Mensagens de 8 Meses de Falecimento

Encontradas 35 mensagens de conforto:

São oito meses de saudade. Você partiu e deixou um vazio impossível de preencher porque, em vida, foi uma pessoa que me marcou profundamente, que me ensinou muito do que sei hoje em dia, que me inspirou a ser uma pessoa cada vez melhor.

Há oito meses eu sabia que dizíamos adeus para sempre, mas estava longe de imaginar que doesse tanto perder alguém que amamos. A tristeza é uma constante, agora que não tenho você ao meu lado para desabafar, para me encorajar nas ocasiões de fraqueza, para viver momentos como todos aqueles que passamos.

Hoje volto atrás no tempo para remexer nas memórias que guardo com o maior dos carinhos para reafirmar a certeza de que foi uma bênção ter sua presença na minha vida. A você devo muito e meu sentimento de gratidão é, na verdade, infinito. Onde quer que eu esteja e para onde quer que vá nunca deixarei de falar de você com estima e admiração.
Seu lar é eterno e iluminado por Deus
Sua luta chegou ao fim e você está descansando
Já passaram oito meses desde que você partiu. Parece que tudo foi ontem – as lágrimas, a despedida, a tristeza e o desespero. Perder alguém que amamos dói mais que aquilo que alguma vez imaginei. Agora sei que nunca estamos preparados, por mais que saibamos o que é a morte.

Tudo se resume a um vazio, a uma ausência que repentinamente se abate sobre nossa vida. Após a morte de alguém especial, sentimos falta do essencial que essa pessoa nos dava, das suas expressões faciais, até mesmo da sua voz. Penso tantas vezes em você que é como se visse e ouvisse tudo isso dentro de mim, de uma forma nítida e desconcertante.

O tempo cura, mas quando? Ainda passaram poucos meses, mas as feridas continuam por cicatrizar. Sinto uma imensa saudade de ter você ao meu lado. Se pudesse voltar atrás, acredite que não permitia que me deixasse, ou então simplesmente escolheria partir com você.
O sol não brilha há oito meses
Faz hoje oito meses que você partiu deste mundo, da minha vida, mas não do meu coração.

Desde esse dia que vivo agarrado às memórias dos momentos que compartilhamos e que agora guardo tão ternamente com receio que as possa perder.

Para sempre sentirei a sua falta e do abraço que não voltarei a ter. Descanse em paz na sua nova morada!
Há 8 meses, perdi uma pessoa muito especial e agora vivo aqui, com um vazio que nada consegue preencher.

É muito difícil aceitar e dizer adeus. Compartilhamos momentos muito especiais e agora só me restam as lembranças de um tempo que se foi.

Mesmo depois de 8 meses, ainda não aceitei a sua partida. É muito difícil lidar com o falecimento e eu não sei dizer adeus.

Esteja em paz!
Foram os oito meses mais difíceis da minha vida. Oito meses onde a tristeza se abateu sobre meu coração, roubando toda alegria, esperança e força que sempre fizeram parte de mim. A morte tem um efeito devastador, nunca estamos preparados para sua crueldade. Ela levou alguém que era muito especial e eu tenho chorado amargamente desde o dia trágico em que isso aconteceu.

Não consigo erguer a cabeça e simplesmente seguir em frente como se não sentisse este vazio no peito. Não sei lidar com esta dor e com a ausência de alguém que me proporcionou momentos muito felizes. O tempo não tem curado as feridas, mas sim aumentado a saudade. São muitas as vezes em que fico pesando como seria bom se pudesse voltar atrás para mudar o rumo desta história.

Oito meses passaram e eu só peço a Deus que me dê a força que não tenho, que me conceda a paz que me falta. Porque passar pela perda de alguém que amamos é algo muito difícil de superar. E eu sei que com a ajuda desse Pai amorosa posso aliviar este peso dos meus ombros e guardar apenas as recordações felizes do que vivemos.
Quando você partiu, senti o peso do mundo nos meus ombros. Agora, 8 meses depois, o peso deu lugar à saudade. Levo as lembranças comigo e oro muito para que esteja em paz.

É muito estranho não ter você aqui há 8 meses, mas ainda sentir sua presença. Penso sempre em tudo que já vivemos juntos.

Que você esteja em paz, é tudo que peço a Deus.
Você sempre foi muito importante para mim, mas confesso que nunca imaginei sentir tanto sua falta. Oito meses de saudade. É uma dor que não tem explicação. Que infelicidade gigante estar longe de você!

Quero imaginar que você está bem, em um lugar melhor onde reine a serenidade e a harmonia. Se você estivesse aqui, eu sei que sentiria orgulho pela forma como estou a superar este momento.

Não tem sido fácil, é verdade, mas por você eu vou lutar pela minha felicidade. Vou chorar muitas vezes e dificilmente deixarei de sentir este vazio, esta sensação de injustiça perante a vida e a morte. Descanse em paz.
 
Faz hoje exatamente oito meses que você se foi. Tento não pensar no momento em que soube que não iria ter mais sua companhia. Eu tento, mas não consigo. Penso em você todos os dias.

A saudade está cada vez mais intensa no meu pensamento e coração. As lembranças parecem permanentes na minha memória. É uma corda que me amarra a tudo que vivemos sem que eu consiga escapar.

Gostaria que todos estes meses tivessem sido mais fáceis para mim, mas não foi possível. Fiz tudo que pude para ganhar coragem e enfrentar os dias sem você. O tempo irá me ajudar. Descanse em paz.
Como sempre fiz ao longo da vida, hoje queria poder lhe dar um abraço muito forte, mas não posso, pois, faz hoje 8 meses que você partiu deste mundo.

Jamais irei esquecer alguém que foi tão especial e tão importante ao longo da minha vida. Compartilhamos muitos bons momentos, mas você teve que partir demasiado cedo.

Você foi um anjo que Deus enviou para alegrar os meus dias e, agora que já não tenho mais você aqui, é com um sorriso que se abre no meu rosto sempre que penso em você.
 
Foi há oito meses que perdi você. Ainda estão vivos na minha memória os momentos que se sucederam, depois de ter recebido a notícia do seu falecimento. Foram instantes de sofrimento, agonia e também negação. Começava nessa ocasião uma fase muito difícil que se tem prolongado até ao presente.

Sinto muita falta de você, de tudo que trazia à minha vida e da sua personalidade cativante. Pessoas especiais deixam sempre muita saudade quando partem, e acredite que não passa um dia sem que haja um vazio em mim e uma grande vontade de voltar atrás no tempo para estar novamente ao seu lado.

Os dias passando, não existe alternativa senão erguer a cabeça e enfrentar esta perda com a coragem possível. Tudo que vivemos juntos ficará guardado no meu coração. Você merece que sua maravilhosa alma seja lembrada com carinho e muita emoção para sempre.
Há precisamente 8 meses perdi alguém que foi muito importante para mim e que ocupou um espaço muito especial na minha vida.

Passado este tempo todo, não tem como afastar a saudade que sinto por não poder abraçar ou conversar com essa pessoa.

Sei que está em um lugar especial, pois quem tem bom coração é recompensado na hora da partida. As saudades são imensas.
São oito meses de profunda saudade. Oito meses pensando em como seria se você ainda estivesse entre nós e recordando com muita emoção tudo o que tivemos oportunidade de compartilhar.

Você sempre terá um lugar especial no meu coração. Sejam oito meses ou oito anos, esteja eu aqui ou em qualquer outro lugar, uma pessoa maravilhosa como você jamais pode ser esquecida.
Eu quero acreditar que você está em um lugar sereno, em um lugar de paz. Não tem sido fácil para mim lidar com sua ausência. Há oito meses que não sinto seu abraço nem escuto sua voz.

Adoraria ter mais um segundo ao seu lado. Só mais um segundo que fosse. Abraçaria seu corpo com tanta força que acho que esse segundo iria durar uma eternidade. Descanse em paz.
 
Faz hoje oito meses desde que vi partir uma pessoa incrível, mas para mim é como se o tempo não tivesse passado, pois a ferida ainda está aberta no meu coração.

Tudo o que me resta são as belas memórias dos momentos que compartilhamos e que relembro com muito carinho.

Passe o tempo que passar, aconteça o que acontecer, jamais me esquecerei você.
A vida poderia ter sido mais generosa comigo e não me fazer sofrer como tem feito desde há oito meses quando a morte roubou meu ente querido para sempre. Que descanse em paz e eu encontre serenidade nos meus dias.

Foi um golpe muito duro, difícil de lidar, de aceitar. É um sentimento de injustiça, de infelicidade sem limitações. Os meses que passaram não levaram esta dor nesta esta saudade que sua morte me deixou.

Talvez precise de mais tempo, ou talvez o problema seja a falta de coragem para enfrentar a realidade olhos nos olhos. Eu não sei, mas lutarei todos os dias, por mim e por você, para inverter este sentimento que me impede de viver.