Mensagens de 2 Meses de Falecimento do Pai

Encontradas 26 mensagens de conforto:

Já passaram 2 meses de saudades eternas, pai. Todos os dias sinto um forte aperto no peito por tanto querer ter você de novo aqui por perto.

Pensar em você, me dá vontade de chorar e sorrir ao mesmo tempo. Chorar por não o ter mais aqui comigo e sorrir por tudo que compartilhamos e vivemos.

Quanta falta você me faz, pai. Nunca imaginei que seria assim. As saudades serão eternas.
 
Hoje faz 2 meses que você partiu, pai
Há 2 meses sem meu pai
Hoje faz 2 meses que você se foi, meu pai. Ainda custa aceitar que não o tenho mais aqui comigo. Sei que foi por vontade de Deus e que deveria bastar para me dar consolo. Mas ainda custa aceitar esta nova realidade.

Sei que se encontra em paz. Seu sofrimento acabou. Batalhou até ao último suspiro. Foi um guerreiro e um exemplo de vida. Para sempre irei amar você.

Cuide de nós, como sempre cuidou em vida. Até ao nosso reencontro.
São 2 meses sem o meu herói
Há dois meses que Deus o levou, querido pai
Foi há 2 meses que nossa família viveu seu dia mais negro, pois foi o dia em que nosso pai faleceu.

Um homem incrível partiu para sempre, nos deixando um vazio enorme e uma grande tristeza. Nossos corações ainda sofrem com sua ausência e não esquecem o pai maravilhoso que se foi.

Descanse em paz, querido pai.
Faz 2 meses que meu pai partiu
Há 2 meses ficou um enorme vazio no peito, meu pai
Há dois meses sem você, meu querido pai. As saudades não cabem no peito. Sinto falta das nossas conversas, dos seus conselhos e do seu abraço que me acalmava o coração. Como precisava que me abraçasse agora. Fique em paz, meu querido pai.
Tudo mudou na minha vida desde que você partiu, pai. Há um vazio que se apoderou do meu coração e uma saudade que me acompanha em todas as horas. Dois meses passaram e tudo que sinto é que nada será igual sem você.

Busco forças para continuar, mas é difícil porque me falta quem me dava coragem, quem me fazia sorrir, quem sempre me dava os melhores conselhos.

Continuarei recordando cada momento vivido ao seu lado porque é isso que me tem dado um pouco de conforto nesta fase triste.

Foi muito especial a amizade que construirmos, e eu sempre falarei com orgulho de você por ter sido o melhor pai do mundo.
Onde estiveres, estará meu pensamento e coração. Papai, se pudesse voltar dois meses e me despedir devidamente, eu sei que imortalizaria esse momento com um abraço infinito. Eu sinto tanto tua falta, meu pai!

Às vezes, ainda fico me perguntando por que partiste e me deixaste triste para sempre? Como vou sobreviver mais dois meses sem tua presença física, mais dois anos, vinte, não sei?

Homens como tu, papai, jamais deveriam morrer! Talvez por isso eu jure que enquanto eu aqui caminhar, tu comigo caminharás também. Te amo, papai…
Há dois meses partiu mais que um pai. Partiu um homem inspirador, um ser humano incrível que me ensinou tudo que sei hoje. É difícil recordar esse anjo na minha vida sem que as lágrimas invadam meu rosto. Sinto falta de escutar sua voz e de sentir seu abraço. Sua morte será uma mágoa que carregarei eternamente.
Passaram 2 meses, mas podiam ter passado 20 anos que você continuaria presente no meu coração todos os dias e em todos os momentos. Você cuidou de mim com muito carinho desde que cheguei à sua vida e nem mesmo a morte será capaz de apagar o amor que sinto por você, pai.

Dói muito saber que partiu para sempre e que muitos dos momentos que passamos juntos não se voltarão a repetir. Agradeço todas as lições que aprendi com você porque elas fizeram de mim a pessoa que sou. As saudades serão eternas, meu pai querido.
Dois meses sem poder abraçar você,
Dois meses sem poder dizer que te amo,
Dois meses sem suas palavras de encorajamento,
Agora que preciso tanto delas;
Dois meses sentindo uma saudade imensa,
Dois meses recordando tudo que vivemos,
Não existe maior dor que esta, pai,
Saber nos separamos para sempre.
Pai, há dois meses partiste e até o
vento se tornou pesado na minha
vida. Sinto tua falta todos os dias.

Descansa em paz e aguarda por
mim, porque um dia eu sei que
iremos nos reencontrar.
 
Descanse em paz, meu pai.
Passaram dois meses e eu
ainda não consigo aceitar
que você partiu para sempre.

Como vou superar sua
ausência? Como vou viver
sem seu abraço, sem seu
carinho, sem escutar sua
voz mais uma vez? Meu pai,
gostaria tanto de acordar e
você surgir ao meu lado, e
eu perceber que estive
vivendo um pesadelo ao
longo dos últimos sessenta
dias, mas eu isso que isso
jamais irá acontecer. Eu tenho
de ser forte e aceitar a
realidade. Você partiu, meu pai,
e eu sei que jamais irá regressar.
Só posso desejar que você
tenha uma serena vida eterna
e olhe por mim infinitamente.

Até um dia, meu pai. Irei sempre
orar por você e honrá-lo todos
os dias, aconteça o que acontecer.
 
Dois meses é pouco tempo, mas longe do meu pai parece uma eternidade. Descanse em paz e que um dia nos reencontremos no seu novo e harmonioso lar. Esse é meu único desejo agora: que um dia volte a sentir sua mão no meu rosto ou seu olhar no meu olhar.

Até esse dia, pai.
 
Papai, ainda estou procurando aceitar que você se foi há dois meses. Parece que quanto mais tempo passa, maior é minha saudade. Descanse em paz, meu pai, e cuide de mim se puder.

Eu estarei aqui honrando seu nome e orando por você, pela sua alma, para que sua viagem e seu novo lar sejam entidades repletas de serenidade e harmonia.

Até um dia, meu pai.
 
Meu querido pai, estejas onde
estiveres eu sei que estarás
olhando por mim. Partiste há
dois meses, mas ainda estou
em choque, chorando e
sofrendo a toda hora. Quem
me dera que estivesses aqui
como sempre estiveste.

Descansa em paz, meu
pai, e que um dia nos
reencontremos no
teu novo e sereno lar.
 
Enquanto eu tiver memória, irei me recordar do meu pai que me deixou há dois meses. Na verdade, ele não me deixou, ele jamais iria me deixar, mas a morte foi mais forte e ele não está mais aqui.

Talvez no dia que também ela me leve, possamos nos reencontrar e celebrar de novo este amor infinito que nutrimos um pelo outro, esteja ele onde estiver.

Descanse em paz, pai.