Mensagens de Agradecimento a Deus pelo Livramento

Encontradas 23 mensagens de conforto:

Meu Deus, hoje não quero pedir-Te nada, apenas agradecer, pois me livraste de um grande mal. Obrigada, Senhor!

Tua bondade não conhece limites ou impossíveis, e mais uma vez tive a prova de como és poderoso e bom, meu Deus. Teu amor e Tua palavra me guiam e consolam todos os dias, e assim será enquanto houver vida neste corpo.

Obrigada pelo livramento, Senhor! E por todas as bênçãos com que presenteias todos os dias.
Meu Deus, hoje, não vou pedir nada, não. Hoje só quero agradecer por ter atendido as minhas preces e por ter me concedido mais este livramento.

Houve momentos complicados, mas segui sempre com fé plena e acreditando que Deus tudo pode e que me iria acudir nessa hora difícil.

As lágrimas então derramadas, são hoje os motivos da minha felicidade. Graças a Deus!
Meu filho estava atravessando uma fase difícil, mas nunca senti que estávamos sozinhos. Travamos esta batalha juntos, mas tivemos a ajuda de Deus que nos estendeu sua infindável misericórdia e nos providenciou o livramento.

Agradeço de coração a Deus por ver meu filho ser abençoado desta forma. Eu o amo mais que tudo na vida e sei que ele merecia receber esta ajuda divina.
Senhor, mais uma vez confiei em Ti para me livrar do mal. Em uma altura difícil da minha vida eu Te entreguei o controlo do meu caminho e compartilhei os meus medos e ansiedades.

Me entreguei nos Teus braços e Te pedi salvação. E mais uma vez, na Tua graça infinita, me concedeste outro livramento pelo que sentirei eterna gratidão.
Hoje eu enxergo as coisas com outra clareza. Vivo a vida com outra leveza. Deus me livrou dos pesos que carreguei durante tanto tempo e agora me sinto em paz, feliz. A Ele eu agradeço pelo bem que me proporciona desde o começo.

Eu sei as dificuldades que enfrentei, as provações que consegui dia após dia, o que sofri; o que suportei. E Ele viu quão duro estava sendo para mim. Eu sei que Ele sempre esteve atento e agora tomou a decisão de me ajudar.

Sinto que cresci muito ao longo de todo este tempo. E, felizmente, na hora certa, o Senhor me deu a maior dádiva que poderia desejar: a vida com felicidade e esperança. Irei praticar o bem todos os dias e contar ao mundo a bênção que Deus me deu.
Foram tempos complicados, tempos de grande dificuldade e de provação. Felizmente tudo passou e só posso agradecer ao Nosso Senhor mais este livramento.

Houve alturas em que parecia que o mundo ia terminar, pois tudo ao meu redor estava desabando. Mas eu pedi a ajuda de Deus nas alturas que me concedeu mais esta graça e hoje posso caminhar novamente na luz.
Nada na vida acontece por acaso. Se algo acontece, mesmo não tendo feito nada por isso, tenho de agradecer a Deus por tudo, pois foi Ele que determinou que fosse assim.

Agradeço todos os feitos e todas as bênçãos, mas acima de tudo, agradeço a Nosso Senhor por tudo de que já me livrou.

Mesmo não me tendo apercebido, agradeço a Deus todos os livramentos.
Sinto que estou a aprender a viver de novo, parece que nem sei bem como me movimentar. Já não vivo com tanto peso nos ombros. E tudo graças ao livramento que Deus me proporcionou. A Ele eu agradeço. Sinto que estou mais feliz; que sou mais capaz. Às vezes parece até que sou invencível, que tudo ao meu redor é positividade e otimismo. Acho que enxergo a vida com outros olhos, com mais ternura. O Senhor me livrou de um peso gigante. Um peso que desconhecia ter.
Existem vícios, desejos, costumes, que só Deus sabe que na verdade são pesos. Só Ele reconhece que estão nos machucando e impossibilitando de erguer a cabeça e viver olhos nos olhos com o que nos rodeia.

Hoje, eu sou feliz e ao Senhor agradeço pelo livramento que me proporcionou! No começo não foi fácil porque senti falta, parecia que faltava alguma coisa importante, algo que era parte de mim.

Mas rapidamente ganhei consciência que Deus me tirou um peso e me deixou mais leve, confiante e feliz. A Ele eu serei eterna gratidão.
Eu sempre acreditei que Deus iria me conceder este livramento. Rezei muito, orei com todo meu coração e claro, tive muita fé.

Hoje, estou melhor do que nunca e é tudo graças ao Senhor. Nunca duvidei que a minha fé iria me trazer a paz que preciso.

Seguirei orando sempre, agora, não como pedido, mas como agradecimento à graça do Senhor.

Minha fé seguirá sempre comigo!
Meu Deus, Tu nunca falhas e Tua justiça é sempre certeira. Mais uma vez me abençoaste me livrando de um grande mal, e por isso hoje quero Te agradecer.

Obrigada, Senhor, pelo livramento! Em Ti sei que posso sempre confiar, pois Tua bondade não conhece limites e Teu poder sempre prevalece. Eu Te agradeço, meu Deus.
No começo eu achei que Deus tinha me roubado algo que eu precisava perdidamente. Mas com o tempo eu percebi que Ele simplesmente me livrou de um dos maiores pesos que já senti na minha vida. Como Ele foi bom e justo!

Agora não sinto aquele peso que tanto me incomodou. Como é possível achar que não conseguiria viver sem algo que agora percebo que tanto mal me causou? Deus é sabedoria e Ele entende o que nem sempre percebemos.

É por isso que eu irei sempre Lhe agradecer. É que talvez eu não me sentisse tão feliz e leve como me sinto se Ele me deixasse continuar do jeito que estava vivendo.
Olho para trás e percebo quanto sofri, quão grande era minha dor, era meu peso que o Senhor me livrou. Hoje sou mais feliz e vivo mais leve porque só carrego no coração o amor de Deus. A Ele eu agradeço minha nova vida.

Ao longo de todo este tempo eu percebi que às vezes é preciso coragem para sermos felizes, para lutarmos pelo que acreditamos. Acontece que nem sempre enxergamos o que está à frente dos nossos olhos.

Felizmente, Deus vê e viu o que estava me machucando. O que eu pensava que me ajudava, não era mais do que um membro doloroso e pesado colado ao meu corpo. Agora eu sei o que é sorrir sem preocupações. Graças a Deus eu sei.
Eu sei a dor que tive suportar, o peso que tomou conta do meu acordar. Todos os dias eram difíceis, todos eram complicados. Felizmente, Deus é grande e está constantemente atento. Ele me ajudou, Ele me livrou do mal que existia em mim.

Hoje sou uma pessoa mais realizada. Agora consigo caminhar sem medos nem receios; enxergar a vida de frente, com confiança. Sinto que antes eu não sabia como era ser feliz de verdade. Agora eu sei e a Ele devo minha nova vida!

Às vezes abraçamos os pesos que as circunstâncias da vida nos impõem. Mas temos de ser mais fortes, de lutar contra o que nada nos acrescenta. Ser feliz nem sempre é fácil, com a ajuda do Senhor tudo se torna mais simples. A Ele eu agradeço por tudo!
Só eu sei o peso que carreguei nos meus ombros. Às vezes doía mais do que qualquer outra dor que já senti na vida. É algo sem explicação. Felizmente, o Senhor me livrou desse peso, dessa angústia que me impedia de ser feliz.

Hoje eu Lhe agradeço, pois sem a sua decisão eu continuaria com os pés presos a um chão que não escolhi calcar; continuaria chorando, enchendo um mar. Deus me ajudou, me indicou o caminho e me livrou do que me fazia mal.

A Ele eu serei sempre gratidão, jamais irei esquecer o bem que me proporcionou e a chance que me deu. Sou uma pessoa mais feliz, alegre e, acima de tudo, mais leve. Deus é a minha salvação.