Mensagens de Agradecimento a Deus pelo Livramento

Encontradas 40 mensagens de conforto:

Meu Deus, hoje não quero pedir-Te nada, apenas agradecer, pois me livraste de um grande mal. Obrigada, Senhor!

Tua bondade não conhece limites ou impossíveis, e mais uma vez tive a prova de como és poderoso e bom, meu Deus. Teu amor e Tua palavra me guiam e consolam todos os dias, e assim será enquanto houver vida neste corpo.

Obrigada pelo livramento, Senhor! E por todas as bênçãos com que presenteias todos os dias.
Nas mãos de Deus sinto segurança
Deus nunca abandona quem tem fé
Agradeço a Deus pelo livramento que concedeu ao meu amigo e sua família e por permitir que possam continuar a apreciar as suas dádivas.
Agradeço a Deus pelos livramentos e pela luz
Meu Deus, hoje, não vou pedir nada, não. Hoje só quero agradecer por ter atendido as minhas preces e por ter me concedido mais este livramento.

Houve momentos complicados, mas segui sempre com fé plena e acreditando que Deus tudo pode e que me iria acudir nessa hora difícil.

As lágrimas então derramadas, são hoje os motivos da minha felicidade. Graças a Deus!
Meu filho estava atravessando uma fase difícil, mas nunca senti que estávamos sozinhos. Travamos esta batalha juntos, mas tivemos a ajuda de Deus que nos estendeu sua infindável misericórdia e nos providenciou o livramento.

Agradeço de coração a Deus por ver meu filho ser abençoado desta forma. Eu o amo mais que tudo na vida e sei que ele merecia receber esta ajuda divina.
Hoje eu enxergo as coisas com outra clareza. Vivo a vida com outra leveza. Deus me livrou dos pesos que carreguei durante tanto tempo e agora me sinto em paz, feliz. A Ele eu agradeço pelo bem que me proporciona desde o começo.

Eu sei as dificuldades que enfrentei, as provações que consegui dia após dia, o que sofri; o que suportei. E Ele viu quão duro estava sendo para mim. Eu sei que Ele sempre esteve atento e agora tomou a decisão de me ajudar.

Sinto que cresci muito ao longo de todo este tempo. E, felizmente, na hora certa, o Senhor me deu a maior dádiva que poderia desejar: a vida com felicidade e esperança. Irei praticar o bem todos os dias e contar ao mundo a bênção que Deus me deu.
Senhor, mais uma vez confiei em Ti para me livrar do mal. Em uma altura difícil da minha vida eu Te entreguei o controlo do meu caminho e compartilhei os meus medos e ansiedades.

Me entreguei nos Teus braços e Te pedi salvação. E mais uma vez, na Tua graça infinita, me concedeste outro livramento pelo que sentirei eterna gratidão.
A bênção deste livramento é tudo aquilo que eu poderia desejar neste momento da minha vida. É incrível como estava sendo difícil suportar um peso que não merecia!

Felizmente, Deus é grande e me ajudou a aguentar, a crescer e, finalmente, a me livrar da dor que ele me provocava. Agora sou uma pessoa mais feliz e forte, capaz de lidar com o que a vida me oferecer.

Graças ao Senhor eu sorrio de novo.
A Ele eu agradeço do fundo do coração.
Foi Deus que me ajudou, foi Ele que me deu a força para aguentar e agora me livrou de um peso que eu não deveria carregar. Ao Senhor eu agradeço pelo livramento!

Foram momentos complicados em que a dor estava presente nos meus dias. Quando mais eu lutava, menos conseguia. Às vezes, os pesos que carregamos na vida, confundem a mente.

Meu coração tem memória e jamais irá se esquecer da bondade divina. A Ele eu serei eterna gratidão! Aconteça o que acontecer na minha vida, eu sei que não estou só.
 
Meu Deus, diversas vezes Te pedi ajuda e que olhasses pela minha família, mas desta vez apenas quero Te agradecer pelo livramento que me concedeste no outro dia.

Sempre demonstrei a minha fé e guio a minha vida segundo os teus princípios de amor e de bondade, mas não pensei que hoje fosse estar aqui Te agradecendo por este livramento. Pensei que tinha chegado a minha hora e que me irias chamar para junto de Ti, mas a Tua misericórdia é infinita e me salvaste no último momento.

Ficarei eternamente grato por este livramento e prometo que irei aproveitar melhor o tempo a mais que me foi concedido!
Sinto que estou a aprender a viver de novo, parece que nem sei bem como me movimentar. Já não vivo com tanto peso nos ombros. E tudo graças ao livramento que Deus me proporcionou. A Ele eu agradeço. Sinto que estou mais feliz; que sou mais capaz. Às vezes parece até que sou invencível, que tudo ao meu redor é positividade e otimismo. Acho que enxergo a vida com outros olhos, com mais ternura. O Senhor me livrou de um peso gigante. Um peso que desconhecia ter.
Meu bom Deus sempre está comigo e nunca me decepciona. Agradeço por mais este livramento, por me guiar sempre e por estar ao meu lado.

Sempre soube que o caminho da fé era o caminho certo e nunca duvidei do Seu poder. Orei muito e sempre que soube que no final, meu bom Deus iria me ajudar.

Sinto-me feliz e mais leve agora. Agradeço de coração ao Senhor!
Nosso Senhor, para sempre lhe estarei grato pelo livramento que me concedeu, a mim e à minha família. É principalmente por eles que quero Lhe agradecer, meu Pai, por ter poupado as suas vidas.

Julguei que tinha chegado a nossa hora e que iríamos deixar repentinamente este mundo, ainda com tanto para viver. Mas Deus é misericordioso e atendeu as nossas orações, nos livrando do perigo e do que seria a morte certa.

Graças à sua intervenção conseguimos sair ilesos daquela situação e com a fé fortalecida. Em nome de toda a minha família, eu Lhe agradeço, meu Pai.
Por tudo que sofri, pelas dores que senti, pelas dificuldades que enfrentei, eu só posso agradecer. A Deus eu demonstro toda minha gratidão pelo livramento que me deu de novo a alegria.

Agora eu posso sorrir outra vez. Não sinto medo como antes nem aquela infelicidade terrível que tomou conta da minha existência. Sem Ele eu não saberia o que é a felicidade. Serei eternamente gratidão para o Senhor!
Nada na vida acontece por acaso. Se algo acontece, mesmo não tendo feito nada por isso, tenho de agradecer a Deus por tudo, pois foi Ele que determinou que fosse assim.

Agradeço todos os feitos e todas as bênçãos, mas acima de tudo, agradeço a Nosso Senhor por tudo de que já me livrou.

Mesmo não me tendo apercebido, agradeço a Deus todos os livramentos.
A Deus eu agradeço pela proteção, pelo apoio e livramento de mais um peso gigante na minha vida. Eu sei que foi Ele, com sua poderosa bênção, que me ajudou e tornou meus dias mais leves.

Serei sempre gratidão para o Senhor e a Ele devo minha felicidade, porque sem a sua divina presença, eu jamais saberia o que significa sorrir com o coração. Hoje, mais capaz, eu juro minha devoção a Ele.