Mensagens para Missa de Sétimo Dia de um Amigo

Encontradas 33 mensagens de conforto:

Eu vou homenagear meu amigo todos os dias da minha vida, mas sinto que hoje, nesta missa de sétimo dia, preciso recordá-lo de maneira especial. Descanse em paz.

Vou sentir muito sua falta, ele sempre foi como um irmão para mim. Irei também amá-lo como sempre amei e manter vivo seu legado de amizade, carinho e alegria.

Até um dia, meu bom amigo.
 
Mais do que um amigo, foi como um irmão para mim. Alguém que esteve sempre ao meu lado nos bons e nos maus momentos e, hoje que se celebra a Missa de Sétimo Dia em sua honra, é que finalmente percebo que nada voltará a ser como foi.

Jamais poderei voltar a sentir o seu abraço, a ver o seu sorriso ou a ouvir uma palavra amiga saída da sua boca.

Como serão tristes os meus dias por não ter você mais aqui para dividir e compartilhar os momentos mais marcantes da minha vida.

Espero que descanse em paz na sua morada eterna. Até um dia, meu querido amigo.
Hoje estamos todos aqui reunidos para celebrar a Missa do Sétimo Dia de homenagem a um grande amigo que nos deixou demasiado cedo para ir para os braços de Deus.

Os que estão aqui presentes sabem quão difícil foi receber a notícia do seu falecimento e quanta tristeza inundou os nossos corações nesse momento.

No dia que partiu, plantou nos nossos corações a semente da saudade que irá crescer eternamente.

Espero que se encontre ao lado de Deus a olhar por nós e que possa ter a paz que todos almejamos.
Hoje é dia de lembrar meu bom amigo que partiu, é dia de celebrar sua Missa de Sétimo dia e com muito amor e tristeza no coração, me despeço da pessoa especial que foi e sempre será.

Lembro dos bons momentos, encho meus olhos de lágrimas e peço a Deus que lhe proteja. Sigo sempre com fé, sabendo que Nosso Senhor está no comando.

Que meu grande e bom amigo descanse em paz.
Hoje marca o sétimo dia da partida de um grande amigo e companheiro de toda a vida.

É ainda demasiado cedo para me conseguir acostumar a não o ter mais aqui e talvez nunca me chegue a habituar à sua ausência.

Fez parte de muitos momentos felizes e importantes da minha vida. Jamais irei esquecer você, meu querido amigo. Descanse em paz.
Oro por você e sempre irei orar, meu amigo.
Nesta missa de sétimo dia irei homenagear
o homem bom e generoso, o companheiro de
vida e grande amigo que se foi cedo demais.
Descanse em paz e até ao nosso reencontro.
 
Hoje é dia de lembrar muitas coisas boas que vivi ao lado do meu amigo que partiu. Ao celebrar sua Missa de Sétimo dia é impossível não lembrar de tudo que vivemos.

Foram muitos momentos inesquecíveis que levarei sempre comigo. Sei que ele iria querer que sua vida fosse celebrada e é por isso que hoje faço um brinde a quem ele foi.

Você estará sempre no meu coração, meu bom amigo.
Eu ainda não recuperei do choque de perder meu companheiro e hoje é sua missa de sétimo dia. Às vezes sinto que não serei capaz de enfrentar a vida sem meu amigo do meu lado, mas tenho de ser forte, por mim e por ele.

Descanse em paz enquanto oro por você e recordo os momentos maravilhosos que passamos juntos. Lado a lado vivemos aventuras incríveis que ninguém sabe, que ninguém sequer imagina.

Irei honrar seu nome todos os dias, recordá-lo como um grande amigo e um ser humano generoso e muito especial. Para mim, você continuará aqui, dentro do meu coração. Até um dia, meu companheiro.
 
Quero receber abraços de carinhos e estar em sintonia com as pessoas que gosto e que também estão sentindo falta do nosso querido amigo.

É difícil dizer adeus e achar forças para celebrar esta Missa de Sétimo dia.

Estarei lá por ele, pela vida que ele viveu, pelas pessoas queridas que deixou. Que ele descanse em paz e que hoje possamos lembrar do homem e amigo incrível que ele foi para todos nós.
Homenagear meu grande e eterno
amigo é tudo que desejo hoje, neste
sétimo dia do seu desaparecimento.
Descanse em paz, companheiro, e
até ao dia do nosso reencontro.

Pretendo fazer desta missa tão
especial, um marco na sua despedida,
uma homenagem profunda. Irei honrá-lo
todos os dias e começarei hoje. Você
está sempre aqui, meu bom amigo.
 
Passei os últimos sete dias com lágrimas nos olhos e uma dor terrível no coração. Meu amigo se foi, ele jamais irá regressar, porém, do meu pensamento jamais sairá.

Nesta missa de sétimo dia eu quero orar por ele como nunca orei em toda minha vida. Quero também recordá-lo como um grande amigo, como o irmão de coração que sempre foi para mim.

Não sei se vou chorar hoje ou amanhã, se continuarei sentindo aquela tristeza terrível no coração, mas sei uma coisa: por ele, eu irei sorrir todos os dias. Essa será a continuação do seu legado de amor e alegria.

Descanse em paz, meu amigo.
E até um dia.
 
Dizer adeus é sempre difícil, mas dizer adeus a um amigo tão especial é uma tarefa impossível.

Hoje é dia de celebrar a vida de quem partiu, de honrar tudo que ele viveu. Celebramos a Missa de Sétimo dia com o coração já explodindo de saudade.

A falta que ele faz será eterna e o vazio que ele deixou estará sempre no meu coração. Oro a Deus que me guie e me ajude a dizer adeus a um amigo querido.
As lágrimas continuam a cair, continuo a senti-las pelo meu rosto há sete dias, desde a hora que você se foi. Hoje, nesta memorável missa de sétimo dia, vou homenagear você.

Aqui na Terra continuarei a lembrá-lo com saudade e muito amor pela pessoa incrível que foi, pelo amigo e companheiro incansável e pelo seu lindo coração. Oro por você, meu querido. Até um dia.
 
Meu bom amigo, hoje, no dia da sua Missa de Sétimo dia, escrevo para tentar abrandar um pouco a saudade que sinto.

É difícil aceitar que não posso mais vê-lo, que não posso ouvir a sua voz.

Tenho lembranças que levarei sempre comigo porque, ao seu lado, vivi momentos inesquecíveis.

A vida é assim e, às vezes, só nos resta aceitar.

Aceito a sua partida, me despeço com muita dor, mas com a certeza de que, um pouco de você, ficará para sempre comigo.

Descanse em paz.
Passaram sete dias e eu continuo com saudade do meu amigo. Quem me dera que ele não tivesse partido para sempre! Quero orar por ele e homenageá-lo por tudo que ele fez neste mundo.

Mais do que um grande amigo, ele sempre foi um ser humano incrível, dono de um coração generoso e uma forma de enxergar o mundo imensamente inspiradora.

Nesta missa de sétimo dia eu desejo que ele seja recordado como uma pessoa íntegra, que praticou o bem sempre que pode e que foi um grande amigo. Descanse em paz, companheiro.