Mensagens de Conforto por Doença na Família

Encontradas 28 mensagens de conforto:

Soube que tem um familiar muito doente e espero que você e sua família estejam a conseguir lidar bem com essa situação. Deve ser desgastante ter de passar por todos esses problemas, mas tenho a certeza que isto será uma fase passageira e que em breve o seu ente querido estará de novo junto da família que tanto o acarinha.

Desejo muita força para toda a família e que as melhoras do seu familiar sejam rápidas.
Desejo melhoras rápidas
Sejam fortes, muito fortes. Sejam a família que essa menina precisa e merece neste momento tão delicado da sua vida. Ver uma filha assim doente é sentir uma dor terrível, mas acreditem que ela vai melhorar.

Com a confiança e energia positiva de toda família ela vai sair da situação em que se encontra e melhorar. Tenham muita coragem e boa sorte! Tudo vai dar certo!
 
Sei que é difícil este momento que sua família está passando. Estou orando para que esta doença vá embora e que seu parente possa estar saudável novamente.

Mantenham sempre a mente positiva e estejam unidos. Sei que o mal não vai vencer e em breve estarão celebrando uma recuperação completa.

Deus está com vocês!
Uma mãe é um ser maior, aquela pessoa que amamos acima de qualquer outra. Eu sei que vocês estão sofrendo, mas acreditem que a mãe que deu vida a cada um de vocês irá superar essa doença.

Ajudem como puderem e lembre-se que podem contar comigo para tudo. Sejam fortes e corajosos e apoiem a mãe que amam com todo coração. Tudo vai dar certo.
 
Este não é o momento de baixar a cabeça, é hora de enfrentar esta doença com otimismo. Esteja perto das pessoas que ama agora e eu sei que, em breve, tudo voltará ao normal.

Esta doença é horrível, mas em breve a cura irá chegar. Seja forte por você e por toda a sua família e saiba que estarei orando para que Deus abençoe a todos.
Não é fácil ver uma mãe doente e não poder fazer nada para a ajudar, mas não se preocupem, isto é tudo passageiro e brevemente ela estará junto da família que tanto a ama.

Sabem que podem contar comigo e com a minha família para ajudar no que for preciso.

Deus é grande e irá ajudá-la a recuperar rapidamente. Vocês estão nas minhas orações.
Estamos vivendo tempos difíceis e eu sei que para você é mais difícil ainda por esta doença que assola uma pessoa tão querida da sua família. Só posso dizer que estou orando por vocês e que sei que Deus estará presente. Tenham fé e em breve tudo irá melhorar. Estou aqui para o que precisar.
Esta não é uma situação fácil, o ter alguém que amamos internado no hospital e não podermos fazer nada para ajudar. Não se preocupem, tudo vai passar e em breve a família estará toda reunida novamente. Tenham fé e acreditem que Deus tudo pode. As rápidas melhoras.
Lamento imenso que a sua família esteja a passar por esta situação complicada. Sei quão difícil é ver alguém que se ama a sofrer, mas tenho a convicção de que não tardará muito, o seu ente querido estará de boa saúde e junto daqueles que mais ama.

Compreendo que não é fácil fazer tantas idas ao hospital, mas em breve o seu familiar estará recuperado e esta situação fará parte do passado.

Estou aqui para ajudar você e sua família no que for preciso. Entretanto, peço a Deus que dê força a todos e que a recuperação seja rápida.
Tenho certeza que isso vai passar. Esta doença não irá vencer e em breve seu ente querido voltará a velha forma, com muita saúde e bom humor.

Estou orando por toda a sua família, para que logo esta doença vá embora e tudo volte a melhorar. Seja forte agora e mantenha o pensamento positivo, pois boas energias trazem bons frutos.

Seja forte. Estou torcendo por todos vocês!
A doença é sempre terrível, mesmo que a superemos e nos tornemos mais fortes, ele é sempre terrível. Sinto muito pelo seu familiar, mas tenho certeza que ele vai vencer essa batalha.

Você também é uma pessoa muito forte e corajosa, o que ajuda, porque neste momento mais difícil, o que é preciso é coragem e otimismo. Acredito que em breve o pesadelo terá passado.

Saiba que estou aqui para tudo que for necessário. Este é o momento de nos unirmos ainda mais e lutarmos juntos, com determinação e energia positiva.

Força! Tudo vai dar certo.
 
Eu sei que cada um de vocês está sofrendo, mas é preciso que sejam fortes e acreditem que tudo vai melhorar. Não é fácil ver a doença atacar um pai, mas a realidade é essa e você não podem fugir dela.

Tenham fé que tudo vai se resolver, que em breve ele vai ficar bem como antes. Mas agora não se refugiem nas lágrimas nem na tentação de baixar os braços.

Este é o momento certo para batalharem pelo pai que amam com todo coração. Eu sei que às vezes tudo parece perdido, parece que não há saída, mas confiem em mim: a solução está dentro de nós. Sejam fortes e lutem!
 
Estou triste para cada membro desta família que está sofrendo por um pai debilitado e doente. Eu sei que ele está lutando com todas as forças, por isso ajudem e transmitam energia positiva que é tudo que ele precisa.

Vocês são incrivelmente fortes, exemplos de coragem e atitude determinada, por isso não se abalem com este momento difícil que estão ultrapassando. Provem que a união da família pode superar tudo.

Estou aqui para tudo que precisarem, especialmente para lutar lado a lado com cada um de vocês e também para dar conforto e ânimo nesta hora de provação. Ele vai recuperar e vocês serão responsáveis por esse maravilhoso feito!
 
Uma mãe é uma peça fundamental em todas as famílias, normalmente um símbolo de força e de resiliência, por isso, deve estar sendo muito difícil para vocês encararem a doença dela.

Nas minhas orações, não me canso de pedir a Deus que dê forças a todos vocês e que a traga rapidamente para junto da família que tanto a ama. As rápidas melhoras.
Seu filho irá melhorar logo, eu sei disso e tenho fé em Deus. Tenho orado muito por você e por toda sua família e sei que, em breve, ele estará mais saudável do que nunca.

Sejam fortes agora, estejam sempre unidos e orem sempre, pois a sintonia torna nossas preces ainda mais fortes. Deus estará com você e em breve tudo irá melhorar. Força!