Mensagens para Avó Falecida

Encontradas 165 mensagens de conforto:

Tudo passa, vovó! Na vida, tudo acaba por passar, seja algo negativo como positivo, tudo é impermanente. A sua doença vai perder a força, eu tenho certeza que em breve tudo estará bem de novo.

Você já provou ser forte, batalhadora, uma autêntica inspiração. Continue com esse seu jeito de guerreira para mais esta luta. Força, avó, eu estou e sempre estarei ao seu lado.
Eu sei que os dias têm sido difíceis, avó, mas prometo a você que, em breve, isto vai passar. Desde que recebi a notícia que você estava doente tenho orado muito.

Sei que você é forte o suficiente para vencer esta batalha. Nossa família está em união e em sintonia torcendo pela sua melhora. Mantenha-se positiva!

Fique bem, minha querida avó!
Uma avó é uma segunda mãe, pelo menos a minha é, aliás, foi, porque ela partiu há exatamente um ano. Quero acreditar que ela está em um lugar confortável, leve, sereno. Descanse em paz, vovó!

Não tem sido fácil conviver com a sua ausência, com a falta que tenho de um abraço, de um beijo, de uma palavra sábia e doce. Foram doze meses complicados, mas acho que começo a ver as coisas de outra forma.

É claro que não consigo lidar com seu desaparecimento de uma forma agradável, mas tentarei aceitar os desígnios da vida e da morte sem mágoa. E isso já é muito positivo.

Prometo, por mim e também pela minha querida avó, lutar pela minha felicidade, fazer o que puder para regressar à minha estrada. Quem sabe um dia, até nos reencontramos. Até essa data irei orar pela sua alma todos os dias, vovó.
Há 1 mês, dei adeus a minha avó. Meu coração está de luto desde então. Eu sei que essa era sua hora e que agora ela pode finalmente descansar ao lado de Deus, mas não consigo evitar de me sentir muito triste.

Ela sempre foi um grande exemplo para mim e mesmo que tenha partido, ainda a levo na lembrança, como uma grande fonte de inspiração. Sempre lembrarei das palavras dela, de tudo que ela me ensinou.

Guardarei minhas recordações e sempre contarei a todo mundo da pessoa incrível que minha avó era.

Descanse agora, avó. Nunca esquecerei de você!
O seu avô e sua avó continuam aqui no mesmo mundo que você. A única coisa que partiu foi o corpo de cada um deles. Só isso. Nada mais. E você tem de ser forte, especialmente hoje, no dia dos avós!

De alguma forma eles continuarão a estar presentes na sua vida. Não podemos negar que é diferente – é verdade, mas o amor quando existe, pode ter certeza que vence tudo. E amor é coisa que nunca faltou a vocês. Força!
Quanto mais a gente envelhece, mais problemas de saúde surgem na nossa vida, mas isso não significa que não exista solução para eles. Você está enfrentando uma fase delicada com sua doença, avó, mas eu quero que mantenha a positividade e acredite que Deus lhe dará a força que precisa para vencer.

Não está sozinha nessa batalha. Tem toda família do seu lado para apoiar, dar amor e muito incentivo. A doença não é um motivo de alegria, mas a tristeza não pode ser mais forte que sua vontade de viver. Acredite que tudo não passa de um período menos positivo. Desejo-lhe as melhoras, avó.
Sem você não será fácil viver, mas será por você que vou conseguir. Vovó, descanse em paz.
A minha avó sempre foi minha fonte de inspiração. E hoje, no dia dos avós, eu quero homenagear a pessoa incrível e presente que sempre foi. Vovó, eu te amo muito e sempre, e mesmo longe eu penso em ti todos os dias!

Tenho uma tristeza gigante por você ter partido para outro mundo; por ter me deixado assim tão só. Mas a vida é mesmo assim. Nunca sabemos o que pode acontecer no próximo minuto ou segundo até.

Quero que você saiba que vou honrar tudo que seu bom coração fez nesta vida. E prometo que todo mundo ficará a conhecer seu jeito incrível de encarar as dificuldades e as superar sempre com um sorriso no rosto.

Você é um exemplo para mim. E eu tenho muito orgulho em ter uma avó tão linda por dentro e por fora. Desejo que esteja em paz e em serenidade absoluta. Pessoas como você, vovó, simplesmente merecem tudo de bom, neste ou em outro universo. Até um dia.
As minhas lágrimas ainda não secaram, vovó: só passou um mês desde a hora que você partiu para sua nova casa. Foi há trinta dias que seus olhos se fecharam e seu coração parou de bater. Como eu sinto sua falta, avó!

Descanse em paz e se puder me ver, por favor cuide de mim. Eu irei orar pela sua alma noite e dia; irei orar todos os dias pela sua paz e harmonia.
Minha avó amada, estou oro por você e sei que em breve esta doença será passado. Peço a Deus que sua saúde volte o mais rápido possível para que possa retomar sua vida e continuar sorrindo.

Eu amo muito você, avó, e estarei ao seu lado nesta batalha. Não importa o que acontecer, seguirei aqui segurando a sua mão e com fé de que tudo isso irá passar. Mantenha-se positiva e saiba que toda a família está mandando boas energias.

Eu tenho certeza que você irá melhorar logo e logo logo estaremos celebrando sua vitória!
A despedida é sempre a mais cruel das ações entre dois seres que se amam. A nossa, vovó, é com toda certeza a mais dura e difícil de todas. Descanse em paz no seu novo mundo, na sua nova casa.

Saber que sua viagem não terá retorno é assumir e procurar aceitar uma tristeza mais do que qualquer coisa, exceto do que o amor que nos une. Eu preciso deixar você partir. Você estará sempre no meu coração.

Se puder me ver eu tenho certeza que irá enxergar minhas lágrimas. Sim, eu irei chorar, mas acabarei também por sorrir. Demore um dia ou um ano ou uma década, mas eu voltarei a sorrir.

Serei feliz de novo para que você se orgulhe de mim. Avó querida da minha memória e dos meus sentimentos, por favor, tenha uma eternidade serena e harmoniosa. Até um dia.
Vou sempre recordar o carinho, o apoio e a força que minha avó me deu. Ela nunca vai morrer de verdade para mim. Ela se foi – eu sei, eu aceito – mas sinto que nossa ligação vai continuar.

É impossível uma pessoa tão bondosa como ela desaparecer simplesmente. Quero acreditar que ela vai continuar sua missão em outro mundo, em outro lugar. E um dia vamos reencontrar-nos!
Você foi embora, avó – partiu e eu lhe devo um agradecimento do tamanho do mundo. Você foi uma verdadeira mãe, foi muito mais que uma avó, foi um exemplo para mim. Você foi um autêntico exemplo de pessoa.

Antes de chorar sua falta; antes de me despedir eu quero que você saiba que minha gratidão por você vai ser sempre nosso cartão de visita. Até um dia, vovó! Eu vou continuar lembrando seu nome por aqui!
Quando ficava doente em criança, era sempre você, vovó, quem cuidava de mim com muito amor e carinho. Agora trocamos de papéis e é a minha vez de lhe dar todo o meu amor e carinho para que se sinta melhor.

É o meu desejo sincero que a cada dia que passa fique mais forte e mais saudável para se livrar de vez dessa enfermidade. Se continuar a ter o pensamento positivo, verá que regressará rapidamente para junto daqueles que tanto a amam.

A vida ainda tem muitas coisas boas e muita diversão para lhe oferecer, vovó! As suas rápidas melhoras!