Mensagens de 8 Meses de Falecimento

Encontradas 35 mensagens de conforto:

Foram oito meses de profunda tristeza e de pranto por ter perdido uma pessoa que dava muita luz à minha vida. Agora sei que só percebermos a verdadeira importância de alguém quando lhe dizemos adeus para sempre. Tudo que senti nos oito meses que passaram foi um vazio e uma imensa vontade de voltar atrás no tempo.

As recordações maravilhosas de tudo que vivemos são lindas e provam a genuinidade do sentimento que nos uniu. Conforta minha alma saber que há laços fortes que criamos e que perduram, mesmo depois de uma das partes deixar de existir. É o amor e a amizade que faz nossa existência valer a pena.

Sinto uma grande admiração e um carinho eterno por essa pessoa especial que não está mais entre nós. E sempre que puder farei questão de a lembrar e de a homenagear com emoção e sinceridade. Há almas bonitas e corações generosos que merecem nunca mais serem esquecidos.
A vida poderia ter sido mais generosa comigo e não me fazer sofrer como tem feito desde há oito meses quando a morte roubou meu ente querido para sempre. Que descanse em paz e eu encontre serenidade nos meus dias.

Foi um golpe muito duro, difícil de lidar, de aceitar. É um sentimento de injustiça, de infelicidade sem limitações. Os meses que passaram não levaram esta dor nesta esta saudade que sua morte me deixou.

Talvez precise de mais tempo, ou talvez o problema seja a falta de coragem para enfrentar a realidade olhos nos olhos. Eu não sei, mas lutarei todos os dias, por mim e por você, para inverter este sentimento que me impede de viver.
 
Os oito meses que passaram desde que você partiu deste mundo não chegam para apagar todos os anos alegres e felizes que compartilhamos.

Sem sabermos ou pensarmos sobre isso, construímos memórias que irão resistir à passagem do tempo e persistir no meu coração.

Desde que se foi embora que as lágrimas não param de escorrer. É irônico serem as recordações alegres que me dão maior vontade de chorar. Mas todas elas de alguma forma me entristecem, alimentando a dor que sinto no peito desde que você partiu.

Não tem como esquecer você. Você fará sempre parte da minha vida. A alegria fica guardada na memória e a tristeza continua por aqui.
Todos os dias eu penso em você e em como o tempo tem passado tão devagar. Foi há oito terríveis meses que seu coração parou de bater, que sua eterna viagem começou.

Descanse em paz no seu lar e que aí encontre a serenidade que sempre mereceu ter na Terra. Vivo com saudades infinitas e também na certeza que nossa ligação se manterá firme como antes do seu adeus. Até um dia.
Todos sabemos que a morte não avisa quando chega e que nos apanha quase sempre de surpresa.

Foi assim há oito meses, quando vimos uma das pessoas com mais energia e com mais vida que conhecíamos, deixar este mundo para sempre.

Desde essa data que a sua morada é no céu, pois é esse o lugar para onde vão as pessoas de bem.
Venho sofrendo demais nestes 8 meses sem você aqui. Ainda não consegui sair deste luto e não sei se irei conseguir tão cedo.

Ainda é difícil aceitar que preciso dizer adeus, que preciso deixar ir. Tenho tentado ser forte e sempre busco a fé para me guiar, mas meus olhos se enchem de lágrimas toda vez que lembro.

Eu sinto muito a sua falta e faria tudo para poder lhe abraçar uma vez mais.
Que tristeza sinto neste dia ao relembrar a pessoa fantástica que nos deixou há oito meses e que nos deixou a todos um pouco perdidos.

Nessa data perdi não só uma grande amizade como alguém que esteve presente nos momentos cruciais da minha vida e por quem nutria um enorme carinho.

Espero que pelo menos tenha conseguido encontrar a paz e o descanso eternos que merecia!
A tristeza e a saudade estão comigo há 8 meses e sinto que não consigo achar paz em nenhum lugar. Faz 8 meses que estou de luto e vivo isso 24 horas por dia.

Tem sido difícil. Tenho tentado encontrar conforto na minha fé porque é só isso que faz sentido agora. Sinto-me triste, sinto fraqueza.

Que Deus me ajude a encontrar o caminho de volta para seguir vivendo apesar de toda saudade.
Faz hoje oito meses desde que você partiu e recordo muitas vezes os momentos que passamos juntos e como nunca vi você triste, nem vi você a verter uma única lágrima.

A felicidade era o seu nome do meio e é a esse pensamento que procuro me segurar sempre que sinto a tristeza a bater à porta.

Eu enfrento essa tristeza com o mesmo sorriso que você me ensinou.
Volta e meia sentia a sua falta, mas não da forma como tenho sentido desde que você partiu deste mundo.

Passaram apenas 8 meses, mas parece que tudo aconteceu em outra vida. Dantes sentia falta da sua companhia quando passávamos algum tempo afastados, agora sinto falta de tudo, até desses momentos de ausência.

A saudade é bem mais forte quando se sabe que não se vai tornar a ver alguém.
Os meses têm passado devagar, a um ritmo desaconselhável. Em toda minha vida, eu nunca quis tanto que tempo passasse a voar, mas desde que você se foi – há oito meses – tudo mudou. 

Vivo com a esperança que toda esta saudade e dor que sinto por estarmos distantes se resolva com a passagem dos dias, com a passagem das noites. Espero que o tempo me ajude.

Quero muito acreditar que sua nova casa tem toda tranquilidade e harmonia que você sempre procurou e proporcionou aos outros em vida. Descanse em paz e até ao esperado dia do nosso reencontro.
Todos os pensamentos me levam a você e ao que fizemos lado a lado, ao que construímos e a tudo que ficou por construir. Há oito meses a vida era melhor, porque você respirava o mesmo ar que eu. Descanse em paz.

Espero que você consiga me escutar, me ler ou enxergar, para perceber que meu sentimento sempre foi sincero, mas também para me ajudar nesta caminhada de luto e tristeza.

Enquanto eu existir, eu juro que você existirá também. Até um dia.
 
Foi há tão pouco tempo e parece
que já passou uma eternidade.
Exatamente oito meses, o tempo
que passou desde a morte levou
de mim alguém muito especial.

Descanse em paz e olhe por mim
se puder. Irei manter seu nome
vivo e sentirei eterna saudade.
 
Foi há oito meses, há oito terríveis meses,
que você se foi. Às vezes fico imaginando
como seria maravilhoso despertar deste
pesadelo, acordar e perceber que estava
dormindo o sono mais pesado de sempre.

Sinto muito sua falta e sei que estou ainda
no começo da dor e da saudade. Descanse
em paz e até ao dia do nosso reencontro.
 
Não sei nem por onde começar ou como descrever a dor que sinto no meu coração desde que, há oito meses, perdi uma das pessoas mais importantes na minha vida.

Saber que não voltarei a ver você, é algo que ainda não consegui aceitar.

Espero que encontre o descanso e a paz almejadas. Eu irei sempre sentir a falta de alguém que não voltarei a ver mais.