Mensagens de 7 Meses de Falecimento

Encontradas 32 mensagens de conforto:

Há 7 meses você se foi,
levando a minha paz e
me deixando aqui para
viver com este vazio no peito.

A saudade só cresce,
mas eu tento ser forte
e viver por você e por mim.

Cada conquista minha,
é sua também e quando
alcançar meus sonhos
agradecerei a você que
me dá forças mesmo
não estando mais aqui.

Oro sempre para pedir
sua proteção e para
que Deus sempre lhe proteja.

Guardo nossas lembranças
e sempre penso que um dia
iremos nos reencontrar.

Até lá.

Descanse em paz.
Uma despedida em lágrimas
Abraçar você uma última vez
Há 7 meses você partiu deste mundo. Deixou-me apenas com a saudade, um vazio no peito e o luto.

Não é fácil seguir sem você, mas sei que tenho que ser forte. A saudade se faz presente diariamente e penso em você com muita frequência.

Sinto falta dos dias que passávamos lado a lado, das nossas risadas, das piadas que só nós entendíamos. É muito difícil não ter você por perto.

Oro sempre para que esteja em paz e sei que estará me esperando quando for a hora de nos reencontrarmos. Sinto muito sua falta. Até um dia.
Uma despedida de sete mil anos
Sete meses é a distância que já nos separa do dia da nossa terrível despedida. O tempo tem voado, mas infelizmente não tem curado as feridas deixadas pela sua ausência. A morte chegou para amaldiçoar minha vida, para roubar o sol do meu céu e não há dia em que eu não pense que ninguém está preparado para um acontecimento tão inesperado e doloroso.

Não é por mero capricho que grito de revolta quando reflito em tudo que perdi com sua partida. Você foi alguém que marcou profundamente minha vida, que me ensinou muito com seu exemplo de coragem e perseverança. Amizade como a que construímos já não existem nos dias de hoje. Por tudo isso, é difícil aceitar que tudo terminou de um momento para o outro.

Recordarei com saudade sua voz, seu rosto sorridente, sua forma apaixonada de viver a vida. Não posso recuar sete meses no tempo para lhe dar um último abraço, mas posso lembrar todos aqueles que demos durante o caminho que percorremos lado a lado. Jamais permitirei que você caia no esquecimento, aconteça o que acontecer.
Há precisamente sete meses recebia uma notícia que jamais esqueceria pelos piores motivos. Foi um golpe duro, um cessar de palavras, o parar do tempo, um choque com uma realidade que nunca imaginei. Soube de sua morte e não queria acreditar. Por mais que tentemos dizer o contrário, nunca estamos preparados quando isso acontece com alguém com quem temos muita afinidade.

Os dias têm passado e seu vazio impera. A vida continua com as alegrias e as tristezas que fazem parte dela, mas há momentos em que penso como seria bom se você ainda estivesse ao meu lado, como seria maravilhoso que o tempo voltasse atrás.

Guardarei eternamente nossas melhores memórias. Elas ainda persistem porque o corpo sucumbe, mas deixamos sempre uma marca nas pessoas mais próximas. Você deixou um exemplo digno de ser imitado, lições de resiliência e capacidade de superação. E eu nunca serei capaz de os esquecer!
A sua presença na minha vida foi marcante e agora que passam 7 meses desde a sua partida sofrida, tenho dificuldade em dar um passo sem sentir a sua falta.

Apesar de sentir a dor da sua ausência e de sentir a minha própria vida se desmoronando, o meu maior consolo é o sentimento, ainda que sofrido, de que nunca irei esquecer você.

As minhas memórias de nós e de você nunca me abandonam e são o que me segura nesta hora em que tudo parece ruir.

Sempre que vacilo ou me sinto ir abaixo penso em você e é como se me desse a mão e me ajudasse a levantar.

Você viverá para sempre no meu coração!
Há 7 meses, me despedi de você,
mas parece que o tempo não passou.

Ainda sinto você comigo e não
consigo aceitar que não esteja
mais ao meu lado.

A saudade é minha companheira
e nas noites frias ainda sinto a
sua presença.

Nunca irei esquecer de você
e sempre guardarei nossas
lembranças com amor e carinho.

Você tem um lugar especial
no meu coração e na minha memória.

Sinto muito sua falta.

Descanse em paz.
7 meses se passaram e ainda não consegui dizer adeus. Tenho muitas saudades dos nossos dias lado a lado e estou sempre lembrando de cada momento que passamos em companhia.

É muito difícil me despedir de alguém tão especial como você. Sigo orando pela sua proteção todas as noites e às vezes sinto sua presença aqui comigo.

Nunca irei lhe esquecer e sei que um dia poderemos nos ver novamente e nos abraçar como fazíamos antigamente. Esteja com Deus!
7 meses atrás foi a última vez que ouvi a sua voz. Desde que partiu, a tristeza e a saudade têm sido minhas companheiras.

Queria tanto poder lhe encontrar de novo. Tenho orado muito e espero que você possa me ouvir. Daria tudo para ter pelo menos mais um dia ao seu lado.

Sempre peço que os anjos lhe protejam e que Deus cuide de você. Sinto uma saudade que não consigo descrever e carrego sempre esta certeza de que nunca irei lhe esquecer.
Só quem perde alguém do jeito que eu perdi é que sabe quão difícil é acordar de manhã e ter mais um dia para viver. É muito triste, doloroso demais. Estou assim há sete meses. E sinto tanto sua falta!

Sempre pensei que o tempo curaria esta ferida, mas não. Por mais e mais ferramentas que encontre para me ajudar eu me sinto uma pessoa incompleta, de coração aberto, machucado com este mundo.

Talvez faça parte do luto, talvez seja normal. Eu não sei, mas a verdade é que sofri muito no dia que você se foi e ao longo dos últimos sete meses. Descanse em paz e se puder me ver, por favor, me ajude a superar a sua ausência.
São sete meses que contam uma história de ausência, dor e profunda saudade. Ver você partir quando nada o fazia prever foi um choque tremendo e tem sido uma luta diária tentar não pensar que não voltarei a sentir seu abraço, a ouvir sua voz, a ter você perto de mim.

Não sei se é egoísmo ou se fico pensando demasiado em mim, mas, às vezes, parece que não sou mais a mesma pessoa, uma parte da minha alegria sumiu, vivo com grande receio de perder todas as pessoas que amo verdadeiramente. Sua morte deixou marcas profundas, algumas que talvez nem chegue a curar. Não fomos feitos para enfrentar uma experiência tão triste quanto a perda de alguém que amamos.

O tempo não volta para trás e eu só espero que ele leve este peso da minha alma, deixando somente as belas memórias que tenho suas. Nunca esquecerei tudo aquilo que você fez e significou para mim. Minha gratidão é imensa e eterna.
Já passaram 7 meses desde o dia em que o meu mundo ruiu e a dor que sinto é ainda tão intensa como a que senti nesse dia.

Você partiu deste mundo, me deixando só, apenas com as memórias dos bons momentos que compartilhamos e que recordo com um misto de carinho e tristeza.

Um dia espero rever você e reencontrar a minha alegria.
Passou quase um ano. São sete meses de uma dor intensa, a maior que alguma vez eu experimentei. A sua morte foi um choque para mim, e confesso que ainda não sei bem como lidar, como aceitar a verdade.

Mais forte que a saudade é a certeza que não iremos mais nos encontrar fisicamente neste mundo. A falta que você me faz não tem explicação, é um vazio que fere meu coração. Talvez o tempo ajude, talvez ele resolva esta infelicidade.

Espero que no seu lar o descanso seja rei e a paz a rainha. E desejo profundamente que um dia possamos nos encontrar aí quando minha hora chegar. Foram sete meses de nevoeiro, que os próximos sejam de sol.
São já sete, os meses sem você. Às vezes parece que foi há uma eternidade, em outros eu sinto que foi ontem. Tudo ficou mais confuso desde a hora que você se foi, que partiu para jamais regressar.

Não tem sido fácil lidar com a sua morte. Todos os dias eu sinto saudade e uma tristeza que ultrapassa quaisquer sensações boas que possa estar sentindo. É algo que estou a trabalhar, é algo que pretendo mudar em mim.

E eu sei que vou conseguir. Pode demorar mais sete meses ou sete anos, mas eu sei que vou conseguir. De alguma forma, eu acredito que você irá me ajudar a aceitar a dura realidade do seu adeus.
Hoje se completam sete meses de ausência e muita saudade. Sim, foi há sete meses que perdi uma pessoa muito especial da minha vida, e desde esse dia sinto que minha verdadeira alegria se perdeu em um lugar impossível de alcançar.

Só me restam as memórias e a frustração de não saber como fazer o tempo voltar para trás. O tempo continuará a passar, mas a falta que ela me faz nunca deixará de ser sentida. Meu coração permanecerá incompleto para todo sempre.
Sete meses e a dor da perda ainda persiste. Você era uma pessoa tão especial que é impossível fingir que nada mudou. Sua ausência é como uma sombra que me impede de receber toda luz do sol.

As lembranças acalmam um pouco, nossas recordações confortam, pois revelam os momentos maravilhosos que vivemos, mas a saudade ocupará todos os dias um espaço significativo do meu coração. Sentirei sua falta para sempre.