Mensagens de Sétimo Dia de Falecimento para Avó

Encontradas 34 mensagens de conforto:

Chegado o sétimo dia do seu falecimento, quero lembrar a pessoa especial que especial que você foi, avó. Quero esquecer por momentos a tristeza, quero cessar por instantes minhas lágrimas porque sua vida sempre foi feita de muitos sorrisos junto das pessoas que amava.

É assim que vou recordar você. A mulher bem-disposta, carinhosa e sempre interessada no bem-estar do próximo. A pessoa dos abraços aconchegantes e dos conselhos sábios. Um ser humano gentil e sempre de bem com a vida.

Agradeço cada lembrança que deixou porque são essas memórias que me ajudarão a suportar sua ausência.

Eu amarei você para sempre com admiração e saudade, minha avozinha querida.
O amanhecer dos últimos sete dias tem sido triste. Ao longo desta semana que passou desde a sua partida, avó, o coração que sorria sempre que a via ou que ouvia a sua voz, vestiu-se de tristeza e só consegue chorar.

Jamais me irei esquecer de todo o carinho que me deu ao longo da vida. Aquele carinho que só uma avó sabe como dar e que faz todos os nossos problemas sumir naquela hora.

Como precisava de um abraço seu agora, avó! Um qualquer sinal de carinho que fizesse esta dor e esta tristeza desaparecer e que fizesse o coração que agora chora voltar a sorrir.
Há 7 dias, olhei uma última vez nos olhos da minha querida avó, antes de ela partir. Tem sido difícil lidar com a saudade e com a falta que sinto.

Meu luto ainda não passou e não sei quanto tempo mais irá durar, mas tenho tentado ser forte, porque foi o que ela me ensinou.

Ela era uma mulher incrível, batalhadora. Um verdadeiro pilar para a nossa família e é por isso que é tão difícil vê-la partir.

Você irá sempre morar nos nossos corações, querida avó, e sua história seguirá viva através de nós!
Hoje, celebramos a Missa de Sétimo dia de falecimento da minha querida avó. É com muita tristeza que me despeço desta mulher que me ensinou muito.

Com ela, aprendi valores como honestidade, determinação e a positividade. Ela tinha sempre um sorriso no rosto e é por isso que lembrarei dela assim: sorrindo.

Guardo esta imagem comigo e guardo também nossas lembranças.

Querida avó, que possa descansar agora. Nunca esquecerei de você!
Hoje é o sétimo dia do falecimento da minha avó e, agora que as emoções acalmaram um pouco, nada melhor que lembrar a pessoa que ela foi, assim como a marca profunda que deixou na minha vida.

Minha avó me acompanhou desde a infância e sempre olhei para ela como uma referência, um exemplo digno de ser imitado. Ela era amor em tudo que fazia e dizia, ela era guerreira e lutava todos os dias pela felicidade da sua família. Conquistou uma sabedoria linda, fruto da sua experiência e a compartilhava com todo mundo generosamente.

Não é por amamos determinada pessoa que ela se torna eterna, e eu sabia que mais tarde ou mais cedo a iria perder. Apesar disso, a dor de não a ter mais comigo é muito forte e a saudade da sua presença é imensa. Ela partiu para sempre, mas tenho certeza que sua ausência vai ser sentida para todo sempre.
Sete dia após perder minha avó, tudo que sinto é saudade e o consolo de saber que ela partiu em paz. Com certeza tinha a consciência tranquila por ser uma pessoa que amou seu próximo e que sempre que podia demonstrava sua generosidade genuína.

Nem todas as palavras do mundo chegariam para expressar a falta que ela fará à família que a amava muito. Guardarei todas as recordações preciosas do que vivemos e jamais deixarei de prestar a ela a mais que merecida homenagem.
Ao sétimo dia de falecimento da minha avó caio na realidade. Não tem mais como fugir desta dura realidade, nem como repetir que não pode ser verdade. Perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida e não consigo pensar nisso sem que as lágrimas invadam meu rosto.

Todos os elogios dirigidos a elas são poucos para aquilo que merecia. Nunca conheci alguém com um coração tão bondoso e com um amor tão altruísta e imparcial. Minha avó tinha doçura nas palavras, nos gestos e nos pensamentos e todas as pessoas que conviviam com ela se sentiam atraídas ao seu jeito de ser.

Têm sido dias difíceis para nossa família porque é a despedida de alguém que merecia a eternidade. Que Deus guarde ela no seu merecido descanso, que conserve na minha mente as memórias lindas do que vivemos e que me dê a paz para aguentar firme o vazio que ela vai deixar no meu coração.
Guardarei este sétimo dia no meu
Coração e pensamento, vovó!
Entre lágrimas, juro orar por você
E pela sua merecida e eterna paz.
 
Há uma semana que minha avó partiu repentinamente e desde esse dia que habita em mim uma enorme dor por não ter podido me despedir dela como eu desejava. Talvez assim a dor fosse um pouco mais tolerável.

Aprendi muito com você ao longo da vida. Muitos dos seus ensinamentos fizeram de mim a pessoa que sou hoje e é por isso que sinto que parte mim se perdeu com a sua partida.

Amo muito você e irei guardar as muitas e boas recordações que você deixou no meu coração. Adeus, avó, com a certeza que um dia nos iremos reencontrar.
Ao longo dos últimos sete dias, a saudade tomou conta do tempo e a dor sentida pela perda da minha avó foi muito forte.

Onde quer que esteja, saiba que todos a amamos e que esse amor é incondicional, tal como o que sempre nutriu por nós.

Será sempre recordada com muito carinho e passe o tempo que passar, sentirei imensamente a sua falta!
Hoje escrevo com lágrimas nos olhos e muita tristeza no coração, pois é o sétimo dia desde o falecimento da minha querida avó. Ela se foi e deixou um vazio no meu peito.

Agradeço pelo privilégio de ter conhecido ela, pois era uma mulher incrível, forte e batalhadora. Tudo que aprendi, levarei comigo.

Guardo as lembranças e sempre levarei comigo o amor que tenho por ela. Que Deus a proteja.
A minha vida mudou na hora que minha avó se foi para o descanso eterno. Foi há sete dias, há sete longos e tristes dias! Quero acreditar que ela está em um lugar melhor, mais harmonioso e colorido.

Minha avó foi, é e sempre será meu pilar, a pessoa que amou sem perguntas, que fez de mim o se humano realizado e feliz que sou hoje. É graças a ela que me coração ama tudo e todos ao seu redor.

Espero ganhar força para enfrentar a realidade. Preciso de coragem, de ânimo para batalhar. Não vai ser fácil sem ela ao meu lado, mas preciso de lutar, de tentar, por mim e por ela.

Descanse em paz, vovó!
Os dias têm passado lentamente. As noites demoram ainda mais tempo. Hoje, oramos pelo sétimo dia seguido pela avó mais doce e querida do meu mundo.

Sinto que as lágrimas serão constantes, que a saudade terá uma força astronômica, que a dor e este luto jamais irão desaparecer. Só quero que minha avó tenha sua merecida serenidade.

Descanse em paz, vovó.
Sete dias passaram desde nossa despedida, mas ainda custa acreditar que desta vez nosso adeus foi para sempre, avó. Já bate no coração uma saudade muito forte porque você era como uma luz abençoada na minha vida.

Continuarei lembrando a mulher maravilhosa que você foi e tentarei seguir seu exemplo de bondade e coragem. Sua perda deixou um vazio irreparável, mas continuarei de cabeça erguida, como se você ainda estivesse aqui do meu lado.
Guardo na minha memória e também no coração as suas palavras de afeto, de amor e carinho. Vovó, foi há sete dias que seu corpo não aguentou mais e se foi; há sete dias que tudo mudou.

Farei do meu futuro a lembrança eterna do seu nome, darei continuidade ao seu legado de paz e amor, de alegria e amizade. Descanse em paz enquanto eu procuro a minha entre orações e simples atos de fé.