Gratidão a Deus

Encontradas 171 mensagens de conforto:

Eu me ajoelhei e chorei perante as dificuldades. Pensei que não havia uma saída para meus problemas, mas então me lembrei que no céu existe Alguém capaz de cuidar de nós em qualquer circunstância.

Meu Deus, durante todos os tempos de medos e ansiedades em que eu vivi, senti sempre Tua mão me conduzindo como um pastor que guia suas ovelhas. Muitas das adversidades são agora passado, mas minha gratidão será eterna, pois Tu nunca me deixaste em solidão.
Obrigada por tudo que me dás, meu Deus
Hoje apenas agradeço, meu Deus
Meu Deus, é tanta a gratidão que eu carrego peito, há tantas coisas maravilhosas na minha vida pelas quais eu quero agradecer, que nem sei por onde começar ou onde acabar. Então eu vou simplesmente Te agradecer por tudo, meu bom e generoso Deus! Obrigada Senhor!

Sinto que fui abençoada, pois até mesmo os momentos menos bons, todas as tribulações que já passei, me ajudaram e me fizeram enxergar com olhos mais agradecidos o mundo que me rodeia, e tudo o que há de extraordinário na minha vida. Sou muito grata, Senhor, por tudo! Obrigada, meu Deus!
Nesta hora de tristeza agradeço pelo apoio
Deus, eu Te agradeço por todas as bênçãos
Meu Deus, hoje não quero pedir-Te nada, apenas agradecer, pois me livraste de um grande mal. Obrigada, Senhor!

Tua bondade não conhece limites ou impossíveis, e mais uma vez tive a prova de como és poderoso e bom, meu Deus. Teu amor e Tua palavra me guiam e consolam todos os dias, e assim será enquanto houver vida neste corpo.

Obrigada pelo livramento, Senhor! E por todas as bênçãos com que presenteias todos os dias.
Tua luz me guia sempre, meu Deus
Te agradeço pela minha família, Deus
Meu Deus, de todas as bênçãos que já recebi na vida há uma que se destaca e pela qual eu preciso Te agradecer. Obrigada pelo presente que é a minha filha, Senhor!

Ela trouxe a alegria, a esperança e o amor que estavam faltando à minha vida. Agora sou feliz e me sinto completa, pois me abençoaste com o dom de ser mãe.

Obrigada, meu Deus! E na minha ausência sê Tu a proteção do meu tesouro, pois pela felicidade e segurança da minha filha eu faço o que for preciso.
Meu Deus, hoje eu tenho ainda mais razões para erguer as mãos ao céu e Te agradecer, pois com a Tua ajuda, com a força da minha fé, eu consegui vencer esta dura batalha contra a doença que me consumia o corpo. Obrigada, meu Deus!

Tua bondade não conhece limites, e assim Teu poder também não. Com Deus no coração tudo é possível e não existe provação suficientemente grande para derrubar quem fica do Teu lado, Senhor! Obrigada!
Meu Deus, tenho muito a Te agradecer nesta minha vida, pois sempre me abençoaste com muitas graças. Mas há algo que eu agradeço acima de tudo, e é a bênção que me concedeste permitindo que fosse mãe.

Obrigada, Senhor, por tão maravilhosa dádiva de amor, vida e beleza! Agora sinto-me completa, feliz e realizada, pois até ser mãe sentia que estava me faltando algo, como se houvesse um pedaço do meu coração que estivesse vazio esperando ser preenchido.

Agora ele está por fim cheio, de amor, ilusão, esperança, alegria, de tudo que é bom e maravilhoso, e tudo graças a Ti, Senhor, que me abençoaste com a mágica da maternidade. Obrigada!
Depois de ter vivido o pior momento da minha vida e ter conseguido superá-lo, hoje quero apenas agradecer, pois sem a ajuda de Deus, da minha família e dos meus amigos, sei que sozinha jamais teria sido capaz.

Obrigada, Senhor! Por nunca me abandonares, por me amparares sempre que caí, por me dares força e ânimo através da minha fé em Ti, que em momento algum enfraqueceu.

Obrigada, família e amigos! Por estarem sempre do meu lado, por me amarem como eu sou, por chorarem e sorrirem comigo, mas principalmente por nunca desistirem de mim. Quando mais precisei vocês estiveram lá, firmes, me apoiando e amando incondicionalmente, e isso eu jamais vou esquecer.
Meu Deus, Tu nunca falhas e Tua justiça é sempre certeira. Mais uma vez me abençoaste me livrando de um grande mal, e por isso hoje quero Te agradecer.

Obrigada, Senhor, pelo livramento! Em Ti sei que posso sempre confiar, pois Tua bondade não conhece limites e Teu poder sempre prevalece. Eu Te agradeço, meu Deus.
Vivi tempos difíceis e houve momentos em que cheguei a me desesperar e desanimar. Pensei que não seria capaz de ultrapassar os desafios que tive que enfrentar, mas sempre que as forças me faltavam senti Teu amparo e Tua mãe invisível me empurrando, Senhor.

Hoje superei os obstáculos e a dor que me oprimia, e tudo porque Tu me ajudaste, meu Deus! Obrigada, Senhor, pela força que encontrei na minha fé, pois sem Ti não teria sido capaz de superar aquele que foi um dos meus piores momentos.

Teu amor e generosidade não conhecem limites, e assim minha gratidão também não. Obrigada, meu Deus!
Meu Deus, a Ti dedico este louvor e minha eterna gratidão, pois és generoso e bom e me dás muito mais do que mereço.

Mas não quero agradecer apenas o bom, o fácil, pois também as dificuldades são bênçãos. Com elas aprendi e me fortaleci e hoje sou uma pessoa melhor, e é tudo graças a Ti.

Senhor, eu Te agradeço por tudo! E todos os dias louvarei o Teu nome, meu Deus.
Meu Deus, hoje quero apenas agradecer por todos as bênçãos que já me concedeste na vida, mas em especial agradeço pela minha família.

Tenho ao meu lado o melhor grupo de pessoas que poderia sonhar, e tudo isso eu devo a Ti, Senhor. A família é o lar do nosso coração, e a minha é a razão da minha plena felicidade.

Obrigada, meu Deus! Pois foste muito generoso quando me concedeste uma família tão maravilhosa.
Foram muitas as dificuldades sentidas durante o caminho, mas finalmente consegui superar o que em certos momentos parecia ser mais forte que eu. Agora sinto que um peso saiu das minhas costas, mas não posso deixar de Te agradecer, meu Deus, porque sem teu apoio seria impossível alcançar esta vitória.

Sinto uma profunda gratidão por teres ouvido minhas preces quando tudo estava tão indefinido e por teres trazido paz ao meu coração quando as ansiedades me deixavam em agitação. Houve ocasiões de desânimo, de choro e instantes em que pensei em desistir, e foi sobretudo aí que senti tua mão protetora me amparando.

É hora de seguir em frente e deixar tudo que passou para trás, mas nunca esquecerei que no céu está um Pai amoroso que nunca me abandonará. Peço que me guies os passos que ainda terei que dar e que me conduzas nas tuas veredas de retidão. Quero Te servir para sempre, meu Deus.
Como é bom render graças ao Senhor
e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo; anunciar de manhã o teu amor leal
e de noite a tua fidelidade,
Salmos 92:1-2

Felizes são os corações que em todo momento agradecem a Deus as graças por Ele concedidas. E ainda mais aqueles que mesmo atravessando tribulações encontram razões para se sentirem gratos. Pois é deles a felicidade plena e a paz de espírito.

Seja fiel ao amor de Deus, encha o coração de gratidão e levante a voz aos céus para que Ele escute seu louvor de amor e agradecimento!
Às vezes mais parecia que o fim estava perto. Passei momentos de muita dificuldade e foi Deus quem me apoiou e transformou minha vida em algo belo e especial. Confesso que senti a morte a chegar muitas vezes.

E é por isso que minha gratidão a Deus estará sempre viva no meu pensamento e no meu coração. Sem Ele não estaria aqui, mas sim em outro mundo. Agradeço por tudo, meu Deus, e prometo ser e praticar o bem todos os dias.
Meu Deus, com Tua ajuda consegui superar mais um momento de provação. Obrigada Senhor, por teres guiado as mãos do cirurgião que me operou. Obrigada por teres me dado ânimo na hora de encarar toda esta situação.

Com a força da minha fé sinto que posso superar qualquer dificuldade, pois Teu amor é infinito, Senhor, e nele nos sentimos protegidos e abençoados. Obrigada, meu Deus, por seres tão bom e generoso!