Mensagens para Avó Falecida

Encontradas 384 mensagens de conforto:

Mais um ano se passou
sem minha querida avó
por perto.

É difícil lidar com a saudade.

Desde que ela partiu,
tenho orado muito
e pedido a Deus que
me ajude a superar
esta tristeza.

Levo suas lembranças
sempre comigo porque
é uma forma de mantê-la
perto de mim.

Descanse em paz,
minha querida avó.

Eu nunca irei esquecê-la.
Sete dias passaram desde nossa despedida, mas ainda custa acreditar que desta vez nosso adeus foi para sempre, avó. Já bate no coração uma saudade muito forte porque você era como uma luz abençoada na minha vida.

Continuarei lembrando a mulher maravilhosa que você foi e tentarei seguir seu exemplo de bondade e coragem. Sua perda deixou um vazio irreparável, mas continuarei de cabeça erguida, como se você ainda estivesse aqui do meu lado.
Era na sua casa que eu passava as melhores tardes de domingo, com o bolinho de chuva, o cheiro do café e o colo gostoso. As coisas mais simples e belas da vida eu aprendi a gostar com você, minha avó.

O seu sorriso calmo, a sua serenidade lúcida, a sua amizade me abriram as portas para um tipo de felicidade tão singela e verdadeira, tão rica como poucas coisas na vida podem ser.

Você viveu muitos anos, minha avó, e eu não podia pedir mais de você. Sei que você precisava descansar, mas os seus olhos ainda eram de menina, por isso achava que este dia nunca ia chegar. Agora, preciso me acostumar com a sua ausência e com a saudade de você.

Na minha vida fica um vazio de afeto que ninguém nunca vai ser capaz de preencher, mas levarei sempre na memória a sua lembrança, e quando ressuscitar a sua imagem, a sua voz e o seu cheiro em minha mente, sei que sentirei um pouco daquilo que sentia quando estava com você. Descanse em paz, minha avó amada. Nós continuaremos sempre cuidando do seu jardim!
Gosto de pensar que foi por amar tanto viver que o coração da minha avó deixou de bater. É possivelmente a única pessoa que conheço que amava verdadeiramente a vida.

Aproveitava cada momento ao máximo e não perdia tempo com tristezas, pois, para ela, a vida era tudo menos sofrimento.

Era uma mulher com um sorriso doce que iluminava o mundo e que era capaz de fazer nascer um sorriso nos rostos mais sérios. Espero que, onde quer que esteja, ela se encontre feliz como sempre foi e em paz como sempre gostou de estar.
É triste perceber que as pessoas que amamos não duram para sempre. Perder você, querida avó, me fez querer voltar atrás no tempo para lhe dar um último beijo, para sentir uma última vez o carinho do seu abraço. E hoje, como eu gostaria que isso fosse possível…

Não sei quanto tempo dura uma despedida, principalmente se é um adeus que nos recusamos a dizer. Mas por mais que eu saiba que você partiu da minha vida, as lindas memórias que ainda tenho sempre contarão a história de tudo que vivemos.
Agora que não tenho mais você aqui, avó, percorro os caminhos da memória e recordo os bons momentos que compartilhamos e as muitas lições que aprendi.

Você foi um exemplo de humildade e de compaixão e a maior lição que me ensinou foi a tentar sempre fazer melhor. Nunca irei igualar a mulher fantástica que você foi, mas seguirei os seus ensinamentos e as suas pisadas para tentar chegar onde você chegou.
O primeiro mês já passou e foi tão difícil que eu nem sei como vou conseguir superar os próximos. Avó, eu sinto tanto sua falta! Eu nem consigo explicar a dor que carrego no peito desde que você se foi para jamais regressar.

Quem me dera ter seus braços aqui, ainda quentes, envoltos nos meus. Quem me dera lhe dar um beijo no rosto esta noite antes de adormecer! Quem me dera que tudo isto não passasse de um terrível e traumático pesadelo!

Mas não, eu sei que você a realidade é outra e bem mais triste. Não vai ser fácil – eu sei, mas acredito que com o seu apoio eu vou conseguir. Vovó, mesmo distantes estaremos em união eternamente. Descanse em paz.
Caíram muitas lágrimas ao longo destes 7 dias, vó! Foi como se meu corpo estivesse tentando apagar a dor que sentia por perder você.

Vai levar muito tempo para sarar a ferida causada pela sua partida, nem sei se algum dia ela se fechará completamente. Talvez tenha que me acostumar a sentir esta dor no peito para o resto da minha vida.

Sei que tenho de lhe dizer adeus, mas ainda não consigo. A vida tem de continuar, mas a falta que sinto da sua presença não me permite avançar.

Irei sempre amar você e nunca a esquecerei! Você foi muito importante para mim!
Meu coração agora em pedaços continuará a manter seu nome vivo. Descanse em paz, vovó.
É com o coração despedaçado que me despeço da minha avó para sempre, mas apesar do luto, quero celebrar a mulher que foi em vida. As saudades serão eternas.
A saudade da minha avó se intensifica ainda mais hoje, no seu aniversário de falecimento. Este é um momento de lembrar dela mais do que nunca.

Perco-me na minha memória, nas histórias que elas me contavam, nas tardes que passava com ela. São muitos momentos inesquecíveis que tenho comigo.

Fico triste em saber que meu tempo com ela acabou, mas feliz pelo que vivemos.

Você estará sempre na minha memória e no meu coração, minha avó eterna!
Eu sei quão difícil é lidar com a morte de quem amamos. Não conheço esse sentimento há muito tempo, na verdade, só há um mês eu descobri o que é a infelicidade profunda. Avó, que sua alma descanse em paz eternamente.

Para mim, você continuará viva e bem presente no meu coração. Acho que nunca mais em toda minha vida eu serei capaz de sorrir sem arrependimento; de acordar e adormecer sem pensar em você. Até um dia, vovó.
Vovó, eu ainda não consigo aceitar a sua morte. Ao longo deste primeiro mês cheguei até a duvidar da minha sanidade mental. Pensava que talvez eu não estivesse bem da cabeça, porque me recusei a aceitar a realidade.

Uma pessoa como você não pode simplesmente partir assim sem aviso. Mas a verdade é que não posso me recusar à verdade. Tenho de fazer meu luto, até porque só assim vou conseguir dar continuidade ao nosso relacionamento.

Não pretendo nenhum milagre, mas sim amar você da mesma forma. E eu acredito que o amor pode existir mesmo que duas pessoas estejam distantes. Avó, eu nunca vou esquecer você. Nunca! Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
Tenho esta data marcada no meu calendário: o aniversário de falecimento da minha querida avó. É sempre um dia difícil, mas ao mesmo tempo, se alguma forma, sinto ela um pouco mais perto de mim.

Lembro de suas histórias, sorrio por saber que tenho lembranças tão queridas dela. Ela foi a melhor avó que eu poderia ter e vou levá-la sempre no meu coração.

Que Deus a tenha para que ela possa descansar em paz.
Ah, minha querida avó, a festa seria muito grande hoje. Sei que a família inteira estaria reunida e todos estariam felizes e contentes em celebrar mais um ano seu.

Você não está mais aqui, mas as lembranças de um tempo bom seguem vivas em mim. Um dia, vamos nos reencontrar e eu lhe entregarei todos os abraços que tenho guardado.

Feliz aniversário, avó, esteja você onde estiver!