Mensagens de Agradecimento de Pêsames

Encontradas 41 mensagens de conforto:

Quando perdemos um pai nos sentimos perdidos e à deriva. Perdemos a vontade de fazer tudo e a tristeza ocupa todos os nossos pensamentos.

As muitas mensagens de pêsames e conforto que recebi me ajudaram levantar de novo e a encarar a realidade. Infelizmente, perdi meu pai. Não posso alterar isso. Mas enfrento a incerteza do novo caminho com uma certa tranquilidade, pois sei que conto com o carinho e a amizade daqueles que se preocupam comigo.

Agradeço a todos que me fizeram perceber que continuarei a ter amor e carinho na minha vida.
Agradeço a todos pelas palavras de conforto
É bom saber que não estou só
Escrevo estas curtas frases como forma de agradecimento pelos pêsames recebidos. Houve momentos em que a perda que sofri me deixou à deriva. Mas o apoio e carinho demonstrados por todos funcionaram como âncoras e me mantiveram em porto seguro.

Agradeço a todos pelas palavras que me dedicaram neste momento difícil. Não há maré que nos derrube quando temos quem se preocupe conosco.
As pessoas que me ajudaram na hora mais difícil
O conforto de Deus neste momento triste da minha vida
Quero lhe agradecer pelas palavras de conforto que me dedicou e pela sua presença constante no momento mais difícil da minha vida.

Seu apoio e amizade me ajudaram a enfrentar a dor e a tristeza causadas pela perda que sofri. Houve até momentos em que quase me esqueci da situação pela qual estou passando.

Graças à sua ajuda, um dia a escuridão desta hora fará parte do passado. Meu sincero agradecimento.
Agradecimento de pêsames
Agradeço por me ajudarem a suportar a dor da perda
Agradeço a todos pelas palavras de conforto neste momento em que estou de luto por um ente querido que faleceu.

As gentis palavras que me dedicaram foram como estrelas que me guiaram e orientaram para que eu conseguisse sair das trevas em que me encontrava.

É do fundo do coração que agradeço o carinho que demonstraram. Foi muito importante para mim.
Agradecemos a sua mensagem de condolências. Toda a família ficou emocionada ao ler as palavras carinhosas que dedicou a nós e ao nosso ente querido que partiu.

É bom relembrar as histórias da pessoa que tanto amamos e ver que os outros também a amavam. São gestos como o seu que nos ajudam a suportar a dor da perda.

Nosso sincero agradecimento.
Estou de luto e, apesar de saber que tenho que seguir em frente, nem sempre é fácil. Por isso é que as palavras que me dedicou foram tão importantes para mim.

É graças à simpatia e à preocupação de amigos e familiares que tenho conseguido suportar a dor. Meu sincero agradecimento pelos seus pêsames.
Agradeço a todos pelas palavras de conforto. A tragédia que sofri me fez focar no que é verdadeiramente importante, e nada é mais importante que a família e os amigos.

A amizade e o carinho que revelaram sentir por mim têm sido fulcrais para que eu consiga ultrapassar esta fase difícil, pelo que, uma vez mais, agradeço a todos.
Tenho de lhe agradecer por me ter enviado suas condolências. Quando sofremos uma perda, ajuda saber que não estamos sós e que há quem se preocupe conosco.

Seu gesto altruísta me fez perceber que ainda há gente boa no mundo e me acalentou a esperança em dias melhores.

Meu sincero agradecimento e que Deus proteja e guarde sempre você.
 
Não podia deixar de lhe agradecer pela bonita mensagem de pêsames que me enviou. Ainda vai levar muito tempo até conseguir aceitar a perda que sofri.

Ajuda saber que não sou a primeira pessoa a passar por isto e que há quem se preocupe comigo. Vivo um dia de cada vez, com a certeza de ter o apoio de quem gosta de mim.
 
A vida é tão frágil e pode acabar de um momento para o outro. Perdi minha mãe. Ficaram muitas e boas recordações dos momentos e dos instantes que compartilhamos. Mas recordar não a traz de volta. Nada a trará de volta aos meus braços.

Por isso, é que sua mensagem foi tão importante para mim. Foi muito reconfortante ler suas palavras. Irei estar de luto eternamente. Mas irá doer menos sempre que me recordar do que me escreveu.

Agradeço sua mensagem e lhe desejo paz e amor.
É sempre bom saber que podemos contar com o apoio das pessoas com quem trabalhamos. Em um momento em que me sentia só e sem amparo, o conforto que recebi dos colegas de trabalho me ajudou a suportar a dor causada pela perda sofrida.

Fica difícil encontrar as palavras que transmitam a gratidão que sinto pelo apoio que me deram, mas saibam que estão todos no meu coração.
Neste momento de luto e dor, queremos agradecer as mensagens de pêsames que nos enviaram e que muito nos têm confortado.

A amizade e o carinho com que escreveram as mensagens nos deram alento e nos ajudaram no processo de cura.

Mais uma vez, agradecemos o apoio que nos deram neste momento de luto e de dor.
Muito obrigado por ter sido meu pilar e meu grande apoio neste momento de dor. Sua mensagem de pêsames e sua preocupação foram como que um raio de luz que rasgou a escuridão em que me encontrava.

Você me ajudou ao longo da minha travessia pelo deserto da dor. Obrigado pelo apoio e amizade.
Hoje, depois que as lágrimas secaram e meu coração vai recobrando aos poucos, quero agradecer a todos vocês que tão carinhosamente, e neste momento tão terrível da minha vida, se lembraram de mim.

Agradeço pelos pêsames recebidos, pelas palavras, pelos gestos, pela presença, física ou não, pois foi todo esse apoio que me ajudou a ultrapassar esse momento tão triste e difícil. De coração, a todos, deixo a minha eterna gratidão!
Nos momentos mais difíceis da nossa vida não se revela apenas a nossa força interior, mas também a força exterior dos que nos amam e nunca deixam de estar ao nosso lado. Depois da terrível perda que tão grande sofrimento provocou em mim, hoje quero agradecer a todos pelos pêsames recebidos.

Suas palavras e gestos de carinho me ajudaram a enfrentar um dos piores momentos da minha vida, e para sempre vou sentir gratidão pelo apoio de todos. Nada consegue consolar um coração despedaçado pela dor da perda, mas o amor quando demonstrando com sinceridade consegue aquecer um pouco esse gelo do sofrimento.

Agradeço de todo coração e retribuo com minha eterna gratidão!