Mensagens para uma Pessoa Especial que Faleceu

Encontradas 31 mensagens de conforto:

As pessoas especiais que partem da nossa vida, nunca nos deixam por completo. E hoje, que recordo o aniversário do seu falecimento, quero lembrar como você foi e sempre será importante para mim.

Ainda guardo no meu coração lindas memórias de tudo que vivemos. As saudades são muitas e crescem cada vez mais, mas também persiste em mim a certeza de que eu jamais esquecerei você.

É sempre difícil perder alguém, mas perder alguém tão próximo quanto minha tia, é uma dor insuportável. Não consigo deixar de recordar todos momentos que passamos lado a lado. Meu coração se enche de tristeza sabendo que não vou mais dividir meus dias com minha tia.

Ela estará sempre em minha memória, pois uma pessoa tão especial não deve nunca ser esquecida. Amo você, tia, hoje e sempre.

O mundo é hoje um lugar melhor porque você existiu e o tornou mais belo, amigável e justo para quem um dia se cruzou na sua vida.

Hoje seu coração não bate mais neste mundo, mas você será para sempre recordado com um grande homem! Foi um privilégio conhecer uma pessoa tão maravilhosa como você.

Você foi simplesmente o ser humano mais íntegro e honesto que algum dia conheci. E pode ter certeza que jamais será esquecido. Pois pessoas assim especiais acabam por se tornar imortais.

Descanse em paz e se puder sinta orgulho do bem e de todos os ensinamentos valiosos que deixou a tantas pessoas. Até um dia.

Uma pessoa especial deixou este mundo e o tornou mais cinzento com sua despedida. Pessoas assim jamais deveriam partir.

Agora tudo é triste, as lágrimas caem sem aviso e a esperança parece menor. Mas a verdade é que a vida continua e aqueles que amamos continuam vivos através de nós.

Não podemos desistir, jogar fora toda alegria e fechar as portas a todos os sorrisos. É preciso ter fé no amanhã e aceitar os desígnio de Deus.

Não é fácil, mas é o único caminho para retomar a alegria de viver. Temos de ser fortes, arrumar uma nova forma de enxergar a vida. Porque o luto é eterno quando o amor é infinito. Força.

A vida nem sempre é justa, aliás, a justiça na vida pode até nem existir. E a sua morte é a prova disso. Você partiu e me deixou mais pobre. Ao seu lado tudo era alegria, deslumbramento.

Agora não, parece que o cinzento tomou conta de todas as cores do mundo. Você é e sempre será uma pessoa muito especial para mim. E eu só desejo que descanse em paz. Até um dia.

Hoje você não está mais
entre nós, sua luz se apagou
para sempre, mas sua marca
vai se manter neste mundo
eternamente. Pois pessoas
especiais como você nunca
desaparecem totalmente,
apenas seguem caminhos
diferentes, mas permanecem
onde realmente importa:
no coração de todos que
amam você. Até sempre,
com a certeza que tempo
algum apagará jamais
sua importância para mim.

Ver alguém partir desta vida
é sempre um momento doloroso,
mas ver alguém tão especial
se despedir deste mundo
é um golpe muito duro.

Você se foi e nos corações
de todos que conheceram
você, fica saudade eterna,
pois tempo algum a poderá
fazer desaparecer ou diminuir.

Eu sempre guardarei o
que vivemos, tudo que
compartilhamos, e agora
digo adeus na esperança
de que na eternidade
nos reencontremos.

Até sempre; descanse em paz.

Com você compartilhei
lindos momentos e os
mais puros sentimentos,
e agora que você
não está mais aqui,
eu guardarei tudo que
vivemos como um tesouro.

Você será sempre uma das
pessoas mais especiais que
tive a sorte de ter ao meu lado.
Sua partida deixou muita
tristeza no meu coração,
e uma saudade infinita.
Mas sua memória e as
lembranças que guardo
são meu conforto e alívio.

Descanse em paz.

Hoje não choro apenas a morte de alguém, mas sim a partida de uma pessoa muito especial que marcou minha vida em todos os sentidos. A tristeza que sinto é complementada por um vazio no meu coração, uma vez que nada voltará a ser como antes.

Restarão as saudades e uma grande vontade de reviver os momentos que compartilhamos. Perder alguém importante é difícil, mas eu continuarei meu caminho como se você estivesse aqui ao meu lado. Descanse em paz!

Como se diz adeus a alguém que não vai partir? A morte é uma realidade e os imprevistos conseguem traçar fins sarcásticos. Mas esta perda triste e repentina, não levará você de todos aqueles que o amavam, porque seu sorriso sempre foi poderoso e sua presença uma alegria contagiante.

Você foi um amigo especial, aquela pessoa querida que todo o mundo queria ter por perto. Fiquei terrivelmente chocado com a notícia do seu falecimento e ainda nem acredito que isso aconteceu. Você fará mais falta do que aquela que poderia algum dia imaginar.

Pudessem as lágrimas, que todos estamos chorando, preencher o grande vazio que você deixará entre nós e teríamos o consolo suficiente para não pensarmos mais que a vida é injusta. Mas, por agora, nos resta lamentar esta dura realidade.

Quis a morte que você deixasse de estar ao meu lado, mas eu lhe prometo que jamais vou permitir que ela tire você do meu coração!

Eu não consigo deixar de pensar em você e na dor que está passando. Você é uma pessoa muito especial e não merece estar sofrendo desse jeito. Eu sei que é triste ver partir aqueles que amamos.

Mas você é forte e após seu luto tudo vai ficar mais claro. Até lá eu estarei ao seu lado para dar todo apoio que você precisa e merece. E lembre-se que não é a morte que leva a vida dos sentimentos. Força!

Procurei palavras doces para confortar seu coração, mas é difícil encontrar algo que consiga trazer paz para a alma quando o que está por trás da tristeza é a morte de uma pessoa tão especial. Lamento muito pela perda da sua mãe, uma mulher de bom coração que parte deixando assim o mundo mais pobre.

Conheço bem a relação de proximidade que vocês tinham, o amor que foram cultivando mutuamente durante todos os anos que viveram juntas. Sei que quer em palavras quer em ações você sempre honrou e respeitou muito sua mãe e ela certamente foi muito feliz ao sentir que tinha uma filha assim.

Agora as lágrimas são amargas e o mundo parece injusto demais. Acredito que sua vontade seja fazer o tempo voltar atrás para um último abraço apertado. Mas nunca se esqueça que sua mãe sempre quis ver você sorrir. Pode contar com todo meu apoio para conseguir seguir em frente.

Não posso acreditar que a partir de hoje não irei nunca mais ouvir sua voz, meu querido primo. Às vezes, a vida não é justa. Ainda não consigo acreditar que você se foi.

Hoje, meu coração está de luto. O mundo perdeu uma pessoa muito especial e eu perdi um parente muito querido.

Tenho certeza que sempre lembrarei de meu primo com muito amor, pois ele foi uma pessoa incrível.

É muito difícil acreditar que isto aconteceu com uma pessoa tão especial.

Primo, você estará sempre comigo em minhas memórias e em meu coração.

Você não foi apenas um sobrinho, mas uma pessoa especial que conquistou meu respeito e admiração. Agora choro sua dolorosa partida, uma morte tão injusta que é impossível não sentir um pouco de revolta com algo tão difícil de compreender.

Ficarão as memórias dos momentos que compartilhamos, e se há algo que me deixa feliz é saber que você estará eternamente no meu coração. A vida tem que forçosamente continuar, mesmo que sejamos confrontados com estes obstáculos. Descanse em paz, sobrinho!

Meu primo, você partiu deste mundo, seu corpo desistiu da vida, e meu coração se quebrou sem possibilidade de conserto. Você era muito importante para mim, e agora que não está mais entre nós minha alma vestiu o luto eterno por você.

Sei que nada trará você de volta, mas tudo que puder fazer para manter sua memória viva, eu vou fazer. Pois você foi uma pessoa maravilhosa e seu jeito tão especial tocou muitos corações.

Vou sentir saudades e pensar em você todos os dias, e quando a tristeza for insuportável, pensarei em todas as nossas lindas lembranças. Descanse em paz, meu primo!