Mensagens de Luto por uma Pessoa Querida

Encontradas 32 mensagens de conforto:

O mundo é hoje um lugar melhor porque você existiu e o tornou mais belo, amigável e justo para quem um dia se cruzou na sua vida.

Hoje seu coração não bate mais neste mundo, mas você será para sempre recordado com um grande homem! Foi um privilégio conhecer uma pessoa tão maravilhosa como você.

Você foi simplesmente o ser humano mais íntegro e honesto que algum dia conheci. E pode ter certeza que jamais será esquecido. Pois pessoas assim especiais acabam por se tornar imortais.

Descanse em paz e se puder sinta orgulho do bem e de todos os ensinamentos valiosos que deixou a tantas pessoas. Até um dia.
É tão difícil pensar que não está mais aqui, que o seu sorriso luminoso não mais poderá ser visto neste mundo e que a sua risada não voltará a entoar nos meus ouvidos.

O mundo perdeu alguém especial, alguém cuja beleza vinha de dentro e que tinha a rara capacidade de fazer com que os outros mostrassem o seu lado melhor.

Alguém que vivia na luz, que não era capaz ver maldade nos outros e que só praticava o bem.

Tinha aquela ingenuidade que só se encontra nas crianças e nas pessoas de coração puro.

Espero que consiga encontrar o descanso eterno que merece!
Hoje faleceu aquele que foi durante muitos anos meu vizinho e meu grande amigo, e é com o coração pesado que divulgo a notícia do seu triste falecimento.

Foi por acaso que nos tornamos vizinhos, mas não foi por acaso que nos tornamos amigos, era uma pessoa bondosa e trato fácil que fez muitas e boas amizades ao longo da vida.

Adeus meu querido amigo e bom vizinho!
A vida nem sempre é justa, aliás, a justiça na vida pode até nem existir. E a sua morte é a prova disso. Você partiu e me deixou mais pobre. Ao seu lado tudo era alegria, deslumbramento.

Agora não, parece que o cinzento tomou conta de todas as cores do mundo. Você é e sempre será uma pessoa muito especial para mim. E eu só desejo que descanse em paz. Até um dia.
Como dói saber que perdi uma das pessoas mais especiais da minha vida. Hoje, meu coração chora de tanta saudade e se esconde em um luto que não sei quanto tempo irá durar.

Você partiu e deixou um vazio em mim. Todas nossas lembranças estão guardadas no meu coração, junto com o amor que sempre sentirei. Não importa quando tempo passe, nunca irei esquecer você, porque nossa ligação especial está gravada em mim.

Descanse em paz agora. Eu sempre lembrarei de você.
Quando perdemos alguém que nos é querido, sentimos tudo e nada ao mesmo tempo. É a maior dor de todos os tempos de mãos dadas com o vazio mais imenso de que nos conseguimos recordar.

É assim que eu me sinto neste momento, um misto de tudo com nada. São todas as emoções que se assomam nos meus olhos, junto com o deserto de ideias que me rodeia.

São diversas as memórias que me invadem os pensamentos e não consigo me fixar apenas em uma.

O coração está pesado e, ao mesmo tempo, vazio. Pois o nada de não ter mais aqui alguém que tanto acarinhei, pesa mais do que chumbo e do que a solidão.
Esta partida me pegou de surpresa. É muito difícil dizer adeus a uma pessoa tão especial e querida para mim. Que a fé me ajude a navegar por este momento difícil.

Tenho lembranças queridas, momentos únicos que vivemos e que levarei sempre comigo. Meu coração está de luto e eu já sei que a saudade veio para ficar.

É difícil aceitar que não posso mais abraçar uma pessoa que foi tão importante para mim. Nada apaga o que vivemos e isso é a única coisa que me conforta.

Esteja em paz.
Nada nem ninguém conseguirá modificar o que meu coração está sentindo neste momento de dor e tristeza. Não é possível que uma pessoa tão especial tenha partido assim, sem aviso.

Estou sem palavras e com o rosto umido e tantas lágrimas. Sinto que nada será como foi antes, que tudo se tornará cinzento e sem graça, longe da felicidade vivida.

Preciso ser forte para superar a saudade, para aprender a lidar com ela e com a falta de quem sempre foi muito para mim. Descanse em paz e até ao dia do nosso feliz reencontro.
 
Meus olhos se encheram de lágrimas quando soube da sua partida. Dói muito ter que me despedir de repente.

O mundo perdeu um bom coração e eu perdi uma pessoa muito querida. Guardo as lembranças em um lugar precioso porque são bonitas demais.

Minha saudade será eterna porque nada apaga as lágrimas que alguém tão especial deixou em mim.
Hoje estou de luto porque tive que dizer adeus a uma pessoa muito especial. Com certeza, seguirei com um lugar especial para ela no meu coração.

É difícil entender os meios de Deus, mas a minha fé me diz que as coisas acontecem por um motivo. Agora, me restam lembranças queridas e uma saudade eterna.

Agora, só me resta ser forte e me despedir de quem partiu. Perdi alguém especial, mas as memórias ficarão comigo sempre.
É sempre difícil perder alguém que acarinhamos, principalmente quando essa pessoa era muito presente nas nossas vidas e muito importante para nós.

Sei que a minha vida é melhor por ter conhecido este ser humano iluminado, mas seria bem melhor se pudesse continuar a conviver com ele.

Hoje só consigo sentir dor pela perda que sofri. Talvez um dia consiga voltar a sorrir, mas por agora, a tristeza é demasiado grande e a dor é funda no meu coração.
Quando parte alguém que conhecemos percebemos como a vida é imprevisível, mas quando morre alguém que amamos de coração o que sentimos é que ela é verdadeiramente injusta e cresce no coração uma revolta difícil de explicar.

O mundo ficou mais pobre porque perdeu um ser humano maravilhoso e um grande vazio assolou meu coração porque perdi uma pessoa muito querida.

Vivemos tantas coisas, tantos momentos lindos e histórias tão inesquecíveis que é impossível não sentir uma imensa tristeza por nada disso se voltar a repetir.

É hora de dizer adeus, embora sinta que não tenho coragem. Que Deus esteja comigo e com todas as pessoas que sentirão sua falta.
Sinto que meu coração está partido. Perder uma pessoa tão especial é algo que eu não esperava e só peço a Deus que me ajude a lidar com isso.

A saudade está batendo muito forte eu sinto uma tristeza no meu peito. O mundo perdeu muito com este falecimento e eu sinto que meu luto nunca irá passar.

Que Deus me guie durante este período de luto.
Não partiu uma pessoa como as outras. E que me perdoem todos os que já partiram, mas desta vez a morte foi demasiado cruel. Ainda nem acredito que é verdade. Que grande perda para mim, para sua família e para quem amava esse ser humano especial.

Era uma pessoa querida e por quem nutria um sentimento especial devido a todas as alegrias que me proporcionou. Quem vive para iluminar os outros possui uma luz que nunca se apaga, e eu tenho certeza que, apesar da sua partida, essa personalidade cativante jamais será esquecida.
É difícil aceitar que não posso mais ter a sua presença na minha vida, que não irei mais olhar nos seus olhos ou ouvir a sua voz. Dói muito perder alguém tão especial.

Tudo que eu posso agora é relembrar os tempos que passamos lado a lado e eternizar estas memórias no meu coração. Por agora, choro a sua partida e me coloco de luto porque a tristeza é grande.

Descanse em paz e que a fé me ajude a lidar com a dor que sinto. Sentirei muita saudade.