Mensagens de 2 Meses de Falecimento

Encontradas 66 mensagens de conforto:

Já passaram dois meses que você se foi e a saudade parece crescer a cada novo amanhecer. É como se você continuasse aqui ao meu lado, mas de um outro jeito; de uma outra forma. Sinto tanto sua falta!

Eu sei que jamais vou esquecer as coisas que passamos, as histórias que escrevemos e as risadas que demos, bem como as lágrimas que escorreram do nosso rosto. A união sempre foi o melhor que tivemos.

E eu prometo que sua morte não é o final do nosso relacionamento. É diferente, mas não é o fim. Vou honrar sua vida! Vou recordar quem você foi! Foram dois meses difíceis e cinzentos, mas eu juro que serei feliz por mim, por você, por nós. Até um dia.
As memórias permanecerão
Dois meses de uma saudade infinita
Parece que você foi embora há vinte anos, mas a realidade é que só passaram dois meses! Não é nada fácil acordar e enfrentar mais um dia sem sua presença ao meu lado. Eu sei que você está perto; sempre junto; bem dentro do meu coração. Mas é diferente.

Eu sinto que nada mais será o que já foi. E isso enche meu peito de mágoa e tristeza. Claro que os sorrisos irão surgir. Pode demorar mas a felicidade vai acabar por aparecer. E essa será minha forma de honrar você.

Descanse em paz! Em breve vou arrumar um jeito de aceitar o que agora parece inaceitável. Em breve vou entender a lógica da lei da vida, quem sabe? Agora tudo é ainda muito cinzento, mas amanhã as cores surgirão de novo. Até um dia.
Há dois meses tudo mudou
Faz hoje dois meses que você partiu deste mundo e a dor que senti nesse dia continua comigo, aqui bem afundada no meu coração. Todas as manhãs quando acordo ainda custa processar a realidade de saber que você não está mais entre nós. Ainda parece mentira, um pesadelo.

Mas é verdade, e não sei se algum dia terei forças suficientes para superar sua partida, para abandonar a tristeza e a revolta e me entregar apenas à saudade. Espero que esteja descansando em paz, e que na eternidade consiga escutar todos os pensamentos que lhe dedico por dia.
Estes 2 meses sem minha mãe têm sido muito difíceis. O luto ainda não passou, a saudade ainda está presente e a tristeza que sinto, parece não ter fim.

Tudo que sei, aprendi com ela e tudo que eu queria agora era o seu abraço apertado. É muito difícil perder a pessoa mais especial da minha vida.

Tenho que ser forte, mas a dor é imensa. Oro para que a dor passe e para que eu aprenda a viver com esta falta que sinto.

Que minha mãe descanse em paz e que a fé esteja comigo.
Há 2 meses, recebei a notícia mais triste da minha vida. Você havia partido e eu senti uma tristeza que não sabia que era possível.

Senti uma dor enorme no meu peito e era como se tivesse perdido meu chão. Hoje, 2 meses depois, a saudade segue presente e ainda sinto uma tristeza irremediável no meu peito.

Só desejo que você esteja em paz, pois isso é a única coisa que pode acalmar meu coração. Que Deus esteja ao seu lado.
Ainda é muito difícil levantar sabendo que não irei encontrar você. Hoje faz exatamente 2 meses que nos despedimos e você partiu deste mundo.

Ainda dói muito pensar em tudo que perdemos e tudo que não iremos viver. Não consigo compreender porque isso aconteceu, mas sei que Deus tem um plano maior para você.

Sinto saudades todos os dias e ainda consigo sentir sua presença ao meu lado. Sei que um dia iremos nos reencontrar e mal posso esperar para abraçar você. Descanse em paz e até breve!
Quando minha mãe partiu, há 2 meses, foi como se tivessem arrancado um pedaço de mim. Senti uma tristeza profunda e sei que não há nada que me faça esquecê-la.

Oro sempre por ela. Peço a Deus que a proteja e que me ajude a caminhar de cabeça erguida. Minha fé é minha guia nestes momentos difíceis.

Mamãe, sempre sentirei sua falta. A saudade é minha maior companheira agora e eu nunca esquecerei de você. Todas nossas lembranças estão para sempre guardadas no meu coração.

Esteja em paz. Amo você eternamente!
O momento mais difícil da minha vida foi quando minha mãe partiu. Faz 2 meses e ainda não me acostumei com a ideia de não tê-la mais por aqui.

É difícil, pois ela era meu porto seguro. Era para ela que eu pedia ajuda quando precisava, era com ela que eu desabafava e agora me sinto só.

Que Deus a proteja e que a fé me ajude a seguir o meu caminho. Eu serei forte por ela, mas ainda é muito difícil aceitar que tenho que dizer adeus.

Vou guardá-la sempre comigo nas minhas lembranças mais preciosas.
Dois meses me separam do dia mais triste da minha vida. Ainda nem parece verdade, sempre pensei que você fosse eterna, mãe. A cada dia que passa, a saudade vai cavando mais fundo no peito e eu vou reafirmando a certeza de que você foi a pessoa mais marcante que tive o privilégio de conhecer.

Graças a seu espírito guerreiro e à infinita bondade do seu coração tive uma infância maravilhosa e seu apoio incondicional sempre que precisei. Fui muito feliz ao lado de uma mãe amiga, confidente, conselheira e protetora, e é muito doloroso saber que tudo isso sumiu de um momento para o outro.

Dois meses é pouco tempo para curar as feridas de uma grande perda e, às vezes, sinto que serei incapaz de superar este terrível acontecimento. Quero voltar atrás no tempo para abraçar você uma última vez, mãe querida. Talvez assim nunca mais a largue para não ter de voltar à minha triste realidade.
Sinto falta da minha mãe, da sua presença na minha vida, da sua existência no meu dia a dia. Estes foram os dois meses mais lentos e tristes de toda minha vida. Descanse em paz, mamãe.

Todos os dias penso em você: acordo e adormeço com seu nome na minha cabeça, com imagens do seu rosto no meu pensamento. Não tem sido fácil sobreviver sem você aqui, mas eu vou tentar, prometo que vou!
Dois meses sem você! Quando completei um mês sem a sua companhia eu senti que algo em mim estava vazio, triste, sem esperança. Achei, no final do primeiro mês, que era uma questão de tempo; que o tempo iria me ajudar a aceitar a realidade do seu adeus.

Mas a verdade é que já passaram mais trinta dias e eu continuo morrendo de saudade e com uma tristeza igual ou maior. Talvez agora eu sinta estar mais forte. Espero que esta força me ilumine e ajude a aceitar o que ainda não consigo. É que para mim, você nunca irá morrer.
Eu quero imaginar que você está bem, em descanso. O tempo tem sido duro, ele tem passado muito devagar. Acho até que nunca senti tão lentidão nos dias e na vida. Passaram dois meses que fiquei mais só e o mundo mais escuro. Estou ainda a aceitar.

Que sua nova casa seja bonita e lhe dê a serenidade que tanto merece. Aqui a saudade tem assaltado minha mente e coração todos os dias. Não há momento em que não pense em você e no que construímos quando seu coração ainda batia ao lado do meu.

Acho que tenho de aprender a viver com a realidade. Eu sei que é tudo ainda muito recente, mas tenho certeza que este luto irá durar uma vida inteira. E se calhar nem chegará uma vida! Descanse, por favor, e olhe por mim; me dê força e ânimo para continuar. Até um dia.
Faz hoje 2 meses que o mundo perdeu um dos seres humanos mais maravilhosos que alguma vez existiu e eu perdi uma das pessoas mais importantes para mim.

Era conhecido por todos pelo seu carisma, pelo seu caráter forte e personalidade indomável. Por diversas vezes demonstrou o seu valor e, a mim, me ensinou que amar o próximo é bem mais importante do que nos amarmos a nós ou às coisas materiais.

Foi um amigo verdadeiro, aquele que não vacila quando é preciso e que era o primeiro a te levantar quando estava para baixo.

Jamais me irei esquecer de você.
Nem consigo acreditar que já passaram dois meses desde que você partiu deste mundo. A ferida ainda está demasiado fresca. Ainda dói muito pensar que não tenho mais você aqui.

Custa aceitar a dura realidade de que a minha vida terá que seguir em frente sem a sua. Como eu queria que tudo não passasse de um longo pesadelo do qual eu irei acordar e voltar a ver você. Mas infelizmente jamais irei acordar deste pesadelo e a dor também parece que jamais irá passar.

Espero que tenha encontrado o descanso desejado e que a paz ocupe a sua morada eterna. Irei continuar a enfrentar a dura realidade de não ter mais você aqui.
Há 2 meses, minha mãezinha se foi e desde lá, a dor assola meu coração. Esta é a perda mais difícil da vida, porque mãe é algo insubstituível.

Não esqueço o seu sorriso, o seu abraço o seu jeito de me dar conselhos. Nada preenche o vazio que ela deixou e só me resta tentar ser forte.

Vou sempre lembrar de você, mãezinha, com amor e respeito no coração porque é o que merece. Que seu descanso seja em paz.

Amo você!