Minha querida avó partiu deste mundo. Para sempre seu lindo coração deixou de bater e seus olhos meigos se fecharam.
O mundo perdeu uma grande mulher, um exemplo de vida e garra, e eu perdi minha vovó amada. Nada voltará a ser como era antes.
Mas quando a saudade apertar e fizer doer, tenho muitas e lindas memórias com minha vovó para visitar. Até sempre, querida avó, e agora descanse em paz.
Não é fácil me despedir de alguém com quem aprendi tanto. Minha querida avó, você foi uma verdadeira mestra para mim e mal posso acreditar que não está mais aqui.
Desde cedo aprendi com você. Aprendi a ser forte, a nunca desistir, a tratar as pessoas com gentileza e a nunca desistir. Vou levar estes ensinamentos sempre comigo.
Agora, descanse, querida vovó. Sua missão aqui na Terra já foi cumprida e eu nunca irei me esquecer de tudo que vivemos lado a lado. Nossas lembranças estão guardadas no meu coração, junto com a saudade que irei sempre sentir.
Quando a minha avó faleceu, perdi a única avó que tinha conhecido. Sempre nutri um carinho muito especial por ela e, por sua vez, ela sempre me acarinhou muito.
É com grande orgulho que faço parte da família desta mulher incrível, que pode não ter alcançado tudo aquilo que desejava na vida, mas que lançou as bases para que todos os elementos da sua família pudessem hoje ter sucesso.
Por maior que seja a nossa dor, devemos sempre pensar no seu exemplo, no seu legado e nos orgulharmos de a ter conhecido.
A luz que se apagou neste mundo, brilha agora no céu para que todos a vejam.
Preciso aceitar que minha avó não está mais aqui, mas não é fácil, especialmente hoje, no dia que ela celebraria mais um aniversário de vida. Descanse em paz, vovó. Todos os meus pensamentos são seus, todas as minhas palavras, memórias, gestos, homenagens, tudo é para vovó. Quero recordá-la, hoje e sempre, como uma grande mulher, uma avó de amor infinito.
A minha avó partiu há 1 ano. A saudade e a tristeza que senti naquele dia, continuam aqui e sei que nada será capaz de fazer com que eu esqueça dela.
Sei que ela está em paz e isso me conforta, mas daria tudo para ter pelo menos mais um dia ao seu lado. Queria ouvir suas histórias pelo menos mais uma vez e receber o seu abraço apertado.
Guardo as memórias com muito carinho porque é uma forma de mantê-la viva.
Esteja em paz, querida avó. Estou sempre pensando em você!
Quando minha avó partiu eu soube que minha vida nunca mais seria a mesma. Hoje é o seu aniversário de falecimento e eu escrevo para ver se afasto um pouco desta saudade.
Suas lembranças estão sempre comigo e as guardo no fundo do coração porque são muito preciosas para mim. Lembro do seu jeito, da sua voz, do seu abraço apertado.
Ela deixou um vazio em mim e sei que nunca será preenchido porque um amor de avó é algo insubstituível.
Sempre haverá, no meu coração, um lugar que é só dela.
Há uma semana que minha avó partiu repentinamente e desde esse dia que habita em mim uma enorme dor por não ter podido me despedir dela como eu desejava. Talvez assim a dor fosse um pouco mais tolerável.
Aprendi muito com você ao longo da vida. Muitos dos seus ensinamentos fizeram de mim a pessoa que sou hoje e é por isso que sinto que parte mim se perdeu com a sua partida.
Amo muito você e irei guardar as muitas e boas recordações que você deixou no meu coração. Adeus, avó, com a certeza que um dia nos iremos reencontrar.
As minhas lágrimas ainda não secaram, vovó: só passou um mês desde a hora que você partiu para sua nova casa. Foi há trinta dias que seus olhos se fecharam e seu coração parou de bater. Como eu sinto sua falta, avó!
Descanse em paz e se puder me ver, por favor cuide de mim. Eu irei orar pela sua alma noite e dia; irei orar todos os dias pela sua paz e harmonia.
Sei que está atravessando um momento delicado, avó. A doença tem incomodado seu bem-estar e roubado um pouco da sua paz. Mas não tema porque estarei ao seu lado para lhe dar meu apoio e para ajudar em tudo que precisar.
Você é forte, uma mulher guerreira e sei que enfrentará esse obstáculo com muita bravura. Acredite que tudo vai passar, com a ajuda de Deus brevemente tudo fará parte do passado.
Eu nunca me esquecerei da pessoa incrível que era a sua avó. Eu sei muito bem que o carinho que sente por ela é enorme e por isso sei que este é um momento muito difícil para você.
Sua avó partiu, mas a memória dela continuará viva. Em cada história que ela já contou, cada abraço apertado que ela lhe deu. Tudo isso vai ficar com você.
Guarde estas lembranças porque elas valem ouro. Deixe a saudade entrar porque é uma forma de manter sua avó ao seu lado.
Sinto muito pela sua perda e espero que saiba que estou aqui para tudo que precisar.
Sei que é uma altura muito complicada, vovó. Tenho pedido muito a Deus que a ajude a ter uma recuperação rápida.
Deus sempre ajuda quem mais precisa e sei que nesta hora não lhe irá falhar.
Melhor do que todos os remédios, é receber o amor e a atenção daqueles que lhe querem bem. Estamos todos a torcer para que fique boa e que regresse rapidamente para junto de nós.
Eu tive a sorte de conviver com minha avó por muito tempo e isso foi muito importante para mim. Eu sei, tal como você, o que é perder uma avó que nos ama incondicionalmente. Sinto muito pela sua perda.
Você precisa chorar, desabafar o que sente e não deixar nada guardado aí. Ah, mas em breve, precisa também de se erguer e continuar sua caminhada neste mundo que ainda deixará seu coração muito feliz.
Mesmo sabendo que é comum nossos avós partirem primeiro do que nós, a verdade é que nunca estamos preparados para essa despedida tão fatal. Sinto muito pela sua perda! Sua avó foi um grande ser humano.
Não é fácil esquecer uma pessoa tão peculiar como sua vovó. Ela tinha sempre um sorriso, mil palavras no brilho do olhar atento e cansado. Pessoas como ela são raras e fazem falta a este mundo.
Mas acredite que ela está agora em um lugar bem melhor do que este. Tenho certeza que está muito orgulhosa de você e que tudo fará para guiar, apoiar e ajudar seus passos na grande caminhada que é a vida.
Estarei por aqui, sempre. Se você precisar eu apareço em um segundo. Faça seu luto e chore as vezes que seu coração precisar. Só assim conseguirá aceitar o que agora parece impossível de compreender. Força!