Mensagens de 1 Mês de Falecimento do Amigo

Encontradas 36 mensagens de conforto:

Faz exatamente 1 mês que precisei dar adeus a um grande amigo. Meu coração ficou despedaçado quando soube que ele havia falecido e ainda não consegui sair deste luto.

É difícil lidar com a perda e é mais difícil ainda saber que não vou mais vê-lo. Fico lembrando de todas as risadas que compartilhamos, dos bons momentos que vivemos e agora tudo isso foi interrompido.

Não terei novas lembranças, só terei saudade. Dói muito perder uma pessoa tão especial como ele.

Descanse em paz, meu bom amigo. Levarei você comigo sempre.
Foi há precisamente um mês que senti um dos maiores abalos da minha vida. Não fazia parte da família, mas era como se fosse. Partiu um grande amigo, tão novo e de forma tão injusta. Foi com tristeza e grande choque que recebi a terrível notícia do seu falecimento. Passado um mês, ainda parece mentira, ainda custa acreditar que isso tenha realmente acontecido.

Sinto uma profunda saudade das conversas banais, mas também dos momentos em que ele ouvia meus desabafos, em que me dava seus conselhos oportunos que sempre se revelavam acertados. E foram tantas as aventuras que vivemos, instantes de alegra e até de alguma loucura. É um sentimento de muito mágoa pensar que nada se voltará a repetir.

Guardo todas as nossas recordações porque um amigo como ele jamais pode ser esquecido. E a vida tem que continuar, por muito que custe, por mais severo que seja não ter ele ao meu lado, até ao dia em que Deus permita que nos voltemos a abraçar.
Hoje faz 1 mês que meu melhor amigo partiu e ainda não aprendi a lidar com a falta que sinto. É difícil de acreditar no que aconteceu.

Parece que foi ontem que estávamos lado a lado, rindo como sempre e nem imaginávamos o que estava por vir.

Lembro de tudo que passamos e não consigo evitar de ficar triste, pois dói demais aceitar que não iremos viver mais nada juntos. Você estará sempre vivo no meu coração e na minha memória!

Nossa amizade é eterna, meu grande amigo! Descanse em paz.
A saudade que sinto há 1 mês tem assolado meu coração. Meu amigo partiu e é muito difícil aceitar e dizer adeus.

Tenho tentando ser forte, mas tudo perde o sentido quando lembro que não posso mais estar perto dele. É muito triste saber que não teremos novas histórias para contar e que, agora, só me restam as lembranças.

Espero que ele esteja em paz. Sempre oro pedindo que ele esteja bem porque é uma forma de acalmar meu coração. Nunca esquecerei do meu amigo, porque nossa amizade segue viva no meu coração!
Há 1 mês estou de luto por você, amigo. É muito difícil saber que não posso mais ouvir sua voz, ou encontrá-lo para nos divertirmos como sempre fazíamos.

Você deixou um enorme vazio no meu peito, pois era muito bom poder contar com sua amizade. Espero que esteja em paz e que saiba a falta que faz por aqui.

Nossas lembranças seguirão para sempre comigo, porque você foi e ainda é um amigo muito especial. Esteja em paz!
Só eu sei quão difícil foi suportar as primeiras noites, o amanhecer do primeiro dia após seu falecimento, só eu sei. Amigo, foi há um mês que você fechou os olhos pela última vez, que se despediu para sempre.

Ainda estou me acostumando com a ideia da sua morte, com a certeza que jamais iremos nos reencontrar. Não é um pensamento fácil de lidar, mas se fugir será pior. É preciso enfrentar a verdade olhos nos olhos.

Você será sempre meu grande amigo, o melhor de todos, o que adoro do fundo do meu coração. Descanse em paz e cuida de mim se puder me ver. Desejo que sua alma permaneça serena ao longo de toda eternidade que é a sua casa.
Ainda não consegui assimilar direito todos os acontecimentos. Sinto que é tudo muito recente. Passou um mês, só um mês desde a hora que você se foi e me deixou triste e sem rumo. Amigo, sinto sua falta.

É tão injusto estar longe de quem se ama, distante de quem queremos estar perto. Eu jamais irei abraçar seu corpo outra vez ou escutar sua voz ou encher meu coração de felicidade por encontrar o seu feliz também.

Terei de reaprender a viver. Não será fácil, até porque não o tenho ao meu lado para simplificar tudo. Amigo, descanse em paz e olhe por mim, se puder. Espero que um dia nos reencontremos.
Ainda nem acredito que você nos deixou há um mês, amigo. A notícia do seu falecimento ainda ecoa na minha cabeça, e eu permaneço em choque, amargurado, até um pouco revoltado com a injustiça e a imprevisibilidade desse acontecimento. Todos os dias penso em como seria maravilhoso se você estivesse ao meu lado. Não tem como me conformar com uma perda tão grande. 

Sou um pouco suspeito para falar, pois fomos amigos muito apegados, mas é difícil, hoje em dia, encontrar alguém com as qualidades que sempre teve. Você deixou uma marca muito forte e duradoura na vida de todos os que tiveram a oportunidade de conhecer profundamente sua personalidade. Amigo do seu amigo, homem emocional, apegado a quem ama, apaixonado pela vida, você era um ser humano incrível que tragicamente partiu e deixou um enorme vazio.

Dói pensar que não dá para voltar atrás no tempo. Você disse um adeus definitivo a este mundo, eu sei, mas no meu coração permanecerá eternamente.
Há um mês que eu sinto vontade de chorar. Quando acordo ou até antes de tentar adormecer, as lágrimas escorrem pelo meu rosto. É assim desde o dia que você se foi para sempre, meu amigo.

Sinto falta de conversarmos, das nossas brigas infantis, das alegrias e aventuras que compartilhamos, das histórias que hoje enchem meu coração de nostalgia. Sinto falta de nós dois lado a lado, de você aqui junto de mim.

Talvez o tempo cure esta ferida. Talvez ele me ajude a lidar com a realidade de uma outra forma. Eu não sei se serei capaz, mas tenho esperança de no próximo mês sentir mais confiança, mais liberdade.

Irei sempre recordar o homem maravilhoso que meu amigo foi, a pessoa íntegra e generosa com tudo e todos ao seu redor. Pessoas como ele talvez não existam mais neste mundo, não sei.
Tem sido um mês difícil sem você, querido amigo. Sinto muito sua falta e neste primeiro mês desde que você partiu, ainda não me acostumei com a ideia de que não poderei mais ver você.

Às vezes, penso que tudo isso não passa de um terrível pesadelo e que amanhã irei acordar e lhe encontrar. Tenho tido dificuldade de lidar com a realidade que você não está mais aqui.

Tenho orado muito e me concentrado na minha fé, pois ela me ajuda a ter forças. Sinto uma saudade imensa que sei que nunca irá acabar, pois você foi um grande amigo.

Guardo você no meu coração!
Há um mês perdi um amigo e o mundo perdeu alguém que se destacava por ter uma personalidade forte e um coração grande.

Para mim ele era como se fosse família, como um irmão. Independentemente do que pudesse acontecer, estávamos sempre juntos, sempre nos apoiando mutuamente.

Sei que não voltarei a encontrar alguém como ele, alguém que, nos bons e nos maus momentos, nos fazia sentir bem e que tinha sempre um sorriso guardado para nós. Nunca o irei esquecer.
Este mês foi muito difícil para mim. Perdi meu amigo que se foi cedo demais. Acho que jamais irei esquecer o momento em que soube que ele me deixou para sempre. A sensação foi aterradora, difícil de digerir.

Foi exatamente há trinta dias que ele fechou seus olhos pela última vez. Não tivemos tempo de nos despedirmos como deveríamos. Sinto que faltou um último abraço, uma conversa final.

Espero que um dia ou a morte façam justiça e possamos nos reencontrar. Nesse dia vou querer aquela conversa com o abraço apertado e repleto de saudades. Amigo, descanse em paz e até esse dia.
Este é o primeiro mês que passou desde que meu querido amigo partiu. A saudade só aumentou e parece que a falta que sinto dele nunca irá se extinguir. É muito difícil não poder vê-lo ou abraçá-lo.

Que você esteja em paz, meu bom amigo. Saiba que seguirei orando por você, para que Deus lhe proteja e para que os anjos lhe guiem. Você nunca será esquecido, pois nossa amizade ainda existe, mesmo que não esteja mais aqui.

Sinto muita saudade!
Há um mês perdi um amigo, mas o Céu ganhou um anjo e sei que, desde esse dia, olha por mim. Meu anjo da guarda no Céu, tal como foi na Terra.

Não havia ninguém igual a você neste mundo, tão forte, tão inteligente, tão leal. Você foi durante todos estes anos de amizade a minha maior inspiração.

Para sempre o irei guardar no meu coração! Um abraço forte, meu querido amigo!
Um amigo permanece para lá da própria vida. Essa é minha profunda convicção à medida que o tempo avança. Hoje se completa um mês desde que você partiu, mas no meu coração é como se estivesse mais vivo que nunca.

Tenho recordado os inúmeros momentos que vivemos juntos com um sentimento agridoce. Por um lado, percebo que tudo que compartilhamos não se repetirá devido ao seu falecimento, mas por outro, as lembranças que ficaram me dão a garantia que uma amizade sincera nos uniu e que valeu muito a pena nos termos conhecido, amigo.

Você deixou uma marca eterna que nada nem ninguém conseguirá apagar, e eu sempre sentirei sua ausência e a falta de seus conselhos oportunos e práticos. Ficam comigo grandes lições do que eu aprendi de seu exemplo como homem. A vida tem que continuar e eu prometo que serei tentarei ser feliz por mim e, principalmente, por você.