Há 1 mês, perdi a pessoa mais especial da minha vida. Minha mãe partiu e me deixou com um vazio no peito e muita saudade no coração.
Antes de partir, ela me disse que eu tinha que ser forte e é o que tenho tentado fazer. Vou ser forte por ela e vou seguir em frente porque é o que ela queria.
Mãe, nunca irei lhe esquecer e sempre haverá um lugar especial para você na minha memória e no meu coração.
Já passou um mês desde que nos deixou, minha mãe, e todos os dias acordo, sentindo a mesma dor que senti quando partiu.
As horas do dia passam e eu me lembro várias vezes de você. Queria poder falar com você e lhe contar o meu dia, mas não tenho outra escolha, se não ficar em silêncio recordando como era doce.
Um dia a voltarei a encontrar e nessa altura lhe irei contar tudo o que por enquanto guardo no meu coração.
Um mês é tempo demais, mãe, para quem sente sua falta da maneira que eu sinto, para quem recorda você com saudade e intensidade como eu faço constantemente. Os dias vão passando, deixando em mim um vazio que não para de crescer. A morte levou sua presença na minha vida e sinto que ela mudou para nunca mais voltar a ser o que era.
Todas as perdas são difíceis de suportar, todas as pessoas deixam um sentimento de tristeza quando partem, mas tudo é diferente quando é uma mãe. Você sempre foi a mulher da minha vida, minha referência, meu exemplo. Como eu gostaria de voltar atrás no tempo para sentir seu abraço pela última vez.
Como faço para erguer a cabeça e seguir em frente? Como faço para suportar a dor que me assola o peito? Não sei se as feridas abertas acabarão por cicatrizar, mãe, mas eu vou sentir sua ausência todos os dias, até que chegue o momento de eu partir também.
Nada no mundo nos prepara para este momento. Agora, já faz 1 mês que minha mãe partiu e eu tenho orado todas as noites para que ela esteja em paz.
Não sei direito o que fazer sem ela. Tenho tentado seguir em frente, ser forte e me tornar uma pessoa de quem ela iria se orgulhar.
Penso nela todos os dias e sei que sempre será assim. Ela foi a melhor mãe que eu poderia ter tido e nunca esquecerei todos os momentos bonitos e inesquecíveis que compartilhamos.
Faz hoje um mês que minha querida mãe não está mais aqui e todos os dias gostaria que não fosse verdade. Sinto tanto sua falta que seria capaz de qualquer coisa para a ter de novo para mais um beijo, um abraço, um carinho.
Acho que pessoas como ela são raras; são seres com uma capacidade gigante de cuidar e amar. Eu nunca irei me esquecer da doçura na sua voz ou do brilho que carregava no olhar sempre que me olhava.
Ela é o lugar mais próximo que conheço da beleza e da bondade, da vida de verdade. É muito difícil não estar mais ao seu lado, não a sentir perto de mim. Só espero ganhar força para me erguer, para retomar meu caminho sem ela.
Prometo amá-la e recordar seu nome todos os dias, faça chuva ou sol, caia neve ou até mesmo no meio da tempestade. Uma mãe de verdade merece ser lembrada com carinho e saudade. Que a minha descanse em paz eternamente.
Ainda choro muito pela sua partida, querida mãe. Faz 1 mês desde que vivi o dia mias triste da minha vida. Minha mãe se foi e eu não consigo acreditar.
Ela foi a pessoa que esteve sempre aqui para mim e é muito difícil me manter em pé agora. Sinto-me muito só sem ela.
Querida mamãe, eu juro que eu vou ser alguém de quem você irá se orgulhar, mas é muito triste viver sem você aqui. Sei que tenho que ser forte e serei.
Que Deus me ajude nesta caminhada e que minha querida mãe possa descansar em paz.
Um mês de solidão, mãe. Foi apenas você que partiu dentre as pessoas que amo, mas sem sua presença na minha vida fico sem luz, sem alento, sem alegria, sem vontade de sair à rua. Tento encarar sua perda de um ponto de vista não tão negativo, mas é difícil porque sua ausência tem transformado meu coração em uma pedra.
Prometo tentar erguer a cabeça, mãe. Aprendi com você que uma adversidade até nos pode derrubar, mas que é possível termos sempre a força necessária para dar a volta por cima. Guardei comigo seu exemplo de resiliência e perseverança, e, mais do que nunca, preciso de o incorporar em mim para largar um pouco desta tristeza que se apoderou de mim.
Mãe, meu amor por você é infinito. Mesmo que não esteja presente, não possa sentir seu abraço, não consiga desfrutar do seu carinho, você permanecerá em mim em todos os momentos, em cada detalhe, no simples respirar, em cada pulsar do meu coração.
Os primeiros trinta dias sem você já passaram, mamãe. Este foi, sem qualquer dúvida, o mês mais difícil e angustiante de toda minha vida. Descanse em paz no seu novo e sereno lar.
Tudo se tornou tão complicado na hora que seu corpo cedeu à vontade da morte. Talvez por isso eu ainda nem consiga aceitar sua última e eterna despedida. Eu sei que ainda é pouco tempo, mas temo nunca ser capaz de lidar com o seu desaparecimento.
Para mim, você será sempre a mãe mais carinhosa e meiga deste mundo; a mais bela e generosa. Eu jamais irei esquecer a sensação da sua mão no meu rosto, a sua voz, o seu caminhar calmo e delicado. Até um dia, mãe.
Mãe, este primeiro mês sem você foi muito difícil, mas estou tentando ser forte. Quando você partiu, pareceu que meu mundo acabou, mas você sempre me ensinou a ser responsável e a seguir em frente.
Sinto sua falta todos os dias e, às vezes, tudo que eu queria era poder ouvir a sua voz. Eu aprendi muito com você e levarei sempre seus ensinamentos comigo.
Você foi a melhor mãe que Deus poderia me dar e agradeço por tudo que vivemos. Descanse em paz e se puder me ouvir, saiba que amo muito você!
Este foi, sem dúvidas, o mês mais difícil da minha vida. Foi o primeiro mês sem minha mãe e eu tive que ser mais forte do que nunca.
Sinto tanto sua falta, mãe. Normalmente, quando me sentia triste, ia correndo lhe pedir um abraço, mas agora não posso. Não posso ouvir sua voz, mas ainda guardo os seus conselhos.
Tenho vivido como você me ensinou, tentando ser forte e ser uma boa pessoa.
Guardo nossas lembranças e quando tudo fica muito difícil, fecho os olhos e vejo seu rosto. Isso me acalma porque você sempre me acalmou.
Mãe, espero que esteja em paz e que saiba que eu farei você sentir orgulho de mim.
Já senti muitas perdas, já sofri várias derrotas, já vi sonhos serem destruídos e planos que tracei se tornarem impossíveis de concretizar, mas nada se compara com a dor de não ter você, mãe. Passou um mês desde o choque que foi receber a notícia de seu falecimento, e ainda tudo me parece uma grande e maldosa mentira.
Não consigo encontrar palavras para descrever o que é não ter você perto de mim. Sei que em pensamento você ainda permanece, nas memórias, nas coisas simples do meu dia a dia. Mas não há nada que substitua seu abraço, seu beijo carinhoso, sua voz doce e serena, e fica muito difícil lidar com essa terrível ausência.
Dizem que à medida que o tempo passa tudo se torna mais fácil, mas do tempo, na verdade, só queria que ele voltasse para trás. Porque, afinal, cada momento que passamos juntos soube a pouco, foi curto demais. Porque eu queria poder dizer olhando nos seus olhos, mãe, uma vez mais, repetir vezes sem conta que meu amor você será para toda eternidade.
Passou um mês desde que você partiu, mãe, e está a ser difícil seguir com a vida para a frente. É difícil respirar, é difícil não chorar e é ainda mais difícil pensar em algo que não seja você.
As memórias que tenho de você continuam vivas e são o que me dá alento para enfrentar a luz crua de cada amanhecer.