Mensagens de Consolo para quem Perdeu a Filha

Encontradas 26 mensagens de conforto:

Fiquei sem palavras quando soube do falecimento da sua filha. E, embora, nenhuma palavra possa realmente ajudar a aliviar dor causada pela perda que você sofreu, quero que saiba que está em cada um dos meus pensamentos e em todas as minhas orações.

Que Deus, Nosso Senhor , que sabe do tamanho da sua dor e da sua tristeza, lhe traga paz e algum conforto à sua alma.
O tempo não pode voltar atrás e eu sei que isso é o que você mais queria; poder abraçar novamente sua filha, dizer o quanto a ama e tentar evitar com todas as forças sua partida. Infelizmente, a tragédia aconteceu e sei que é difícil para uma mãe carinhosa e zelosa como você encarar a vida da mesma forma depois da perda da sua princesa, mas tenha muita coragem e acredite que ela continuará presente como uma estrela brilhante no seu céu.

O amor que uniu vocês permanecerá e será sua força quando se sentir frágil, pois não existe nada mais genuíno e poderoso que o sentimento que une uma mãe aos seus filhos. É impossível remover da sua vida esse vazio e certamente continuará sentindo falta da sua filha durante toda vida, mas pensar que vocês viveram juntas momentos lindos pode dar um pouco de paz e consolo ao seu coração.

Vou continuar orando por você para que vença essa dura provação. Mais do que nunca, é necessário que seja a pessoa lutadora e determinada que sempre foi porque sua família precisa de você. E eu tenho certeza que vai conseguir, mesmo perante essa tribulação tão difícil.
A perda de um ente querido nunca é uma situação fácil, nada nos consegue preparar para esse momento. Mas é ainda mais difícil e doloroso quando nos são retirados antes do tempo.

Receba os meus sinceros pêsames pela perda da sua filha amada.

Você e a sua família estão nos meus pensamentos e nas minhas orações neste momento de grande mágoa e tristeza.
Nesta hora complicada quero lhe dar os meus sinceros pêsames pela partida antecipada da sua filha. 

Ninguém sabe como algo tão ruim pode acontecer a alguém tão inocente, cuja vida mal começou.

Estas são as perdas que nos podem fazer questionar a nossa fé, mas é precisamente nestes momentos que devemos ter mais fé.

Confie em Deus para ajudar você a encontrar o consolo de que precisa. Nas minhas orações vou pedir para que você encontre as forças necessárias para ultrapassar a dor e a tristeza que está sentindo agora.

E se lembre que alguém que por nós é amado, viverá para sempre nos nossos corações.
A sua filha era dos raros seres humanos que são belos por dentro e por fora e deixará muitas saudades.

Perdi uma querida amiga que era como uma irmã para mim, mas você perdeu uma filha que era a luz da sua vida. Ela me fez sentir como se fosse parte da família.

Não consigo acreditar que ela se foi, nem na dor que isso causa. Sinto muito a sua perda e gostava de conseguir afugentar a dor, mas tudo o que posso fazer neste momento é estar com você e com a sua família e ajudá-los a ultrapassar um dia de cada vez.
Sua filha seguirá sempre viva nos corações de quem a conhecia. Eu sei que este é um momento difícil e que não há palavras que possam consolar.

Ofereço, então, meu ombro para chorar, meu abraço para confortar. Deus sempre irá nos mostrar o caminho, por isso, estou orando por você, pela sua família e pela sua filha amada que partiu.

Seja forte e saiba que há muitas pessoas ao seu lado. Eu sinto muito pela sua perda.
É difícil saber o que expressar em um momento tão doloroso. Lamento muito a perda da sua filha, a princesa que era a luz da família e que certamente continuará sendo para todo sempre.

Tenham muita força, unam-se cada vez mais, que eu estarei deste lado dando meu apoio, orando para que Deus traga muita paz e perseverança para vocês.
Este é um momento muito delicado e sei que as palavras não são o suficiente para expressar a sua dor. Perder uma filha é uma dor insuportável e sei que nada irá lhe consolar agora.

Venho apenas oferecer meu ombro amigo para quando precisar chorar. Eu sei que Deus estará olhando para você e para sua família. Espero que a fé e a união possam estar presentes neste momento tão difícil.

Fiquem unidos, pois é o que resta. Estarei aqui sempre que precisar de qualquer coisa. Eu sinto muito pela sua perda.
Eu sei que não há  nada que eu possa dizer para consolar você. Perder uma filha é a maior tristeza que pode haver e não consigo imaginar a dor que você está sentindo.

Ela era uma menina incrível e é muito triste que ela tenha partido. Seja forte agora, tenha fé e ore muito, pois esta é a única forma de mantê-la perto.

Sei que ela estará olhando para você lá de cima e desejando que tenha a força e a fé necessária para superar esta tristeza. Fique com Deus e saiba que estou ao seu lado.
Ninguém está preparado para perder quem ama, ainda mais quando se trata de uma filha profundamente amada. Eu não sei como você deve estar se sentindo, mas suponho que esteja em uma infinita infelicidade. Sinto muito pela sua perda.

Não sei que palavras usar neste momento, por isso vou deixar meu coração falar por mim. A sua filha jamais irá embora de verdade. Quando o amor é forte como esse que existe entre vocês, acredite que nada é mais poderoso.

Orgulhe-se da menina que colocou no mundo, da sorte que teve em compartilhar com ela os momentos mais incríveis da sua vida. Orgulhe-se, mas não pense que acabou. Vocês continuarão lado a lado, mesmo que em mundos diferentes; mesmo sem se tocarem. Tenha coragem!
As lembranças jamais deixarão sua filha ir embora para sempre. Você está em sofrimento, eu sei; seu coração está sangrando de dor. Sua filha não deveria ter partido tão cedo, mas a vida e a morte é que decidem. Seja forte. Eu estarei aqui ao seu lado.

Confie no Senhor e na escolha que Ele tomou, na decisão difícil que Ele teve de fazer. Com toda certeza existe uma razão, uma lógica maior que ainda não compreendemos. A sua filha não se foi em vão, eu tenho certeza.

É claro que isso pouco importa neste momento de infelicidade e aceitação, mas a verdade é que com o tempo talvez esse pensamento ajude. Lembre-se só que eu não estarei longe demais para um abraço, um ombro e até um sorriso para lhe recordar que sua filha viverá eternamente no seu coração.
Os homens choram da mesma forma que choram as mulheres; os pais, quando perdem uma filha, ficam inconsoláveis, do jeito que você está. Eu sinto muito sua perda. Aceite meu abraço.

Eu sei que não resolve tudo, mas quero que saiba que estarei perto para tudo que precisar. Nesta hora de tristeza e desconsolo, o meu lugar é ao seu lado para lhe dar força, apoio e amizade.

A sua menina está em um lugar de paz, onde a serenidade é lei e nenhum mal acontece. É exatamente assim que eu imagino a vida após o adeus à Terra. Tenho certeza que ela está descansando.

Você continuará a ser um pai incrível, até porque o relacionamento de amor que criaram sobrevive a tudo, inclusive à morte. A sua filha existirá enquanto você existir também. Força.
Os meus sinceros sentimentos pela sua perda. A notícia do falecimento da sua filha nos deixou a todos abalados.

Não posso sequer começar a imaginar a dor e a revolta que um pai sente numa situação terrível como esta.

Não será fácil aceitar a perda e é até normal que questione a sua fé, contudo, é nesta hora que mais precisa de ter fé, pois só assim conseguirá seguir em frente.

Peço a Deus que lhe dê a fé e a força necessárias para superar este momento difícil da sua vida.

A sua filha era adorada e amada por todos e jamais será esquecida.
Olhe para as estrelas e imagine que elas estão brilhando só para você, para não esquecer que as recordações que sua filha deixou serão como uma luz guiando seus passos. Acredito que tenha sido a pior sensação do mundo perder sua princesa, mas é necessário que continue tendo a força e a coragem que teve até aqui.

Você nunca estará só. Quero que saiba que permanecerei do seu lado para abraçar suas lágrimas, para ouvir seus desabafos e para impedir que abaixe a cabeça. Sei que nada mais será igual ao que era porque perder uma filha é um abalo demasiado forte, mas você ainda merece ser feliz, merece continuar lutando pelos seus sonhos, e eu estarei aqui para me certificar que isso acontece.

Tenha força e agarre a vida com motivação. Faça isso por você, mas também pela sua princesa querida, pois aquilo que ela mais queria era ver sua linda família feliz.
Eu gostaria de consolar você de toda essa dor que a perda da sua filha lhe provocou. Gostaria de tornar tudo mais fácil, de fazer você se sentir em paz outra vez. Não é fácil, mas eu juro que estarei sempre perto para tudo que precisar.

Não existem palavras milagrosas, mas às vezes elas conseguem nos acalmar. Eu quero muito que você resista, que não se deixe cair, que arrume um jeito de continuar a viver.

Sua filha merece que você sorria de novo, que procure ser feliz como sempre fez. Faça isso por você, mas também por ela. Quando sentir que a hora chegou, por favor, levante a cabeça e prossiga.

Um abraço sincero.