Mensagens para Avó Falecida

Encontradas 88 mensagens de conforto:

Este momento dói muito, mas eu quero lhe dizer, querida avozinha, que você já pode descansar. Você já cumpriu sua missão aqui, pois foi uma mãe exemplar e a melhor avó do mundo inteiro.

Toda a família sentirá muito sua falta, mas sabemos que você estará melhor ao lado de Deus. Vou guardar nossas lembranças para sempre e quando eu tiver os meus netos, contarei histórias sobre a minha amada avó.

Descanse agora, avozinha. Amo você!

Guardo sua memória no coração, vovó
Querida avó, sua partida deixou saudade e tristeza

Sinto muito. Eu sei quanto sua ligação era forte com sua avó. E sei também quanto você está sofrendo. Sua avozinha já não faz mais parte deste mundo fisicamente, mas eu sei que continuará viva no seu coração, na sua boca.

Não tenha medo de chorar, de demonstrar suas fragilidades. Além de tudo isso, quando as lágrimas são de dor, de amor perdido, elas jamais podem ser frágeis. Elas revelam humanidade, sentimento, verdade.

Faça seu luto da sua maneira, sem medo nem preconceito. Simplesmente arrume um jeito de retomar a felicidade por mais estranha que essa ideia lhe pareça. Sua vovó estará olhando por você e seguirá orgulhosa todos seus passos. Força!

Quando você partiu nasceu uma saudade sem fim

Guardo as memórias da minha avozinha no fundo do meu coração para mantê-la o mais viva possível dentro de mim.

Avozinha, descanse em paz e de vez em quando, se puder, mande um sinal para eu me sentir um pouco mais perto de você.

Minha avó seguirá viva nas lembranças de toda a família e levarei sempre um pedaço dela junto comigo. Adeus, minha avozinha amada!

Hoje me despeço com dor no coração
e com uma saudade que sei que me
acompanhará para o resto da vida.

Minha avó partiu deste mundo
e me deixou apenas com lembranças.

Sentirei tanta falta de conviver com
ela, de abraçá-la e de ouvir sua voz.
Ela era uma pessoa muito especial,
mãe de família e a avó mais querida
do mundo.

Eu sei que era sua hora, vovó, mas
ainda é muito difícil dizer adeus.

Tenho que ser forte e deixá-la ir.
Descanse em paz, querida avozinha
e saiba que você seguirá viva na
minha memória e no meu coração!

O mundo perdeu muito com a partida da sua avó e eu não poderia estar mais triste. Ela era uma mulher incrível e sei quanto ela significava para você.

Desejo muito força para sua família neste momento difícil e espero que todos saibam que, com certeza, sua avozinha está olhando para todos lá de cima. Ela era uma pessoa muito forte e extremamente carinhosa.

Ela fará muita falta neste mundo, mas espero que você possa encontrar a paz novamente e que ela possa descansar ao lado de Deus. Sinto muito e desejo muita força.

Minha avó amada, como sinto a falta do seu abraço, da sua voz calma me dizendo que tudo vai correr bem.

A senhora foi a pessoa mais carinhosa e dócil que eu tive o prazer de conhecer nesta vida.

Por muito que eu tente, eu sei que as palavras nunca vão conseguir expressar a saudade que eu vou sentir todos os dias da minha vida.

Hoje me despeço com lágrimas nos olhos e com uma saudade que já assola meu coração. Minha avozinha querida, agora você está no céu e eu estarei sempre orando pela sua paz.

Que possa, finalmente, descansar e que me olhe aí de cima, pois estarei pensando em você. A despedida é amarga, mas necessária e por isso escolho guardar as boas lembranças e dizer um adeus caloroso.

Você sempre será minha avozinha, esteja aonde estiver. Descanse em paz e saiba que a levo no meu coração.

Hoje lembrei de uma mulher que marcou minha infância. Alguém especial que me ensinou coisas sábias da vida através do seu exemplo, dedicação e caráter. Falo da minha querida avó que infelizmente já não está entre nós.

Não importa o tempo que passe, eu nunca esquecerei os momentos que compartilhamos. As saudades são eternas, assim como as recordações que guardo no meu coração. Que ela continue descansando em paz e esteja guardada na memória de Deus.

O tempo pode passar e fazer com que tudo aquilo vivemos pareça já muito distante, mas eu não vou esquecer as melhores recordações que tenho de você.

Já sinto saudades do seu abraço carinhoso, das histórias sábias que você sempre tinha para contar e da forma meiga como falava para mim. A morte por vezes leva da nossa vida as pessoas que mais amamos, mas ela nunca conseguirá tirar você do meu coração!

É triste perceber que as pessoas que amamos não duram para sempre. Perder você, querida avó, me fez querer voltar atrás no tempo para lhe dar um último beijo, para sentir uma última vez o carinho do seu abraço. E hoje, como eu gostaria que isso fosse possível…

Não sei quanto tempo dura uma despedida, principalmente se é um adeus que nos recusamos a dizer. Mas por mais que eu saiba que você partiu da minha vida, as lindas memórias que ainda tenho sempre contarão a história de tudo que vivemos.

Chegou o momento que eu não queria que chegasse nunca, pois é muito difícil ter de lhe dizer adeus, minha avó. Esta despedida é para sempre e por isso é a mais dolorosa que existe.

Mas tenho que dizer adeus, por muito que me custe, pois você foi embora e não mais voltarei a enxergar seu doce sorriso, ou escutar suas sábias e carinhosas palavras. Você foi embora, vovó, e isso me faz chorar como nunca chorei antes.

Enquanto viveu você foi um exemplo de pessoa, deu amor, protegeu e construiu uma família linda. E agora que não está mais entre nós essa família será o reflexo eterno da sua maravilhosa vida. Sentirei saudades eternas, querida vovó. Vá com Deus!

Minha querida avó partiu deste mundo. Para sempre seu lindo coração deixou de bater e seus olhos meigos se fecharam.

O mundo perdeu uma grande mulher, um exemplo de vida e garra, e eu perdi minha vovó amada. Nada voltará a ser como era antes.

Mas quando a saudade apertar e fizer doer, tenho muitas e lindas memórias com minha vovó para visitar. Até sempre, querida avó, e agora descanse em paz.

Era na sua casa que eu passava as melhores tardes de domingo, com o bolinho de chuva, o cheiro do café e o colo gostoso. As coisas mais simples e belas da vida eu aprendi a gostar com você, minha avó.

O seu sorriso calmo, a sua serenidade lúcida, a sua amizade me abriram as portas para um tipo de felicidade tão singela e verdadeira, tão rica como poucas coisas na vida podem ser.

Você viveu muitos anos, minha avó, e eu não podia pedir mais de você. Sei que você precisava descansar, mas os seus olhos ainda eram de menina, por isso achava que este dia nunca ia chegar. Agora, preciso me acostumar com a sua ausência e com a saudade de você.

Na minha vida fica um vazio de afeto que ninguém nunca vai ser capaz de preencher, mas levarei sempre na memória a sua lembrança, e quando ressuscitar a sua imagem, a sua voz e o seu cheiro em minha mente, sei que sentirei um pouco daquilo que sentia quando estava com você. Descanse em paz, minha avó amada. Nós continuaremos sempre cuidando do seu jardim!