Mensagens Para Quem Perdeu um Irmão

Encontradas 29 mensagens de conforto:

Sinto muito pelo seu irmão. Quando recebi a notícia, você foi a primeira pessoa que pensei, pois sei quanto vocês eram próximos.

Tenho certeza que a partir de agora seu irmão estará olhando para você lá de cima. Tente se manter forte e saiba que estou aqui se precisar de alguma coisa.

Seu irmão era uma pessoa muito especial e adorado por todos. Tenho certeza que fará muita falta. Meus pêsames.
Meus sentimentos pela perda do seu irmão. É um momento terrível e uma dor inimaginável, mas infelizmente não há nada que agora possa ser feito. Este é o destino que aguarda a todos nós, mas não deve ceder à tristeza ou ao desespero.

A hora de seu irmão partir chegou, pois assim Deus decidiu. O tempo dele e a sua missão se esgotaram, mas isso não significa que ele tenha desaparecido para sempre. Ele apenas partiu antes de você, e lá na eternidade estará esperando por você, para que depois se reencontrem.

Espero que consiga encontrar algum consolo nessa ideia, e nas lindas lembranças que seu irmão deixou com você. Entregue suas dores a Deus, pois Ele estará sempre ao seu lado e amparará você neste momento de grande sofrimento.
O seu coração está chorando lágrimas sem fim. É uma dor que parece não terminar, uma angústia maior que o próprio mundo. Seu irmão partiu e todos sabemos que jamais irá regressar. Sinto muito sua perda!

Quero que saiba que estarei sempre perto para ofereceu meu ombro e também minhas palavras. Nunca largarei sua mão porque eu sei o que é estar assim infeliz, sem ânimo, triste. E darei meu apoio sempre que você precisar.

É que às vezes precisamos de orientação, de uma linha para nos guiarmos. Seu irmão viverá sempre no seu coração e nunca abandonará seu pensamento. As recordações surgirão sem aviso e aí ele continuará vivo em você. Força!
Eu sei que a dor deve estar sendo insuportável neste momento. Saiba que não há outra alternativa a não ser chorar pela morte do seu irmão.

Fique de luto, coloque toda a tristeza para fora. Ele era uma pessoa muito especial e sei que você irá sentir muitas saudades.

Não tente seguir em frente logo de início, porque é necessário lamentar. Não adianta fugir da tristeza. Permita-se sentir toda a tristeza, afinal, ele fará muita falta.

Sinto muito pela sua perda.
As palavras são quase inúteis em uma situação tão dramática como esta. Eu sinto muito! Seu irmão sempre foi um querido, uma pessoa muito gentil e generosa. Ele não merecia ter partido assim tão cedo e sem avisar!

Mas com o avançar da idade, a experiência acaba por nos mostrar que na vida a justiça não existe e se existisse seria determinada pela sorte. E é assim que temos de viver, aceitando as decisões de algo maior do que nós.

É claro que não é fácil, aliás, eu nem consigo sequer imaginar como você está se sentindo. Deve ser algo como uma invasão de sensações e sentimentos tristes e sem esperança. Mas calma, não se entregue ao fracasso da desistência. Acredite que seu irmão está bem e honre seu nome todos os dias. Força!
É pior do que perder um braço, uma perna, um membro qualquer do nosso corpo. É pior do que qualquer dor, do que qualquer infelicidade. Perder um irmão é descobrir a sombra maior e mais terrível e dramática da vida. Eu sinto muito.

Seu irmão partiu e não lhe deixou um aviso, uma palavra, um alerta que seja. Ele simplesmente se foi para jamais regressar. E por maior que seja a dificuldade de aceitar essa realidade você tem de arrumar uma forma de o fazer. Chore, grite, faça o que quiser, mas aceite a verdade.

E nem pense em baixar os braços. Desistir é para os fracos. Você é uma pessoa muito forte e dona de um coração muito especial. Você tem de continuar o legado do seu irmão. Tem de vencer por ele, tem de ser feliz porque essa seria sua vontade. Força!
Só quem já perdeu um irmão sabe verdadeiramente o que é conhecer um outro lado da solidão. A tristeza acontece na hora que uma parte de nós se evapora, parte para outro mundo. Eu sinto muito a sua perda. Seu irmão não merecia este fim.

Eu tenho certeza que ele está em um novo e agradável lugar. Seu irmão está olhando e cuidando de você lá de cima e tudo fará para garantir seu bem-estar. Chore tudo que precisar, mas olhe com fé para o amanhã. Essa é a vontade do seu irmão.
O seu irmão sempre foi como um pai para você, como um filho, como um amigo. Creio que ele teve a capacidade de ser um monte de coisas ao mesmo tempo. Sinto muito pela sua perda. Seu irmão foi um grande ser humano. Seu coração está chorando porque ele se foi, mas seja forte e feliz por você e por ele que sempre quis o seu bem! Deixe as lágrimas saírem, não as prenda. Liberte-se da dor que carrega no peito e quando estiver melhor, honre seu legado e seu nome para sempre. Força!
Perder um irmão é devastador, mas até na tempestade há esperança. Tenha coragem. Eu sinto muito.
Você está sofrendo, eu sei, mas seu irmão não está longe, ele estará sempre no seu coração!
O seu irmão descansa agora no céu, mas jamais sairá do seu bom coração. Força!
Eu sei o que você está sentindo porque perder um irmão é ficar sem chão, é sentir o coração em pedaços.
Sinto muito sua perda! Mas sei que o amor que vocês sempre tiveram um pelo outro resistirá a tudo, inclusive à morte.
Seu irmão se foi, levou um pouco do seu coração e lhe deixou a missão de ser feliz por você e por ele também.
Não sei o que dizer a você neste momento difícil. Perder alguém tão próximo como seu próprio irmão deve ser uma dor enorme.

Espero que em breve você possa encontrar a paz novamente. Sei que nunca irá esquecê-lo e sei também que fará de tudo para honrá-lo. Seja alguém de quem seu irmão iria se orgulhar, porque tenho certeza que ele poderá ver a pessoa que você vai se tornar.

Mantenha a cabeça no lugar e quando estiver sem esperanças, lembre-se que seu irmão está lá em cima, em algum lugar, olhando por você.