Mensagens de Gratidão à Mãe

Encontradas 56 mensagens de conforto:

Minha mãe, tudo que sou devo a você. Você não me deu apenas a vida, mas acima de tudo me ensinou tudo que preciso saber para vive-la o melhor que puder. Todos os dias tento seguir seus ensinamentos e seu exemplo, e assim ser uma pessoa cada dia melhor, alguém que você se possa orgulhar.

Por tudo eu agradeço, minha mãe! Por sempre ter sido amor, apoio e compreensão. Por sempre ter lutado por mim, pela minha felicidade. Por me amar desse jeito tão verdadeiro. Admiro, respeito e amo você, mamãe, hoje e para sempre!
Minha mãe, tenho tanto pelo que agradecer a você que nem sei por onde começar. Talvez deva começar por lhe agradecer pela minha vida, mas não só por me ter dado o dom da vida, mas principalmente por me ter ensinado a vive-la e sempre ter estado ao meu lado me apoiando, me amparando, me amando.

Você é uma mãe maravilhosa, a melhor, e eu sei porque sempre tive você do meu lado e sou a prova viva da sua excelência como mãe. Eu amo muito você, e lhe agradeço por tudo, tudo mesmo! Pelo amor, pelo carinho, pelo apoio, pelo amparo, mas também por todas as vezes em que me repreendeu, em que me chamou à razão.

Por todas as vezes em que viu que eu estava fugindo do caminho certo e me chamou de volta, obrigada, mamãe, pois tudo que você fez foi por me amar e para o meu bem!
Mãe, minha amada mãe, você me ensinou a ser forte, você me ensinou a não abaixar a cabeça, você me ensinou a lutar. Com um coração sempre generoso, você consegue nos surpreender com momentos de extrema sensibilidade.

Eu aprendi tantas coisas importantes com você, mas a mais importante delas foi agradecer à vida por tudo aquilo que ela coloca em meu caminho e seguir em frente sem deixar que nenhum obstáculo o bloqueie.

Você me ensinou a ter um olhar humilde para o mundo, me ensinou que em tudo que acontece há uma lição para mim, por isso eu devo agradecer. Aprendi a me resignar diante daquilo que não posso mudar e a me reconciliar comigo, me livrando da culpa e abrindo o coração para que novas coisas, diferentes daquelas que desejei e planejei para mim, aconteçam.

Mãe, você abriu os meus olhos para ver o mundo também com generosidade e humildade, e com o seu amor, você me ensinou a buscar a sabedoria. Obrigada, mãe, por tudo que você foi e é para mim. Eu te amo muito!
O meu eterno agradecimento, mãe! Os últimos momentos não tem sido fáceis. Você se foi de um modo que nunca vou esquecer. A vida não permitiu que você se despedisse.

E ainda me pergunto: como vou aguentar este mundo sem minha mãe? Não obtenho resposta! Mas sei de uma coisa, vou ser feliz, porque foi isso que você sempre me pediu. Vou ser feliz por você, por mim. Até um dia, minha mãe, meu amor!
Por ter me dado a vida; por ter ficado tantas noites acordada. Por toda preocupação, todo cuidado que sempre teve comigo. Por ser uma mãe tão carinhosa, tão dedicada e paciente. Por ser a melhor mãe do mundo, eu agradeço de todo coração! Amo e admiro muito você, minha mãe, e reconheço o privilégio que é tê-la como mãe.
Minha mãe, desde que nasci você tem sido meu tudo e sinto que lhe devo tudo. A você devo minha vida e tantas outras coisas que você me ensinou para que a pudesse viver da melhor forma. Você sempre foi uma mãe maravilhosa, a melhor na verdade, e por isso eu quero agradecer.

Agradeço por todo amor, pelo carinho, pela atenção. Agradeço pelas palavras de apoio e pelas que serviram para me chamar à razão. Agradeço por você ser a melhor mãe do mundo!
Vocês sempre foram meu porto de abrigo! Meu pai, minha mãe. Não só hoje, mas durante toda minha vida vocês marcaram presença com força e determinação em limitações.

E é por isso que agradeço por todas as coisas que vocês me proporcionaram, mas especialmente por todo apoio recente. É que sem vocês do meu lado tudo seria mais difícil de superar! Agradeço por tudo, meus pais!
Você sempre foi o maior orgulho da minha vida. E hoje daria tudo para que estivéssemos juntos novamente, minha mãe! Sinto saudade – dói muito não compartilhar meus dias com você.

Mas principalmente quero agradecer por todas as coisas maravilhosas que você me proporcionou. Suas palavras de conforto sempre me ajudaram, seu jeito carinhoso sempre me deu ternura.

Você é o grande amor da minha vida. E não interessa se você já partiu, porque o mais importante vive no coração e nas memórias de uma vida repleta de amor. Até um dia, mamãe! Eu amo você!
Você foi embora e as saudades não me largam, minha mãe! Já sinto falta de escutar sua voz, de sentir o toque dos seus dedos no meu rosto e dos abraços que seu olhar me oferecia.

Mas hoje eu quero agradecer; quero demonstrar minha gratidão, mamãe! Você sempre foi tudo para mim. Todos os dias eram dias de carinho e amor, de aprendizagem, de respeito. Seu legado vai estar sempre na minha boca – seu nome também, e jamais vou permitir que você desapareça!

Você está viva e vai continuar vivendo no meu coração, no meu pensamento. Eu amo você, mamãe! Até um dia. Beijo.
Depois de ter orado e
pedido com toda a minha fé,
Tu me ouviste, meu Deus,
e com Tua misericórdia
me abençoaste e curaste
minha mãe. Te agradeço
por isso e por todas as
outras bênçãos que todos
os dias me dás! Teu poder é
infinito e Tua bondade não
conhece limites. Hoje tenho
minha amada mãe curada,
e a Ti devo essa grande
alegria. Obrigada, Senhor!
Mãe, foi já há muito tempo que Deus chamou você para Lhe fazer companhia no Céu e para que fosse o meu anjo da guarda, mas mesmo sabendo que a tenho aí em cima olhando por mim, continuo sentido uma dor enorme por não ter mais você aqui comigo.

A cada novo amanhecer, eu penso em você e agradeço a Deus pela mãe maravilhosa que tive, mas hoje quero também agradecer a você por me ter dado à luz e por ter feito de tudo para que a minha vida fosse melhor que a sua.

Sinto muito a sua falta, mãe, e, para demonstrar a minha gratidão, irei fazer de tudo para que continue se orgulhando de mim!
Querida mãe, mais um ano passou desde que partiu e queria aproveitar para lhe agradecer por tudo o que fez por nós. Creio que nunca lhe disse isto em vida, mas preciso de o dizer agora.

Tudo o que nos ensinou, foi sempre com grande carinho e muito amor. Mesmo quando fazíamos algo errado, era com firmeza, mas também com coração que nos corrigia e nos mostrava o caminho certo.

Sempre que havia um problema, mesmo sem perguntar, você nos ajudava. Era quem nos animava quando estávamos tristes e agora, que a tristeza é enorme, não tem mais quem nos faça sorrir.  

Obrigado, você foi uma mãe incrível que deixa muita saudade nos nossos corações!
Minha mãe, a você tenho muito pelo que agradecer, mas acima de tudo agradeço pelo exemplo de vida que sempre me deu.

Você é uma mãe guerreira e batalhadora, e ao seu lado aprendi que não há desafio grande demais que um coração determinado e justo não consiga superar.

Admiro sua garra e seu espírito batalhador. Você é uma vencedora, minha mãe, e é minha heroína e grande inspiração na vida.

Amo muito você e por tudo que já fez por mim eu lhe agradeço!
Meu pai e minha mãe são meus tudo! A eles devo a vida e tudo demais. Com eles aprendi a andar, falar e amar.

Eles me ensinaram tudo que precisava para ser feliz e trinfar na vida, e por isso tudo que conquistei e ainda conquistarei eu devo a eles.

Mas hoje quero apenas agradecer a essas duas pessoas maravilhosas que eu amo mais que tudo na vida. Pai e mãe, agradeço de coração por tudo!
Dois meses é o tempo que me separa do dia mais triste da minha vida. Minha mãe partiu nessa ocasião e foi como se tudo perdesse o sentido. Ela era aquela pessoa que me entendia como ninguém, que lutava com todas as suas forças para me fazer feliz, e não existe nada nem ninguém que possa preencher o vazio que ela deixou.

Agradeço por cada segundo vivido ao seu lado. Agora, olhar para tudo que ficou para trás me sabe a pouco, mas sei que em todos os momentos que tivemos em comum houve amor, uma união genuína, uma sintonia perfeita e uma amizade que jamais encontrarei em outro lugar.

Mãe só há uma, e meu coração estremece cada vez que pronuncio este nome. A dor é um sentimento que me sufoca, me derruba no chão porque tudo ainda é muito recente. Vai ser difícil voltar a encontrar a alegria e a motivação para encarar a vida sem minha mãe, mas vou lutar por isso porque sei que seu maior sonho sempre foi me ver feliz.