Mensagens de 1 Mês de Falecimento do Meu Pai

Encontradas 51 mensagens de conforto:

Ainda não sei dizer adeus ao meu pai. Faz 1 mês que estou tentando me despedir, mas é muito difícil aceitar que meu pai não está mais aqui.

Tanta coisa foi embora junto com ele. Suas histórias, seus conselhos, seu jeito de sorrir. São coisas que não irei mais ter aqui e, dói tanto e me custa tanto este adeus.

Guardo as lembranças com muito carinho. Nada irá substituir meu querido pai e sei que nunca irei esquecê-lo.

Que ele descanse em paz.
Um mês de lágrimas e tristeza, papai
Os primeiros trinta dias sem meu pai e herói
E assim se passou 1 mês sem meu pai aqui… Como dói esta saudade. Não consigo dizer adeus, porque quando me despedir, terei que aceitar que meu pai partiu.

Guardo as lembranças comigo e penso sempre na pessoa incrível que meu pai foi. Meu maior exemplo e quem o conheceu sabe quando ele era especial.

Dói muito viver sem seus conselhos, sem poder compartilhar alegrias e tristezas.

Que meu pai esteja em paz e que Deus me dê forças para seguir o meu caminho.
Quero homenagear meu pai
Há exatamente 1 mês meu pai se foi e desde então sinto um vazio no meu peito. Eu sei que ele está lá em cima agora olhando para mim e eu só espero que esteja em paz.

Pai, você significa muito para mim e eu nunca deixarei que caia em esquecimento. Tudo que tenho na vida, devo a você e é por isso que sempre o levarei comigo.

Você estará presente em cada objetivo que eu alcançar e em cada sonho que eu realizar. Viverei por você e tenho certeza que você se orgulharia de mim.

Descanse em paz sabendo que nunca será esquecido, pai!
Eu sinto falta do meu pai,
das nossas conversas, dos
momentos ímpares que
passamos lado a lado.
Quem me dera que meu
pai não tivesse falecido!
Foi exatamente há um mês,
mas sinto que foi há século.
Descanse em paz, meu pai.
Que seu novo lar seja tranquilo
e que você relaxe e se prepare
para o dia que me encontrar.
Sim, eu sei que um dia iremos
reencontrar-nos. Até esse dia, pai.
 
Há 1 mês, meu pai se foi.
Hoje, choro pela sua morte
mas, ao mesmo tempo, agradeço.

Agradeço porque tive o melhor
pai do mundo inteiro.

Ele sempre me ensinou tudo,
me mostrou como ser alguém
bom e sempre me disse quão
importante era agradecer
pelas coisas boas da vida.

Lembro dele e sorrio, mesmo
que doa muito saber que ele não
está mais aqui.

Mas sorrio, porque tenho lembranças
lindas que levarei sempre comigo.

Agora é hora de ele descansar
e hora de eu ser mais forte
do que nunca.

Serei como meu pai: forte e
capaz de tudo.

Nunca esquecerei do homem
incrível e grande exemplo que
meu paii foi!
Gostaria tanto que fosse mentira, que este pesadelo acabasse e minha vida de sempre regressasse. Pai, eu sinto tanto sua falta! E só passou um mês, trinta dias infinitos de dor e tristeza.

Talvez eu deva aceitar de uma vez por todas que meu pai partiu para sempre e que jamais irá regressar! Talvez eu deva assumir que não voltarei a sentir seu toque no meu rosto como antes.

Vai ser duro, vai ser difícil, mas por mim e por ele eu vou fazer tudo que puder para retomar meu caminho pelo equilíbrio emocional e paz interior. Descanse em paz, meu pai. Que um dia nos reencontremos.
 
Não queria deixar passar em branco esta data, é que faz hoje precisamente um mês que o meu pai nos deixou para sempre, abrindo uma ferida no meu peito que ainda não parou de sangrar.

Esta data ficará para sempre na minha memória como algo doloroso, mas talvez por isso também seja importante relembrar todas as coisas boas que ele me deu e que fizeram de mim a pessoa que sou.

Irei continuar a respeitar e a admirar o ser humano único e fantástico que nos deixou, recordando sempre todo o amor e carinho que me deu.

Foi o melhor pai do mundo que partiu e que deixou uma enorme saudade no meu coração.
Pai, um mês depois da nossa despedida sinto vontade de gritar que você me faz muita falta. Gritar de revolta, implorar por justiça, aliviar meu coração carregado de dor porque a morte levou um herói, um amigo e um sábio conselheiro que sempre me deu amor, conforto e proteção.

Não esperava ter de me despedir de você, nem julgava que custasse tanto perder alguém que amamos muito. Tudo que vivemos juntos, desde minha infância até agora, foi tão especial que agora resta apenas um vazio, o silêncio da sua ausência, um cinzento de quem sabe que nada se voltará a repetir.

Tenho saudades do seu abraço, de ouvir sua voz e de perceber pelo nosso olhar o amor que existia entre nós. Não estou em solidão, mas minha alma está despedaçada um mês depois da sua partida. Que Deus cuide de mim e da nossa família porque sem você a vida ficou bem mais difícil.
Este dia é especialmente difícil. Faz hoje um mês que você se foi, papai. Não sei como tenho conseguido lidar com tanto sofrimento no meu coração. Confesso que não sabia que era tão forte como tenho sido.

A passagem dos meus dias sem a sua presença tem sido terrivelmente dura, de uma violência sem precedentes. É algo descomunal. Sinto que algo em mim desapareceu, que a alegria desvaneceu; que nada mais resta de positivo.

Eu só espero que o tempo me ajude e este luto também. Espero também que você, esteja onde estiver, possa me dar conforto, um abraço à distância, um milagre. Pai, eu quero que você descanse em paz, mas preciso tanto de você aqui.
A despedida foi feita, mas ainda não aceito a realidade. Meu pai, meu querido pai se foi; ele partiu para eternidade. Dentro de mim, desde há um mês, mora um vazio maior do que o mundo onde vivo.

Tenho tentado me superar todos os dias. Não há um só instante em que não lute para regressar à normalidade possível. Mas é difícil. Penso no meu pai, não entendo as razões da vida e da morte e enfraqueço.

Talvez seja por ter passado pouco tempo, talvez no próximo mês eu me sinta mais forte e capaz. Quero muito honrar o nome do meu pai, deixá-lo orgulhoso, esteja ele onde estiver. Descanse em paz, papai.
 
Eu juro que não haverá um só dia em que meu pai seja esquecido. Há um mês ele se foi para sempre, mas sinto sua presença como antes, como sempre. Descanse em paz, meu herói.

Sinto que preciso de aceitar a realidade, de viver, olhos nos olhos, com o mundo. É urgente lidar com a verdade, com a certeza de que você não está mais aqui. Só assim seguirei minha vida, só assim encontrarei uma nova forma de viver.
 
Faz hoje um mês que recebi a pior notícia da minha vida, meu pai nos havia deixado para todo o sempre.

Após meses a lutar contra uma terrível doença, o seu corpo sucumbiu e ele foi para junto de Deus.

Foi o meu herói até o seu sopro final e continua sendo ainda hoje pela forma como enfrentou a doença e como nos tentou sempre tranquilizar de que tudo ia correr bem. Só não sabia ele, nem sabíamos nós de que Deus tinha outros planos.

Jamais irei esquecer você, meu pai, um dia nos voltaremos a encontrar. Amo muito você!
Papai, já não sinto sua mão no meu cabelo há um mês; nem escuto sua voz, nem aprecio o brilho do seu olhar. Foi há trinta longos dias que você se foi para jamais regressar. Eu sinto tanto sua falta!

Quem me dera ter mais um minuto com você para lhe falar tudo que sinto; para lhe agradecer todo bem que me proporcionou, toda alegria que me deu. Quem me dera, pai! Se eu pudesse, voltaria no tempo e o abraçava com toda minha vida. Descanse em paz, meu herói!
Ainda penso na primeira noite sem você, meu pai. Todos os dias penso. Acho que não dormi. Chorei durante horas e horas. Creio que gritei. Eu não poderia aceitar que você tinha morrido. Hoje, um mês depois, ainda choro; não grito, mas ainda choro.

Fico imaginando quem irá cuidar de mim nas horas mais difíceis. Como poderei escapar a uma vida infeliz se não tenho ao meu lado o meu herói? É duro perder quem se ama. Mas uma pessoa me falou ou eu li em algum lado que aqueles que amamos nunca desaparecem de verdade.

Talvez isso não seja verdade, mas cada vez mais eu sinto que estamos mais próximos do que nunca. É estranho porque já não sinto seu toque no meu cabelo nem escuto sua voz há trinta dias, mas a verdade é que me sinto próximo, bem junto de você.

Pai, se você puder me ver eu só quero que confie em mim. Eu prometo lutar todos os dias e todas as noites por uma vida serena, com a maior felicidade possível. Farei esse esforço por mim, mas acima de tudo por você. Agora continue descansando tranquilamente. Até um dia.
Não há palavras que consigam expressar a dor que tenho sentido pela sua ausência, pai. Hoje se completa o primeiro mês do seu falecimento e não há dia em que não pense como seria maravilhoso se ainda estivesse do meu lado, como seria bom ainda pode sentir seu abraço e poder escutar sua voz inspiradora.

Pai é sempre nosso maior herói, alguém que imaginamos forte o suficiente para vencer qualquer obstáculo. Infelizmente você foi vencido pelo maior dos inimigos, a morte, mas ela não conseguirá destruir o sentimento que nos uniu, nem fazer você cair no esquecimento.

Tenho implorado a Deus por força e coragem, pedido a Ele sabedoria e discernimento para que nossa família se mantenha unida perante a adversidade que nos aconteceu. Você é insubstituível e sempre terá um lugar especial no coração de todas as pessoas que o amavam. E elas são muitas porque você foi o ser humano mais especial que tivemos oportunidade de conhecer.