecer carinhosamente a todos os meus familiares e amigos que manifestaram as suas condolências e pêsames pela minha grande perda. Pelos gestos e palavras de conforto, e pelo carinho e atenção que tiveram comigo e com a minha família.

Vocês não imaginam como receber seu apoio foi importante para mim. Sem vocês ao meu lado, creio que não conseguiria novamente estar de pé. Deixo a todos os meus sinceros agradecimentos e um abraço amoroso. O coração ainda dói, mas o amor que recebo ajuda a curar a dor.
Hoje quero agradecer de coração a todos que dedicaram um pedaço do seu tempo para me enviarem as condolências.

Nestas horas toda palavra e todo gesto de carinho são bem-vindos, pois tudo fica mais fácil de superar quando se tem apoio.

E o que recebi de todos vocês tem me ajudado muito, por isso minha gratidão eterna vai para todos vocês. Agradeço as condolências recebidas!
Neste momento de dor e luto
todo o apoio é essencial.
Foi reconfortante sentir que
todos vocês estiveram presentes
e foram incansáveis em tentar
aliviar esta profunda tristeza.

O meu agradecimento por todas
as palavras de consolo recebidas
e pelo respeito demonstrado
durante o luto. Há perdas que são
irreparáveis, mas com vocês ao meu
lado eu sinto forças para continuar.
Agora que enxuguei algumas das minhas lágrimas pela perda que sofri, quero agradecer a todos pelas palavras de condolências.

Em momentos tão difíceis como o que estou vivendo, todo apoio é importante e por pouco que seja nos ajuda a continuar.

Todas as palavras e gestos de carinho de todos vocês significaram muito para mim e estão me ajudando a recuperar. Agradeço a todos, de coração!
Agradeço o conforto, as palavras de apoio, o carinho. Agradeço por ter estado ao meu lado neste momento tão difícil. Agradeço por ter me ajudado a superar mais esta dificuldade.

Agradeço hoje e agradecerei para sempre, pois sem você tudo seria mais difícil de suportar. E sempre que você precisar, também estarei aqui para você!