Mensagens de 7 Meses de Falecimento

Encontradas 29 mensagens de conforto:

Hoje se completam 7 meses do dia em que você me deixou, pai. Tenho tentado ser forte, mas a verdade é que é muito difícil seguir sem você ao meu lado. Sinto sua falta todos os dias e fico sempre querendo escutar seus conselhos.

Saiba, pai, que nunca irei esquecê-lo e vou fazer de tudo para honrar você. Serei forte e viverei da forma como você me ensinou, buscando sempre dar o melhor.

Quero muito ser alguém de quem você possa se orgulhar, pois tenho certeza de que é isso que você gostaria que eu fizesse. Sei que você está me olhando aí de cima e poderá ver a pessoa que eu vou me tornar.

Amo você, pai!
Há 7 meses, me despedi de você,
mas parece que o tempo não passou.

Ainda sinto você comigo e não
consigo aceitar que não esteja
mais ao meu lado.

A saudade é minha companheira
e nas noites frias ainda sinto a
sua presença.

Nunca irei esquecer de você
e sempre guardarei nossas
lembranças com amor e carinho.

Você tem um lugar especial
no meu coração e na minha memória.

Sinto muito sua falta.

Descanse em paz.
Sete meses e a dor da perda ainda persiste. Você era uma pessoa tão especial que é impossível fingir que nada mudou. Sua ausência é como uma sombra que me impede de receber toda luz do sol.

As lembranças acalmam um pouco, nossas recordações confortam, pois revelam os momentos maravilhosos que vivemos, mas a saudade ocupará todos os dias um espaço significativo do meu coração. Sentirei sua falta para sempre.
São sete meses que contam uma história de ausência, dor e profunda saudade. Ver você partir quando nada o fazia prever foi um choque tremendo e tem sido uma luta diária tentar não pensar que não voltarei a sentir seu abraço, a ouvir sua voz, a ter você perto de mim.

Não sei se é egoísmo ou se fico pensando demasiado em mim, mas, às vezes, parece que não sou mais a mesma pessoa, uma parte da minha alegria sumiu, vivo com grande receio de perder todas as pessoas que amo verdadeiramente. Sua morte deixou marcas profundas, algumas que talvez nem chegue a curar. Não fomos feitos para enfrentar uma experiência tão triste quanto a perda de alguém que amamos.

O tempo não volta para trás e eu só espero que ele leve este peso da minha alma, deixando somente as belas memórias que tenho suas. Nunca esquecerei tudo aquilo que você fez e significou para mim. Minha gratidão é imensa e eterna.
Sete meses é a distância que já nos separa do dia da nossa terrível despedida. O tempo tem voado, mas infelizmente não tem curado as feridas deixadas pela sua ausência. A morte chegou para amaldiçoar minha vida, para roubar o sol do meu céu e não há dia em que eu não pense que ninguém está preparado para um acontecimento tão inesperado e doloroso.

Não é por mero capricho que grito de revolta quando reflito em tudo que perdi com sua partida. Você foi alguém que marcou profundamente minha vida, que me ensinou muito com seu exemplo de coragem e perseverança. Amizade como a que construímos já não existem nos dias de hoje. Por tudo isso, é difícil aceitar que tudo terminou de um momento para o outro.

Recordarei com saudade sua voz, seu rosto sorridente, sua forma apaixonada de viver a vida. Não posso recuar sete meses no tempo para lhe dar um último abraço, mas posso lembrar todos aqueles que demos durante o caminho que percorremos lado a lado. Jamais permitirei que você caia no esquecimento, aconteça o que acontecer.
7 meses atrás foi a última vez que ouvi a sua voz. Desde que partiu, a tristeza e a saudade têm sido minhas companheiras.

Queria tanto poder lhe encontrar de novo. Tenho orado muito e espero que você possa me ouvir. Daria tudo para ter pelo menos mais um dia ao seu lado.

Sempre peço que os anjos lhe protejam e que Deus cuide de você. Sinto uma saudade que não consigo descrever e carrego sempre esta certeza de que nunca irei lhe esquecer.
Há 7 meses você partiu deste mundo. Deixou-me apenas com a saudade, um vazio no peito e o luto.

Não é fácil seguir sem você, mas sei que tenho que ser forte. A saudade se faz presente diariamente e penso em você com muita frequência.

Sinto falta dos dias que passávamos lado a lado, das nossas risadas, das piadas que só nós entendíamos. É muito difícil não ter você por perto.

Oro sempre para que esteja em paz e sei que estará me esperando quando for a hora de nos reencontrarmos. Sinto muito sua falta. Até um dia.
7 meses se passaram e ainda não consegui dizer adeus. Tenho muitas saudades dos nossos dias lado a lado e estou sempre lembrando de cada momento que passamos em companhia.

É muito difícil me despedir de alguém tão especial como você. Sigo orando pela sua proteção todas as noites e às vezes sinto sua presença aqui comigo.

Nunca irei lhe esquecer e sei que um dia poderemos nos ver novamente e nos abraçar como fazíamos antigamente. Esteja com Deus!
Eu nunca me senti tão infeliz como nos últimos sete meses. Lidar com a morte é uma coisa que não desejo nem ao meu maior inimigo. É muito, muito difícil estar longe de quem se quer estar perto; ver partir aqueles que amamos.

Gostaria de ter sido mais forte, mas tenho de acreditar que vou superar esta dura prova de fogo. Não será fácil, mas espero no próximo mês estar mais forte e próximo da aceitação.

Só quero manter o pensamento positivo e acreditar que quem parte para sempre, está agora em um lugar melhor, mais sereno e harmonioso. Irei orar por você todos os dias. Descanse em paz.
A sua presença na minha vida foi marcante e agora que passam 7 meses desde a sua partida sofrida, tenho dificuldade em dar um passo sem sentir a sua falta.

Apesar de sentir a dor da sua ausência e de sentir a minha própria vida se desmoronando, o meu maior consolo é o sentimento, ainda que sofrido, de que nunca irei esquecer você.

As minhas memórias de nós e de você nunca me abandonam e são o que me segura nesta hora em que tudo parece ruir.

Sempre que vacilo ou me sinto ir abaixo penso em você e é como se me desse a mão e me ajudasse a levantar.

Você viverá para sempre no meu coração!
Passou quase um ano. São sete meses de uma dor intensa, a maior que alguma vez eu experimentei. A sua morte foi um choque para mim, e confesso que ainda não sei bem como lidar, como aceitar a verdade.

Mais forte que a saudade é a certeza que não iremos mais nos encontrar fisicamente neste mundo. A falta que você me faz não tem explicação, é um vazio que fere meu coração. Talvez o tempo ajude, talvez ele resolva esta infelicidade.

Espero que no seu lar o descanso seja rei e a paz a rainha. E desejo profundamente que um dia possamos nos encontrar aí quando minha hora chegar. Foram sete meses de nevoeiro, que os próximos sejam de sol.
A morte deixa um vazio na nossa vida com a forma de quem desapareceu. Há sete meses que tem um vazio assim na minha vida e por mais que tente me acostumar à ausência, parece que nunca consigo preencher verdadeiramente esta falha.

Não dá para esquecer ou ocultar o vazio deixado por quem marcou a nossa vida tão profundamente. Ficamos eternamente sentindo a falta de alguém que não voltaremos a rever.
Há precisamente sete meses recebia uma notícia que jamais esqueceria pelos piores motivos. Foi um golpe duro, um cessar de palavras, o parar do tempo, um choque com uma realidade que nunca imaginei. Soube de sua morte e não queria acreditar. Por mais que tentemos dizer o contrário, nunca estamos preparados quando isso acontece com alguém com quem temos muita afinidade.

Os dias têm passado e seu vazio impera. A vida continua com as alegrias e as tristezas que fazem parte dela, mas há momentos em que penso como seria bom se você ainda estivesse ao meu lado, como seria maravilhoso que o tempo voltasse atrás.

Guardarei eternamente nossas melhores memórias. Elas ainda persistem porque o corpo sucumbe, mas deixamos sempre uma marca nas pessoas mais próximas. Você deixou um exemplo digno de ser imitado, lições de resiliência e capacidade de superação. E eu nunca serei capaz de os esquecer!
Ao longo dos últimos meses eu experimentei vários gêneros de dor. Hoje completo sete meses sem a sua presença, sem ter aqui o meu suporte, o apoio e companhia que tanto me ajudou no passado.

É muito duro ficar longe de quem se ama simplesmente por a morte decidiu. Eu não sei como vou ser capaz de lidar com seu eterno desaparecimento. Como devo viver agora? Devo procurar ser feliz de novo?

Não há explicação nem sequer lógica para a sua morte. Você tinha ainda tanta coisa para experimentar, tanto amor para viver, tantas lágrimas para chorar! Ninguém deveria partir assim. Ninguém.

Espero que o tempo me ajude a superar esta dor que jamais vai embora do coração, este aperto no peito que quase me rouba a respiração. Talvez no próximo mês eu me sinta melhor, com mais força e coragem para ser feliz outra vez. Até um dia.
Estes 7 meses têm sido muito duros sem você. Sinto sua falta e por mais que eu ore, parece que nada traz minha paz de volta.

Queria tanto poder ligar para ouvir a sua voz pelo menos mais uma vez. Os dias perderam um pouco da cor, meu olhos perderam o brilho e isso tudo é porque você se foi.

Que Deus lhe proteja sempre e que a fé possa me guiar a um lugar melhor. Saiba que você segue vivendo através de mim e das coisas que eu faço.

Sinto saudade sempre.