Mensagens de 5 Meses de Falecimento

Encontradas 40 mensagens de conforto:

Como dói perder alguém como você. Já se passaram 5 meses desde que recebi a pior notícia da minha vida. Quando soube que você havia partido, senti um aperto no meu peito que ainda não foi embora.

A saudade dói, o vazio que você deixou nunca irá ser preenchido. Sinto sua falta todos os dias e oro sempre para que Deus proteja você.

Nunca irei lhe esquecer e guardarei nossas lembranças como tenho guardado nestes 5 meses: em um lugar muito especial no meu coração. Sinto sua falta.
Faz 5 meses que o céu ganhou uma estrela
Cinco meses de saudade
Há 5 meses, você se foi e levou junto um pouco da minha alegria de viver. Meu sorriso ficou um pouco mais triste e meu coração leva sempre uma pequena tristeza dentro dele.

Só espero que você esteja em paz e que possa me ouvir aí de cima. A falta que faz na minha vida é imensa e eu sei que não importa quanto tempo passe, nunca irei lhe esquecer.

Tenho certeza que ainda vamos nos reencontrar em um lugar muito melhor e só então, minha completa alegria irá voltar. Sinto sua falta todos os dias.
Cinco meses tristes sem você
Há 5 meses, tive que dar um adeus sofrido e sinto que ainda sinto uma tristeza enorme por esta partida. Perder alguém é sempre difícil, ainda mais quando é uma pessoa tão especial.

Fiquei com as lembranças e com o luto. Tenho orado muito para que esteja em paz, para que Deus lhe proteja e para que a fé me ajude a seguir em frente.

Um dia, nos reencontraremos. Até lá.
Os cinco meses mais tristes da minha
vida são estes que passei sem você.
Descanse em paz no seu novo lar e
olhe por mim, se puder. Até um dia.
 
Tem sido difícil estar sem você. Já se passaram cinco meses, mas parece que foi ontem que tive que dizer o adeus mais sofrido da minha vida.

Levo minha fé comigo porque é a única coisa que me dá forças para continuar. Sei que esta saudade não irá se extinguir porque perder você é algo que deixou uma marca eterna.

Que esteja em paz, é tudo que peço a Deus!
Há 5 meses você partiu
e me deixou este vazio.

Já não ouço mais sua voz
e vem vejo mais seu sorriso,
só guardo as lembranças,
agora, tão sofridas.

Dói lembrar tudo que vivemos,
mas dói mais ainda saber
tudo que não poderemos viver.

Sinto saudade todos os dias
e oro aos céus para que
os anjos protejam você.

Há 5 meses choro sua partida
e me pego pensando como seria
se ainda estivesse por aqui.

Daria um abraço tão apertado
e lhe diria tudo que deixei por dizer.

Ah, que falta você me faz…
Desde que você partiu, há 5 meses atrás, tenho orado muito. É o meu jeito de aliviar um pouco a dor e a saudade.

Quando estou em sintonia com Deus, é quando consigo sentir você por perto. É uma forma de enganar um pouco a saudade e viver um pouco mais ao seu lado.

Sei que você está em paz e por isso me acalmo, mas é realmente muito difícil seguir vivendo depois da sua partida.

Queria poder conversar com você e lhe dar um abraço apertado. Seguirei orando para ter pelo menos um pouco da sua presença aqui.
Dizem que as grandes batalhas estão reservadas para os maiores guerreiros, mas esta era uma luta que não esperava ter de enfrentar. Desde há cinco meses que todos os dias enfrento o peso da saudade, as consequências da perda e a dor de não ter uma pessoa especial que faleceu.

Não é apenas por ter partido que penso no que ela significou para mim. Durante todos os anos em que compartilhamos a vida, nossos sonhos e uma profunda afeição senti que esse ser humano era imprescindível para mim. Ninguém tinha a capacidade de me fazer sorrir e de me inspirar como essa pessoa tinha. Agora sinto que fui alvo de um roubo horrível e desumano.

Passaram cinco meses e a tristeza tem se arrastado no tempo. É duro, é cru e real. A morte não dá tréguas quando resolve atacar e ficam apenas as lembranças para confortar, de alguma forma, nosso coração fragilizado.
Nestes cinco meses sem você eu experimentei a dor maior que o ser humano pode conhecer: a saudade. Senti sua falta todos os dias e todas as noites, em todos os instantes. Você é e sempre será muito importante para mim.

Descanse em paz e se puder me ver, por favor, que se orgulhe de mim, da minha força, do meu caráter. Prometo lutar até alcançar a felicidade de novo. Farei isso por mim e, acima de tudo, por você. Até um dia.
Quando você se foi alguém me falou que o tempo cura tudo. O problema é que o tempo é muito relativo. Já passaram cinco meses desde o dia da sua morte e cada vez mais eu sinto sua falta.

É muito complicado quando estamos longe de quem amamos. E você sabe quão forte é este sentimento que nos une desde o começo, aliás, parece que está ainda mais poderoso. Torço para que descanse em paz, serenamente, para sempre.
Vi você partir há cinco meses e a saudade é tanta que todos os dias imagino seu regresso. Fica difícil acreditar que nos despedimos sem dizer adeus e que a morte levou sua presença da minha vida para sempre.

Você deixou uma marca profunda no meu coração pela pessoa que foi e também por tudo que fez por mim. As nossas recordações são agora o bem mais precioso que tenho e será nelas que buscarei forças para enfrentar o vazio da sua ausência.
Há 5 meses, levo um vazio
dentro do meu peito.

Quando você partiu,
meu mundo caiu e eu
fiquei sem um norte.

Não sei como seguir sem
você aqui comigo.

A saudade dói demais
e sentir sua falta é
o pior sentimento
que já senti na vida.

Oro muito por você
e peço a Deus que lhe
proteja sempre.

Nada mais faz sentido
sem você aqui.
Eu não sei quanto tempo vai durar esta minha dor, esta angústia que me prende às lágrimas todos os dias, todas as noites. Já passaram cinco meses e ainda não sei como aceitar sua despedida.

A morte é mesmo a realidade mais difícil de lidar, de compreender. Sinto que cada novo dia é também uma nova forma de luta, de busca por uma salvação desconhecida.

Espero que no próximo mês, eu me sinta mais forte e capaz. Preciso de regressar à minha vida, às minhas batalhas. Preciso também de ter força para homenagear o ser incrível que há cinco meses partiu sem aviso.

Descanse em paz.
Cada dia mais eu entendo os desígnios da vida e da morte. Confesso que não têm sido fáceis estes cinco meses sem você. Percebo agora que devemos valorizar o tempo daqueles que amamos e são importantes para nós.

Hoje, neste dia tão significativo e simbólico, eu deixo minha profunda homenagem à pessoa que tanto me deu, tão bem me fez e tanta alegria me proporcionou. Ainda choro sua despedida, seu eterno adeus, mas já consigo sorrir sem arrependimento.

Acho que só quem vê morrer aqueles que lhe são importantes é que conhece a dor maior deste mundo. Enquanto existe vida, existe também esperança; quando ela desaparece, só podemos recorrer à memória, às belas lembranças da vida. É o que tenho feito. Não é fácil, mas por mim e por você eu tenho conseguido. Descanse em paz.
O tempo cura as feridas, mesmo que demore mais do que esperamos. Eu acredito que em breve vou conseguir aceitar o seu adeus, mas a verdade é que cinco meses não foram suficientes. Ainda choro a sua morte.

Às vezes, acho que irei sentir saudade a vida inteira. Talvez isso aconteça, não sei. Quero, pelo menos, aceitar sem mágoa que a vida é mesmo assim. Um dia sorrimos, outro choramos.

O que dói é que ao seu lado eu sempre sorri mais do que chorei. Sempre fomos o reflexo da união, da amizade e alegria. É por isso que não é fácil estar longe de você para sempre. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.