Minha avozinha, que saudade que sinto da sua presença na minha vida, dos dias que ia para a sua casa e passávamos todo o tempo rindo e você me contava histórias inesquecíveis.
Faz 1 ano que partiu e ainda não me acostumei a não tê-la na minha vida. Sinto tanta falta. Às vezes, passo por alguém com um perfume parecido com o seu e meu coração dói.
Sinto uma falta imensa de poder ouvir sua voz. Espero que esteja em paz.
Vovó, um ano inteiro sem sentir o calor do seu abraço, sem escutar sua voz suave no meu ouvido. Foi exatamente há doze meses que você se foi, que seu corpo desapareceu do meu olhar.
Eu sinto sua falta todos os dias, todas as noites, em qualquer instante. Sinto saudade das conversas, da melodia das suas palavras sempre sábias. Avó, sempre que penso em você, desejo voltar no tempo.
Chegado o sétimo dia do seu falecimento, quero lembrar a pessoa especial que você foi, avó. Quero esquecer por momentos a tristeza, quero cessar por instantes minhas lágrimas porque sua vida sempre foi feita de muitos sorrisos junto das pessoas que amava.
É assim que vou recordar você. A mulher bem-disposta, carinhosa e sempre interessada no bem-estar do próximo. A pessoa dos abraços aconchegantes e dos conselhos sábios. Um ser humano gentil e sempre de bem com a vida.
Agradeço cada lembrança que deixou porque são essas memórias que me ajudarão a suportar sua ausência.
Eu amarei você para sempre com admiração e saudade, minha avozinha querida.
Este momento dói muito, mas eu quero lhe dizer, querida avozinha, que você já pode descansar. Você já cumpriu sua missão aqui, pois foi uma mãe exemplar e a melhor avó do mundo inteiro.
Toda a família sentirá muito sua falta, mas sabemos que você estará melhor ao lado de Deus. Vou guardar nossas lembranças para sempre e quando eu tiver os meus netos, contarei histórias sobre a minha amada avó.
Sinto muito. Eu sei quanto sua ligação era forte com sua avó. E sei também quanto você está sofrendo. Sua avozinha já não faz mais parte deste mundo fisicamente, mas eu sei que continuará viva no seu coração, na sua boca.
Não tenha medo de chorar, de demonstrar suas fragilidades. Além de tudo isso, quando as lágrimas são de dor, de amor perdido, elas jamais podem ser frágeis. Elas revelam humanidade, sentimento, verdade.
Faça seu luto da sua maneira, sem medo nem preconceito. Simplesmente arrume um jeito de retomar a felicidade por mais estranha que essa ideia lhe pareça. Sua vovó estará olhando por você e seguirá orgulhosa todos seus passos. Força!
Força e fé, querida avó, que tudo ocorrerá bem! Eu sei que este é um momento difícil, mas eu não tenho dúvidas de que você irá conseguir vencer esta doença.
Você é meu maior exemplo de força e é por isso que sei que, em breve, sua saúde retornará. Melhore logo, avó, e saiba que estou torcendo por você nesta luta.
Oro todos os dias para que Deus a proteja e sei que, com muita fé, tudo irá melhorar. Seja forte, minha avozinha querida, e saiba que estarei sempre ao seu lado!
Hoje me despeço com lágrimas nos olhos e com uma saudade que já assola meu coração. Minha avozinha querida, agora você está no céu e eu estarei sempre orando pela sua paz.
Que possa, finalmente, descansar e que me olhe aí de cima, pois estarei pensando em você. A despedida é amarga, mas necessária e por isso escolho guardar as boas lembranças e dizer um adeus caloroso.
Você sempre será minha avozinha, esteja aonde estiver. Descanse em paz e saiba que a levo no meu coração.
Hoje me despeço com dor no coração e com uma saudade que sei que me acompanhará para o resto da vida.
Minha avó partiu deste mundo e me deixou apenas com lembranças.
Sentirei tanta falta de conviver com ela, de abraçá-la e de ouvir sua voz. Ela era uma pessoa muito especial, mãe de família e a avó mais querida do mundo.
Eu sei que era sua hora, vovó, mas ainda é muito difícil dizer adeus.
Tenho que ser forte e deixá-la ir. Descanse em paz, querida avozinha e saiba que você seguirá viva na minha memória e no meu coração!
Avozinha, jamais poderia esquecer que passa um mês desde que você partiu. É impossível que essa data algum dia deixe de ser lembrada, pois houve uma grande decepção que se abateu sobre mim e um sentimento angustiante que invadiu minha alma no momento que soube do seu falecimento. Desde esse dia, sinto que falta algo doce e meigo na minha vida. À medida que o tempo passa ganho a certeza que nada mais será igual sem você.
Sei que ninguém é eterno e que você cumpriu sua missão alegremente durante todos os anos que viveu, mas fica sempre um abraço por dar, uma palavra por falar, uma experiência por compartilhar quando dizemos adeus a alguém que amamos profundamente.
A morte nunca é justa, é nosso maior inimigo, e vai requerer tempo até que as feridas que ela deixou em mim acabem por cicatrizar. Um dia conseguirei olhar para trás e simplesmente sorrir com todas as nossas vivências em comum, mas por agora, avó, apenas choro e visto o luto para lamentar sua perda.
Tudo que sinto no coração é dor, é uma tristeza gigante por não estar perto da minha avozinha que a morte roubou de mim. Quem me dera que ela estivesse aqui com seu sorriso cativante e seu doce olhar.
Ela foi uma mulher incrível, um ser humano imensamente generoso que eu amei e irei amar eternamente. Ela tinha sempre uma palavra sábia, um jeito ímpar de cuidar, de dar afeto, de enxergar o mundo.
Sei que irei viver eternamente com este vazio no peito, com esta terrível saudade que me impede de sorrir como antes. Sei tudo isso, mas também que irei amá-la como se ela estivesse aqui.
Minha avozinha, é muita a saudade que existe no meu coração. Um ano passou desde aquele dia terrível em que partiu da minha vida e agora vejo como faz falta uma pessoa como você: carinhosa, meiga, atenta, bondosa e generosa.
Sinto que talvez nunca tenha expressado tantas vezes quanto gostaria a importância que teve para mim. Sempre vi em você o exemplo de uma mulher guerreira, corajosa e persistente que me inspirou muitas vezes e que ainda tento imitar dia após dia.
Não há palavras que expressem com exatidão a tristeza que sinto quando penso que não posso mais ter seu abraço, ver seu sorriso doce, ouvir as histórias inspiradoras que apenas você sabia contar.
É um dever lembrar e assinalar a data da sua partida por tudo que devo a você, avó, mas eu o faço de forma espontânea e por verdadeiro amor. Um amor que nasceu entre nós para ser eterno.
Minha avozinha, não desista! Nossa família inteira está orando e você sabe bem o poder que uma oração tem. Esta doença pegou todos nós desprevenidos, mas estamos juntos e em sintonia torcendo pela sua melhora.
Você é forte, determinada e sei que, em breve, estará melhor. Não vou sair do seu lado. Estarei aqui o tempo todo, com pensamento positivo e fé no coração.
Melhore logo, vovó! Seja forte! Tudo vai ficar bem!
Minha avozinha amada partiu há um mês e a saudade que sinto é enorme. Querida avó, você deixou um vazio no meu peito.
Saiba que conviver com você foi um verdadeiro privilégio e mesmo que agora eu esteja muito triste pela sua partida, eu agradeço por tudo que vivemos. Você foi a melhor avó que eu poderia ter.
Sinto saudades suas todos os dias e juro que às vezes ainda consigo sentí-la por perto. Descanse agora e saiba que nunca me esquecerei de você!
O tempo passa e não tem como passar a dor que sinto desde que perdi a minha querida avozinha.
Faz hoje um ano que nos deixou, mas a mágoa continua a estar bem presente em todos os momentos.
Foi uma segunda mãe para mim, alguém que sempre me acarinhou e procurou garantir que nada me faltava. Nunca senti a falta de nada, pois o seu abraço era tudo o que precisava. Havia mais amor nesse abraço do que em todas as palavras.
Como eu precisava de sentir esse abraço mais uma vez. Talvez assim, a dor fosse embora e conseguisse voltar a sorrir.