A dor que reside na perda é sempre irreversível. É um bicho que fica machucando o coração do que chora. É como um monstro que vai apagando nossa alegria aos poucos. É isso que estou sentindo desde a hora que você se foi, minha avó adorada!
Sinto muito sua falta! As saudades andam consumindo meu jeito de encarar a vida, de viver as horas, de enxergar a realidade das coisas. Está sendo difícil suportar sua partida, mas eu sei que vou dar a volta por cima. Vou melhorar! Vou fazer você se sentir orgulhosa de mim!
Você sempre foi muito especial em minha vida, sempre foi amor e proteção, foi carinho e abraço, foi educação e foi beijo. Em breve vou estar encarando a vida com outros olhos, sei que vou acabar sorrindo um pouco a cada dia, mas vou sempre lembrar você a toda a hora. Seu nome vai estar sempre em minha boca, em minhas palavras. Até breve, querida Avó.
Avó, eu sei que minhas palavras não serão lidas pelos seus olhos. Sei também que você não escuta minhas preces, mas eu não consigo evitar este desejo de comunicar com você. Passaram sete dias que você se foi, vovó.
Hoje, neste dia tão especial, eu quero homenagear a mulher que sempre se comportou como mãe para mim. Você foi uma amiga, uma confidente, a cúmplice que tive ao longo da vida.
Compartilhei inúmeras coisas, segredos, conversas, momentos que jamais serão esquecidos. É por isso que não é fácil aceitar o seu eterno adeus, a sua incontornável despedida.
Sentirei sua falta todos os dias, vovó. Descanse em paz.
Todos os dias, todas as noites, em todos os instantes, eu penso na minha querida e amada avó que se foi cedo demais. Foi há um mês que ela me deixou e eu sinto cada vez mais saudade!
Ela foi como uma mãe para mim. Mais do que uma simples avó, mais do que qualquer amigo ou familiar chegado, ela foi, é e sempre será parte de quem eu sou.
Talvez seja por isso que esta dor me abraça dia e noite; talvez seja por isso que sinto vontade de chorar a toda hora. Talvez amanhã ou no próximo mês, algo em mim me prepare para aceitar o seu adeus.
Minha avó amada, talvez você estivesse longe de imaginar a falta que faria nas nossas vidas, mas um ano depois do seu falecimento ainda permanece um vazio muito grande na vida de todos aqueles que amavam você.
É difícil esquecer a pessoa que foi uma referência como mãe, avó, esposa e mulher. Seu exemplo de dedicação, afeto e generosidade marcaram muito a pessoa que sou. Nunca esquecerei os valores que me transmitiu, assim como os bons momentos que passei na sua companhia.
Ninguém é eterno, mas anjos como você dá vontade de nunca largar, jamais deixar ir embora. E, de certa forma, isso acaba por acontecer comigo, pois a morte levou sua presença, mas eu a tranquei na parte mais secreta do meu coração.
Um ano passou, mas permanece a gratidão pela oportunidade de ter alguém tão inspirador na minha vida. As memórias serão eternas e as homenagens constantes porque, mais do que ninguém, você merece ser recordada para sempre, avó.
Para você, avó querida, envio estas palavras carregadas de amor e carinho para que se sinta reconfortada, apesar de estar doente. Nunca é positivo enfrentar um problema de saúde, mas sei que é importante perceber que tem muitas pessoas ao seu lado torcendo pelas suas melhoras, pessoas que jamais a deixarão sozinha.
Seja forte, corajosa, sempre positiva, e acredite que Deus se encarregará de remover esse obstáculo da sua vida.
Vou sempre recordar o carinho, o apoio e a força que minha avó me deu. Ela nunca vai morrer de verdade para mim. Ela se foi – eu sei, eu aceito – mas sinto que nossa ligação vai continuar.
É impossível uma pessoa tão bondosa como ela desaparecer simplesmente. Quero acreditar que ela vai continuar sua missão em outro mundo, em outro lugar. E um dia vamos reencontrar-nos!
Fiquei muito triste com a notícia do falecimento da sua avó. Ela era uma mulher incrível e sei quanto era importante para você.
Tenha força e fé nesta hora. Tenho certeza que sua avó está lá em cima agora olhando para você. Que as palavras de Deus lhe ajudem a superar este momento tão delicado.
Seja forte e lembre-se que sua avó sempre estará com você no seu coração.
Eu sei que todas as pessoas que conheceram minha querida e tão amada vovó, estão em choque! Já passaram sete dias, mas ainda é muito pouco tempo para aceitar esta dura realidade. Descanse em paz, vovó.
Tenho acordado com seu nome no meu pensamento, ou então com seu rosto. Sinto que minha avó viverá comigo eternamente, aconteça o que acontecer!
Talvez seja por isso que eu sinto tanta necessidade de falar seu nome, de recordar histórias engraçadas, histórias da nossa poderosa união neste mundo. Agora descanse, vovó, descanse em paz!
Eu gostaria muito que minha avó ainda estivesse aqui para me dar aquele apoio que só ela sabia dar. Aquele agraço gostoso, aquele sorriso que fazia o tempo parar. Foi há um ano que ela se foi. Que saudade!
Todos os dias sinto sua falta. A saudade tem sido, na verdade, o maior obstáculo a superar. Eu sei que tenho de aceitar definitivamente a sua despedida, mas às vezes fica difícil.
Quero só acreditar que ela está serena, em um lugar harmonioso e onde a tranquilidade seja rainha. Ela sempre mereceu coisas maravilhosas. Irei recordá-la com muito carinho e todos os dias irei orar pela sua paz.
Tem sido imensamente difícil viver. Desde que minha avó partiu, nenhuma alegria surgiu no meu coração. Passaram sete dias e parece que a saudade está cada vez maior e mais insuportável.
Como serei capaz de acordar de manhã e viver meu dia sem ela? Como vou adormecer sem tumultos? Sem tristeza no coração? Minha avó foi uma grande mulher, alguém que amo e sempre irei amar.
Por ela eu me tornarei a melhor pessoa que conseguir e irei homenageá-la todos os dias e todas as noites, esteja eu onde estiver. Neste sétimo dia, tal como em todos da minha vida, estaremos lado a lado. Descanse em paz, vovó.