Mensagens para Avó Falecida

Encontradas 205 mensagens de conforto:

Este momento dói muito, mas eu quero lhe dizer, querida avozinha, que você já pode descansar. Você já cumpriu sua missão aqui, pois foi uma mãe exemplar e a melhor avó do mundo inteiro.

Toda a família sentirá muito sua falta, mas sabemos que você estará melhor ao lado de Deus. Vou guardar nossas lembranças para sempre e quando eu tiver os meus netos, contarei histórias sobre a minha amada avó.

Descanse agora, avozinha. Amo você!
Guardo sua memória no coração, vovó
Querida avó, sua partida deixou saudade e tristeza
Minha avozinha, que saudade que sinto da sua presença na minha vida, dos dias que ia para a sua casa e passávamos todo o tempo rindo e você me contava histórias inesquecíveis.

Faz 1 ano que partiu e ainda não me acostumei a não tê-la na minha vida. Sinto tanta falta. Às vezes, passo por alguém com um perfume parecido com o seu e meu coração dói.

Sinto uma falta imensa de poder ouvir sua voz. Espero que esteja em paz.
Quando você partiu nasceu uma saudade sem fim
Hoje me despeço com tristeza no coração, vovó
Sinto muito. Eu sei quanto sua ligação era forte com sua avó. E sei também quanto você está sofrendo. Sua avozinha já não faz mais parte deste mundo fisicamente, mas eu sei que continuará viva no seu coração, na sua boca.

Não tenha medo de chorar, de demonstrar suas fragilidades. Além de tudo isso, quando as lágrimas são de dor, de amor perdido, elas jamais podem ser frágeis. Elas revelam humanidade, sentimento, verdade.

Faça seu luto da sua maneira, sem medo nem preconceito. Simplesmente arrume um jeito de retomar a felicidade por mais estranha que essa ideia lhe pareça. Sua vovó estará olhando por você e seguirá orgulhosa todos seus passos. Força!
Querida avó, adeus e saudades
Dizer adeus à minha avó
Vovó, um ano inteiro sem sentir o calor do seu abraço, sem escutar sua voz suave no meu ouvido. Foi exatamente há doze meses que você se foi, que seu corpo desapareceu do meu olhar.

Eu sinto sua falta todos os dias, todas as noites, em qualquer instante. Sinto saudade das conversas, da melodia das suas palavras sempre sábias. Avó, sempre que penso em você, desejo voltar no tempo.

Descanse em paz, avozinha.
Até um dia.
Hoje me despeço com lágrimas nos olhos e com uma saudade que já assola meu coração. Minha avozinha querida, agora você está no céu e eu estarei sempre orando pela sua paz.

Que possa, finalmente, descansar e que me olhe aí de cima, pois estarei pensando em você. A despedida é amarga, mas necessária e por isso escolho guardar as boas lembranças e dizer um adeus caloroso.

Você sempre será minha avozinha, esteja aonde estiver. Descanse em paz e saiba que a levo no meu coração.
Triste pelo falecimento da sua avó
Hoje me despeço com dor no coração
e com uma saudade que sei que me
acompanhará para o resto da vida.

Minha avó partiu deste mundo
e me deixou apenas com lembranças.

Sentirei tanta falta de conviver com
ela, de abraçá-la e de ouvir sua voz.
Ela era uma pessoa muito especial,
mãe de família e a avó mais querida
do mundo.

Eu sei que era sua hora, vovó, mas
ainda é muito difícil dizer adeus.

Tenho que ser forte e deixá-la ir.
Descanse em paz, querida avozinha
e saiba que você seguirá viva na
minha memória e no meu coração!
Minha avozinha amada partiu há um mês e a saudade que sinto é enorme. Querida avó, você deixou um vazio no meu peito.

Saiba que conviver com você foi um verdadeiro privilégio e mesmo que agora eu esteja muito triste pela sua partida, eu agradeço por tudo que vivemos. Você foi a melhor avó que eu poderia ter.

Sinto saudades suas todos os dias e juro que às vezes ainda consigo sentí-la por perto. Descanse agora e saiba que nunca me esquecerei de você!
Avozinha, jamais poderia esquecer que passa um mês desde que você partiu. É impossível que essa data algum dia deixe de ser lembrada, pois houve uma grande decepção que se abateu sobre mim e um sentimento angustiante que invadiu minha alma no momento que soube do seu falecimento. Desde esse dia, sinto que falta algo doce e meigo na minha vida. À medida que o tempo passa ganho a certeza que nada mais será igual sem você.

Sei que ninguém é eterno e que você cumpriu sua missão alegremente durante todos os anos que viveu, mas fica sempre um abraço por dar, uma palavra por falar, uma experiência por compartilhar quando dizemos adeus a alguém que amamos profundamente.

A morte nunca é justa, é nosso maior inimigo, e vai requerer tempo até que as feridas que ela deixou em mim acabem por cicatrizar. Um dia conseguirei olhar para trás e simplesmente sorrir com todas as nossas vivências em comum, mas por agora, avó, apenas choro e visto o luto para lamentar sua perda.
Querida avó, foi você quem me ensinou a ser forte e agora é minha vez de pedir isso a você. Seja forte e brava para melhorar logo. Eu preciso muito de você na minha vida e é por isso que preciso que vença esta doença.

Estou orando, torcendo e mandando todas minhas energias positivas para que você fique saudável novamente. Sei que Deus está com você e sei que sua fé irá lhe guiar pelo melhor caminho.

Estarei ao seu lado agora e sempre e em breve, estaremos comemorando sua melhora. Fique bem logo, querida avozinha!
Minha avozinha, é muita a saudade que existe no meu coração. Um ano passou desde aquele dia terrível em que partiu da minha vida e agora vejo como faz falta uma pessoa como você: carinhosa, meiga, atenta, bondosa e generosa.

Sinto que talvez nunca tenha expressado tantas vezes quanto gostaria a importância que teve para mim. Sempre vi em você o exemplo de uma mulher guerreira, corajosa e persistente que me inspirou muitas vezes e que ainda tento imitar dia após dia.

Não há palavras que expressem com exatidão a tristeza que sinto quando penso que não posso mais ter seu abraço, ver seu sorriso doce, ouvir as histórias inspiradoras que apenas você sabia contar.

É um dever lembrar e assinalar a data da sua partida por tudo que devo a você, avó, mas eu o faço de forma espontânea e por verdadeiro amor. Um amor que nasceu entre nós para ser eterno.
O tempo passa e não tem como passar a dor que sinto desde que perdi a minha querida avozinha.

Faz hoje um ano que nos deixou, mas a mágoa continua a estar bem presente em todos os momentos.

Foi uma segunda mãe para mim, alguém que sempre me acarinhou e procurou garantir que nada me faltava. Nunca senti a falta de nada, pois o seu abraço era tudo o que precisava. Havia mais amor nesse abraço do que em todas as palavras.

Como eu precisava de sentir esse abraço mais uma vez. Talvez assim, a dor fosse embora e conseguisse voltar a sorrir.
O mundo perdeu muito com a partida da sua avó e eu não poderia estar mais triste. Ela era uma mulher incrível e sei quanto ela significava para você.

Desejo muito força para sua família neste momento difícil e espero que todos saibam que, com certeza, sua avozinha está olhando para todos lá de cima. Ela era uma pessoa muito forte e extremamente carinhosa.

Ela fará muita falta neste mundo, mas espero que você possa encontrar a paz novamente e que ela possa descansar ao lado de Deus. Sinto muito e desejo muita força.
Avozinha, descanse em paz e de vez em quando, se puder, mande um sinal para eu me sentir um pouco mais perto de você.
Minha avozinha, lamento que estas palavras não cheguem a você em um momento mais positivo, devido à doença que a tem atormentado. Fico triste que esteja enfrentando uma situação negativa, mas quero que saiba que não está sozinha, pois estou torcendo pelas suas melhoras e disponível para ajudar no que mais precisar.

É hora de mostrar sua garra, avó. Confio que Deus saberá cuidar desse problema e lhe dar a ajuda necessária para que o possa vencer. Mas também conheço bem você para afirmar que tem a força, a determinação e a coragem suficientes para ultrapassar com sucesso essa adversidade. Já foram tantas as batalhas que venceu na vida que essa será apenas mais uma.

Não desanime nunca, avó. É normal sentir angústia e alguma tristeza, mas com fé, com o apoio de todos que a amam e com um estado de espírito mais positivo, o cenário se tornará mais favorável e sua recuperação acontecerá mais cedo do que julga.
Guardo as memórias da minha avozinha no fundo do meu coração para mantê-la o mais viva possível dentro de mim.