Que Deus Te Receba de Braços Abertos

Encontradas 32 mensagens de conforto:

Meu coração chora com a sua partida. Não consigo encontrar conforto, nem forma de apaziguar a minha dor.

Meu único consolo é saber que se encontra em paz. Que Deus te receba agora de braços abertos.
Que Deus te receba de braços abertos
Que Deus te receba com muita luz
Chegou o momento tão temido, a hora do adeus final onde todas as palavras e gestos perdem o sentido, pois você se foi, e já não pode escutar ou enxergar.

Espero que esta seja uma despedida temporária, que seja um ‘até breve’, e que na imensidão do tempo, e graças à misericórdia de Deus, nos voltemos a encontrar.

Descanse em paz! Que Deus te receba de braços abertos! E que me conceda um pouco de paz à alma também, pois a dor e as saudades de você pesam e custam a carregar.
O Pai do Céu te receberá de braços abertos
Na hora do eterno adeus
Meus olhos não poderão mais enxergar você. Minhas mãos não poderão mais tocar em você. Meus ouvidos não poderão mais escutar sua voz. Mas meu coração baterá de saudade e amor eternos por você!

A morte levou você, é assim a vida, todos sabemos que um dia é esse o nosso fim e o dos que mais amamos, mas ninguém está preparado para tão grande dor... Ela roubou você de mim, mas nossa história, todas as lembranças que guardo, ela não levará, nunca!

Com sua partida ficou muita vida por viver, muitas palavras por dizer, e um enorme vazio... E principalmente esta saudade, de você, do que vivemos e de tudo que ficou por viver!

Agora desejo apenas que descanse em paz, e que Deus receba você de braços abertos. Você partiu, mas comigo ficará eternamente, no meu coração, na minha saudade, nas minhas memórias, no meu amor.
Hoje meu coração pesa de tristeza e está negro de luto. Você se foi, sem uma despedida apropriada, sem possibilidade de um último adeus, um abraço ou uma lágrima enxugada. Você partiu, seguiu caminho na sua última viagem, e comigo ficam agora estas eternas saudades.

Até sempre ou até à eternidade! Foi um privilégio conhecer você e por isso esta despedida está doendo tanto. Sentirei sua falta a cada segundo dos meus dias, mas na sua memória saberei encontrar conforto e o ânimo para seguir vivendo.

Que Deus te receba de braços abertos!
Venho por este meio expressar os meus sentimentos à família que chora a perda de um ente querido.

O mundo perdeu um ser humano verdadeiramente inspirador e que deixa uma extensa obra para nos relembrar da sua importância.

Espero que Deus receba de braços abertos quem inspirava em nós tanto amor e que dê muita força aos que choram a sua perda, pois certamente partiu para um lugar melhor.
Sua morte abriu uma enorme ferida no meu peito. Foi como se arrancassem parte de mim. Tudo o que sinto é dor.

Meu único consolo é a certeza que um dia nos encontraremos.

Que Deus te receba de braços abertos!
 
Nada há nada mais doloroso que perder alguém que tanto amamos. Parece que nos arrancaram parte de nós e que ficaremos sangrando o resto da vida.

Estou completamente destroçado com o seu falecimento. Com as poucas forças que me restam, peço Deus nas minhas orações que receba você de braços abertos.
 
Sua passagem por este mundo termina aqui. Por muito que me custe, temos de nos despedir.

Chegou a hora da sua partida para o Reino dos Céus. Só me resta lhe desejar que parta em paz em direção aos braços de Deus.
Sempre tive você aqui comigo para compartilhar os bons momentos e para me ajudar a superar os menos bons.

Agora que você se foi, não só tenho de enfrentar a perda que sofri com a sua morte, como estou só perante essa dor.

Mas apesar de ter deixado este mundo, encontro algum conforto na certeza que um dia nos voltaremos a encontrar.

Espero que, ao chegar ao Céu, encontre a paz desejada nos braços de Deus.
Sua passagem por este mundo chegou ao fim. Deus, Pai de todos nós assim o decidiu.

Não vai ser fácil continuar vivendo sem a sua presença. Mas não se preocupe. Vá em paz. O Senhor está aguardando por você no Céu.
 
Minha querida amiga, foram muitos os sonhos que ficaram por realizar e muitas as metas que ficaram por atingir.

Já só me resta pedir a Deus que receba você de braços abertos na sua morada eterna e que tenha agora o descanso tão almejado.
Querido avô, espero que Deus receba de braços abertos aquele que sempre me deu tanto amor e carinho.

Tive o melhor avô que uma neta pode desejar ter na vida e sei quanto se esforçou para que nunca me faltasse nada. Descanse em paz, avô querido!
Que Deus receba o seu pai de braços abertos na sua nova morada celeste. Os meus pensamentos e as minhas orações estão com você e com a sua família.
Você era minha tia, mas toda vida se comportou como uma mãe para mim. Me deu amor, apoio e tudo que uma mãe daria. Você foi tudo para mim, uma das pessoas mais importantes de toda minha vida. E hoje dói muito saber que partiu para sempre…

Descanse em paz, minha tia, minha mãe de coração! Para sempre lembrarei de tudo que você foi e me deu, e sua memória viverá através de mim e da minha saudade. Sinto muita gratidão por tudo, mas lamento que Deus tenha tirado você de mim tão cedo.

Meu amor por você será maior que qualquer morte, e a Deus apenas peço que a receba em Seu reino de braços abertos. Até sempre, tia-mãe do meu coração!
Você me recebeu no mundo, você me ensinou a amar. Você me deu amor como eu nunca vou experimentar na vida. Você foi o meu anjo da guarda, minha mãe amada. E agora, perto de Deus, tenho certeza que continuará olhando por mim.

Mãe, eu não sei como será a minha vida sem você aqui. Sinto um vazio enorme na minha alma, uma tristeza sem tamanho. Os anos podem passar, mas eu sei que esta dor nunca irá passar.

Tenho a esperança que ela deixe de gritar dentro de mim, tenho a esperança de que este sofrimento se acalme, mas sempre que eu lembrar de você sentirei uma saudade profunda e sofrida.

Eu rezo para que Deus acalme os meus sentimentos para que eu possa lhe transmitir pensamentos de paz e amor. Rezo para que Deus receba você no céu de braços abertos e lhe dê todo o amor e paz que você merece e precisa. Minha mãe, eu te amarei para sempre! Você estará sempre viva em minha memória!