Mensagens para Avó Falecida

Encontradas 227 mensagens de conforto:

Há 7 dias, suspirei fundo e dei adeus à minha querida avó. Sinto uma tristeza profunda, mas sei que era a sua hora. Agora, ela poderá descansar ao lado de Deus.

Sinto muita falta dela, de tudo que compartilhamos, das boas risadas. É triste saber que não posso mais abraçá-la, mas a vida é assim e é melhor aceitar.

Guardo a saudade e as lembranças incríveis que tenho dela e agradeço por tê-la conhecido. Descanse em paz, amada avó!
Há um ano minha avó partiu da minha vida, mas sei que ela não me deixou totalmente porque ainda ouço sua voz, ainda sinto seu abraço, ainda guardo nossas lindas recordações e ela acaba por continuar presente como uma luz que guiando meus passos.

O tempo pode passar e tudo pode mudar, mas jamais permitirei que uma pessoa linda como ela caia no esquecimento.
Foi no instante em que você se foi deste mundo, avó, que percebi de verdade a importância que tinha para mim, pois a dor que senti nessa hora, me deitou por terra e me deixou sem forças.

Agora que passaram sete dias desse momento cruel, começo aos poucos a recuperar, mas sentindo no meu peito a certeza de que nada voltará a ser igual.

Seria de pensar que ao ver sumir o grande pilar que sustentava a nossa família, ela iria ruir, mas a verdade é que, mesmo sem forças, todos nos unimos e apoiamos mutuamente.

Não voltará a haver outra pessoa como você, avó, mas o seu exemplo de vida será seguido por todos nós.
Eu sei que todas as pessoas que conheceram minha querida e tão amada vovó, estão em choque! Já passaram sete dias, mas ainda é muito pouco tempo para aceitar esta dura realidade. Descanse em paz, vovó.

Tenho acordado com seu nome no meu pensamento, ou então com seu rosto. Sinto que minha avó viverá comigo eternamente, aconteça o que acontecer!

Talvez seja por isso que eu sinto tanta necessidade de falar seu nome, de recordar histórias engraçadas, histórias da nossa poderosa união neste mundo. Agora descanse, vovó, descanse em paz!
Avó, esta mensagem vai recheada de amor e positividade. Você está enfrentando uma fase delicada devido à sua doença, e eu quero que sinta que não está sozinha, que estou e estarei sempre ao seu lado para lhe dar meu carinho e proteção.

Desta vez, parece que invertemos os papéis. Você sempre foi muito preocupada comigo e muito prestativa quando eu ficava doente. Por isso, tudo que fizer por você não chegará para pagar a dívida que tenho em relação a tudo que já fez por mim. E nunca o farei por obrigação, mas devido ao amor, respeito e grande admiração que tenho por você.

Tenho a firme certeza que esta é só uma fase negativa e que brevemente estará totalmente recuperada. Que nunca lhe falte a força e sua admirável coragem, avó guerreira. Esta será apenas mais uma batalha dentre todas as que já venceu.
A despedida é sempre a mais cruel das ações entre dois seres que se amam. A nossa, vovó, é com toda certeza a mais dura e difícil de todas. Descanse em paz no seu novo mundo, na sua nova casa.

Saber que sua viagem não terá retorno é assumir e procurar aceitar uma tristeza mais do que qualquer coisa, exceto do que o amor que nos une. Eu preciso deixar você partir. Você estará sempre no meu coração.

Se puder me ver eu tenho certeza que irá enxergar minhas lágrimas. Sim, eu irei chorar, mas acabarei também por sorrir. Demore um dia ou um ano ou uma década, mas eu voltarei a sorrir.

Serei feliz de novo para que você se orgulhe de mim. Avó querida da minha memória e dos meus sentimentos, por favor, tenha uma eternidade serena e harmoniosa. Até um dia.
Tenho orado muito e mantido minha pente positiva, querida avó. Eu sei que este momento é difícil, mas também sei que isso vai passar e em breve você estará de pé de novo.

Não tenho dúvidas que sua recuperação será completa e quando estiver saudável novamente, iremos aproveitar muito. Estou esperando por você!

Sei que irá vencer esta batalha! Fique bem, minha querida avó. Estou orando por você!
Sempre temi que este dia chegasse. Desde cedo que vivo com a preocupação do seu adeus, da sua última despedida. Vovó, foi há um mês que seu corpo cedeu às tentativas de sucesso da morte. Descanse eternamente em paz.

Eu ainda não consegui aceitar que você partiu de verdade, que não é um pesadelo, que não terei mais seus braços envoltos no meu corpo. Vovó, talvez o tempo me ajude a compreender, mas ainda é cedo, ainda não consigo.

Só peço que se você puder me ver, por favor, que me ajude nesta etapa dura e infeliz; nesta hora de lágrimas e tristeza. Eu não sei se alguma vez mais vou sorrir na vida sem sentir arrependimento. Espero que sim, por mim e por você. Até um dia, minha segunda mãe.
Vovó, como já sinto sua falta! Foi há um mês que seu corpo desapareceu dos meus olhos; há um mês que meu coração é sua casa de uma forma mais intensa. Querida avó, vou sentir sua falta eternamente.

Descanse em paz e cuide de mim. Por favor, vovó, me ajude a alcançar a serenidade de novo. Não tem sido fácil lidar com sua morte, com a triste e eterna despedida. Eu não sei como viver sem você!

Dói demais meu peito, aliás, tudo dói, inclusive no meu pensamento. As saudades ferem o coração de um jeito inexplicável. É algo quase sem nome, mas que arde, que queima e nunca deixará de queimar.

É a saudade de quem ama.
É a saudade de quem quer.
Até um dia, avó.
Avó, mais importante que a sua sabedoria foi o amor que me deixou. Não vai ser fácil existir sem você.
A minha vida mudou na hora que minha avó se foi para o descanso eterno. Foi há sete dias, há sete longos e tristes dias! Quero acreditar que ela está em um lugar melhor, mais harmonioso e colorido.

Minha avó foi, é e sempre será meu pilar, a pessoa que amou sem perguntas, que fez de mim o se humano realizado e feliz que sou hoje. É graças a ela que me coração ama tudo e todos ao seu redor.

Espero ganhar força para enfrentar a realidade. Preciso de coragem, de ânimo para batalhar. Não vai ser fácil sem ela ao meu lado, mas preciso de lutar, de tentar, por mim e por ela.

Descanse em paz, vovó!
É muito difícil me despedir de quem sempre me acolheu. Hoje é o sétimo dia desde a partida da minha avó. Ela era tudo para mim, dona do melhor abraço, do melhor colo.

Ela sempre esteve ao meu lado e é por isso que levarei as lembranças dela sempre comigo. Vou guardá-la sempre no meu coração e nunca esquecerei de tudo que aprendi com ela.

Que ela descanse em paz e eu serei forte agora. Farei se tudo para ser alguém de quem ela iria se orgulhar.

Nunca esquecerei de você, minha eterna avó!
Tudo passa, vovó! Na vida, tudo acaba por passar, seja algo negativo como positivo, tudo é impermanente. A sua doença vai perder a força, eu tenho certeza que em breve tudo estará bem de novo.

Você já provou ser forte, batalhadora, uma autêntica inspiração. Continue com esse seu jeito de guerreira para mais esta luta. Força, avó, eu estou e sempre estarei ao seu lado.
Ao longo dos últimos sete dias pensei muito em você e em como a sua presença na minha vida me influenciou muito, minha querida avó.

Não seria quem sou hoje se não tivesse recebido o seu carinho e o seu amor e se não tivesse tido você como modelo a seguir.

Nunca parou um momento até à hora da sua morte, espero que agora encontre a paz merecida.
A vida ou a morte levaram você de mim, mas o amor que lhe tenho, esse nunca terá fim.