Mensagens para Missa de Sétimo Dia

Encontradas 399 mensagens de conforto:

Eu vou homenagear meu amigo todos os dias da minha vida, mas sinto que hoje, nesta missa de sétimo dia, preciso recordá-lo de maneira especial. Descanse em paz.

Vou sentir muito sua falta, ele sempre foi como um irmão para mim. Irei também amá-lo como sempre amei e manter vivo seu legado de amizade, carinho e alegria.

Até um dia, meu bom amigo.
 
Você ficará para sempre no meu coração
Vazio e dor sem fim desde que você partiu
Hoje é o sétimo dia desde que você se foi. Todos que conheciam você estão unidos diante dos olhos de Deus para celebrar sua Missa de Sétimo Dia.

A saudade segue crescendo e acho que seguirá assim para sempre. Às vezes, ainda sinto sua presença aqui. Espero que você possa descansar em paz e que esteja ao lado de Deus olhando por nós aqui embaixo.

Que sua eternidade seja tranquila. Estou guardando um abraço apertado para quando nos reencontrarmos e até lá, guardarei nossas lembranças mais queridas no fundo do coração.

Descanse em paz.
Você nunca irá embora totalmente
Nos dois anos após o seu falecimento, pensei sempre em você
Querido pai, hoje é o sétimo dia desde o seu falecimento e quero deixar aqui uma homenagem muito especial ao homem que você foi. Aprendi muito ouvindo os seus conselhos e tudo que tenho hoje, devo a você.

E é por isto que quero aproveitar este dia para dizer que a partir de agora tudo que eu farei será para orgulhar você. Sei que pode me ver aí de cima e eu me esforçarei sempre para que você possa descansar sabendo que cumpriu o seu papel.

Tenho muitas saudades, querido pai. Pode ficar em paz sabendo que eu serei motivo de orgulho para você!
Hoje estamos todos aqui reunidos para celebrar a Missa do Sétimo Dia de homenagem a um grande amigo que nos deixou demasiado cedo para ir para os braços de Deus.

Os que estão aqui presentes sabem quão difícil foi receber a notícia do seu falecimento e quanta tristeza inundou os nossos corações nesse momento.

No dia que partiu, plantou nos nossos corações a semente da saudade que irá crescer eternamente.

Espero que se encontre ao lado de Deus a olhar por nós e que possa ter a paz que todos almejamos.
Você partiu e levou a rápida
velocidade do tempo. Agora
tudo é mais lento. E as cores
agora não são mais iguais ou
parecidas sequer. Tudo mudou.

O que era não é mais e o que
será será diferente com toda a
certeza. A saudade não irá mais
embora nem a tristeza nem a
mágoa perante a decisão da vida.

Mas seu nome será recordado e
também seu legado. Nada do que
foi feito em vida terá sido feito
em vão – prometo.

Nem seus erros, nem seus pecados,
tudo será recordado com saudade
porque pessoas como você são
raras – eu juro.
Sete dias não são suficientes para me despedir de você, meu pai! Acho até que nem em mil vidas eu lhe falaria “adeus” ou “até um dia”. Você se foi e neste sétimo dia eu ainda não consigo aceitar a realidade. Quem sabe amanhã ou depois eu enfrente a verdade e chore tudo de uma vez.

Quero lhe deixar minha homenagem, porque em vida não tive tempo. Quero lhe falar que você é tudo aquilo que eu quis ser; é o melhor pai que poderia desejar; o homem dos meus sonhos. Papai, eu irei sempre honrar seu nome e recordar seu bom coração. Eu prometo.
As lágrimas ainda mantêm nossos rostos molhados; elas são teimam em não ir embora. Nesta missa de sétimo dia, esperamos que sua vida seja recordada e homenageada, e também que algo maior console nossos corações sofridos e repletos de saudade. Agradecemos a presença de todos.
A Missa de Sétimo Dia é sempre um importante momento na despedida. Agradecemos quem esteve perto da nossa família e esticou sua mão para nos ajudar nestes dias difíceis.

Contamos com sua presença para orar conosco e pedir a Deus por proteção e força para encarar esta perda. Será um momento de oração e união para todos nós.
Neste sétimo dia, recordaremos
com saudade a despedida de
alguém que permanecera vivo
entre todos nós. Agradecemos
a presença e profundas orações.
A família convida a todos os que tanto amavam o nosso ente querido a estarem presentes na Missa do Sétimo Dia para lhe prestar a derradeira homenagem.

Sabemos que, tal como nós, são muitos os que não se conformam com a sua partida, mas nos consola a ideia de se encontrar no Reino dos Céus.

Iremos sempre sentir saudade daquele que partiu cedo demais!
Hoje é dia de lembrar meu bom amigo que partiu, é dia de celebrar sua Missa de Sétimo dia e com muito amor e tristeza no coração, me despeço da pessoa especial que foi e sempre será.

Lembro dos bons momentos, encho meus olhos de lágrimas e peço a Deus que lhe proteja. Sigo sempre com fé, sabendo que Nosso Senhor está no comando.

Que meu grande e bom amigo descanse em paz.
Hoje marca o sétimo dia da partida de um grande amigo e companheiro de toda a vida.

É ainda demasiado cedo para me conseguir acostumar a não o ter mais aqui e talvez nunca me chegue a habituar à sua ausência.

Fez parte de muitos momentos felizes e importantes da minha vida. Jamais irei esquecer você, meu querido amigo. Descanse em paz.
Passaram sete dias de saudade,
Sete dias de tristeza e infelicidade
Por não estarmos perto do nosso
Ente querido. Sintam-se convidados
Para as orações desta missa de
Sétimo dia. Agradecemos a presença.
Mais do que um amigo, foi como um irmão para mim. Alguém que esteve sempre ao meu lado nos bons e nos maus momentos e, hoje que se celebra a Missa de Sétimo Dia em sua honra, é que finalmente percebo que nada voltará a ser como foi.

Jamais poderei voltar a sentir o seu abraço, a ver o seu sorriso ou a ouvir uma palavra amiga saída da sua boca.

Como serão tristes os meus dias por não ter você mais aqui para dividir e compartilhar os momentos mais marcantes da minha vida.

Espero que descanse em paz na sua morada eterna. Até um dia, meu querido amigo.
O tempo não torna a tristeza menor e não faz a dor passar, mas é hora de nos despedirmos. Agradecemos por todo o carinho e sentimentos que recebemos e agora contamos com a sua presença para a Missa de Sétimo Dia. Que possamos contar com a sua presença. Que Deus nos abençoe.