Mensagens de 5 Meses de Falecimento

Encontradas 35 mensagens de conforto:

Nestes cinco meses sem você eu experimentei a dor maior que o ser humano pode conhecer: a saudade. Senti sua falta todos os dias e todas as noites, em todos os instantes. Você é e sempre será muito importante para mim.

Descanse em paz e se puder me ver, por favor, que se orgulhe de mim, da minha força, do meu caráter. Prometo lutar até alcançar a felicidade de novo. Farei isso por mim e, acima de tudo, por você. Até um dia.
Faz 5 meses que o céu ganhou uma estrela
Cinco meses de saudade
Há 5 meses você partiu
e me deixou este vazio.

Já não ouço mais sua voz
e vem vejo mais seu sorriso,
só guardo as lembranças,
agora, tão sofridas.

Dói lembrar tudo que vivemos,
mas dói mais ainda saber
tudo que não poderemos viver.

Sinto saudade todos os dias
e oro aos céus para que
os anjos protejam você.

Há 5 meses choro sua partida
e me pego pensando como seria
se ainda estivesse por aqui.

Daria um abraço tão apertado
e lhe diria tudo que deixei por dizer.

Ah, que falta você me faz…
Cinco meses tristes sem você
Como dói perder alguém como você. Já se passaram 5 meses desde que recebi a pior notícia da minha vida. Quando soube que você havia partido, senti um aperto no meu peito que ainda não foi embora.

A saudade dói, o vazio que você deixou nunca irá ser preenchido. Sinto sua falta todos os dias e oro sempre para que Deus proteja você.

Nunca irei lhe esquecer e guardarei nossas lembranças como tenho guardado nestes 5 meses: em um lugar muito especial no meu coração. Sinto sua falta.
O primeiro dia foi duro, um dos mais infelizes da minha vida. A primeira semana, o primeiro mês: difíceis, terríveis. Faz hoje cinco meses que você se foi e a dor continua a ser grande, maior do que eu, maior do que o mundo.

Todos os instantes são de tristeza. Quando penso que consigo me erguer, logo regresso às lágrimas. Eu sei que será o tempo juntamente com o meu luto a resolver a falta que você me faz, contudo ainda não passaram meses suficientes.

Ainda acordo a chamar pelo seu nome. Ainda adormeço e sonho com você. Talvez vá demorar mais do que imaginaria. Talvez, não sei. Mas prometo me aguentar, lutar todos os dias e rezar por você, honrar e homenagear seu legado. Descanse em paz.
Cada dia mais eu entendo os desígnios da vida e da morte. Confesso que não têm sido fáceis estes cinco meses sem você. Percebo agora que devemos valorizar o tempo daqueles que amamos e são importantes para nós.

Hoje, neste dia tão significativo e simbólico, eu deixo minha profunda homenagem à pessoa que tanto me deu, tão bem me fez e tanta alegria me proporcionou. Ainda choro sua despedida, seu eterno adeus, mas já consigo sorrir sem arrependimento.

Acho que só quem vê morrer aqueles que lhe são importantes é que conhece a dor maior deste mundo. Enquanto existe vida, existe também esperança; quando ela desaparece, só podemos recorrer à memória, às belas lembranças da vida. É o que tenho feito. Não é fácil, mas por mim e por você eu tenho conseguido. Descanse em paz.
Há 5 meses, você se foi e levou junto um pouco da minha alegria de viver. Meu sorriso ficou um pouco mais triste e meu coração leva sempre uma pequena tristeza dentro dele.

Só espero que você esteja em paz e que possa me ouvir aí de cima. A falta que faz na minha vida é imensa e eu sei que não importa quanto tempo passe, nunca irei lhe esquecer.

Tenho certeza que ainda vamos nos reencontrar em um lugar muito melhor e só então, minha completa alegria irá voltar. Sinto sua falta todos os dias.
Vi você partir há cinco meses e a saudade é tanta que todos os dias imagino seu regresso. Fica difícil acreditar que nos despedimos sem dizer adeus e que a morte levou sua presença da minha vida para sempre.

Você deixou uma marca profunda no meu coração pela pessoa que foi e também por tudo que fez por mim. As nossas recordações são agora o bem mais precioso que tenho e será nelas que buscarei forças para enfrentar o vazio da sua ausência.
Dizem que as grandes batalhas estão reservadas para os maiores guerreiros, mas esta era uma luta que não esperava ter de enfrentar. Desde há cinco meses que todos os dias enfrento o peso da saudade, as consequências da perda e a dor de não ter uma pessoa especial que faleceu.

Não é apenas por ter partido que penso no que ela significou para mim. Durante todos os anos em que compartilhamos a vida, nossos sonhos e uma profunda afeição senti que esse ser humano era imprescindível para mim. Ninguém tinha a capacidade de me fazer sorrir e de me inspirar como essa pessoa tinha. Agora sinto que fui alvo de um roubo horrível e desumano.

Passaram cinco meses e a tristeza tem se arrastado no tempo. É duro, é cru e real. A morte não dá tréguas quando resolve atacar e ficam apenas as lembranças para confortar, de alguma forma, nosso coração fragilizado.
Há 5 meses, tive que dar um adeus sofrido e sinto que ainda sinto uma tristeza enorme por esta partida. Perder alguém é sempre difícil, ainda mais quando é uma pessoa tão especial.

Fiquei com as lembranças e com o luto. Tenho orado muito para que esteja em paz, para que Deus lhe proteja e para que a fé me ajude a seguir em frente.

Um dia, nos reencontraremos. Até lá.
Há 5 meses, levo um vazio
dentro do meu peito.

Quando você partiu,
meu mundo caiu e eu
fiquei sem um norte.

Não sei como seguir sem
você aqui comigo.

A saudade dói demais
e sentir sua falta é
o pior sentimento
que já senti na vida.

Oro muito por você
e peço a Deus que lhe
proteja sempre.

Nada mais faz sentido
sem você aqui.
Faz cinco meses que perdi alguém que amava muito, e hoje, mais do que nunca, consigo perceber o real significado que essa pessoa tinha para mim. Os dias avançam e o vazio é cada vez mais evidente. É difícil quando percebemos que não podemos mais ver quem queríamos muito ter ao nosso lado.

Peço a Deus que me dê forças para aliviar a saudade, pois elas aumentam sempre que lembro dos momentos que vivemos. Quero muito dar a volta por cima, erguer a cabeça e pensar positivamente. Talvez só precise de um pouco mais de tempo para que todas as feridas sejam devidamente curadas.

A morte é o maior dos inimigos, e ela é injusta, age sem escrúpulos levando quem não merecia e até mesmo quem ainda tinha muito para viver. Só o amor nos resta para que essa força impiedosa não nos vença totalmente, e é a ele que me vou agarrar para que o mais importante permaneça comigo.
Há 5 meses não sinto seu abraço e vivo com este vazio que ficou quando você partiu. É muito difícil não poder falar com você ou pegar na sua mão.

Será que pode me ouvir? Mande um sinal para eu saber que está bem. Às vezes, sinto sua presença e é como se não tivesse partido.

Sinto sua falta todos os dias e tento sempre orar para poder lhe alcançar de alguma forma. A saudade aumenta cada dia mais.

Faria tudo para ter você de volta.
Há cinco meses que esta data marca um aniversário de má memória para mim pois foi o dia em que perdi uma das pessoas mais especiais da minha vida e por quem nutria um carinho genuíno.

Muitos mais meses terão de passar até que possa dizer sequer que a vida normalizou. Para já apenas consigo dizer que se está tornando apenas tolerável o fato de não ter você mais aqui para dar luz à minha vida e para me fazer sorrir.

As saudades são muitas e parecem querer fazer explodir o meu peito a cada batida do meu coração. Para sempre no meu pensamento.
Perdi uma pessoa muito especial para mim há 5 meses e não importa o que faça, a saudade não vai embora. A falta que sinto está sempre aqui e tudo que me resta são as lembranças.

Espero que esteja em paz, que Deus esteja ao seu lado. É difícil aceitar que tenho que dizer adeus. Mesmo depois de 5 meses, ainda não consigo me despedir.

Que a fé me ajude neste momento difícil de perda para que eu possa, enfim, aceitar sua partida.

Descanse em paz.
Os cinco meses mais difíceis de toda minha vida foram os últimos que passei. Foram vividos sem a sua presença, foram vividos em uma profunda tristeza. Eu sinto sua falta de uma forma inexplicável.

Desejo que o tempo me ajude a ultrapassar, a lidar com a realidade de uma forma mais serena. É claro que a saudade não irá embora por mágica, mas preciso equilibrar a forma como lido com ela.

Eu rezo por você em todos os momentos. Sinto que estamos separados por mundos diferentes e que, se calhar, jamais iremos nos encontrar. Esse pensamento consome minha pouca energia. Não posso mais continuar assim.

Prometo lutar para reorganizar minha vida, para aceitar o que não tem outro jeito. Nunca imaginei que fosse tão duro lidar com a morte, mas a verdade é que não tenho experimentado outra coisa nos últimos cinco meses.

Daqui a um mês eu acredito que tudo estará diferente, que serei uma pessoa mais capaz e preparada para compreender os desígnios da vida e da morte. Descanse em paz e, por favor, aguarde minha chegada; demore muito ou pouco tempo, aguarde por mim.