Chegado o sétimo dia do seu falecimento, quero lembrar a pessoa especial que você foi, avó. Quero esquecer por momentos a tristeza, quero cessar por instantes minhas lágrimas porque sua vida sempre foi feita de muitos sorrisos junto das pessoas que amava.
É assim que vou recordar você. A mulher bem-disposta, carinhosa e sempre interessada no bem-estar do próximo. A pessoa dos abraços aconchegantes e dos conselhos sábios. Um ser humano gentil e sempre de bem com a vida.
Agradeço cada lembrança que deixou porque são essas memórias que me ajudarão a suportar sua ausência.
Eu amarei você para sempre com admiração e saudade, minha avozinha querida.
Eu sei que era o seu momento de descansar, querida avó, mas a saudade é gigantesca. Hoje, faz 7 dias que você se foi e sinto que ainda não consegui dizer adeus.
Não é fácil me despedir e aceitar que não posso mais vê-la. Guardo as lembranças com carinho e sei que não importa quanto tempo passe, a imagem que tenho de você estará sempre comigo.
O amanhecer dos últimos sete dias tem sido triste. Ao longo desta semana que passou desde sua partida, avó, meu coração se vestiu de tristeza e só consegue chorar.
Jamais irei esquecer todo o carinho que me deu. Aquele carinho que só uma avó sabe como dar e que faz nossos problemas sumir na hora.
Como precisava de um abraço seu agora, avó! Um sinal de carinho que fizesse esta dor e esta tristeza sumirem e que fizesse o coração que agora chora voltar a sorrir.
Uma semana passou desde que você nos deixou, querida avó, mas as lágrimas ainda não pararam de rolar pelo meu rosto, nem acalmou a dor que sinto no peito.
As saudades são muitas e talvez venham a ser eternas, mas o que certamente será eterno é o amor que sinto por você. Espero que continue se orgulhando de mim como sempre se orgulhou enquanto aqui esteve. Tenha o descanso que merece, querida avó.
A minha vida mudou na hora que minha avó se foi para o descanso eterno. Foi há sete dias, há sete longos e tristes dias! Quero acreditar que ela está em um lugar melhor, mais harmonioso e colorido.
Minha avó foi, é e sempre será meu pilar, a pessoa que amou sem perguntas, que fez de mim o se humano realizado e feliz que sou hoje. É graças a ela que me coração ama tudo e todos ao seu redor.
Espero ganhar força para enfrentar a realidade. Preciso de coragem, de ânimo para batalhar. Não vai ser fácil sem ela ao meu lado, mas preciso de lutar, de tentar, por mim e por ela.
Avó, ainda não acredito que você partiu. Hoje se completa o sétimo dia do seu falecimento, mas para mim é como se tudo fosse mentira, como se a qualquer momento você pudesse entrar na minha casa para me dar um abraço doce, daqueles que mais ninguém sabe dar.
É triste saber que os bons momentos que passamos são memórias irrepetíveis. Você será sempre uma mulher inspiradora para mim. Descanse em paz!
Guardo na minha memória e também no coração as suas palavras de afeto, de amor e carinho. Vovó, foi há sete dias que seu corpo não aguentou mais e se foi; há sete dias que tudo mudou.
Farei do meu futuro a lembrança eterna do seu nome, darei continuidade ao seu legado de paz e amor, de alegria e amizade. Descanse em paz enquanto eu procuro a minha entre orações e simples atos de fé.
Faz hoje uma semana que perdi aquela que foi a maior referência feminina na minha vida, o principal exemplo do que significa ser mulher, a minha tão amada avó.
Ela foi a grande matriarca da família que sempre deu tudo para que todos pudessem ter uma vida melhor.
Era uma apaixonada pela vida que não tinha tempo para perder, pois o tempo era o seu bem mais precioso. Andava sempre ocupada, mesmo nos tempos da sua vida, mas sempre tinha tempo para a família.
Não deixou nada por fazer, nem nenhuma palavra por dizer. Deixou este mundo, como aliás sempre viveu, em paz.
Hoje escrevo com lágrimas nos olhos e muita tristeza no coração, pois é o sétimo dia desde o falecimento da minha querida avó. Ela se foi e deixou um vazio no meu peito.
Agradeço pelo privilégio de ter conhecido ela, pois era uma mulher incrível, forte e batalhadora. Tudo que aprendi, levarei comigo.
Guardo as lembranças e sempre levarei comigo o amor que tenho por ela. Que Deus a proteja.
Hoje, celebramos a Missa de Sétimo dia de falecimento da minha querida avó. É com muita tristeza que me despeço desta mulher que me ensinou muito.
Com ela, aprendi valores como honestidade, determinação e a positividade. Ela tinha sempre um sorriso no rosto e é por isso que lembrarei dela assim: sorrindo.
Guardo esta imagem comigo e guardo também nossas lembranças.
Querida avó, que possa descansar agora. Nunca esquecerei de você!
Parte de quem eu sou, foi junto com você, quando partiu deste mundo há sete dias, pois você era parte de mim, avó. Você foi uma das pessoas que moldou a minha personalidade e que investiu tempo me ensinando coisas que não vêm nos livros.
Jamais os meus olhos voltaram a ver o seu enorme sorriso, nem voltarão a entoar nos meus ouvidos as suas palavras meigas. Também não se repetirão os muitos gestos de carinho, nem voltarei a sentir o cheiro ou o sabor dos seus cozinhados.
Por todos estes motivos, eu sentirei a sua falta, mas também é por todos esse motivos que jamais a esquecerei.