Há 5 meses, tive que dar um adeus sofrido e sinto que ainda sinto uma tristeza enorme por esta partida. Perder alguém é sempre difícil, ainda mais quando é uma pessoa tão especial.
Fiquei com as lembranças e com o luto. Tenho orado muito para que esteja em paz, para que Deus lhe proteja e para que a fé me ajude a seguir em frente.
Nestes cinco meses sem você eu experimentei a dor maior que o ser humano pode conhecer: a saudade. Senti sua falta todos os dias e todas as noites, em todos os instantes. Você é e sempre será muito importante para mim.
Descanse em paz e se puder me ver, por favor, que se orgulhe de mim, da minha força, do meu caráter. Prometo lutar até alcançar a felicidade de novo. Farei isso por mim e, acima de tudo, por você. Até um dia.
Há 5 meses, você se foi e levou junto um pouco da minha alegria de viver. Meu sorriso ficou um pouco mais triste e meu coração leva sempre uma pequena tristeza dentro dele.
Só espero que você esteja em paz e que possa me ouvir aí de cima. A falta que faz na minha vida é imensa e eu sei que não importa quanto tempo passe, nunca irei lhe esquecer.
Tenho certeza que ainda vamos nos reencontrar em um lugar muito melhor e só então, minha completa alegria irá voltar. Sinto sua falta todos os dias.
Como dói perder alguém como você. Já se passaram 5 meses desde que recebi a pior notícia da minha vida. Quando soube que você havia partido, senti um aperto no meu peito que ainda não foi embora.
A saudade dói, o vazio que você deixou nunca irá ser preenchido. Sinto sua falta todos os dias e oro sempre para que Deus proteja você.
Nunca irei lhe esquecer e guardarei nossas lembranças como tenho guardado nestes 5 meses: em um lugar muito especial no meu coração. Sinto sua falta.
Dizem que as grandes batalhas estão reservadas para os maiores guerreiros, mas esta era uma luta que não esperava ter de enfrentar. Desde há cinco meses que todos os dias enfrento o peso da saudade, as consequências da perda e a dor de não ter uma pessoa especial que faleceu.
Não é apenas por ter partido que penso no que ela significou para mim. Durante todos os anos em que compartilhamos a vida, nossos sonhos e uma profunda afeição senti que esse ser humano era imprescindível para mim. Ninguém tinha a capacidade de me fazer sorrir e de me inspirar como essa pessoa tinha. Agora sinto que fui alvo de um roubo horrível e desumano.
Passaram cinco meses e a tristeza tem se arrastado no tempo. É duro, é cru e real. A morte não dá tréguas quando resolve atacar e ficam apenas as lembranças para confortar, de alguma forma, nosso coração fragilizado.
Perdi uma pessoa muito especial para mim há 5 meses e não importa o que faça, a saudade não vai embora. A falta que sinto está sempre aqui e tudo que me resta são as lembranças.
Espero que esteja em paz, que Deus esteja ao seu lado. É difícil aceitar que tenho que dizer adeus. Mesmo depois de 5 meses, ainda não consigo me despedir.
Que a fé me ajude neste momento difícil de perda para que eu possa, enfim, aceitar sua partida.
Cada dia mais eu entendo os desígnios da vida e da morte. Confesso que não têm sido fáceis estes cinco meses sem você. Percebo agora que devemos valorizar o tempo daqueles que amamos e são importantes para nós.
Hoje, neste dia tão significativo e simbólico, eu deixo minha profunda homenagem à pessoa que tanto me deu, tão bem me fez e tanta alegria me proporcionou. Ainda choro sua despedida, seu eterno adeus, mas já consigo sorrir sem arrependimento.
Acho que só quem vê morrer aqueles que lhe são importantes é que conhece a dor maior deste mundo. Enquanto existe vida, existe também esperança; quando ela desaparece, só podemos recorrer à memória, às belas lembranças da vida. É o que tenho feito. Não é fácil, mas por mim e por você eu tenho conseguido. Descanse em paz.
Faz cinco meses que perdi alguém que amava muito, e hoje, mais do que nunca, consigo perceber o real significado que essa pessoa tinha para mim. Os dias avançam e o vazio é cada vez mais evidente. É difícil quando percebemos que não podemos mais ver quem queríamos muito ter ao nosso lado.
Peço a Deus que me dê forças para aliviar a saudade, pois elas aumentam sempre que lembro dos momentos que vivemos. Quero muito dar a volta por cima, erguer a cabeça e pensar positivamente. Talvez só precise de um pouco mais de tempo para que todas as feridas sejam devidamente curadas.
A morte é o maior dos inimigos, e ela é injusta, age sem escrúpulos levando quem não merecia e até mesmo quem ainda tinha muito para viver. Só o amor nos resta para que essa força impiedosa não nos vença totalmente, e é a ele que me vou agarrar para que o mais importante permaneça comigo.
O dia em que você nos deixou ficou marcado pela dor e pela tristeza da perda. Cinco meses depois, a amargura da vida perdura e o amanhã é sempre cinzento.
Nesse dia as nossas vidas ficaram vazias e sem sentido, ainda hoje não entendemos o porquê da sua partida. E desde essa data que não há um dia em que não nos recordemos de você.
Há cinco meses que esta data marca um aniversário de má memória para mim pois foi o dia em que perdi uma das pessoas mais especiais da minha vida e por quem nutria um carinho genuíno.
Muitos mais meses terão de passar até que possa dizer sequer que a vida normalizou. Para já apenas consigo dizer que se está tornando apenas tolerável o fato de não ter você mais aqui para dar luz à minha vida e para me fazer sorrir.
As saudades são muitas e parecem querer fazer explodir o meu peito a cada batida do meu coração. Para sempre no meu pensamento.
Tem sido difícil estar sem você. Já se passaram cinco meses, mas parece que foi ontem que tive que dizer o adeus mais sofrido da minha vida.
Levo minha fé comigo porque é a única coisa que me dá forças para continuar. Sei que esta saudade não irá se extinguir porque perder você é algo que deixou uma marca eterna.
Eu faria tudo, mas mesmo tudo para que você ainda aqui estivesse, para que sua morte fosse mentira e tudo não passasse de um pesadelo. Que cinco meses tão difíceis de viver! Parece que passou uma eternidade desde que seu corpo sucumbiu, desde que seus olhos fecharam para sempre, mas eu juro que vou me erguer e honrar seu nome todos os dias. Descanse em paz.